Fanfics Brasil - A Determinação dos Cavaleiros de Ouro O começo

Fanfic: O começo | Tema: Luta, aventura,fantasia,ficção,novela,saga, sobrenatural


Capítulo: A Determinação dos Cavaleiros de Ouro

18 visualizações Denunciar


O sol brilhava sobre o Santuário, mas a atmosfera estava longe de ser tranquila. O estrago do confronto da noite anterior era visível, e os Cavaleiros de Ouro trabalhavam incansavelmente para reparar os danos.


 


 


 


Em uma área mais reservada, Athena estava meditando, tentando se conectar com o cosmo da menina raptada. No entanto, seus pensamentos foram interrompidos pelo som de passos apressados. Seiya se aproximou, sua postura alterada e um olhar distante em seus olhos. As marcas das trevas, um lembrete da batalha contra Caelnoctis, ainda estavam visíveis em sua pele.


 


 


 


"Seiya!" exclamou Athena, levantando-se rapidamente. "Como você está se sentindo?"


 


 


 


Seiya, respirando pesadamente, respondeu: "Essas marcas... elas estão tentando consumir meu cosmo, mas não vou deixá-las me controlar."


 


 


 


De repente, o bebê que estava sob a proteção de Athena começou a chorar. Ele sentia a energia perturbada de Seiya. Sem hesitar, Seiya, movido por um instinto protetor, pegou o bebê em seus braços, tentando acalmá-lo. Surpreendentemente, o bebê se aconchegou nas costas de Seiya, segurando-se firmemente em sua armadura.


 


 


 


Shun, que havia se aproximado, comentou: "Parece que ele sente uma conexão com você, Seiya."


 


 


 


Seiya, com um sorriso suave, disse: "Talvez ele sinta a determinação em meu coração. Prometo protegê-lo, assim como encontraremos a menina."


 


 


 


Athena, olhando para Seiya e o bebê, afirmou: "Estou confiante de que conseguiremos, Seiya. Juntos, superaremos as trevas que Marte e seus guerreiros lançaram sobre nós."


 


 


 


Athena, observando a dor e o conflito no rosto de Seiya por causa das marcas das trevas, soube que tinha que agir. Ela se aproximou dele, colocando uma mão suavemente em seu ombro.


 


 


 


"Seiya," disse ela com determinação, "vou tentar remover essas marcas. Confie em mim."


 


 


 


Seiya, ainda segurando o bebê, assentiu. "Eu confio em você, Saori."


 


 


 


Athena fechou os olhos, concentrando-se. Seu cosmo começou a brilhar intensamente, envolvendo tanto ela quanto Seiya em uma luz dourada. Seiya podia sentir o calor e o poder do cosmo de Athena fluindo através dele, combatendo a escuridão das marcas.


 


 


 


A tensão era palpável. Os outros Cavaleiros observavam com ansiedade, torcendo para que Athena fosse bem-sucedida. O bebê, sentindo a energia ao redor, aninhou-se ainda mais perto de Seiya.


 


 


 


Depois do que pareceu uma eternidade, Athena finalmente abriu os olhos e a luz se dissipou. As marcas das trevas em Seiya haviam desaparecido.


 


 


 


Seiya, sentindo-se aliviado e renovado, sorriu para Athena. "Obrigado, Saori."


 


 


 


Athena, com um sorriso aliviado, respondeu: "É meu dever proteger meus cavaleiros, assim como é seu dever proteger a humanidade e esse bebê."


 


 


 


O bebê, parecendo entender, soltou um pequeno riso e acenou para Athena, que riu em resposta.


 


 


 


Shun, aproximando-se, disse: "Estamos juntos nisso. Vamos proteger o futuro e trazer a menina de volta."


 


 


 


Após o momento tenso, com Seiya agora livre das marcas das trevas, ele olhou para o bebê em seus braços e depois para o espaço vazio deixado pela menina raptada. "Nós os chamamos de 'bebês' desde que chegaram, mas... alguém sabe seus nomes?"


 


 


 


Houve um silêncio por um momento, e todos se entreolharam. Finalmente, Ikki, que havia estado em silêncio desde o confronto com Baco, falou.


 


 


 


"Quando estive nas profundezas do cosmo durante nossa última batalha," começou Ikki, "senti uma conexão com esses dois seres. Não tenho certeza, mas acho que o menino poderia ser chamado de 'Kouga' e a menina de 'Ária'."


 


 


 


Seiya olhou para o bebê e murmurou, "Kouga... é um nome forte."


 


 


 


Athena, acariciando suavemente a cabeça do bebê, disse: "E Ária, uma melodia suave e poderosa, assim como a energia que senti dela. Kouga e Ária... Dois destinos entrelaçados com o nosso."


 


 


 


Hyoga sorriu. "Eles são especiais, e nós os protegeremos com nossas vidas."


 


 


 


Shiryu assentiu. "Independentemente de onde vieram ou por que estão aqui, eles são agora parte da família do Santuário. E protegeremos nossa família."


 


 


 


Todos os presentes concordaram, e, com os nomes dos bebês agora revelados, o vínculo entre os Cavaleiros de Ouro e os jovens seres celestiais se tornou ainda mais forte.


 


 


 


Enquanto o grupo continuava sua conversa sobre os bebês, a jovem Marin, que havia treinado Seiya durante seus anos formativos, se aproximou. Ela tinha uma expressão pensativa, seus olhos observando Kouga nos braços de Seiya.


 


 


 


"Kouga... Ária..." Marin murmurou, "Nomes que carregam tanto significado e destino. Nós realmente entendemos a profundidade do papel que eles desempenharão em nossas vidas?"


 


 


 


Seiya olhou para Marin, reconhecendo a seriedade em sua voz. "Você sente algo sobre eles, Marin?"


 


 


 


Ela assentiu lentamente. "Não posso explicar, mas algo em meu interior diz que essas crianças não são apenas importantes para o Santuário, mas para o cosmos inteiro. Eles podem ser a chave para um futuro que ainda não compreendemos."


 


 


 


Shun, com sua sensibilidade sempre à flor da pele, concordou. "Desde que os vi pela primeira vez, senti uma energia única vindo deles. Uma combinação de inocência e poder que nunca senti antes."


 


 


 


Hyoga adicionou, "Talvez seja por isso que Marte está tão determinado a tê-los sob seu controle. Ele deve sentir o mesmo."


 


 


 


Athena, com um olhar preocupado, disse: "Se isso for verdade, temos que ser ainda mais vigilantes. A ameaça de Marte e seus guerreiros ainda está lá fora, e eles não vão desistir facilmente."


 


 


 


Ikki, sempre direto, declarou: "Então estaremos prontos para eles. Não importa o que venha pela frente, enfrentaremos juntos."


 


 


 


Justo quando os Cavaleiros de Ouro estavam se preparando para discutir seus próximos passos, uma figura familiar entrou no Santuário. Era Kiki, o outrora jovem aprendiz de Mu, agora um jovem adulto de 20 anos, com seu cabelo rosa característico amarrado em um rabo de cavalo alto e usando uma armadura semelhante à de seu mestre.


 


 


 


"Kiki!" exclamou Shiryu, reconhecendo o antigo amigo. "Faz tempo que não o vemos."


 


 


 


Kiki sorriu, acenando para o grupo. "Realmente. Parece que muito aconteceu na minha ausência. Oi, Seiya," ele disse, acenando para o Cavaleiro de Pégaso.


 


 


 


Seiya, sorrindo, respondeu: "Você cresceu, Kiki. E senti uma notável elevação em seu cosmo."


 


 


 


Kiki, com um olhar respeitoso, disse: "Tenho trabalhado duro para continuar o legado de Mestre Mu. Mas o que aconteceu aqui? Senti uma perturbação no cosmo e vim o mais rápido que pude."


 


 


 


Athena, aproximando-se, explicou a situação sobre Kouga, Ária, Marte e os eventos recentes. Kiki ouviu atentamente, absorvendo cada palavra.


 


 


 


"Entendo," disse Kiki após Athena terminar. "Se essas crianças são tão cruciais quanto você acredita, então estou aqui para ajudar."


 


 


 


Shun acenou em agradecimento. "Sua habilidade com as armaduras será inestimável, Kiki."


 


 


 


Kiki sorriu, olhando para Kouga. "Cada geração tem seus desafios. Vamos enfrentar este juntos."


 


 


 


Kiki, após ouvir a situação e oferecer sua ajuda, ficou por um momento hesitante, olhando fixamente para Athena. Ele respirou fundo e se aproximou dela.


 


 


 


"Athena," ele começou, sua voz claramente emocionada, "durante todos esses anos treinando e honrando o legado de Mestre Mu, sempre me perguntei se chegaria o momento em que poderia ser digno do manto que ele usava. Com os desafios que enfrentamos agora, peço sua permissão para vestir a Armadura de Áries."


 


 


 


Athena, observando os olhos sérios e determinados de Kiki, podia ver a sinceridade e a paixão que ele carregava. Ela pensou no jovem discípulo que costumava ser e no homem que ele se tornou.


 


 


 


Com um sorriso suave e um aceno de cabeça, ela disse: "Kiki, você se provou em inúmeras ocasiões e honrou o legado de Mu. Eu confio em você. Tem minha permissão para vestir a Armadura de Áries."


 


 


 


Os olhos de Kiki brilharam de gratidão e emoção. "Obrigado, Athena. Vou vesti-la com honra e farei o possível para proteger o Santuário e aqueles que estão sob nossa proteção."


 


 


 


Seiya colocou uma mão no ombro de Kiki. "Mu ficaria orgulhoso de você, Kiki. Juntos, enfrentaremos as trevas que ameaçam nosso mundo."


 


 


 


Hyoga, observando a troca entre Athena e Kiki, se aproximou do jovem cavaleiro de Áries. "Lembro-me de quando você era apenas um garoto, correndo pelo Santuário com aquelas ferramentas de conserto. É incrível ver a pessoa em que você se transformou."


 


 


 


Kiki, sorrindo com nostalgia, respondeu: "Agradeço, Hyoga. Cresci observando todos vocês e aprendendo. Cada um de vocês, de alguma forma, me ensinou o que significa ser um Cavaleiro."


 


 


 


Shun, com um sorriso amigável, acrescentou: "E sempre com aquele espírito alegre e travesso. Lembro-me de quantas vezes você mexeu com as correntes da minha armadura só por diversão."


 


 


 


Kiki riu, "Ah, bons tempos. Mas agora, tenho responsabilidades maiores para cumprir."


 


 


 


Ikki, sempre o mais reservado, acenou em reconhecimento para Kiki. "Seu mestre teria orgulho de você. Não apenas por vestir a armadura de Áries, mas pelo caráter que você demonstrou."


 


 


 


Athena, observando a camaradagem entre os cavaleiros, sentiu uma onda de gratidão. "Temos muitos desafios pela frente," ela disse, "mas com cada um de vocês ao lado do Santuário, tenho esperança. Juntos, enfrentaremos qualquer adversidade."


 


 


 


Kiki, agora com a armadura de Áries resplandecente ao sol, declarou: "Estou pronto, Athena. Vamos proteger o futuro e trazer Ária de volta."


 


 


 


Seiya, olhando profundamente nos olhos do jovem Kouga, abaixou-se para ficar na altura do bebê. Ele sorriu suavemente, transmitindo calor e proteção.


 


 


 


"Kouga," começou Seiya com uma voz gentil, "há muitas coisas que você ainda não entende e muitos desafios que ainda terá que enfrentar. Mas quero que saiba que estará sempre protegido por nós, os Cavaleiros de Atena."


 


 


 


Kouga, mesmo sendo apenas um bebê, olhou diretamente para Seiya, seus olhos brilhando com uma mistura de inocência e compreensão. Ele estendeu uma pequena mão para tocar o rosto de Seiya.


 


 


 


Seiya continuou, "Eu vejo força em você, pequeno Kouga. Um dia, você crescerá e entenderá o legado que carrega. Até lá, prometo estar ao seu lado, protegendo e guiando você."


 


 


 


Ao ouvir as palavras de Seiya, Kouga soltou um risinho e agarrou um dos fios de cabelo de Seiya, fazendo todos ao redor rirem.


 


 


 


Shiryu comentou, "Parece que ele já está mostrando seu espírito travesso."


 


 


 


Seiya riu, "Parece que sim. Kouga, o futuro pode ser incerto, mas sempre estaremos juntos."


 


 


 


Marin, que observava silenciosamente a interação de Seiya com Kouga, caminhou até o Cavaleiro de Pégaso. Seu olhar, sempre agudo, carregava uma mistura de nostalgia e preocupação.


 


 


 


"Seiya," ela começou, sua voz suave mas firme, "Lembro-me dos dias em que você era apenas um jovem aprendiz, treinando sob minha orientação. Vejo o mesmo brilho nos olhos de Kouga que via nos seus."


 


 


 


Seiya, surpreso pela comparação, encontrou os olhos de Marin. "Marin, o tempo passou rápido, não é?"


 


 


 


Ela assentiu, "Sim, passou. E você cresceu, não apenas em força, mas em caráter. Estou orgulhosa do cavaleiro que você se tornou. Mas com Kouga... vejo mais do que apenas um futuro cavaleiro. Vejo um destino que pode ser ainda maior do que o nosso."


 


 


 


Seiya, segurando Kouga um pouco mais perto, disse, "Eu sinto o mesmo. Ele carrega algo especial dentro dele. E faremos tudo para protegê-lo e guiá-lo."


 


 


 


Marin colocou a mão no ombro de Seiya, "Apenas lembre-se, mesmo os maiores cavaleiros precisam de ajuda às vezes. Não carregue todo o peso sozinho."


 


 


 


Seiya sorriu, "Eu sei, Marin. E estou grato por ter todos vocês ao meu lado."


 


 


 


Depois de se recompor da conversa com Marin, Seiya se virou para Athena, seu olhar determinado. "Athena, precisamos fazer uma declaração formal. Devemos ir à praça central e falar com todos no Santuário."


 


 


 


Athena, captando a seriedade de Seiya, perguntou, "Sobre o que exatamente você quer falar, Seiya?"


 


 


 


"Não apenas sobre Kouga e Ária," respondeu Seiya, "mas também sobre os desafios que estão à nossa frente. Os Cavaleiros, jovens e velhos, todos no Santuário, precisam estar unidos agora mais do que nunca. Eles precisam entender a importância dessa batalha e o que está em jogo."


 


 


 


Athena assentiu. "Você está certo, Seiya. Com o ataque recente e o rapto de Ária, é essencial manter o espírito e a determinação de todos elevados. Vamos fazer isso."


 


 


 


Shiryu se aproximou, acrescentando, "Uma mensagem clara e unificada de nossa parte dará esperança e direção a todos."


 


 


 


Seiya sorriu, "Exatamente. Vamos assegurar-lhes que, enquanto estivermos aqui, faremos todo o possível para proteger o Santuário e recuperar Ária."


 


 


 


Hyoga comentou, "E reforçar a ideia de que a união é a nossa maior força."


 


 


 


Ikki, com sua postura sempre firme, disse: "E que qualquer um que ameace o Santuário enfrentará nossa ira."


 


 


 


Athena, com determinação em seus olhos, declarou: "Então, preparem-se. Hoje, falaremos como uma única voz para todos os Cavaleiros e para o mundo. Vamos mostrar a Marte e seus guerreiros que estamos prontos para enfrentá-los."


 


 


 


Os Cavaleiros de Ouro, liderados por Athena, caminharam juntos em direção à praça central do Santuário. A tensão no ar era palpável, mas a determinação de todos era ainda mais forte. À medida que se aproximavam, a multidão de cavaleiros de bronze, prata e outros membros do Santuário se reuniam, sentindo a importância do momento.


 


 


 


Ao chegar ao centro da praça, Athena se ergueu, sua presença radiante e poderosa, e todos os olhares se voltaram para ela. Ao seu lado, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e kiki se posicionaram, mostrando uma frente unida.


 


 


 


Athena começou, sua voz ressoando por toda a praça: "Cavaleiros do Santuário, hoje enfrentamos um desafio como nunca antes. Marte e seus guerreiros celestiais mostraram suas intenções, e o perigo é real."


 


 


 


Seiya deu um passo à frente: "Mas não importa o quão forte seja o inimigo, nós, os Cavaleiros de Ouro e todos os defensores do Santuário, permaneceremos firmes. Juntos, somos uma força que não pode ser superada."


 


 


 


Shiryu continuou: "A união entre nós, a confiança que temos um no outro, é a nossa maior força. Não devemos permitir que o medo nos divida."


 


 


 


Hyoga adicionou: "E lembraremos sempre do nosso dever, proteger aqueles que são inocentes e defender o Santuário de qualquer ameaça."


 


 


 


Shun, com sua voz suave, mas firme, disse: "E enquanto protegemos o Santuário, faremos tudo ao nosso alcance para recuperar Ária e assegurar o futuro de Kouga."


 


 


 


Ikki, sempre direto, declarou: "E deixe que Marte e seus guerreiros saibam: qualquer um que ameace o Santuário enfrentará nossa ira e será derrotado."


 


 


 


Athena, concluindo, proclamou: "Este é o nosso juramento, o nosso compromisso. Juntos, enfrentaremos as trevas e traremos a luz de volta ao nosso mundo."


 


 


 


Os Cavaleiros do Santuário, inspirados pelas palavras de Athena e dos Cavaleiros de Ouro, levantaram seus punhos em solidariedade, prometendo lutar juntos contra as forças de Marte.


 


 


 


À medida que a ressonante proclamação de Athena ecoava pela praça, três figuras conhecidas avançavam pela multidão. Jabu, Shina e June, cada um portando suas respectivas armaduras, apareceram lado a lado.


 


 


 


Jabu, com seu usual entusiasmo, exclamou: "Parece que perdi o início do discurso! Mas você pode contar com o Unicórnio para enfrentar qualquer desafio, Seiya!"


 


 


 


Seiya riu, acenando para seu antigo amigo e rival. "Sabia que você apareceria, Jabu. É bom te ver novamente."


 


 


 


Shina, com sua máscara parcialmente levantada, olhou para Athena e disse: "Estou aqui para proteger o Santuário, Athena. E eu não estou sozinha." Ela fez um gesto para June, que assentiu em reconhecimento.


 


 


 


June, com sua armadura de Camaleão brilhando ao sol, acrescentou: "Nós três estamos unidos na defesa do Santuário. A ameaça de Marte não nos deterá."


 


 


 


Athena, com um aceno de gratidão, respondeu: "Estou feliz em ver todos vocês novamente. Juntos, nossa força e determinação são inabaláveis."


 


 


 


Shun, observando June, disse: "Obrigado por se juntar a nós, June. É reconfortante saber que antigos aliados estão ao nosso lado."


 


 


 


June sorriu para Shun. "Você sempre foi uma inspiração para mim, Shun. Estou aqui para lutar ao lado de todos vocês."


 


 


 


Ikki, vendo Shina, acenou em reconhecimento. "Shina, é bom ver que você continua firme como sempre."


 


 


 


Shina, sorrindo para Ikki, respondeu: "E você, Fênix. Juntos, faremos Marte se arrepender de ter desafiado o Santuário."


 


 


 


À medida que a união dos Cavaleiros se solidificava, uma mudança súbita no ambiente fez com que todos levantassem os olhos para o céu. O azul claro que dominava a vastidão começou a ser substituído por um tom vermelho sinistro, quase como se o próprio céu estivesse sangrando.


 


 


 


"O que...?" murmurou Jabu, sua postura de confiança momentaneamente abalada pelo fenômeno.


 


 


 


June, olhando para cima, disse em tom preocupado: "Isso não é natural. É algum tipo de manifestação de cosmo."


 


 


 


Hyoga, com o olhar fixo no céu, concordou. "Isso tem a marca de Marte. Ele está fazendo uma declaração."


 


 


 


Ikki, com seus olhos penetrantes, acrescentou: "É uma ameaça e uma demonstração de poder. Ele quer que saibamos que está observando."


 


 


 


Shina, apertando os punhos, declarou: "Seja o que for que ele esteja planejando, não vamos recuar."


 


 


 


Seiya, com Kouga ainda próximo a ele, falou em voz alta para que todos ouvissem: "Cavaleiros, não deixem que este truque os intimide! Isso é apenas uma tentativa de Marte nos fazer duvidar de nós mesmos."


 


 


 


Athena, projetando sua voz acima do murmúrio crescente da multidão, proclamou: "Todos, mantenham-se firmes! Este é apenas um lembrete de que nossa batalha está longe de terminar. Mas juntos, enfrentaremos Marte e restauraremos a paz no Santuário e no mundo."


 


 


 


Kiki, elevando seu cosmo, disse: "Vamos usar isso como motivação. Cada ameaça é uma oportunidade para mostrar nossa determinação."


 


 


 


Sem aviso, um estrondo ecoou pelo Santuário e, de uma abertura dimensional, Marte emergiu, com seus guerreiros celestiais ao seu lado. Atrás deles, uma vasta legião de soldados com armaduras escuras - um novo exército - surgiu, seus olhares focados e determinados.


 


 


 


Os cavaleiros do Santuário se posicionaram imediatamente, preparando-se para a batalha iminente. A praça, que momentos antes estava cheia de determinação e união, agora estava no epicentro de um confronto.


 


 


 


Marte, com um sorriso arrogante, declarou: "Parece que chegamos a tempo para a reunião, Athena. E trouxe reforços."


 


 


 


Athena, inabalável, respondeu: "Marte, seus truques e ameaças não nos intimidarão. Os Cavaleiros de Athena estão prontos para proteger o Santuário e o mundo."


 


 


 


Seiya, com o punho cerrado e pronto para a luta, desafiou: "Você pode ter um novo exército, Marte, mas nossa determinação é inabalável. Estamos prontos para você."


 


 


 


Um dos guerreiros celestiais, Diana, deu um passo à frente, seu olhar focado em Shun. "Então, Cavaleiro de Virgem, pronto para mais uma dança?"


 


 


 


Shun, calmo como sempre, respondeu: "Se for para proteger o Santuário e a paz, não hesitarei, Diana."


 


 


 


Rômulo, outro guerreiro celestial, avançou em direção a Shiryu. "Dragão, espero que você seja tão impressionante quanto os rumores sugerem."


 


 


 


Shiryu, com uma determinação fria, disse: "Vai descobrir em breve, Rômulo."


 


 


 


Enquanto isso, Ikki e Baco trocavam olhares ameaçadores, cada um pronto para reiniciar sua rivalidade.


 


 


 


Marte, elevando seu cosmo, gritou: "Cavaleiros! Mostrem a eles o poder dos guerreiros de Marte!"


 


 


 


No meio da agitação e do caos, Seiya rapidamente se aproximou de Athena, segurando Kouga com cuidado. Ele estendeu o bebê para ela, seus olhos transmitindo urgência e determinação.


 


 


 


"Athena," disse Seiya, sua voz firme apesar da situação, "cuide de Kouga. Eu sei que ele estará seguro com você."


 


 


 


Saori, segurando o pequeno Kouga com carinho, acenou com a cabeça. "Eu cuidarei dele, Seiya."


 


 


 


Seiya, olhando profundamente nos olhos de Saori, continuou, "Não se preocupe, Saori. Nós, os Cavaleiros de Ouro, defenderemos você e o Santuário. Faremos todo o possível para proteger este mundo."


 


 


 


Ela sorriu levemente para Seiya, apreciando sua coragem e liderança. "Eu confio em você, Seiya. E em todos os Cavaleiros. Sei que farão o que for preciso."


 


 


 


Com um aceno de cabeça, Seiya voltou-se para enfrentar o exército de Marte, juntando-se aos outros Cavaleiros de Ouro. Eles se posicionaram em uma formação defensiva ao redor de Athena e Kouga, preparados para enfrentar qualquer ameaça.


 


 


 


Kiki, agora vestindo a imponente Armadura de Ouro de Áries, se destacava no campo de batalha. Seu cosmo, agora mais poderoso e refinado, brilhava intensamente, desafiando os inimigos que ousassem se aproximar. Mas foi Caelnoctis quem se moveu em sua direção, um sorriso maligno em seu rosto.


 


 


 


"Ah, o novo Cavaleiro de Áries," zombou Caelnoctis, "não importa a armadura que você vista, ainda é o mesmo aprendiz que brincava no Santuário."


 


 


 


Kiki, serenamente confiante, respondeu: "É verdade que cresci no Santuário, e sou grato por cada lição que aprendi lá. Mas não me subestime, Caelnoctis. Esta armadura não é apenas ornamental."


 


 


 


Caelnoctis riu, "Veremos. Vou desfrutar destruindo essa relíquia e quem a veste."


 


 


 


Kiki então posicionou-se em uma postura de combate, seus olhos fixos em seu adversário. "Antes de tentar me derrubar, lembre-se das lendas dos Cavaleiros de Áries. Eles sempre foram os protetores do primeiro templo, a primeira linha de defesa do Santuário."


 


 


 


Caelnoctis, carregando seu cosmo das trevas, retrucou: "Então, será um prazer derrubar a primeira barreira e pavimentar o caminho para a vitória de Marte."


 


 


 


Kiki, elevando seu cosmo ao máximo, proclamou: "Por Athena, e pelo legado de todos os Cavaleiros de Áries que vieram antes de mim, não permitirei que você passe!"


 


 


 


A praça do Santuário tornou-se o principal palco de um enfrentamento épico. Os Cavaleiros de Ouro, com seus cosmos cintilantes, se alinharam para enfrentar os temíveis Cavaleiros Celestiais de Marte.


 


 


 


Hyoga, com sua Armadura de Aquário, encarou Vulcano. "Lembro-me de nosso último encontro, Vulcano. Desta vez, o resultado será diferente."


 


 


 


Vulcano, com um sorriso de escárnio, replicou: "Ah, o Cavaleiro de Aquário. Está pronto para sentir o calor da minha fúria mais uma vez?"


 


 


 


Hyoga, confiante, disse: "Vamos ver se você consegue derreter o gelo eterno de Aquário."


 


 


 


Enquanto isso, Shiryu, na Armadura de Dragão, enfrentava Rômulo. "Rômulo, seu poder pode ser grande, mas a sabedoria e a técnica do Dragão têm sido passadas de geração em geração."


 


 


 


Rômulo respondeu com uma risada, "Tradição não significa nada diante do poder bruto."


 


 


 


Ikki, o indomável Fênix, encarava Baco. "Você me chamou de o 'primeiro a usar a Armadura de Fênix'. Deixe-me mostrar o que isso realmente significa."


 


 


 


Baco, arqueando uma sobrancelha, disse: "Estou esperando, Fênix. Mostre-me esse tão falado poder das chamas imortais."


 


 


 


Enquanto os Cavaleiros de Ouro enfrentavam seus adversários, Seiya avançou diretamente para Marte, seus olhos ardendo de determinação.


 


 


 


"Marte," Seiya começou, "sua ameaça ao Santuário e ao mundo acaba aqui e agora."


 


 


 


Marte, olhando para Seiya com desprezo, respondeu: "Ah, o lendário Pégaso. Você pode ter a Armadura de Ouro agora, mas ainda é o mesmo garoto impulsivo."


 


 


 


Seiya, elevando seu cosmo ao máximo, disse com convicção: "Pode ser. Mas esse 'garoto impulsivo' tem algo que você nunca terá: amigos, família e a proteção de Athena."


 


 


 


Marte rugiu em resposta, "Então, que a batalha comece!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Santuário estava coberto por um manto de tensão palpável. Os embates entre os Cavaleiros de Ouro e os Celestiais continuavam ferozmente em todas as direções, mas o confronto mais esperado estava apenas começando. No centro da praça, Seiya e Marte se encaravam, seus cosmos criando um redemoinho de energia ao redor deles. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais