Fanfics Brasil - Correntes Cósmicas e Espiões Sombrios O começo

Fanfic: O começo | Tema: Luta, aventura,fantasia,ficção,novela,saga, sobrenatural


Capítulo: Correntes Cósmicas e Espiões Sombrios

26 visualizações Denunciar


CASTELO DE MARTE


 


 


 


Marte, impassível, pronuncia suas ordens:


 


 


 


"Caelnoctis, Diana Levem os dois para a prisão. Quero garantir que suas energias cósmicas permaneçam sob controle. Correntes especiais deverão mantê-los contidos. Não queremos que seus poderes perturbem nosso reino." Dito isso Caelnoctis e Diana se aproximam de Shun e Ikki, preparando-se para levá-los para a prisão designada. As correntes cósmicas, habilmente manipuladas por Caelnoctis, começam a envolver os dois cavaleiros, restringindo não apenas seus movimentos, mas também a capacidade de elevação de seus cosmos. 


 


 


 


Caelnoctis sorri de maneira sinistra enquanto as correntes cósmicas se entrelaçam ao redor de Shun e Ikki, restringindo sua liberdade e suprimindo a chama de seus cosmos.


 


 


 


"Vocês dois serão mantidos em um lugar onde nem mesmo a luz do cosmo poderá penetrar. Uma prisão feita sob medida para os incompreendidos Cavaleiros de Ouro..." "Caelnoctis, pare de se deleitar com sua vitória. Lembre-se de que nossa missão aqui é mais importante do que sua necessidade de humilhar esses cavaleiros," Diana interrompe caelnoctis com olhar de desaprovação.


 


 


 


Caelnoctis concorda com um aceno de cabeça, percebendo a seriedade da situação. Com suas habilidades sombrias, ele conduz Ikki para a prisão, enquanto Diana faz o mesmo com Shun.


 


 


 


Vulcano, que permanece ao lado de Marte no trono, toma a palavra com uma expressão séria.


 


 


 


"Marte, permita-me sugerir que enviem alguns de nossos espiões para o Santuário de Athena. Poderemos obter informações valiosas sobre os movimentos dos Cavaleiros de Ouro e de Athena, o que pode ser útil para nossos planos futuros,"


 


 


 


Marte considera a sugestão de Vulcano e, após um breve momento de reflexão, assente com a cabeça.


 


 


 


"Sim, Vulcano, é uma ideia sensata. Envie nossos espiões para o Santuário e mantenha-me informado sobre qualquer movimentação dos Cavaleiros de Athena. Precisamos estar à frente deles em todos os aspectos," decide Marte, mostrando seu desejo de manter controle total sobre a situação.


 


 


 


Vulcano, ao receber a aprovação de Marte, inclina-se levemente em sinal de respeito e se prepara para executar a ordem.


 


 


 


"Assim será feito, meu senhor. Chamarei nossos espiões imediatamente e os enviarei ao Santuário. Estaremos atentos a cada passo dos Cavaleiros de Athena," assegura Vulcano antes de se retirar ao lado trono de Marte, determinado a cumprir a missão designada.


 


 


 


PALAESTRA


 


 


 


Enquanto a Palaestra está sendo construída, Shina e Marin, duas guerreiras experientes, observam atentamente o progresso da obra. Shina, com seu olhar aguçado, comenta: "Veja como a estrutura está tomando forma, Marin. A Palaestra será um local incrível para o treinamento dos novos Cavaleiros."


 


 


 


Marin, com um sorriso leve, concorda: "Certamente, Shina. E será fundamental para preparar a próxima geração de defensores de Athena. Acredito que esses jovens aprenderão muito aqui."


 


 


 


Alguém se aproxima das duas guerreiras, compartilhando o mesmo interesse na construção da Palaestra. Com entusiasmo, ele comenta: "Realmente, Marin. Shina. Acredito que esse novo centro de treinamento será crucial para fortalecer os novos Cavaleiros. Mal posso esperar para ver como eles irão se desenvolver aqui."


 


 


 


Shina, olhando para a estrutura em construção, concorda: "Jabu, você está certo. A união entre os Cavaleiros mais experientes e os mais jovens será essencial. A troca de conhecimento e experiência moldará guerreiros mais preparados para os desafios que virão."


 


 


 


Ichi de hidra chega com um sorriso travesso, se aproxima de Jabu, provocando de maneira amigável: "Hei, Jabu, você se lembra da época em que você ficava sempre bajulando a Saori quando era criança? Ah, bons tempos!"


 


 


 


Shina e Marin riem levemente, enquanto Jabu, um pouco envergonhado, responde com um tom descontraído: "Ah, Ichi, essas histórias são do passado. Eu só queria proteger ela. Mas agora estamos aqui, prontos para treinar a próxima geração. Vamos nos concentrar no futuro!"


 


 


 


Shina concorda com um sorriso caloroso: "Jabu está certo. O passado já se foi, e agora é o momento de focarmos no que podemos fazer pelo futuro. Esses jovens terão muito a aprender e a contribuir."


 


 


 


Marin complementa: "A construção da Palaestra é um passo importante para fortalecer nossas defesas. Com os Cavaleiros mais experientes guiando os mais jovens, estaremos mais preparados para os desafios que virão."


 


 


 


Ichi, percebendo a seriedade do momento, assente e diz: "É verdade. Vamos trabalhar juntos para garantir que Athena e o Santuário estejam sempre protegidos."


 


 


 


Os quatro trocam um olhar de entendimento e, em um gesto de união, batem levemente os punhos uns contra os outros. É um símbolo de camaradagem e compromisso com a missão que têm pela frente.


 


 


 


Shina, com determinação nos olhos, fala: "Juntos, somos mais fortes. Com essa nova geração de Cavaleiros, o Santuário estará mais preparado do que nunca."


 


 


 


Marin acrescenta: "A construção da Palaestra é apenas o começo. Temos muito trabalho pela frente, mas tenho confiança de que moldaremos guerreiros corajosos e leais."


 


 


 


Jabu, sorrindo, conclui: "O futuro será desafiador, mas enfrentaremos cada obstáculo juntos. Pela justiça e proteção de Athena!"


 


 


 


E assim, os Cavaleiros renovam seu compromisso, prontos para enfrentar o que quer que o destino lhes reserve.


 


 


 


LABORATÓRIO


 


 


 


Enquanto os Cavaleiros renovam seu compromisso, em uma base de laboratório pertencente à Fundação Graad, cientistas trabalham incansavelmente para recuperar arquivos e documentos de um projeto antigo relacionado às armaduras de aço. As prateleiras estão repletas de pastas empoeiradas e registros que datam de anos atrás.


 


 


 


Um dos Cientistas fala : "Esses documentos são preciosos. Este é o projeto das armaduras de aço, uma tentativa anterior de reforçar a resistência das armaduras dos Cavaleiros."


 


 


 


Outro cientista que tava com outros cientistas fala: "Parece que a Fundação Graad estava à frente de seu tempo com essas pesquisas. Será interessante ver como podemos aplicar esse conhecimento agora, especialmente considerando as recentes ameaças."


 


 


 


Seika, a irmã mais velha de Seiya, entra na sala e ouve a conversa dos cientistas sobre o projeto das armaduras de aço. Ela então se aproxima e compartilha uma informação crucial.


 


 


 


"Ah, o projeto das armaduras de aço... Lembro-me bem disso. No início, tudo parecia promissor. Criaram três armaduras que mostraram resultados impressionantes. Mas, infelizmente, depois de alguns meses, as coisas deram terrivelmente errado."


 


 


 


Um dos Cientista pergunta: "O que aconteceu? Por favor, nos conte mais sobre isso."


 


 


 


Seika fecha os olhos e conta: "Bem, tentaram criar uma nova armadura com armas radioativas. A ideia era fortalecer ainda mais a defesa dos Cavaleiros. No entanto, algo deu errado. As armas liberaram uma quantidade letal de radiação, e o cheiro resultante foi fatal para alguns dos nossos cientistas. Foi um desastre."


 


 


 


Um dos Cientistas pergunta: "Isso é terrível. Como isso afetou o projeto?"


 


 


 


Seika suspira e abre os olhos e responde: "Depois desse incidente, o projeto foi cancelado. Ficou claro que a abordagem com armas radioativas não era segura. A Fundação Graad teve que lidar com as consequências, e muitos documentos foram arquivados. Talvez haja algo nos registros que possa nos ajudar agora, mas devemos ter muito cuidado." Dito isso ela sai da sala e deixa os cientistas para atrás.


 


 


 


TORRE DE JAMIEL


 


 


 


Kiki lentamente abre os olhos, sua visão inicialmente embaçada começa a se ajustar à luz suave do ambiente. Ele sente uma sensação de alívio ao perceber que não está mais no meio da batalha intensa. Ao se levantar, Kiki olha ao redor, reconhecendo o local seguro para onde Shun o teleportou.


 


 


 


"Onde... onde estou?"


 


 


 


A lembrança da batalha contra Caelnoctis retorna gradualmente, e ele toca o próprio peito, lembrando-se dos golpes que caelnoctis que atacou ele. A sensação de fraqueza persiste, mas ele está grato por estar longe do perigo iminente.


 


 


 


"Shun... ele me teleportou para cá. Mas e ele? Preciso descobrir o que aconteceu o mais rápido possível." Depois de ter falado corre em direção à Casa de Áries.


 


 


 


CASTELO DE MARTE


 


 


 


Vulcano assente com determinação, ciente da importância de manter um olhar atento sobre os movimentos dos Cavaleiros de Athena. Ele instrui seus espiões a procederem com a máxima discrição e a relatarem qualquer informação relevante que possa surgir durante suas observações no Santuário.


 


 


 


"Não subestimem a astúcia dos Cavaleiros de Athena. Observem cada movimento, cada decisão. Precisamos estar um passo à frente deles em todos os momentos. Mantenham-me informado regularmente." Disse Vulcano para um dos espiões.


 


 


 


Os espiões, comprometidos com a missão, partem em direção ao Santuário, seus passos silenciosos e sua presença discreta destinadas a garantir que seus movimentos passem despercebidos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CASTELO DE MARTE   Marte, sentado em seu trono no castelo em Marte, ele percebe uma mudança nas energias cósmicas ao seu redor. Sinais sutis, mas inconfundíveis, indicam que seu filho, está retornando da Terra. Uma sensação de familiaridade e conexão cósmica preenche o ambiente, alertando Marte para a iminente ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais