Fanfics Brasil - A Última Resistência O começo

Fanfic: O começo | Tema: Luta, aventura,fantasia,ficção,novela,saga, sobrenatural


Capítulo: A Última Resistência

153 visualizações Denunciar


Caelnoctis, percebendo o cosmo crescente de Ikki, lança um olhar de escárnio. "Então, você acha que pode derrotar o emissário de Marte com esse seu brilhozinho?"


 


Ikki, sem se abalar, responde com uma voz firme, "Cada vez que eu caio, eu levanto mais forte. Isso é o que faz de mim. E é isso que vai te derrotar."


 


Kiki, embora ferido, tenta se levantar, sentindo o cosmo de Ikki. "Se alguém pode fazer isso, é o Ikki," ele murmura para si mesmo, tentando reunir suas forças para ajudar.


 


Enquanto isso, Shun, observando a cena, reúne seu cosmo, preparando-se para intervir se necessário. As correntes em sua mão brilham, prontas para serem usadas.


 


Caelnoctis ri, "Que belo discurso, Fênix. Mas palavras não vão me deter. Vamos acabar com isso."


 


Caelnoctis lança uma onda de escuridão em direção a Ikki. Mas Ikki, com uma velocidade impressionante, esquiva-se e aparece logo atrás de Caelnoctis, pronto para atacar.


 


Caelnoctis, surpreso, mal tem tempo para reagir. Ikki, com um olhar de determinação ardente em seus olhos, diz: "A chama eterna nunca se apaga!"


 


Em um movimento rápido como o vento, ele desfere um poderoso soco, direto na espinha de Caelnoctis. O impacto é ensurdecedor, e uma onda de calor irrompe do golpe.


 


apesar do impacto do soco, ri com um ar de desafio. Seu riso ecoa no campo de batalha enquanto ele encara Ikki e diz: "Você é persistente, Mas subestima minha determinação. Minha escuridão é imortal!!!!!"


 


Ele revida com um poderoso soco, e a força do impacto faz o solo tremer. A armadura de Ikki aguenta o golpe, mas ele é empurrado para trás.


 


Caelnoctis, com um sorriso sádico nos lábios, anda lentamente em direção de Ikki. Ele olha nos olhos de seu adversário e começa a falar enquanto anda:


 


"Você é um Cavaleiro formidável, mas....mas sua luz não é páreo para minha escuridão. A força e a determinação são admiráveis, mas diante da verdadeira escuridão, elas são meras ilusões. Acredite, eu já vi incontáveis guerreiros desafiarem o poder das trevas, e todos eles acabaram cedendo. Você não será exceção."


 


Caelnoctis eleva seu cosmo, envolvendo-se ainda mais com a sombra, enquanto o ar ao seu redor fica pesado de opressão. Ele continua a falar enquanto anda: "O que é a luz, senão a ausência de escuridão? E o que é a determinação, senão a ilusão de controle? Você é apenas mais um brinquedo na minha dança sombria. E a escuridão é eterna, enquanto sua luz é efêmera. Aceite a inevitabilidade, Fênix, e junte-se a mim nas sombras."


 


Ikki, com sua determinação inabalável, responde a Caelnoctis enquanto concentra seu cosmo, se preparando-se para ataca:


 


"Você pode ser um mestre da escuridão, Caelnoctis, mas a luz sempre encontra uma maneira de romper as trevas. Minha determinação é mais forte do que você imagina." com um olhar decidido, invoca seu golpe "golpe fantasma de fênix!!" e mergulha na mente de Caelnoctis. Imagens sombrias e perturbadoras começam a se manifestar ao redor do adversário, representando seus medos mais profundos e ocultos.


 


embora cercado por imagens aterrorizantes que representam seus medos mais profundos, começa a rir de forma sinistra. Sua risada ecoa na ilusão, mostrando sua aparente indiferença às imagens sombrias que o cercam.


 


"Você acha que essas ilusões podem me afetar? Você subestima minha força e minha conexão com a escuridão", diz Caelnoctis enquanto ri. "Meus medos não têm poder sobre mim, pois eu sou o mestre das sombras. E você não é páreo para mim." 


 


mostrando sua determinação e superioridade, canaliza sua energia cósmica obscura para formar as "cordas de sombras". As extensões etéreas se manifestam ao seu redor, prontas para serem usadas como armas devastadoras. No entanto, Caelnoctis não fala o nome de seu golpe, pois a escuridão que o envolve é sua verdadeira identidade.


 


Kiki, reconhecendo a ameaça das "cordas de sombras" de Caelnoctis, age rapidamente. Ele concentra seu cosmo, formando uma muralha de cristal diante de Ikki. A muralha age como uma barreira protetora para proteger Ikki das extensões sombrias que ameaçam envolvê-lo. O golpe de Kiki demonstra a união e o apoio entre os Cavaleiros de Atena, que estão determinados a enfrentar as sombras que tentam dominá-los.


 


A muralha de cristal de Kiki forma uma barreira eficaz contra as "cordas de sombras" de Caelnoctis, impedindo que elas alcancem Ikki. Kiki olha para o rosto de Caelnoctis com determinação e diz: 


 


"Você pode ser poderoso, Caelnoctis, mas não vai quebrar nossa determinação de proteger uns aos outros. Juntos, somos mais fortes do que qualquer escuridão que possa nos cercar."


 


Caelnoctis, com sua determinação e poder, rompe a muralha de cristal de Kiki e atinge Ikki com força. O golpe tem um impacto significativo e deixa Ikki visivelmente ferido.


 


Shun, vendo uma oportunidade, invoca sua técnica "O Olho do Cíclope" para selar os sentidos de Caelnoctis sem que ele perceba. As correntes de Shun envolvem gradualmente cada ponto do corpo de Caelnoctis, imobilizando-o tanto fisicamente quanto sensorialmente. Este movimento é executado com maestria, pegando Caelnoctis de surpresa.


 


À medida que as correntes de Shun envolvem Caelnoctis, ele começa a sentir seus sentidos desaparecendo lentamente. Primeiro, a visão se apaga, mergulhando-o na escuridão absoluta. Em seguida, seus ouvidos são preenchidos com um silêncio opressor, à medida que a audição é selada. O toque, o olfato e o paladar seguem o mesmo destino, deixando-o em um estado de privação sensorial total.


 


Caelnoctis, apesar de estar temporariamente privado de seus sentidos, não mostra nenhum sinal de desespero. Pelo contrário, ele ri de maneira debochada, como se a situação não o afetasse.


 


Ele se concentra profundamente, usando sua ligação com as sombras para restaurar sua visão interna. Gradualmente, seus sentidos retornam, um por um, rompendo o selo que Shun havia colocado. Primeiro, a visão retorna, permitindo-lhe enxergar novamente no mundo das sombras. Em seguida, o som volta, embora de maneira abafada no início. Os outros sentidos seguem logo depois.


 


Shun, ao ver que Caelnoctis é capaz de restaurar seus sentidos e não demonstra desespero, fala para si mesmo, mantendo sua concentração:


 


"Ele é realmente formidável. Mesmo privando seus sentidos, ele encontra uma maneira de superar nossas técnicas."


 


Shun, começa a se concentrar mais profundamente em sua percepção cósmica, tentando entender a natureza das sombras que envolvem Caelnoctis. Ele então novamente murmura para si mesmo:


 


"Há algo mais acontecendo aqui. As sombras que envolvem Caelnoctis não são apenas escuridão comum. Há uma energia misteriosa e sinistra em volta dele. É Como ser tivesse uma barreira em volta dele."


 


Ikki e Kiki escutam as palavras de Shun e se aproximam dele, e Ikki pergunta:


 


"O que você quer dizer, shun? Você acha que há uma barreira protetora em volta de Caelnoctis? Isso explicaria por que nossos ataques não o afetam como deveriam."


 


Kiki assente e acrescenta: "É estranho que nem mesmo a técnica de Shun tenha conseguido afetá-lo. Precisamos encontrar uma maneira de quebrar essa barreira e derrotá-lo."


 


Caelnoctis interrompe a conversa dos Cavaleiros e diz: "Vocês podem continuar especulando o que quiserem, mas não encontrarão uma maneira de me deter. Minha ligação com as sombras é mais forte do que qualquer barreira que possam conceber. Mesmo com suas habilidades, vocês são impotentes diante do meu poder. Aceitem a escuridão e pouparem a si mesmos de mais sofrimento."


 


Shun, Ikki e Kiki encaram Caelnoctis com resolução, mesmo diante de suas palavras ameaçadoras. Shun responde com determinação:


 


"Nós não desistiremos, Caelnoctis. Pode ser que você tenha força, mas nós temos algo que vai além disso."


 


Caelnoctis, com um olhar desafiador, pergunta:


 


"E o que seria esse 'algo' que vocês acreditam possuir? O que faz vocês pensarem que podem desafiar a escuridão que eu represento?"


 


Shun, responde com firmeza:


 


"Esse 'algo' é a nossa fé, nossa união como Cavaleiros de Atena e nossa determinação inabalável de proteger aqueles que amamos." Shun começa a eleva seu cosmo e Ikki e Kiki elevam seus cosmos também junto com Shun. Shun continua: 


 


"Enquanto tivermos isso, seremos capazes de enfrentar qualquer desafio, não importa o quão obscuro seja."


 


Enquanto Shun eleva seu cosmo, irradiando uma aura de determinação, Ikki e Kiki também intensificam seus cosmos, formando um círculo de energia entre eles. Juntos, eles acrescentam:


 


Ikki começa a fala: "Nossa união é nossa força. "


 


Depois Kiki: "Nossa fé nos guiará."


 


E último Shun: "E nossa determinação nos tornará imbatíveis."


 


Caelnoctis vendo os cavaleiros de ouro elevarem seus cosmo, mesmo com perigo, ele confiante fala: 


 


"HÁ, podem vim com tudo." dito isso Se posiciona para ataca Shun, Ikki e kiki


 


Ikki, Shun e Kiki decididos usam suas técnicas:


 


"NEBULOSA DIVINAAA!!!!!." técnica de Shun.


 


"RUGIDO DA FENIX DOURADA!!!!" técnica de Ikki.


 


"REVOLUÇÃO ESTELAR!!!" técnica de Kiki.


 


E Caelnoctis usa seu cosmo das trevas e lança uma onda em direção dos cavaleiros de ouro.


 


A energia das técnicas irrompe, enchendo o campo de batalha com uma mistura de luz, calor e poder cósmico. As correntes de Shun, que normalmente brilham com um tom dourado, agora reluzem com uma luminosidade ainda mais intensa devido ao poder da Virgem. Seu ataque se assemelha a um furacão de estrelas douradas, cortando o espaço em direção a Caelnoctis.


 


O rugido da Fênix de Ikki ecoa como uma melodia feroz, e suas chamas ardentes ganham vida, como se a ave lendária estivesse presente no campo de batalha. Seu ataque é uma explosão de calor e destruição.


 


As estrelas cadentes de Kiki iluminam o céu noturno e parecem descer com uma graça celestial. Seu golpe cria uma sensação de conexão direta com o universo, como se as próprias constelações estivessem se inclinando para testemunhar a batalha.


 


A colisão das técnicas é espetacular, com flashes de luz, explosões de calor e o rugido ensurdecedor do impacto. Uma onda de choque se espalha, agitando o terreno ao redor.


 


CASA DE SAGITÁRIO


 


Seiya, da Casa de Sagitário, está concentrado em seu treinamento quando de repente sente uma perturbação nas energias cósmicas vindo da Casa de Áries.


 


com sua determinação inabalável e sua forte ligação com os outros Cavaleiros de Atena, reconhece a importância do momento e murmura consigo mesmo:


 


"Não posso ignorar isso. Meus amigos estão em apuros, e como Cavaleiro de Sagitário. Vou me juntar a eles na Casa de Áries e ajudar acaba essa ameaça. Nada nos deterá!" dito isso corre em direção até chegar da casa de áries.


 


CASA DE AQUÁRIO


 


da Casa de Aquário, hyoga está imerso em seu treinamento, focado em aprimorar suas habilidades como Cavaleiro de Atena, quando subitamente ele sente uma perturbação nas energias cósmicas vindo da Casa de Áries. Ele fala a si mesmo com dúvida:


 


"O que está acontecendo na Casa de Áries? Essa perturbação nas energias cósmicas não pode ser ignorada. Alguma coisa está acontecendo da casa de áries." Dito isso ele se concentra para tentar reconhecer as energias cósmicas e então seus olhos ficam arregalados ao reconhecer fala:


 


"O que!?... Ikki, Shun, Kiki."


 


SALÃO DO GRANDE MESTRE


 


No Salão do Grande Mestre, Atena estava sentada do trono do grande mestre e De repente, ela sente uma perturbação nas energias cósmicas vindo da Casa de Áries. Seus olhos se abrem com determinação, e ela fala consigo mesma:


 


"Algo está acontecendo na Casa de Áries. Sinto o cosmo de meus fiéis Cavaleiros envolvidos nisso. Como a deusa protetora da Terra, não posso ignorar essa chamada de ajuda. Meus valentes Cavaleiros estão em apuros, e é minha responsabilidade protegê-los." Após terminar de fala Atena se levanta e parte para casa de áries.


 


CASA DE ÁRIES


 


O choque de poderes entre Kiki, Ikki, Shun e Caelnoctis cria uma cena de intensa luminosidade e sombra na Casa de Áries. A energia cósmica é palpável, e o ambiente treme com a feroz batalha em curso. O brilho das correntes de Shun, o fogo da Fênix Dourada de Ikki e as estrelas cadentes de Kiki se chocam com as sombras sinistras de Caelnoctis.


 


Kiki, com sua coragem e determinação, mantém-se firme ao lado de Ikki e Shun, contribuindo com sua própria força para o combate. Enquanto isso, Caelnoctis, apesar de desafiado, mostra sua resistência diante das técnicas dos Cavaleiros de Ouro.


 


Caelnoctis, surpreso com a intensidade do confronto, não demonstra fraqueza das técnicas dos Cavaleiros de Ouro e seu rosto mostra um vislumbre de admiração pela força de seus oponentes e diz:


 


"Vocês são verdadeiramente notáveis, Cavaleiros de Ouro. Sua determinação e poder são impressionantes. mais Nunca... vão me deter." 


 


Ikki olha para Caelnoctis com determinação nos olhos e diz: "Não subestime a força do nosso vínculo. Enquanto tivermos esperança, enquanto lutarmos pela justiça e para proteger aqueles que amamos, nós não seremos derrotados. A luz sempre prevalecerá sobre a escuridão." Seu cosmo brilha mais com intensidade quanto se mantém firme.


 


O choque de poderes entre os Cavaleiros de Ouro e Caelnoctis cresce ainda mais, criando uma explosão de energia cósmica que ilumina o céu e faz tremer o solo. Cada um dos guerreiros se esforça ao máximo, determinados a superar o adversário e proteger o mundo da escuridão iminente.


 


Kiki olha para Shun e Ikki, com um olhar determinado, e diz: "Não podemos desistir. Unamos nossos cosmos e nossas forças. Juntos, podemos superar Caelnoctis e proteger nossa missão como Cavaleiros de Atena." 


 


Shun, responde com uma expressão séria: "Pode ser o nosso fim, Kiki, mas não vamos permitir que ele vença sem lutar. Lutaremos até o último suspiro, se for preciso, em nome de Atena." Ambos concordam, e os três Cavaleiros de Ouro reúnem ao máximo de cosmo ao extremo com chancem de morrerem. e o choque de energias cósmicas intensas começa a criar rachaduras na armadura de Caelnoctis mesmo com a resistência que o caracteriza, está visivelmente em choque com o poder avassalador que está enfrentando. As rachaduras em sua armadura o deixam atordoado, mas sua determinação persiste.


 


Caelnoctis: "O que..."


 


Os golpes entre os Cavaleiros de Ouro e Caelnoctis alcança um ponto crítico. Uma explosão de energia cósmica irrompe, criando uma onda de choque que se estende por todo o local da batalha. A luz e as trevas colidem com uma intensidade avassaladora, formando um vórtice de energia que ameaça engolir tudo.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A poeira cósmica se dissipa lentamente, revelando um cenário de destruição e tensão. Os Cavaleiros de Ouro caídos do chão, visivelmente exaustos e feridos, enquanto Caelnoctis emerge das sombras, aparentemente ileso.   avança com passos lentos e calculados em direção aos Cavaleiros de Ouro caí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais