Fanfics Brasil - Flor púrpura Hearth in Darkness (2023)

Fanfic: Hearth in Darkness (2023) | Tema: Isekai


Capítulo: Flor púrpura

59 visualizações Denunciar


Sofia acorda bruscamente como se estivesse em um pesadelo a poucos instantes atrás, ela segurava o peito ofegante e se sentava.


Ela tenta se lembrar o que tinha acontecido e ofegava violentamente com uma leve tremida até finalmente se recompor.


- Um pesadelo, talvez? - dizia isso com um rosto franzido.


Ela tenta pensar depois e coloca a mão no queixo em contemplação até olhar para o lençol da cama, ela cobre os olhos com uma mão e com a outra hesitantemente começa a passar a mão no lençol.


-Aaaaaah...


Ela gemia envergonhada sentindo o lençol um pouco úmido e suas bochechas em resposta ficavam vermelhas como um tomate em sinal de vergonha, claro, era aniversário dela de 10 anos, qual criança gostaria de começar o dia assim?


Ela pega o lençol molhado junto de sua mantinha roxa e desce as escada em direção a máquina de lavar vai próxima, depois de por para lavar os lençóis, ela enxuga o suor inexistente aliviada.


Ela tenta voltar ao quarto de forma silenciosa, mas olhando a janela vê a luz do sol, percebendo que já era de manhã.


Ela olho o relógio e corre para cozinha encontrando assim sua mãe que preparava as coisas para hoje.


Sua mãe a olha de canto de olho sorrindo um pouco até dizer.


- Bom dia querida, feliz aniversário!!!


Sofia corre para abraçar sua mãe que retribui com um abraço bem apertado.


- Você acordou cedo hoje, teve um pesadelo?


Sofia acena com a cabeça concordando e sua mãe passava a mão nos cabelos de sua filha que se acalmava no processo.


Sua mãe se ajoelha para ficar na altura de sua filha dizendo.


- Não pense muito nisso, hoje é seu dia especial então não se preocupe muito e depois me fale!


Ela encosta a testa na de sua filha e diz.


- Agora vai lá acordar seu pai, ele está no quarto de seu irmão!


Sofia se afasta e acena com a cabeça correndo para o quarto, ela entra e vê o pai dela dormindo com um bebê no colo que dormia também.


Ela cutuca o rosto de seu pai tentando acorda-lo e poucos instantes depois ele abre os olhos, ele rapidamente percebe onde está e com muito cuidado coloca o bebê no berço e se alonga, depois disso ele diz.


- Bom d...


Sua filha o interrompe.


- Shhhhhhh!!!


Ela puxa seu pai para fora do quarto e diz irritada.


- É bom não acordar ele com seu barulho!!!


Seu pai fica um pouco surpreso até finalmente começar a rir.


- Hahahahah...


Ele da dois leve tapinhas na cabeça de sua filha e diz.


- Feliz aniversário filha!!!


Sofia sorria brilhantemente e o puxa para a cozinha. 


- Pronto mãe, eu acordei ele!


Sua mãe sorria.


-Obrigada!!!


Eles sentam na mesa para tomarem café da manhã e seu pai pega um pacote entregando assim para Sofia.


- Esse é o presente deixado por sua vó para seu aniversário de 10 anos, eu não sei o que é!


Sofia olha o embrulho com curiosidade e olha para seus pais.


- Pode abrir!


Os dois diziam em uníssono que faz a garotinha assentir, ela abre o embrulho vendo uma caixinha preta e ao abrir  pega um colar que tinha uma joia branca em formato de uma estrela de oito pontas.


- Que lindo!!!


Seus pais acenavam com a cabeça concordando com a fala da menina.


- Minha mãe nunca me deu algo tão caro...


Sua esposa o olhava com um olhar irritado e ele se corrige.


- Mas isso não é surpresa, ela ficou muito feliz quando você nasceu, é uma pena ela não poder ver o quanto você cresceu!


Sofia sorri e coloca o colar no pescoço muito empolgada.


- Como ficou?


Ela girava animante terminado com uma pose com símbolo da paz sobre o rosto com uma mão.


- linda querida...


Sua mãe dizia batendo leves palmas.


- Com certeza, combina com seus olhos!


Os olhos dos dois brilhavam levemente e assim eles continuam a tomar café, o tempo passa um pouco e a garota termina de comer, ao mesmo tempo seu pai fechava o jornal e se levantava.


- Vou ver se Jean acordou, caso ele tenha acordado vou leva-lo para passear aproveitando as compras que irei fazer!


Assim, ele sai da cozinha.


- Bom, que tal você me ajudar no Jardim querida?


Sua mãe se levanta da cadeira e tira o avental, ela olha sua filha assentir com a cabeça e segue para o lado de fora.


Sofia observa o redor procurando algo ficando distraída, sua mãe percebe que ela estava distraída e pergunta.


- Tudo bem?


Sofia assenti com a cabeça e começa a regar os canteiros, ela tenta confirmar sobre se o pesadelo pensando se era real até ver algo estranho no canteiro de flores.


- O quê?


Ela sente um calafrio acabando dando dois passos para trás inconscientemente, ela olha aquela flor roxa desconhecida e pensa.


"Isso não estava aqui ontem!!!" - Ela franzia o rosto e rapidamente olha para sua mãe dizendo. - MANHEEEEE...


Sua se aproxima e franzi o rosto.


- Será que foi o papai?


Sofia pergunta inocentemente.


- Não, tenho certeza que não foi... Ele não conseguiria plantar nem uma erva daninha!!!


Ela dizia isso enquanto balança a cabeça em negação.


- É a senhora está certa!


Ela assentia seriamente.


- Talvez seja uma lótus? Não, não deve ser isso... Elas são plantas aquáticas, como ela veio parar aqui?


Sua mãe divaga em pensamentos deixando eles escaparem inconscientemente.


Sofia curiosa vendo que sua mãe não parecia preocupada decide se aproximar para toca-la sendo impedida por sua mãe automaticamente.


- Eu não sei que planta é essa, então é melhor não tocar descuidamente... Deixe que eu cuido dela, vou leva-la para um amigo meu!


Sofia assentia e se afastava, ela observa sua mãe enchendo um vaso de terra e depois colocando uma luva grossa de jardinagem.


Ela arranca a flor que tinha raízes roxas, plantando-a no vaso, isso acontecia de forma calma e profissional, até abruptamente sua mãe tirar a mão de forma apressada como se sentisse muita dor.


- Aaaah...


As luvas grossas estavam corróidas deixando as pontas dos dedos da mulher a mostra, um líquido vermelho escorria pelos dedos pingando no solo.


- S-sangue...


Sofia dizia assustada.


- Merda...


Um raro palavrão saia da boca da mulher que cambaleava um pouco até cair de joelhos no chão, sua face era de agonia e ela ofegava violentamente.


- Mãe... E-eu vou chamar o papai!!!


Ela se preparava para correr até sua mãe dizer.


- Não faça isso, isso só fara ele se preocupar atoa por nada de novo... Corra até o banheiro e pegue o kit!


Ela dizia isso enquanto respirava pesadamente.


- S-sim...


Sofia obedecia, ela corria para o banheiro não encontrando seu pai nem seu irmão em casa.


"Eles saíram sem avisar..."


Ela pensava.


Depois de procurar um pouco, ela pega o kit no banheiro e volta correndo para o jardim, sua mãe parecia um pouco melhor, contudo, o sangue ainda escorria pelos dedos.


Ela abria o kit e seguia as instruções de sua mãe, limpando a ferida, passando uma pomada de queimaduras e por fim, enfaixando a mão de sua mãe de forma amadora.


- Obrigada por isso... Parece que tem talento para ser médica hahahahah...


Sua mãe tentava amenizar o clima dizendo com um sorriso gentil no rosto, mas ela suava como se estivesse no verão com muita blusas de frio.


- Bom, não toque nessa planta... Vou tentar amanhã levar para meu amigo dar uma olhada... Pelo menos agradeço não ser venenosa.


Ela se levanta e vai indo em direção da casa, Sofia fecha o kit após guardar as coisas e segue para dentro procurando sua mãe.


Ela a vê sentada no sofá e pergunta.


- A senhora está bem? 


Sua mãe sorria parecendo um pouco melhor dizendo em seguida.


- Vou tomar um banho de água gelada e se estiver me sentindo melhor, vou continuar preparando o almoço de hoje...


Ela se levanta do sofá.


- Não vou estragar seu dia hoje!!!


Sua mãe ia ao banheiro e Sofia fica parada no meio da sala parada.


- Não, não, não... Está tudo bem!!!


Ela limpa as lágrimas que ameaçam a cair e depois bate nas bochechas que ficavam vermelhas, ela suspira após se sentir melhor.


- Vovó...


Ela apertava o colar sorrindo levemente, sem muito para fazer ela espera seu pai chegar ou sua mãe sair do banho sentada no sofá pacientemente.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GenoGT

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O almoço em família ocorria sem problemas, a mãe de Sofia se sentia melhor depois do banho e seu pai havia voltado com as compras. As duas resolveram não contar nada mantendo o ocorrido apenas para elas e tentaram agir normalmente. Sofia estava com seu irmãozinho no colo olhando seu pai administrar a churrasqueira, ele parecia um profis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais