Fanfics Brasil - A Revelação Sombria O começo

Fanfic: O começo | Tema: Luta, aventura,fantasia,ficção,novela,saga, sobrenatural


Capítulo: A Revelação Sombria

26 visualizações Denunciar


A poeira cósmica se dissipa lentamente, revelando um cenário de destruição e tensão. Os Cavaleiros de Ouro caídos do chão, visivelmente exaustos e feridos, enquanto Caelnoctis emerge das sombras, aparentemente ileso.


 


avança com passos lentos e calculados em direção aos Cavaleiros de Ouro caídos. Seu olhar sinistro reflete a confiança em seu poder sombrio, enquanto ele observa os guerreiros de Athena no chão, exauridos pela intensidade do confronto. As sombras dançam ao redor dele, como se a escuridão celebrasse sua aparente vitória.


 


com um sorriso de superioridade, começa a proferir palavras carregadas de deboche e falsa moralidade.


 


"Vejo que, mesmo com toda a sua coragem, Cavaleiros de Ouro, não foram páreo para as sombras que dominam meu ser. Suas luzes, tão frágeis e efêmeras, não é nada diante da eternidade das trevas. Deveriam ter compreendido isso desde o início."


 


Ele continua a se aproximar, cada passo ecoando a certeza de sua vitória. As sombras que o envolvem parecem se intensificar, formando padrões sinuosos no chão como se estivessem dançando conforme sua narrativa sombria.


 


Ikki caído do chão quase completamente derrotado levanta a cabeça e olha caelnoctis se aproximando e fala com voz fraca: " não... Eu nunca..." Caelnoctis interrompe "nunca o quê, Fênix? Nunca desistiria? Nunca entenderia a verdadeira natureza da escuridão que permeia este universo? Você realmente é patético, cachorro. Mesmo assim, ainda não desiste. Mas não se preocupe, porque você já vai estar morto daqui pra frente." Dito isso invoca um portal que se materializa diante dele, revelando um sombrio caminho para outro plano. O ambiente ao redor dos Cavaleiros de Ouro parece distorcer-se à medida que o portal se abre, revelando uma visão aterradora do planeta Marte.


 


com sua presença imponente à beira do portal, observa os Cavaleiros de Ouro caídos diante dele. Ele ergue uma sobrancelha, desafiando-os com uma pergunta sinistra:


 


"Quem terá a 'honra' de ser o primeiro a enfrentar o destino sombrio que aguarda do outro lado? Decidam rapidamente, pois o tempo não espera por ninguém."


 


DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS


 


Caelnoctis decide agir por conta própria. Com um gesto sutil, ele aponta para Ikki, que estava caído, mas ainda consciente.


 


"Parece que a Fênix será o primeiro a testemunhar as maravilhas do domínio em Marte", diz com um sorriso sinistro. 


 


Caelnoctis pega o braço de Ikki com uma garra gélida, arrastando-o em direção ao portal sombrio que se abre para o planeta Marte. Ikki tenta resistir, mas a força implacável de Caelnoctis prevalece, enquanto o portal parece vibrar com uma aura ameaçadora.


 


segurando com firmeza, pergunta com escárnio:


 


"Quais serão suas últimas palavras, Fênix?"


 


Ikki, ergue a cabeça com orgulho e responde com uma determinação inabalável:


 


"Não importa o que nos aguarde do outro lado, eu nunca irei me render às trevas, Caelnoctis. A luz da esperança nunca se apaga, mesmo nas maiores sombras."


 


Caelnoctis sorri de maneira sádica e responde enquanto continua arrastando Ikki em direção ao portal:


 


"Adeus, Fênix. Que sua 'luz da esperança' brilhe eternamente nos confins da escuridão. Será um prazer vê-la extinguir-se completamente. Ou melhor dizendo Marte irá gostar de sua presença." Dito joga Ikki com força em direção ao portal. Ikki desaparece na escuridão do portal.


 


Caelnoctis se vira e olha dos olhos de Shun e Kiki e diz: "agora será a vez de vocês." Começa a anda em direção ao Shun e Kiki que estavam caídos do chão.


 


Shun Vendo Caelnoctis se aproximando deles, Shun toma uma decisão rápida e difícil. Com um olhar determinado, ele concentra seu cosmo e, em um piscar de olhos, teleporta Kiki para longe do perigo iminente. Kiki desaparece da vista antes que Caelnoctis possa reagir.


 


Caelnoctis solta uma gargalhada sádica, apreciando a decisão difícil de Shun.


 


"Cavaleiro de virgem, você realmente acha que pode evitar o inevitável?" Caelnoctis zomba, seu riso ecoando pelo local de batalha. "Você pode ter salvo seu amigo temporariamente, mas a escuridão sempre encontra seu caminho de volta e quando esse dia chegar todos serão mortos pela escuridão." Caelnoctis pega o braço de Shun e arrasta em direção ao portal sombrio que leva para o planeta Marte. As sombras dançam ao redor deles, criando uma atmosfera sinistra e opressiva, entanto, antes que ele possa entrar do portal que leva para Marte, ele percebe sons de passos se aproximando rapidamente. Com uma reação ágil, ele entra no portal, puxando Shun consigo.


 


Shiryu chega ao local onde a batalha intensa ocorreu e percebe que a Casa de Áries está vazia, deixando para trás apenas o eco distante dos eventos que se desdobraram. A energia cósmica residual paira no ar, testemunhando a intensidade da luta que aconteceu ali. Shiryu examina o ambiente, notando as rachaduras no solo e as marcas deixadas pela colisão de poderes.


 


Seiya, da Casa de Sagitário, chega ao local, seu cosmo pulsando com intensidade enquanto ele observa as marcas da batalha. Ele nota Shiryu examinando o ambiente e se aproxima, preocupado com o que pode ter acontecido.


 


"Shiryu, o que diabos aconteceu aqui?" pergunta Seiya, com uma expressão séria. "Senti uma perturbação nas energias cósmicas vindo da Casa de Áries. Você sentiu isso também?"


 


Shiryu assente, compartilhando a preocupação de Seiya. "Sim, algo terrível ocorreu. Nossos companheiros estavam lutando contra uma ameaça poderosa. Parece que Caelnoctis estava envolvido."


 


Seiya franz a testa, preocupado. "Caelnoctis... Isso não é bom. Onde estão os outros?"


 


Shiryu olha ao redor, tentando entender a situação. "Eles desapareceram. Não sei para onde foram, mas a energia residual indica que houve uma batalha intensa. Precisamos descobrir o que aconteceu e como podemos enfrentar essa ameaça."


 


Enquanto Shiryu e Seiya trocam palavras sobre a intensa batalha que ocorreu na Casa de Áries, uma presença familiar se faz presente. Hyoga de Aquário surge, seu cosmo imponente e sério, ecoando a preocupação que paira no ar.


 


"Shiryu, Seiya," diz Hyoga, com sua voz calma, mas carregada de seriedade. "Eu também senti a perturbação nas energias cósmicas. E sentir que eram os cosmos de Shun, Ikki, e Kiki."


 


Depois que Hyoga compartilha suas preocupações sobre a perturbação nas energias cósmicas, uma nova presença se faz presente. Amara, a Cavaleira de Peixes, se aproxima, sua expressão séria revelando a apreensão diante dos acontecimentos. Athena a segue, segurando Kouga nos braços.


 


Amara olha para Hyoga, Seiya e Shiryu, indagando: "O que aconteceu aqui? Senti uma grande turbulência no cosmo, e parece que envolveu os nossos companheiros."


 


Hyoga assente, explicando: "Caelnoctis esteve envolvido. Os nossos companheiros enfrentaram-no, mas após a batalha, eles desapareceram."


 


Athena, ouvindo a explicação de Hyoga, assume uma postura determinada. "Então, Caelnoctis está realmente envolvido nisso. Não podemos perder mais tempo. Precisamos nos preparar para avançar amanhã. Quero que todos estejam prontos para a jornada que teremos pela frente."


 


Os Cavaleiros de ouro assentem, aceitando a ordem de Athena. Seiya, Shiryu e Hyoga trocam olhares sérios, comprometidos com a missão que se desenha diante deles.


 


Athena olha para Kouga nos seus braços e, com uma expressão suave, diz: "Kouga, meu pequeno, ficaremos longe por um tempo. Prometo que vou proteger o Santuário e voltar para você."


 


Kouga, mesmo sendo um bebê, parece compreender a seriedade da situação, olhando nos olhos de Athena com uma expressão confiante.


 


Com essa decisão, o grupo se prepara para enfrentar Marte e seus reis celestiais.


 


CASTELO DE MARTE


 


Shun e Ikki despertam em um ambiente sombrio e desconhecido. À medida que se levantam, percebem que estão em um lugar diferente, distante do Santuário. O ambiente ao redor é opressivo, e as sombras dançam nas paredes do que parece ser o castelo de Marte.


 


Ao olharem ao redor, avistam Marte sentado em seu trono, olhando-os com um sorriso sutil. Ao lado dele, estão Diana, Vulcano e Caelnoctis. Marte fala com uma voz grave e poderosa:


 


"Bem-vindos ao meu castelo, Cavaleiros de Athena. Vejo que despertaram do confronto da casa de Áries. Espero que tenham apreciado a jornada até aqui."


 


Diana olha para eles com um olhar curioso, enquanto Vulcano mantém uma expressão impassível. Caelnoctis, ao lado, parece satisfeito com a situação.


 


Ikki tenta se levantar, mas antes que ele possa completar o movimento, uma força invisível o mantém imóvel. Ele percebe que está paralisado, incapaz de se mover, enquanto Marte mantém seu olhar sobre ele.


 


Marte fala com uma voz imponente: "Não tão rápido, Fênix. Neste domínio, minha vontade é a lei. Vocês estão aqui porque eu permiti, e agora devem agir de acordo com as regras deste lugar."


 


Diana, ainda observando com curiosidade fala: "Marte, por que paralisá-lo? Eles são nossos convidados, afinal de contas."


 


Marte sorri e responde: "É apenas uma precaução. Não podemos ter surpresas desagradáveis, não é mesmo, Caelnoctis?" Ele lança um olhar significativo para o Cavaleiro das Sombras.


 


Caelnoctis apenas acena com a cabeça, mantendo seu ar de satisfação. Ikki, ainda paralisado, olha para shun, transmitindo a preocupação através de seu olhar. 


 


TORRE DE JAMIEL


 


Kiki, da Torre de Jamiel, desacordado e inconsciente, deitado em um local seguro após ter sido teleportado por Shun para salva sua vida. O ambiente ao seu redor é calmo, contrastando com a intensidade da batalha que ocorreu anteriormente. A energia cósmica residual no ar testemunha os eventos recentes, mas Kiki agora está fora do perigo imediato.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CASTELO DE MARTE       Marte, impassível, pronuncia suas ordens:       "Caelnoctis, Diana Levem os dois para a prisão. Quero garantir que suas energias cósmicas permaneçam sob controle. Correntes especiais deverão mantê-los contidos. Não queremos que seus poderes perturbem nosso reino." Dit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais