Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Ninguém disse que seria fácil De um jeito diferente (Camren)

Fanfic: De um jeito diferente (Camren) | Tema: Fifth Harmony, Harry Potter, Camren, Shawn Mendes, One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - Ninguém disse que seria fácil

23 visualizações Denunciar



POV CAMILA


Olhei para o quarto meticulosamente arrumado, o lençol perfeitamente esticado em minha cama e os móveis sem nenhuma camada de poeira. Andei até minha estante repleta de livros e retratos, pegando uma das fotos. Eu e meus pais, Sinuhe e Alejandro Cabello, estávamos sorrindo para a câmera de um senhor que nos abordou em nossa viagem a França alguns verões atrás. Lembro de meu pai reclamando horrores pelo preço que pagou naquela única foto, mesmo minha mãe e eu tendo o avisado que aquilo era provavelmente um golpe para tirar mais dinheiro de turistas desavisados. Foi definitivamente um dia muito engraçado. Coloquei o retrato de volta no lugar e peguei outro. 


Eu estava abraçada a Harry e Shawn em frente à cabana de Hagrid, a foto tinha sido tirada por Colin Creevey, em nosso terceiro ano em Hogwarts, depois de muita insistência do próprio e de mim mesma. Harry Styles, ou também conhecido como “O menino que sobreviveu”, é um garoto meio magricela, pele branca e cabelos escuros levemente ondulados, seus olhos sempre estavam em um tom de verdes bem claros, nariz elegante, lábios finos e bem definidos. Mas o que mais chamava a atenção das pessoas era sua cicatriz em formato de raio um pouco acima de sua sobrancelha direita. Harry perdeu os pais quando era apenas um bebê, assassinados pelo bruxo das trevas, Lord Voldemort, e desde então mora com os tios e o primo que não eram lá boas pessoas. 


Já Shawn Jauregui também tinha a pele clara, cabelos e olhos castanhos escuros. De estatura mediana e sorriso contagiante, o garoto era o sexto filho de sete irmãos. Os Jauregui’s eram a família mais incrível que eu tive o prazer de estar perto, mesmo com tudo meio caótico em suas relações, o amor e a união predominavam naquela casa. Shawn, apesar de ser um grande cabeça dura, era dono de um dos corações mais nobres que eu já havia visto. Sua lealdade a família e amigos era sua maior qualidade sem sombra de dúvidas. 


  Sorri com a lembrança dos meus amigos, estava com saudades, passei todo o verão sem vê-los ou entrar em contato com qualquer um dos dois, preferi gastar todo o tempo que podia para ficar com os meus pais, porque o que estava para acontecer faria com que eles nem se lembrassem de que tinham uma filha.


(Play) The Scientist - Coldplay


A terceira e última foto, era bem mais recente que as outras, era a final do Torneio de Quadribol no ano passado, foi um jogo acirrado entre Grifinória e Sonserina, mas acabamos vencendo quando Harry pegou o pomo 2h30 depois. Na foto eu estava abraçada a Lauren Jauregui, minha melhor amiga, irmã de Shawn e a garota dos olhos verdes mais lindos que já vi. Seu cabelo preto e ondulado nas pontas estava preso em um rabo de cavalo alto, enquanto alguns fios caiam por seu rosto. Sua pele era tão branca que suas bochechas estavam em um tom forte de vermelho depois da euforia da vitória. Ambas estávamos com largos sorrisos, afinal ela era a melhor artilheira do time e havia marcado mais gols em toda a temporada. Um de seus braços rodeavam minha cintura, puxando-me de encontro ao seu corpo enquanto na outra mão livre ela segurava sua vassoura. Em segundo plano estava o resto do time de Quadribol da Grifinória comemorando a vitória, dando para ver Harry e Shawn sendo engolidos por um emaranhado de pessoas animadas que comemoravam a vitória da nossa casa. Eu sorri com aquilo, Lauren era extremamente importante para mim, mesmo que às vezes eu ficasse muito com Harry e Shawn.


Ao fundo da foto, do lado direito, atrás do time da Grifinória, podia-se ver o desprezível Louis Tomlinson e o restante do time da Sonserina com expressões nada felizes. Aquele garoto transformou a minha vida e dos meus amigos em um grande inferno desde o dia que botamos os pés dentro de Hogwarts, principalmente de Harry. Louis vem de uma família bruxa bastante rica e influente, mas nos últimos dois anos tivemos a confirmação de que tanto ele quanto seus pais eram seguidores de Lord Voldemort, conhecidos também como Comensais da Morte.


– CAMILA, DESÇA AQUI! – gritou minha mãe do andar de baixo.


Soltei um suspiro, peguei uma pequena bolsinha em cima da minha cama. Dei uma última olhada em meu quarto e finalmente fechei a porta. Desci as escadas silenciosamente com a varinha em punho. Meus pais conversavam na sala, sem nem ao menos perceber a minha presença.


Soltei um longo suspiro silencioso e uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto, levantei a varinha em direção aos meus pais, minha mão tremia, mas tinha que fazer aquilo, tinha que fazer aquilo pelo mundo bruxo, por Harry...


Obliviate” – eu sussurrei.


Por um momento achei que o feitiço não havia dado certo. Nada aconteceu. Franzi o cenho. Mas não podia ser, estive treinando há meses esse feitiço, tinha certeza de que fiz tudo certo. Estava pronta para lançar o Obliviate de novo, quando algo me chamou a atenção. Através do espelho da sala, pude ver a expressão de meus pais. Suas feições estavam lívidas, seus olhares perdidos em algum ponto qualquer, e não expressavam qualquer reação.


Acho que deu certo”– pensei.


Meus olhos percorreram a sala. Pronto. Já estava feito. Daqui a alguns minutos meus pais recobrariam a consciência e não se lembrariam que algum dia tiveram uma filha, apenas saberiam de seus nomes, que eram dentistas e que estavam se mudando para a Austrália em alguns dias.


Meus olhos arderam e minha visão ficou embaçada, mas prometi que não iria chorar. Tinha que ser forte. O mundo bruxo precisava de mim. Meus amigos precisavam de mim e assim seria.


Puxei minha bolsinha de contas para mais perto do meu corpo, e dei uma última olhada em meus pais. Finalmente dei as costas a eles e sai pela porta da frente, para as ruas geladas de Londres.


–---------x----------


POV LAUREN


– LAUREN, DESÇA AQUI AGORA! – gritou a Sra. Jauregui, vulgo minha mãe, vários andares abaixo.


Suspirei e levantei-me da cama. Por algum motivo que eu desconhecia, hoje estava sendo um dia muito estranho, estava me sentindo ansiosa, como se estivesse esperando por algo, mas não fazia ideia do que era.


Calcei meus tênis e desci rapidamente as escadas em direção à cozinha. Minha mãe segurava um cesto de roupas, enquanto uma faca cortava algumas batatas sozinha.


– Me chamou mãe? – perguntei.


–Sim, quero que vá com Shawn pegar algumas amoras. Quero fazer geleia para o café da manhã.


– Okay, onde ele está? – perguntei olhando ao redor.


- Acho que está no quintal te esperando.


Peguei um cesto onde colocamos as amoras e sai da casa pelas portas dos fundos. Shawn me esperava perto da cerca onde nossa mãe plantava frutas e verduras, sua expressão não era lá muito amigável, provavelmente Dona Clara o havia acordado do seu soninho da manhã. Isso sempre o deixava com muita raiva. E claro, eu como irmã mais nova não poderia deixar de irritar meu irmãozinho mais um pouco.


– Que cara é essa, maninho? Caiu da cama? – perguntei com um sorrisinho irônico no rosto.


– Não enche Camila – falou Shawn com cara de pouquíssimos amigos – Não dormi a noite toda e estou cansado, então se não for muito incomodo, podemos acabar logo com isso?


– Porque não conseguiu dormir? – perguntei enquanto íamos até as árvores de amoras – Você adora dormir.


– Eu não sei. Tem alguma coisa me incomodando, mas não sei o que é – falou Shawn e logo em seguida deu um grande bocejo.


Ele se afastou, indo para uma árvore mais ao final do pomar.


Continuei parada no mesmo lugar. Shawn estava sentindo a mesma coisa que eu. Estranho. Porque estávamos sentindo aquilo? Pelo que me lembrava, apenas me sentia assim quando Harry estava vindo passar alguns dias aqui na Toca quando ainda estávamos namorando, mas ele não viria, não por enquanto, tínhamos que esperar até que ele completasse 17 anos e ainda faltava uma semana para 31 de julho.


Olhei para meu irmão que acenava com a varinha fazendo com que várias amoras caíssem e flutuassem direto para o cesto. Eu sabia quando o meu irmão ficava assim, e era sempre quando Camila vinha passar o restante das férias aqui, e por algum motivo eu não gostei daquilo. Camila era minha melhor amiga, eu deveria ter sido avisada que ela estava vindo, ou melhor, ela mesma tinha que ter me avisado. Eu sabia que Shawn tinha certo interesse na minha amiga, sabia que a meu irmão idiota gostava dela, apesar dele não admitir, mas até onde eu sabia os dois nunca haviam tido nada. Shawn ainda era o melhor amigo de Camila tanto quanto eu, merecia saber se ela estava vindo, e isso ia ser agora.


– Shawn – eu a chamei – Você sabe alguma coisa sobre Camila?


– Camila? – perguntou como se não reconhecesse aquele nome. Eu bufei, revirando os olhos.


– É. Camila Cabello. Minha melhor amiga, sua melhor amiga, melhor amiga de Harry e a garota mais inteligente de Hogwarts, lembra?


– Sei quem é Lauren, não precisa ser irônica, e não, eu não sei nada sobre Camila.


– Como assim não sabe nada?


– Simples, eu não sei, ela não me mandou nenhuma carta e nem respondeu as que eu mandei desde que voltamos de Hogwarts – disse Shawn, voltando sua atenção para a árvore de amora.


Shawn parecia aborrecido com isso, afinal Camila estava claramente o ignorando. E de alguma forma eu também me sentia assim. Mas Camila sempre mandava cartas nas férias, pelo menos uma por semana. Será que tinha acontecido alguma coisa?


– Terminei – falou Shawn – Vou levar esse cesto aqui para mamãe, termine isso aí rápido. Vou estar no meu quarto, qualquer coisa NÃO me chame.


Shawn saiu dali com uma cesta cheia de amoras em direção à Toca.


Então Camila não estava vindo? Era isso ou Shawn estava mentindo. Mas ele não mentiria, não havia motivo para isso. Camila também era minha amiga, eu merecia saber se ela estava vindo, tanto quanto ele.


Terminei de colher as amoras depois de algum tempo. Desde que Shawn havia completado seus 17 anos, o garoto não fazia nada sem sua varinha, e claro que aquilo como colher amoras ia ser rápido e fácil, e eu que era menor de idade para a magia ainda tinha que fazer tudo a mão.


Peguei a cesta com uma certa dificuldade e andei lentamente até a casa. Deixei as amoras ao lado das de Shawn e subi novamente para meu quarto. Tudo aquilo era muito estranho. Meu irmão estava agindo exatamente como quando Camila vinha para a Toca, mas de acordo com ele, Camz não tinha nem ao menos entrado em contato a mais de dois meses.


Será que havia acontecido alguma coisa? Mas Camila teria dito alguma coisa. Ou não? Se eu bem conhecia a minha amiga, ela com certeza não diria nada, não quando poderia preocupar eu, Shawn, Harry ou o resto da Ordem da Fênix. E se eu bem me conhecia, não pararia de me preocupar até ter certeza de que minha melhor amiga estava bem. Teria que conversar com a única pessoa que provavelmente estava tão preocupada quanto eu.


Sai do meu quarto e subi alguns lances de escadas até o quinto andar. Bati na porta mas ninguém me mandou entrar. O idiota devia ter voltado a dormir. Então abri a porta. O quarto estava escuro com as cortinas fechadas e abafado, como ele conseguia dormir ali dentro?


Entrei no quarto e fui logo abrindo tudo, deixando a luz do dia finalmente entrar naquele quarto fedorento. Shawn se mexeu um pouco na cama, mas pareceu não se incomodar muito, apenas virou para o outro lado e continuou a dormir. Revirei os olhos com isso. Meu irmão era a pessoa mais folgada e preguiçosa que eu conhecia.


– Shawn acorda – falei normalmente.


Ele apenas resmungou.


– Shawn Jauregui!


Nada.


– SHAWN PETER RAUL JAUREGUI! – gritei.


Shawn caiu da cama com o susto e se levantou com tanta rapidez que eu fiquei surpresa com a agilidade que achava que ele nem tinha.


– LAUREN, o que você está fazendo aqui? Falei que não era pra me chamar – falou Shawn que estava com o rosto completamente vermelho e parecia tentar se esconder de algo.


E foi aí que percebi. Shawn estava apenas com uma cueca box azul, tentando a todo custo se esconder com as mãos e o lençol da cama.


– Ah por favor Shawn, tenho seis irmãos mais velhos. Você não tem nada aí que eu já não tenha visto antes – eu disse fazendo força para não rir na cara dele.


Shawn pegou do chão a blusa e a calça que estava usando antes e as vestiu rapidamente.


– O que você veio fazer aqui Lauren? – perguntou ele, passando as mãos nervosamente pelo cabelo bagunçado.


– Eu quero falar com você.


– Hum... E não poderia esperar até eu acordar?


– Não – respondi secamente – Quero falar com você sobre Camila – eu disse sentando-me na cama bagunçada.


– So... Sobre Camila? – perguntou ele arqueando as sobrancelhas e me olhando sem entender.


Revirei os olhos. Shawn achava que enganava alguém, estava claramente escrito em sua cara que ele gostava da nossa amiga. Mas algo me incomodou daquela vez, não gostava de lembrar que meu irmão estava totalmente apaixonado por Camila.


– É Shawn… Camila.


– O que tem Camila? – perguntou ele.


– Ela não mandou nenhuma carta?


– Eu já te disse, não sei nada sobre ela desde que nos despedimos em King’s Cross – falou Shawn com uma expressão triste.


– E você não acha isso estranho? Não está preocupado por ela não ter entrado em contato? – perguntei.


Shawn suspirou e sentou-se ao meu lado na cama.


– Claro que estou Laur. Mila é minha melhor amiga e apesar de não demonstrar isso muito, eu me preocupo.


– Então, o que você acha que aconteceu?


– Talvez só esteja com os pais dela, viajando ou alguma coisa assim – falou Shawn.


– Mas você não acha que poderia ter acontecido algo... Algo ruim?


– Algo ruim? – perguntou ele, franzindo o rosto.


– É Shawn, algo ruim. Talvez ela esteja com algum problema. Não é normal ela deixar de entrar em contato – falei – E provavelmente nem com Harry ela falou.


– É, ela realmente não mandou nada para Harry, ele me disse. Mas não acho que tenha algo de errado. Ela teria nos dito alguma coisa. Pedido ajuda ou alguma coisa assim.


– Francamente Shawn, você acha realmente que Camila pediria nossa ajuda? Ela é orgulhosa demais para isso – eu disse com frustração.


– Hum, é você tem razão – falou Shawn com um suspiro.


Ficamos algum tempo em silêncio, cada um com seus pensamentos até que o quebrei.


– Temos que fazer alguma coisa.


– Mas o que?


– Eu não sei... Talvez nós devêssemos ir até a casa dela, ver o que realmente está acontecendo – eu disse.


– Mas Lauren, mamãe nunca nos deixaria sair assim, Londres provavelmente está cheia de Comensais da Morte, e Você-sabe-quem está tomando o Ministério – falou Shawn.


– Mas temos que fazer alguma coisa, Shawn. É Camila, merda. Não podemos deixar que aconteça alguma coisa com ela – eu disse começando a me irritar com esse descaso do meu irmão. Não podemos simplesmente deixar para lá e fingir que estava tudo bem.


Pensando nisso, eu finalmente me dei conta da gravidade da situação. Camila e seus pais poderiam ter sido capturados pelos Comensais, afinal, ela era uma nascida trouxa e melhor amiga de Harry Styles, era um passaporte completo para Voldemort chegar até onde ele queria. Um desespero quase incontrolável me abateu, precisava fazer alguma coisa urgentemente.


– Não me importo com o que mamãe diz. Camila pode estar correndo perigo. Vou até a casa dela hoje à noite e ninguém vai me impedir – falei em um tom sério e firme com o meu irmão.


Shawn me olhou assustado. Ele provavelmente nunca achou que eu me importasse tanto com Camila. Nós duas éramos muito ligadas e ele não havia se dado conta, estava tão acostumado a estar sempre com Harry e Camila que nunca percebeu que seus dois melhores amigos provavelmente tinham também outros amigos que se importavam com eles tanto quanto ele mesmo.


– Tudo bem, eu vou com você. Não posso deixar minha irmãzinha andar no meio de Londres sem mim, mamãe me mataria se soubesse que te deixei sozinha – falou Shawn.


– Maninho, mamãe vai nos matar de qualquer jeito se descobrir – eu disse rindo, imaginando o que ela poderia fazer com a gente caso sonhasse com o que estávamos planejando fazer.


– Tem razão, mas como vamos até a casa de Camila? Provavelmente o Ford Anglia do papai está na floresta proibida em Hogwarts. Não o vejo há anos.


– Eu estive pensando. Vamos sair quando todos estiverem dormindo e vamos precisar ir de vassoura – disse enquanto me levantava da cama e andava de um lado para o outro no quarto.


– De vassoura?


– É Shawn, vassoura. Ou você prefere ir andando?


– Mas eu já tenho a licença para aparatar, podemos fazer uma aparatação acompanhada.


– Shawn – eu comecei colocando a mão no ombro do meu irmão e o olhando fixamente nos olhos – Eu já te vi aparatar em cima de Cole e também dentro de um lago. Sozinho você já aparata assim, imagine acompanhado. Eu não vou aparatar com você.


– Você está dizendo que não sei aparatar direito? – perguntou ele com um tom de voz ofendido.


– Sim estou. Vamos de vassoura, saímos assim que mamãe e papai dormirem – falei indo em direção à porta – Agora vou para o meu quarto descansar um pouco, porque eu também não consegui dormir nada a noite.


E sai deixando Shawn com uma cara de idiota, o que não era lá uma novidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefpina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CAMILA [Play] Home - Daughtry “Acho que me perdi” – pensei sentada em algum café qualquer no centro de Londres. Mesmo dentro do estabelecimento, eu conseguia ouvir a cidade acordando. A névoa matinal que pairava sob o rio Tâmisa começava a se dissipar, à medida que o sol ia surgindo no horizonte. A silhueta majestos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais