Fanfics Brasil - Amanhecer de afetos O começo

Fanfic: O começo | Tema: Luta, aventura,fantasia,ficção,novela,saga, sobrenatural


Capítulo: Amanhecer de afetos

27 visualizações Denunciar


O sol começa a lançar seus primeiros raios sobre o horizonte, pintando o céu com tons alaranjados e dourados. Seiya, da Casa de Sagitário, observa o amanhecer com uma mistura de determinação e preocupação em seus olhos. O novo dia traz consigo a promessa de novos desafios, mas também a esperança de encontrar uma solução para a situação em que se encontram.


 


 


olhando para o céu murmurou-se a si mesmo: "Um novo dia se inicia, mas a escuridão que enfrentamos permanece. Precisamos reunir nossas forças e encontrar uma maneira de resgatar Shun e ikki. A batalha está longe de terminar, e o destino do Santuário ainda está em perigo." Disse Seiya que caminha até um lugar perto da entrada da casa de sagitário, o lugar é cheio de flores coloridas como ser fosse o paraíso, ele olhava para as flores mostrando felicidade de seu rosto, pois ele nunca via um lugar de flores a tempos. Quando ele se aproximou de uma das flores ele viu uma sombra de mulher com cabelos roxos segurando um bebê de cabelos ruivos e Seiya reconhece e era a saori a reencarnação de Athena e logo fala: "O que você está fazendo aqui, Saori?” Seiya perguntou com preocupação. "Amara não tinha falado para você ficar na sala do Grande Mestre até amanhecer?"


 


 


Athena olha para os olhos de Seiya e responde: "Sim, e já está amanhecendo, Seiya. Como você sabia que ela tinha me falado para ficar na sala do Grande Mestre?" Pergunta Athena para Seiya e logo responde: " ela tinha me contado porque?" Pergunta Seiya para ela e depois de alguns segundos de silêncio Seiya fala: "e aliás você ainda não falou o porque está fazendo aqui." Falava Seiya com um sorriso em seu rosto. 


 


 


Depois que ela ouve Seiya falar ela larga o bebê que estava segurando que deixa do chão e começa a anda lentamente em direção de seiya.


 


 


Cada passo que ela andava deixava Seiya nervoso e ele sussurra si mesmo: "porque ela está andando em minha direção assim?" Perguntava a si mesmo e quando a saori chegou perto do rosto de Seiya ela toca os lábios de Seiya e o beijou.


 


 


após o beijo, ela olha nos olhos de Seiya com ternura e responde: "Seiya, eu não poderia ficar na sala do Grande Mestre enquanto vocês estavam lá fora. Meu lugar é ao lado dos meus Cavaleiros, compartilhando os desafios e as vitórias. Amara me pediu para eu ficar por um curto período. Quanto ao beijo, foi porque... Eu te amo... Seiya." disse Saori que mostrava o amor por Seiya.


 


 


Seiya fica um pouco mais calmo e responde com firmação: "eu também... Te amo saori." Disse Seiya que o beijou e Athena aceita como resposta e assim os dois se abraçam conforme o beijo entre eles.


 


 


O kouga que era um bebê ficou observando a cena com uma carinha de inocência e sem entender nada começa a rir achando engraçado e Seiya e saori param de ser beijarem rapidamente e vejam o bebê rindo e Seiya da um sorriso olhando para kouga e comenta: "parece que ele está achando graça quando nós estavamos..."


 


 


"se beijando" disse athena que completa a frase e logo ele fala: " sim... Era isso que ia dizer." Disse Seiya que estava olhando para o ruivo do chão sentado.


 


 


Athena caminha até o bebê para pega-lo do colo e ouve alguns passos e barulhos de metais se aproximando e Seiya ouve os passos também e aparece Shiryu o cavaleiro de libra, o amigo de Seiya.


 


 


"Bom dia Seiya." Ele cumprimenta para Seiya que logo responde: "bom dia Shiryu." Cumprimenta Seiya para Shiryu.


 


 


Shiryu percebe que Athena estava olhando para eles e anda em direção dela e se ajoelha-se e diz: "Bom dia Athena" ele cumprimenta para a deusa.


 


 


Athena, com um sorriso gentil responde: "Bom dia, Shiryu. Obrigada por sua lealdade e dedicação por todos nesses anos principalmente o Seiya e os outros que confiaram em mim até o fim." Disse athena sorrindo para Shiryu.


 


 


"Athena, nós, os cavaleiros de ouro, devemos sempre seguir o caminho que leva à paz da terra e da humanidade mesmo que custe a vida de nós e sempre iremos confia lá até o fim" disse Shiryu olhando dos olhos de Athena.


 


 


Após falar ele percebe que os lábios de Saori estavam molhados "athena porque seus lábios estão molhados?" Pergunta Shiryu que ainda estava olhando para athena.


 


 


Saori e Seiya começam a ficar corados sem o que falar para Shiryu. Seiya, que tava olhando para Shiryu ele desvia olhar para ele e logo Shiryu percebe que os lábios de Seiya também estavam molhados e então percebe que eles se beijaram.


 


 


Para não envergonha-los mais ainda, ele muda de assunto. "Athena, não sei por que, mas sinto que esta guerra será ainda mais violenta. Tenho algumas sensações estranhas de que mais deuses estão querendo a terra para si." Disse Shiryu que se levanta do chão.


 


 


Athena olha para Shiryu com seriedade e responde: "Shiryu, você está certo. Esta guerra será a mais difícil que já enfrentamos. Eles estão de olho na Terra. Eles querem destruir a humanidade, dominar o Santuário, usurpar o meu poder. Eles não vão desistir até que consigam o que querem." Ela diz com preocupação.


 


 


Seiya que tava do lado de Athena ele o a abraça com proteção: "Athena, não se preocupe. Nós vamos impedir os planos desses deuses malignos. Nós vamos defender a Terra, o Santuário, você. Nós vamos lutar com todas as nossas forças, com todas as nossas armas, com todas as nossas técnicas. Nós vamos usar o nosso cosmo, o nosso sangue, o nosso espírito. Nós vamos mostrar a esses deuses que nós, os cavaleiros de Athena, somos os mais fortes, os mais bravos, os mais leais. Nós vamos mostrar a eles que nós temos algo que eles não têm: o amor." Ele diz com determinação.


 


 


Shiryu sorri para Seiya e concorda: "Seiya, você está certo. Nós temos o amor, o amor por Athena, o amor pela Terra, o amor pela humanidade. Esse amor é a nossa maior força, a nossa maior motivação, a nossa maior inspiração. Esse amor é o que nos faz superar os nossos limites, os nossos medos, os nossos sofrimentos. Esse amor é o que nos faz vencer as batalhas, as guerras, os destinos. Esse amor é o que nos faz ser cavaleiros de Athena." Ele diz com confiança.


 


 


Athena se emociona com as palavras de Seiya e Shiryu e os agradece com um sorriso: "Seiya, Shiryu, obrigada. Obrigada por suas palavras, por seu apoio, por seu amor. Vocês são os meus cavaleiros, os meus amigos, os meus amores. Vocês são a minha força, a minha coragem, a minha confiança. Vocês são a minha luz, a minha paz, a minha felicidade. Vocês são a minha vida, a minha alma, o meu cosmo. Vocês são tudo para mim, Seiya, Shiryu principalmente os outros. Vocês são tudo para mim." Ela diz com emoção.


 


 


Enquanto o sol continuava a ascender no horizonte, a determinação deles brilhava ainda mais forte.


 


 


CASA DE ARIES


 


 


A casa estava com algumas partes destruídas após a batalha contra Caelnoctis, que levou Shun e Ikki para o planeta Marte. Kiki, que estava na casa, estava ajoelhado no chão, fraco, com a pele quase branca após cortar uma parte de seus pulsos para consertar sua armadura de ouro de Áries.


 


 


"Isso deve ser o suficiente", diz ele, olhando para o seu sangue que estava escorrendo em sua armadura.


 


 


De repente, ele sente uma presença atrás dele. Ele se vira e vê uma sombra escura na entrada da casa. Ele reconhece a aura do cavaleiro de Athena, mas não consegue ver o seu rosto.


 


 


"Quem é você?", pergunta ele, surpreso e cauteloso.


 


 


A sombra não responde. Ela apenas caminha lentamente em direção a ele, emanando uma pressão esmagadora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais