Fanfics Brasil -  Dia 1 - Beltane - Parte 1 Girl, Pitstopped

Fanfic: Girl, Pitstopped | Tema: Scooby-Doo, Apuros de Penélope, Josie e as Gatinhas, Corrida Maluca, Os Jetsons


Capítulo:  Dia 1 - Beltane - Parte 1

13 visualizações Denunciar


 


 


Daphne: Hey! Velmaaa! Você ainda está na linha? Eu preciso de uma resposta rápida, você vai aceitar esse empregou ou não?


            A pergunta de Daphne foi objetiva, mesmo assim, Velma permaneceu em silêncio por um tempo, encarando a tela do celular. Ela estava prestes a aceitar um trabalho de dez dias na casa de Penelope Pitstop, a prima sulista de Daphne e uma das garotas mais ricas da cidade. Penelope viajaria por alguns dias com seus pais para participar de uma competição internacional de algum esporte idiota que Velma não dava a mínima, por isso, os Pitstops precisariam de uma governanta para tomar conta da mansão.


            Velma: Pode repetir mais uma vez quais são os benefícios? Eu preciso convencer os meus pais…


            “Também preciso convencer a mim mesma”, ela pensou secretamente. E ela tinha razão. Cuidar de uma casa tão grande sozinha não seria uma tarefa fácil. E mais difícil ainda seria cuidar da uma casa grande… com fama de assombrada. Há pouco mais de um ano, Pitstop Manor foi palco de um crime brutal que tomou todas as manchetes locais e nacionais. Paul Pitstop, o magnata do petróleo, flagrou seu homem de confiança, Sylvester Sneekly, atacando sua única filha e não pensou duas vezes antes de descarregar todas as balas de seu revolver em Sneekly. A cena do crime parecia um quadro de Jackson Pollock feito de sangue. Velma sentia calafrios só de se lembrar das imagens que viu no jornal. E também de ouvir os relatos dos empregados sobre eventos sobrenaturais que acontecem ali desde o ocorrido. Dizem eles que os fenômenos são tão frequentes que os Pitstops têm dificuldade de encontrar pessoas que aceitem trabalhar na mansão. Por isso, ultimamente, eles têm contratado apenas pessoas extremamente confiáveis, indicadas por pessoas próximas. Neste caso, Velma foi uma indicação.


            Daphne: Três mil dólares… e não precisa fazer absolutamente nada além de ficar ali tomando conta de tudo… é pegar ou largar…


            Três mil dólares é muito dinheiro para uma garota de dezesseis anos. É uma quantia excelente para você ficar dez dias em uma mansão de luxo sem fazer nada além de aproveitar  tudo o que o lugar tem para oferecer. É um valor bem mais alto do que Velma precisava para levar as adolescentes do clube de ciências para o Vale do Silício para uma viagem inesquecível. Mas… era uma quantia irrisória para ficar sozinha com uma alma revoltada. Sim, Velma Dinkley, a cética, estava com medo de um fantasma, apesar de preferir morrer a ter que admitir isso.


            Daphne: Você praticamente estará recebendo dinheiro para ficar em um resort…


            “Um resort assombrado por uma alma sedenta por vingança”, sua mente completou. Mas o temor não era a sua única preocupação. Velma queria a cereja do bolo, uma remuneração inatingível que elevasse o seu status social a um nível bem mais elevado que aquele das garotas ricas e populares da escola.


            Velma: E o que mais ela disse?


            Daphne: Ah, claro, tio Paul disse que irá marcar um horário com seu amigo Elon Musk para você conhecê-lo… e você pode levar as meninas do clube para conhecer a Tesla… com tudo pago e tal…


            Conhecer Elon Musk pessoalmente era o primeiro passo necessário para trabalhar com Elon Musk. Trabalhar com Elon Musk era o requisito mínimo para se tornar um futuro gênio da tecnologia. E se tornar um gênio da tecnologia era o plano de Velma. Com um sorriso secreto nos lábios, ela respondeu prontamente.


            Velma: Que horas eu começo?


            Daphne: Às seis da tarde, mas… seus pais concordaram com isso?


            Velma: Eu vou arrumar uma maneira de fazê-los concordar…


            Daphne: Velma!


            Velma: O que foi? Você mente para os seus pais o tempo todo para conseguir sair com o Fred!


         Daphne: Eu não minto, eu omito… e quando nós saímos, Fred e eu não corremos nenhum perigo…


          “Nenhum perigo além de se tornarem pais”, Velma pensou, mas não teve coragem de dizer.


          Daphne: … já você, você sabe… coisas estranhas acontecem na mansão Pitstop desde que…


           Velma: Olha, ao invés de me assustar e me desanimar a conseguir a oportunidade dos meus sonhos, por que você não vai comigo?


          Daphne: Não posso… Fred e eu temos um compromisso importante hoje…


         Velma: O quê? Fred disse que o pai dele estaria fora da cidade hoje e ele não teria nada para fazer!


         Daphne: É exatamente esse o nosso compromisso importante… você sabe, um compromisso um com o outro…


         Velma suspirou bem alto para demonstrar sua impaciência.


         Daphne: Shags não pode ir com você?


         Velma: Ele tem que ir ao recital de dança da Sugie com os pais dele… e mesmo se não tivesse nenhum compromisso, ele jamais concordaria em dormir no local de um crime…


        Daphne: Hmm… talvez Madelyn?


        Velma: Eu prefiro pular em uma piscina de álcool 70% logo após ter a minha pele arrancada por um ralador de queijo… e além do mais, ela contaria para os nossos pais… enfim, nos encontramos às seis em frente à mansão Pitstop?


        Daphne: Não seria uma má ideia contar para os seus pais, sabia?


       Velma: Claro! Você contou para os seus pais sobre seu compromisso com Fred hoje à noite?


       Uma silêncio longo veio logo em seguida.


      Daphne: Ok, às seis em frente à mansão Pitstop…




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kendrakelnick

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Seis horas em frente à mansão Pitstop” significava Velma descendo do Uber às quinze para as seis em frente ao majestoso portão de ferro da propriedade e Daphne estacionando seu carro no local  às seis e quinze. Daphne, obviamente, esqueceu a chave da porta principal e teve que buscar, então, na ve ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais