Fanfics Brasil - Nas Sombras de Marte O começo

Fanfic: O começo | Tema: Luta, aventura,fantasia,ficção,novela,saga, sobrenatural


Capítulo: Nas Sombras de Marte

18 visualizações Denunciar


Enquanto a batalha intensificava-se ao redor do Santuário, Seiya e Marte se enfrentavam com determinação em seus olhos. O ar em torno deles estava carregado de energia, uma tensão quase palpável que fazia todos os presentes prenderem a respiração.


 


 


 


Seiya, sua armadura de Sagitário reluzindo sob a luz fraca, puxou uma flecha, canalizando todo o seu cosmo. "Marte, esta batalha termina agora!" Ele exclamou.


 


 


 


Marte, não disposto a ser superado, elevou seu cosmo e criou uma poderosa barreira protetora ao redor de si. "Você acha que uma simples flecha pode me deter, Seiya?" Ele desafiou, a barreira brilhando fortemente ao redor dele.


 


 


 


Com um grito de determinação, Seiya lançou a flecha com toda a sua força. A flecha, carregada com o poder e a esperança de todo o Santuário, voou em direção a Marte, atravessando o ar com uma velocidade inigualável.


 


 


 


Ao se aproximar da barreira de Marte, a flecha começou a brilhar ainda mais, sua energia concentrada enfrentando a defesa impenetrável do deus. Por um momento, parecia que a barreira resistiria.


 


 


 


No entanto, com um estrondo ensurdecedor, a flecha rompeu a barreira, atingindo Marte diretamente. O impacto foi tão poderoso que toda a área ao redor deles foi envolvida em uma luz intensa.


 


 


 


Quando a luz se dissipou, Marte estava lá, claramente abalado, sua defesa quebrada. Seiya, exausto mas determinado, olhou para ele, pronto para o próximo movimento. "A determinação de um Cavaleiro de Ouro nunca pode ser subestimada," ele murmurou.


 


 


 


Marte, com uma expressão mista de surpresa e fúria, ergueu-se, olhando para a marca deixada pela flecha em sua armadura. "Impossível... Como você conseguiu quebrar minha barreira?" Ele sibilou, sua voz trêmula.


 


 


 


Seiya, recuperando o fôlego, respondeu: "O poder de um Cavaleiro de Ouro não é apenas físico, Marte. É a determinação, a esperança e a fé que carregamos em nossos corações que nos fortalecem. E enquanto tivermos algo pelo qual lutar, nunca seremos derrotados."


 


 


 


Marte, com o rosto contorcido de raiva, gritou: "Essas palavras vazias não significam nada para mim! Você pode ter quebrado minha barreira, mas ainda está longe de me derrotar, Cavaleiro de Sagitário!"


 


 


 


Seiya, com uma determinação inabalável em seus olhos, replicou: "A batalha só terminará quando um de nós cair. E eu juro por Athena que farei tudo ao meu alcance para proteger o Santuário e o mundo."


 


 


 


A atmosfera tornou-se densa e eletricamente carregada, à medida que Marte começou a elevar seu cosmo ao seu máximo. As ondas de poder emanando dele eram tão intensas que causavam perturbações na Terra. A terra tremeu, e mesmo distantes, as estruturas das cidades começaram a tremer e a vibrar em resposta ao crescente poder de Marte.


 


 


 


Athena, de longe, sentiu essa onda de energia e gritou preocupada: "Seiya! Todos, tenham cuidado!"


 


 


 


Seiya, mantendo-se firme apesar da pressão avassaladora, respondeu: "Não se preocupe, Athena. Não importa quão forte ele seja, eu não vou recuar."


 


 


 


Marte, com um sorriso cruel, proclamou: "Sinta o poder de um deus, Seiya! Veja como sua preciosa Terra responde ao meu comando!" Ele então levantou ambos os braços, e a energia ao seu redor tornou-se mais violenta, fazendo o chão sob eles rachar e se partir.


 


 


 


Os Cavaleiros de Ouro e Prata próximos sentiram o impacto desse poder, lutando para manter o equilíbrio. Mesmo os Cavaleiros de Bronze, mais distantes, sentiram o peso do cosmo de Marte, reconhecendo a gravidade da situação.


 


 


 


Ikki, lutando contra a força avassaladora, gritou para Seiya: "Seiya, agora! Ele está se distraindo com seu próprio poder. É sua chance!"


 


 


 


Seiya, olhando firmemente para Marte, respondeu: "Eu entendi, Ikki. Ele não terá a oportunidade de fazer mais estragos." Concentrando-se, Seiya preparou-se para enfrentar a força total do deus Marte.


 


 


 


Marte, percebendo a determinação de Seiya, rosnou: "Não importa o que você tente, Cavaleiro. Você não pode vencer um deus!"


 


 


 


Seiya, sabendo que precisava dar tudo de si, canalizou seu cosmo ao máximo, concentrando-o em sua mão. "TROVÃO ATÔMICO!" Ele gritou, liberando o poderoso golpe em direção a Marte.


 


 


 


No entanto, Marte, com um sorriso arrogante, rapidamente levantou a mão e formou uma esfera escura e pulsante. "Você acha que esse golpe é o suficiente? ESFERA DAS TREVAS!" Ele proclamou, lançando a esfera diretamente contra o Trovão Atômico de Seiya.


 


 


 


O impacto foi monumental. A colisão entre a luz brilhante e a escuridão absorvente criou uma explosão massiva de energia, iluminando o campo de batalha e deixando todos os presentes em choque. A força da colisão gerou uma onda de choque que varreu o Santuário, fazendo com que todos os Cavaleiros lutassem para se manterem de pé.


 


 


 


Dentro da tempestade de luz e trevas, Seiya e Marte se encararam, ambos tentando superar o poder do outro. O Trovão Atômico de Seiya lutava para perfurar a Esfera das Trevas, enquanto a esfera tentava engolir e neutralizar o golpe de Seiya.


 


 


 


Os outros Cavaleiros olhavam ansiosamente, esperando ver quem emergiria vitorioso daquela colisão.


 


 


 


Shiryu, cerrando os punhos, sussurrou: "Seiya, você pode fazer isso..."


 


 


 


Athena, com uma expressão séria, elevou seu cosmo em apoio a Seiya, "Confiem nele. Seiya sempre encontra uma maneira."


 


 


 


Shiryu, vendo Seiya lutando para superar a Esfera das Trevas de Marte, não hesitou. "Seiya precisa de nós!" Ele gritou, elevando rapidamente seu cosmo. "CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!" Com essa proclamação, uma enxurrada de dragões de energia emanou de Shiryu, indo direto para o conflito entre Seiya e Marte.


 


 


 


Ikki, igualmente determinado, elevou seu próprio cosmo e, com um grito feroz, invocou sua técnica mais icônica: "AVE FÊNIX!" Um pássaro flamejante surgiu, voando em direção ao mesmo ponto de conflito, deixando um rastro de chamas ardentes em seu caminho.


 


 


 


Os dois golpes, juntamente com o Trovão Atômico de Seiya, convergiram sobre a Esfera das Trevas. A concentração de poder era imensa, criando uma esfera de luz e trevas ainda maior. O solo sob eles rachou ainda mais, enquanto o céu acima estava iluminado com as cores da batalha.


 


 


 


Marte, percebendo o aumento da força oposta, rosnou com frustração. "Malditos Cavaleiros de Ouro! Vocês pagam por isso!"


 


 


 


Athena, com os olhos brilhando de esperança, declarou: "Unidos, meus Cavaleiros são imparáveis. Eles representam a esperança, a determinação e a justiça."


 


 


 


À medida que os três golpes dos Cavaleiros de Ouro continuavam a pressionar, a Esfera das Trevas começou a rachar, incapaz de conter a força combinada direcionada contra ela.


 


 


 


Seiya, usando essa abertura, reuniu ainda mais força e gritou: "Vamos, juntos, romper esta barreira!"


 


 


 


Vendo Marte em desvantagem, Caelnoctis, Diana e Vulcano rapidamente avançaram. Caelnoctis, com um brilho sombrio em seus olhos, declarou: "A batalha ainda não acabou, Cavaleiros!" Liberando sua técnica, "Olhar do Abismo", ele tentou paralisar os Cavaleiros de Ouro com seus medos mais profundos.


 


 


 


Diana, movendo-se como um relâmpago, atacou com sua "Fúria Relâmpago", mirando diretamente em Shiryu e Ikki. Vulcano, por outro lado, elevou seu cosmo e preparou-se para atacar com uma força avassaladora.


 


 


 


Kiki, percebendo a gravidade da situação, correu em auxílio de Seiya. "Seiya, recupere-se! Precisamos de você agora mais do que nunca!" Kiki canalizou parte de seu cosmo em Seiya, ajudando-o a recuperar sua força.


 


 


 


Seiya, tomando fôlego, respondeu: "Obrigado, Kiki. Vamos mostrar a eles o poder dos Cavaleiros de Athena!"


 


 


 


Enquanto os Cavaleiros de Ouro enfrentavam a ofensiva combinada dos Guerreiros Celestiais, a batalha tornou-se ainda mais feroz. Os ataques e defesas se sucediam rapidamente, com cada lado buscando ganhar vantagem.


 


 


 


Marte, recuperando-se do impacto anterior, reuniu-se aos seus Guerreiros Celestiais. "Juntos, vamos eliminar esses Cavaleiros!" Ele rosnou, pronto para uma nova ofensiva.


 


 


 


Athena, observando o conflito, elevou seu cosmo, pronta para intervir se necessário. A batalha pelo destino do Santuário e da Terra continuou a se desenrolar.


 


 


 


Vendo que Seiya e os demais estavam tendo problemas com as esferas das trevas, Hyoga e Shun intervieram.


 


 


 


Hyoga, concentrando todo o frio e poder de sua técnica, exclamou: "EXECUÇÃO AURORA!" Ele disparou um feixe gélido, tentando congelar a esfera e diminuir seu poder.


 


 


 


Shun, por outro lado, preparou-se para usar sua Tempestade Nebulosa. Ele começou com a forma mais generalizada, espalhando jatos de ar por toda a área, buscando dispersar a energia escura. No entanto, percebendo a resistência das esferas, ele concentrou todo o poder da tempestade em um ponto, mirando diretamente nas esferas. "Tempestade Nebulosa!" Ele gritou, liberando o poder total de seu golpe.


 


 


 


Enquanto isso, ao ver os ataques vindos em sua direção, Shun rapidamente formou uma barreira defensiva com a terceira forma de sua Tempestade Nebulosa, desviando e anulando as técnicas de seus adversários.


 


 


 


As esferas das trevas, agora enfrentando a força combinada de Seiya, Kiki, Hyoga e Shun, começaram a tremer e rachar sob a pressão.


 


 


 


Marte, vendo isso, rosnou: "Malditos Cavaleiros, vocês vão pagar por isso!"


 


 


 


Athena, com uma expressão determinada, disse: "Enquanto meus Cavaleiros estiverem de pé, você nunca prevalecerá, Marte."


 


 


 


A batalha continuava, com cada lado dando tudo de si, enquanto o destino do Santuário e da Terra pendia na balança.


 


 


 


A intensidade do conflito atingiu seu ápice. As esferas das trevas, já debilitadas pelos ataques combinados dos Cavaleiros, estavam à beira do colapso. Seiya, com um brilho determinado em seus olhos, canalizou seu cosmo uma última vez. "Vamos terminar isso de uma vez por todas!"


 


 


 


Hyoga, Shun, Ikki e Shiryu fizeram o mesmo, unindo seus cosmos em uma única e poderosa força. Eles dispararam seus ataques finais simultaneamente, com Hyoga usando novamente sua "Execução Aurora", Shun canalizando a "Tempestade Nebulosa", Ikki invocando a "Ave Fênix" e Shiryu liberando a "Cólera dos Cem Dragões".


 


 


 


A combinação desses golpes com o "Trovão Atômico" de Seiya criou uma explosão deslumbrante de luz e energia, que iluminou todo o campo de batalha. Era como se o próprio universo estivesse liberando todo o seu poder em um único ponto focal.


 


 


 


Marte, percebendo que as chances estavam contra ele, tentou se proteger, mas a força da explosão era esmagadora. Ele foi engolido pela luz, e a onda de energia espalhou-se, dissipando as esferas das trevas e varrendo os Guerreiros Celestiais que ainda resistiam.


 


 


 


Quando a luz finalmente começou a se dissipar, os Cavaleiros de Ouro e Athena permaneceram de pé, ofegantes mas triunfantes. O campo de batalha estava em silêncio, com apenas o som da respiração pesada de todos e o suave zumbido residual da explosão.


 


 


 


Athena, com lágrimas nos olhos, disse: "Obrigada, meus bravos Cavaleiros. Hoje, mais uma vez, vocês provaram o poder da esperança e do amor."


 


 


 


Seiya, sorrindo cansado, respondeu: "Foi uma honra, Athena. Sempre estaremos aqui para proteger a Terra e a justiça."


 


 


 


Na poeira e fumaça remanescentes, os outros Cavaleiros se reuniram ao redor de Seiya e Athena. Ikki, com um olhar distante e pensativo, disse: "Parece que a batalha acabou, mas sempre haverá forças que ameaçarão a paz. Devemos estar sempre vigilantes."


 


 


 


Shun, com sua típica expressão serena, respondeu: "Você está certo, irmão. Mas enquanto estivermos unidos, sempre encontraremos uma maneira de superar qualquer adversidade."


 


 


 


Hyoga, limpando a poeira de sua armadura, acrescentou: "Não importa quantas vezes sejamos desafiados, nosso compromisso com Athena e a Terra nunca vacilará."


 


 


 


Shiryu, com um sorriso sutil, observou: "O verdadeiro poder dos Cavaleiros não está apenas em nossas técnicas ou armaduras, mas em nosso coração e determinação. Hoje, mais uma vez, provamos isso."


 


 


 


Kiki, olhando para o horizonte, comentou: "O Santuário sofreu muitos danos, mas juntos, reconstruiremos. E ficaremos mais fortes do que nunca."


 


 


 


Athena, com um olhar maternal, se aproximou de Seiya e colocou a mão em seu ombro. "Seiya, agradeço por sua bravura e lealdade. Você e todos os Cavaleiros são a verdadeira definição de heroísmo. Que a paz reine por muitos anos antes que sejamos desafiados novamente."


 


 


 


Seiya, com um olhar determinado e esperançoso, respondeu: "Sempre estaremos aqui, Athena. Pelo Santuário, pela Terra e por você."


 


 


 


Com a calmaria pós-batalha assentando-se sobre o campo de batalha, uma estranha neblina começou a se formar ao redor dos locais onde Marte e seus Guerreiros Celestiais tinham caído. A neblina parecia ter um tom escarlate, quase como um espelho do poder que Marte exibia.


 


 


 


Ikki, olhando para a neblina, exclamou: "O que é isso?!"


 


 


 


Dentro da neblina, a silhueta de Marte começou a se formar. Seu olhar, agora vazio, estava voltado para Athena. "Não pense que isso é o fim, Athena", sua voz soou distante e ecoante, "Os deuses jamais serão derrotados por meros mortais."


 


 


 


Athena, sem medo, respondeu: "O amor, a esperança e a determinação dos meus Cavaleiros sempre prevalecerão contra as trevas. Seja você um deus ou não, nunca permitiremos que ameace a Terra."


 


 


 


Caelnoctis, juntamente com os outros Guerreiros Celestiais, também começou a se materializar na névoa. "Parece que nosso tempo aqui acabou... por enquanto," ele murmurou com um sorriso irônico.


 


 


 


Com um movimento final e uma forte rajada de vento, a neblina engoliu Marte, Caelnoctis e os demais, fazendo-os desaparecer completamente. O exército, que uma vez ameaçou o Santuário, também foi consumido, deixando para trás apenas os destroços da batalha e a paz reinante.


 


 


 


Shun, com um suspiro aliviado, disse: "A batalha pode ter acabado, mas devemos nos preparar. O cosmo de Marte ainda está presente, e ele pode retornar."


 


 


 


Seiya, com determinação em seus olhos, concordou: "Não importa quantas vezes ele retorne, estaremos aqui para defendê-la, Athena."


 


 


 


A poeira assentou e a calmaria pós-batalha fez com que Seiya tomasse um momento para avaliar os danos. Olhando para sua armadura, ele notou várias rachaduras e algumas partes estavam visivelmente danificadas.


 


 


 


Shiryu se aproximou, também notando o estado da armadura de Sagitário. "Parece que essa batalha teve seu preço, Seiya."


 


 


 


Seiya, com um leve sorriso, respondeu: "A armadura fez seu trabalho, protegendo-me como sempre faz. Mas parece que vou precisar dos serviços de Mu para consertá-la."


 


 


 


Kiki, ouvindo a menção do nome de seu mestre, comentou: "Não se preocupe, Seiya. Vou garantir que a armadura de Sagitário seja restaurada à sua glória original."


 


 


 


Athena, aproximando-se do grupo, acrescentou: "As armaduras são reflexos de nossos corações e vontade. Mesmo quebradas, elas se levantarão novamente, assim como nós."


 


 


 


Seiya, olhando para sua armadura danificada, murmurou com determinação: "Não importa quantas vezes eu caia, ou quantas vezes minha armadura quebre, sempre estarei pronto para defender o que acredito."


 


 


 


Hyoga, apontando para a armadura danificada de Seiya, comentou: "Lembro-me de quando nossas armaduras eram apenas de bronze e quebravam facilmente nas batalhas. Agora, mesmo de ouro, ainda carregam o peso de nossas lutas."


 


 


 


Shun, passando os dedos sobre uma das rachaduras da armadura de Sagitário, acrescentou: "Cada dano, cada marca, conta uma história. Elas são lembranças de nosso compromisso e dos desafios que superamos."


 


 


 


Ikki, com um olhar mais severo, observou: "Uma armadura quebrada é um testemunho da força de seu portador. Seiya, você provou mais uma vez que não é a armadura que define o cavaleiro, mas o coração."


 


 


 


Kiki, com uma pequena risada, disse: "Ainda assim, não podemos deixar o Cavaleiro de Sagitário andando por aí com uma armadura toda quebrada. Vai ser um trabalho e tanto consertá-la, mas estou pronto para a tarefa."


 


 


 


Athena, olhando ao redor do campo de batalha e vendo as outras armaduras também danificadas, declarou: "Este campo é um lembrete de nossa resistência e determinação. E enquanto tivermos Cavaleiros como vocês para defender a Terra, sempre haverá esperança."


 


 


 


Seiya, sentindo a solidariedade de seus companheiros, respondeu: "Somos mais fortes juntos. E enquanto estivermos unidos, não há força no universo que possa nos derrotar."


 


 


 


A calmaria após a tempestade proporcionou um momento de reflexão. Enquanto todos conversavam e se regozijavam com sua vitória contra Marte, Seiya, com uma expressão mais sombria, olhava para o horizonte distante.


 


 


 


Hyoga, percebendo o olhar preocupado de Seiya, perguntou: "O que está te incomodando, Seiya?


 


 


 


Seiya hesitou por um momento antes de responder. "Estou pensando em Hades... Mesmo que tenhamos vencido ele no passado, o Inferno e os Elíseos são reinos que existirão enquanto houver vida e morte. O que acontecerá se ele decidir voltar?"


 


 


 


Ikki, cruzando os braços, respondeu: "Nós o enfrentaremos novamente, assim como fizemos no passado. A história se repete, Seiya, mas nossa determinação também."


 


 


 


Shun, com sua natureza pacífica, acrescentou: "Espero que não tenhamos que enfrentar tal mal novamente, mas se Hades retornar, nós, como Cavaleiros de Athena, estaremos prontos para defender a Terra."


 


 


 


Kiki, ponderando sobre as palavras de Seiya, disse: "Os deuses e seus conflitos são eternos, assim como nossos destinos como Cavaleiros. Mas nosso dever é proteger a humanidade, não importa o desafio."


 


 


 


Athena, aproximando-se de Seiya, colocou sua mão sobre seu ombro. "Seiya, sei que as memórias da batalha contra Hades ainda o atormentam, mas lembre-se de que a luz sempre brilhará mais forte na escuridão. Se Hades decidir retornar um dia, enfrentaremos essa ameaça juntos, como sempre fizemos."


 


 


 


Seiya assentiu, agradecendo a Athena e seus amigos pela tranquilidade. "Você está certa, Athena. Enquanto estivermos juntos, não há nada que não possamos superar."


 


 


 


Os Cavaleiros de Prata e Bronze surgiram no horizonte, suas armaduras, embora danificadas e manchadas pelo combate, refletiam o pôr do sol. Estavam exaustos, mas a determinação e a coragem em seus olhos eram evidentes.


 


 


 


Marin, a Cavaleira de Águia, se aproximou, suportando o peso de um Cavaleiro de Bronze ferido em seu ombro. "A batalha foi árdua, mas conseguimos repelir a maior parte do exército de Marte."


 


 


 


Jabu, o Cavaleiro de Unicórnio, acrescentou, limpando o suor da testa: "Os soldados de Marte eram persistentes, mas a força combinada dos Cavaleiros de Prata e Bronze provou ser imbatível."


 


 


 


Shaina, a Cavaleira de Ofiúco, com um olhar severo, comentou: "Muitos de nossos irmãos e irmãs caíram, mas garantiremos que seu sacrifício não seja em vão."


 


 


 


Seiya, aliviado ao ver seus antigos camaradas, disse: "Estou grato por todos estarem seguros. Todos vocês mostraram, mais uma vez, a verdadeira força dos Cavaleiros do Zodíaco."


 


 


 


June, a Cavaleira de Camaleão, olhando para Athena, falou: "Nós sempre lutaremos pelo amor e pela justiça, sob sua bandeira, Athena."


 


 


 


Athena, com lágrimas em seus olhos, respondeu: "Cada um de vocês carrega o fogo da esperança em seu coração. Obrigada por protegerem a Terra e os inocentes, sempre."


 


 


 


 


 


Athena caminhou lentamente em direção a Seiya, segurando o pequeno Kouga em seus braços. O bebê, com olhos brilhantes, olhava curiosamente ao redor, absorvendo a cena pós-batalha ao seu redor.


 


 


 


Seiya, percebendo a intenção de Athena, se aproximou e estendeu os braços. "Você quer que eu o segure, Saori?"


 


 


 


Athena assentiu, seu olhar carregado de significado. "Seiya, você sempre esteve ao meu lado, protegendo-me, defendendo a paz na Terra. Kouga será importante para o futuro, e acredito que ele pode aprender muito estando sob sua proteção."


 


 


 


Transferindo Kouga para os braços de Seiya, o bebê imediatamente agarrou um dos dedos do cavaleiro. Seiya, olhando para Kouga, sentiu uma conexão imediata, uma responsabilidade paternal nascendo em seu coração.


 


 


 


"Ele tem olhos determinados, assim como você, Saori," comentou Seiya, observando o bebê.


 


 


 


Athena sorriu, "Espero que ele siga seus passos, Seiya. Que cresça com a mesma determinação, coragem e bondade que você demonstrou ao longo de nossas batalhas."


 


 


 


Shiryu, se aproximando, acrescentou com uma risada, "Bem, se Kouga for tão teimoso quanto Seiya, certamente teremos outro grande cavaleiro em nossas mãos."


 


 


 


Seiya riu, "Ele será ainda melhor. Vou garantir isso."


 


 


 


Seiya, balançando Kouga gentilmente em seus braços, virou-se para Shiryu, uma expressão brincalhona em seus olhos. "E quanto ao seu filho, Shiryu? Ouvi dizer que ele nasceu recentemente. Tenho certeza de que ele será tão forte quanto o pai."


 


 


 


Shiryu, com um sorriso orgulhoso, respondeu: "Sim, Ryuho. Ele é tão vigoroso quanto um pequeno dragão. Estou ansioso para ver o tipo de Cavaleiro que ele se tornará."


 


 


 


Ikki, aproximando-se, comentou: "Imagino que com você e Shunrei como pais, ele será tanto um grande guerreiro quanto um homem de grande coração."


 


 


 


Shiryu assentiu, "Espero poder ensiná-lo tudo o que aprendi, não apenas sobre ser um cavaleiro, mas sobre a importância da compaixão e do sacrifício."


 


 


 


Hyoga, rindo, interveio: "Então, em alguns anos, teremos uma nova geração de Cavaleiros de Bronze correndo por aí, criando o mesmo tipo de problema que nós criamos quando éramos mais jovens?"


 


 


 


Shun, com um sorriso suave, acrescentou: "E, espero, trazendo o mesmo tipo de esperança que trouxemos para o mundo."


 


 


 


Seiya, olhando para Kouga e pensando em Ryuho, concluiu: "A próxima geração de Cavaleiros carregará nosso legado. E estou ansioso para ver o futuro que eles criarão."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A quietude da noite foi quebrada quando Saori, agora Athena, entrou no grande salão do Santuário. Com uma expressão serena, mas pensativa, ela se aproximou da Estátua de Athena, a imponente representação de sua forma divina que sempre vigiava os cavaleiros.       Seiya, percebendo a aura divina emanando dela, pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais