Fanfics Brasil - Memórias de Mu O começo

Fanfic: O começo | Tema: Luta, aventura,fantasia,ficção,novela,saga, sobrenatural


Capítulo: Memórias de Mu

95 visualizações Denunciar


CASTELO DE MARTE


 


Marte, sentado em seu trono no castelo em Marte, ele percebe uma mudança nas energias cósmicas ao seu redor. Sinais sutis, mas inconfundíveis, indicam que seu filho, está retornando da Terra. Uma sensação de familiaridade e conexão cósmica preenche o ambiente, alertando Marte para a iminente chegada de seu filho.


 


ao sentir a aproximação de seu filho, revela um sorriso sutil, expressando uma mescla de orgulho e expectativa. Sua voz ecoa no castelo sombrio de Marte enquanto ele comenta:


 


"Ah, Cupido, meu filho, retornando de sua missão na Terra. Seu retorno é aguardado com grande interesse. Que notícias você traz da terra? Suas experiências podem provar ser valiosas para os nossos objetivos."


 


Enquanto aguarda a resposta de Cupido, Caelnoctis, emergindo das sombras, faz sua presença conhecida. Seu olhar sinistro percorre a sala, captando a atenção de Marte. Caelnoctis se dirige ao senhor de Marte com respeito e uma reverência sombria.


 


"Marte, permita-me parabenizá-lo pela vitória que obtivemos na Casa de Áries. Os Cavaleiros de Ouro mostraram-se formidáveis, mas a escuridão sempre prevalecerá."


 


Marte responde com uma expressão de satisfação.


 


"Você está certo, Caelnoctis. Os Cavaleiros de Ouro podem ser poderosos, mas nosso exército sombria é inigualável. A vitória na Casa de Áries é apenas o começo. Agora, fale-me sobre as suas descobertas na Casa de Áries. Alguma informação relevante que possa nos ajudar em nossos planos?"


 


Caelnoctis, com sua expressão sombria, responde: "Infelizmente, não encontrei nada de relevante na Casa de Áries. Os Cavaleiros de Ouro lutaram com determinação, mas as informações que buscávamos não estavam lá. Parece que eles estão mantendo seus segredos bem guardados. No entanto agora irei me retirar para não encomoda-lo." Quando Caelnoctis ia se retirar da sala do trono Marte fala:


 


"Espere, Caelnoctis. Antes de se retirar, há algo que me preocupa. Uma deusa que tem trazido vitória em várias batalhas. Lembro-me da última guerra contra ela, onde enfrentamos uma derrota. A situação é delicada, e não podemos subestimar o poder de Athena. Precisamos estar preparados para enfrentar não apenas os Cavaleiros de Ouro, mas também a bellona e seus guerreiros/guerreiras. Mantenha-se vigilante, pois nossa vitória depende disso."


 


"BELLONA!?!?!?", ele exclama, sua voz carregada de emoções sombrias. "Ela é uma ameaça formidável, uma adversária que eu preferiria esquecer. Sua presença só complica ainda mais os planos. Mas, se ela ousa desafiar-nos, enfrentaremos essa deusa da guerra com toda a nossa força bruta. Não permitirei que nada nos detenha. Estou pronto para a batalha, seja contra deuses ou Cavaleiros. Nossa escuridão PREVALECERÁ!!!! "


 


Marte, percebendo a intensidade da reação de Caelnoctis diante do nome de Bellona, decide acalmar a situação.


 


"Caelnoctis, mantenha a calma. Sei que Bellona é uma adversária digna, mas não podemos deixar que o medo ou a raiva obscureçam nossa visão. Nossos objetivos são maiores do que qualquer desafio que enfrentemos. Precisamos nos preparar estrategicamente para o que está por vir. Lembre-se, a escuridão pode ser uma aliada poderosa se usada com sabedoria. Vamos concentrar nossos esforços em garantir nossa supremacia e lidar com qualquer ameaça que surja em nosso caminho."


 


Caelnoctis, ainda mantendo uma aura carregada, responde ao apelo de Marte, tentando acalmar suas emoções sombrias.


 


"Você está certo, meu senhor. A escuridão será nossa aliada e enfrentaremos qualquer desafio que ousar se colocar em nosso caminho. Bellona ou qualquer outro deus, cavaleiro ou ser celestial que ousem desafiar nossos desígnios sentirão o peso avassalador da escuridão. Estou pronto para o que vier pela frente."


 


Marte se levanta do trono, encarando Caelnoctis com uma expressão séria.


 


"Assim deve ser. Meus planos não serão prejudicados por nenhuma força, seja ela divina ou terrena. Mantenha-se vigilante, Caelnoctis. O momento de nossa ascensão está próximo, e não podemos deixar nada nos deter. Agora, vá, prepare-se para os desafios que estão por vir. A escuridão nos guiará à vitória." Depois de ouvir as palavras de Marte caelnoctis se retira da sala do trono de Marte, mergulhando nas sombras que cercam o castelo marciano. Enquanto ele se afasta, a presença sinistra do deus da guerra paira no ar, indicando que a batalha entre a escuridão e a luz está longe de chegar ao fim. 


 


CASA DE ÁRIES


 


Kiki, utilizando sua habilidade telecinética, concentra seu cosmo para se teleportar até a entrada da Casa de Áries. Ao chegar lá, encontra Seiya, o Cavaleiro de Sagitário, com o olhar fixo no céu, expressando preocupação pelo destino de Kiki, Ikki e Shun, que Seiya acha que foram levados para Marte.


 


Kiki aparece ao lado de Seiya e diz: "Seiya, estou aqui. O Shun me salvou daquela situação, mas onde ele está Seiya?." Pergunta Kiki


 


Seiya olha para Kiki com um semblante sério.


 


"Eles desapareceram, Kiki. Caelnoctis os levou para algum lugar que ainda não sabemos. Parece que enfrentaremos desafios ainda maiores do que imaginávamos."


 


Ao ouvir isso, Kiki, fica abalado e angustiado, começa a chorar, carregando consigo o peso da incerteza e da preocupação.


 


entre soluços Kiki consegue falar: "Isso é terrível... Eu não deveria ter deixado isso acontecer. A culpa é minha... Eu não consegui protegê-los."


 


Seiya coloca sua mão no ombro de Kiki, tentando confortá-lo.


 


"Kiki, isso não é culpa sua. Caelnoctis é um inimigo poderoso, e todos nós fomos pegos de surpresa. Agora precisamos nos unir, encontrar uma maneira de resgatar Shun e Ikki e enfrentar essa ameaça. Não se culpe, meu amigo. Vamos superar isso juntos."


 


Ainda com lágrimas nos olhos e uma mistura de tristeza e alívio ao ouvir as palavras reconfortantes de Seiya, decide expressar sua gratidão de uma maneira que palavras não podem transmitir. Ele abraça Seiya com força, buscando apoio e conforto diante da incerteza que paira sobre seus amigos desaparecidos.


 


entre soluços ele fala: "Obrigado, Seiya. Eu... Eu não sei o que fazer. Parece que o mundo desabou. E se alguma coisa acontecer com eles?"


 


Seiya, surpreso pelo gesto, acaba sendo envolvido pelo abraço, mas compreende a necessidade de apoio emocional neste momento difícil. Ele permanece em silêncio, oferecendo um abraço caloroso como uma expressão de solidariedade em meio à adversidade.


 


ainda abraçado por Kiki, percebe a profundidade das emoções que permeiam aquele momento. Ele decide romper o silêncio, expressando seu apoio de maneira reconfortante.


 


"Kiki, estamos todos juntos nessa. Não importa quais desafios enfrentemos, nós, Cavaleiros de Athena, nunca abandonamos nossos amigos. Vamos encontrar uma maneira de trazê-los de volta e superar essa ameaça. Juntos, somos mais fortes kiki."


 


Enquanto Seiya oferece palavras de apoio, Kiki é envolto pelas memórias de seu mestre Mu o antigo cavaleiro de ouro de áries, que ecoam em sua mente. As lembranças de conselhos sábios e orientação começam a ressoar, reforçando a força interior de Kiki. Em um lampejo do passado, ele se lembra das palavras de Mu, que ecoam como uma orientação neste momento desafiador.


 


"Kiki, a verdadeira força de um Cavaleiro não reside apenas no cosmo e nas habilidades de combate, mas também na capacidade de superar os nossos adversários e proteger aqueles que amamos. Mesmo nas sombras mais profundas neste mundo, a luz do vínculo entre Cavaleiros nunca se apaga. Lembre-se disso, kiki."


 


Kiki, erguendo a cabeça com determinação após as palavras inspiradoras de seu mestre Mu, olha para Seiya com uma expressão renovada.


 


"Você está certo, Seiya. Não podemos nos deixar abater pela essa ameaça. Vamos encontrar uma maneira de resgatar Shun e Ikki. Eu prometo que vou lutar com todas as minhas forças para trazê-los de volta."


 


Seiya, vendo a determinação nos olhos de Kiki, sorri com confiança.


 


"Assim que deve ser, Kiki. Juntos, enfrentaremos qualquer desafio que aparecer em nosso caminho. Mais agora você precisa se recuperar um pouco até amanhã. E também... Reparar sua armadura."


 


Kiki, concorda com Seiya, e fala sobre a peculiaridade na restauração de armaduras.


 


"Você está certo, Seiya. Uma armadura só pode ser verdadeiramente restaurada com o sangue de um Cavaleiro. É uma ligação única entre o cavaleiro e sua armadura, um vínculo que representa nosso compromisso e sacrifício. Não se preocupe, eu vou cuidar disso."


 


Seiya, intrigado pela profundidade da conexão entre os Cavaleiros e suas armaduras, assente com compreensão.


 


"Entendo, Kiki. Cuide-se e prepare-se para o que está por vir. Contamos com você, Cavaleiro de Áries." Ele sorri para kiki e deixa ele sozinho da casa de áries enquanto anda para sua casa do zodíaco de seu signo que pertence.


 


SALA DO GRANDE MESTRE


 


Kouga, o bebê travesso, puxa os cabelos de Athena enquanto ela tenta manter a seriedade na sala do Grande Mestre.


 


Athena sorrindo diz: "Kouga, querido, precisamos ser gentis com os cabelos da deusa, está bem?"


 


Kouga, sem entender totalmente, ri alegremente enquanto continua a brincadeira. Athena, apesar de sua posição divina, se diverte com a travessura do pequeno.


 


"Você é cheio de energia, não é, Kouga? Mas agora, a mamãe precisa cuidar de alguns assuntos importantes. Seja um bom menino, está bem?"


 


Athena dá um beijo na testa de Kouga antes de sair da sala, deixando-o em um estado de contemplação enquanto ela se afasta ela se depara com amara, a cavaleira de ouro de peixes com preocupação diz: "Athena, talvez seja melhor você fica com kouga é mais seguro para ele aqui até amanhecer. Assim, você estará protegida de possíveis ataques surpresas do exército de Marte."


 


Athena concorda com amara e fala: "Você está certa, Amara. A segurança de Kouga é a prioridade agora. Ficarei com ele na sala do Grande Mestre até amanhecer. Este é um momento crucial, e precisamos estar preparados para o que está por vir."


 


Amara assegura a posição de Athena, mantendo um olhar vigilante enquanto o ambiente ao redor parece elevar-se em tensão. O destino dos Cavaleiros de Ouro e o embate contra as forças de Marte aguardam o amanhecer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol começa a lançar seus primeiros raios sobre o horizonte, pintando o céu com tons alaranjados e dourados. Seiya, da Casa de Sagitário, observa o amanhecer com uma mistura de determinação e preocupação em seus olhos. O novo dia traz consigo a promessa de novos desafios, mas também a esperança de encontr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais