Fanfics Brasil - Confronto entre Destinos O começo

Fanfic: O começo | Tema: Luta, aventura,fantasia,ficção,novela,saga, sobrenatural


Capítulo: Confronto entre Destinos

136 visualizações Denunciar


Os dois guerreiros se encaram, seus cosmos colidindo com uma intensidade impressionante, criando ondas de pressão que se espalham por toda a Casa de Áries. Os pilares próximos começam a tremer e o chão sob seus pés se estilhaça.


 


Caelnoctis, movendo-se com uma velocidade incrível, desfere um golpe direto no peito de Ikki. Ikki, pegando todos de surpresa, é lançado para trás com a força do impacto, batendo em uma das colunas da Casa.


 


Kiki, ainda recuperando-se dos ataques anteriores, olha horrorizado para a cena. "Ikki!"


 


Porém, em vez de desabar, Ikki se levanta lentamente, as marcas da batalha evidentes em sua armadura. Seus olhos queimam com uma fúria renovada. "É isso que você tem, Caelnoctis? Eu já enfrentei desafios muito maiores do que você!"


 


Caelnoctis ri. "Seu orgulho será sua queda, Fênix. Apenas aceite o inevitável."


 


As chamas da Fênix se intensificam ao redor de Ikki, criando um manto de fogo. "Não subestime o poder da Fênix. Eu renascerei das cinzas quantas vezes for necessário para proteger meus irmãos e Athena!"


 


Os dois se enfrentam novamente, seus cosmos se chocando em um espetáculo de luz e sombra, fogo e escuridão.


 


Ikki, usando sua notória velocidade e técnica, atira-se contra Caelnoctis, lançando uma série de golpes velozes e precisos. Os punhos de Ikki se tornam uma sombra, movendo-se em todas as direções. No entanto, Caelnoctis, com uma expressão fria e calculista, consegue desviar de cada ataque, evitando-os por uma fração de segundo.


 


No último soco, Ikki investe toda sua energia, visando acertar o peito de Caelnoctis. Mas, em uma virada impressionante, Caelnoctis agarra o punho de Ikki no ar, parando o ataque em sua totalidade. O impacto é tão grande que o chão sob eles se fragmenta, formando uma teia de rachaduras.


 


"Isso é tudo que o grande Cavaleiro da Fênix tem a oferecer?" Caelnoctis provoca, seu olhar penetrando os olhos de Ikki.


 


Ikki, com o rosto contorcido em uma mistura de surpresa e determinação, responde: "Isso é apenas o começo. Nunca cometa o erro de subestimar a chama da Fênix. Ela pode queimar mais do que você imagina."


 


Caelnoctis solta o punho de Ikki e dá um passo para trás, seu sorriso sinistro nunca deixando seu rosto. "Então me mostre, Ikki. Mostre-me essa chama que você fala tão orgulhosamente."


 


Ikki fecha os olhos por um momento, e um vento morno começa a circular ao seu redor. Quando ele os reabre, uma aura dourada, semelhante a uma coroa flamejante, emerge de sua cabeça, envolvendo-o por completo. Cada chama que se move na coroa parece ter vida própria, dançando em harmonia com a energia de Ikki.


 


"Coroa do Leão Imortal!" Ikki exclama, enquanto sua voz ressoa com um eco poderoso.


 


Caelnoctis, observando o fenômeno, ri sarcasticamente. "Uma coroa brilhante? Isso é o que você tem para me enfrentar?"


 


Sem hesitar, Ikki avança em direção a Caelnoctis, pronto para atacar. Mas Caelnoctis, subestimando a habilidade de Ikki, lança um ataque direto em sua direção. O ataque colide com a aura dourada de Ikki e é refletido de volta, quase atingindo Caelnoctis.


 


Ikki, aproveitando a surpresa de Caelnoctis, diz: "Essa coroa não é apenas para exibição. Ela reflete ataques e amplifica minha resistência. Você vai descobrir do que sou capaz."


 


Caelnoctis, recuperando-se rapidamente, encara Ikki. "Impressionante, Fênix. Mas ainda não vi tudo que você pode fazer."


 


Ikki sorri confiantemente. "Então prepare-se, porque vou te mostrar o verdadeiro terror."


 


 


Ikki, com seu cosmo flamejante, concentra toda a sua energia no punho e desfere um soco poderoso em direção a Caelnoctis. O impacto é tão forte que o solo sob eles treme. Por um momento, parece que Ikki conseguiu a vantagem, pois o soco atinge em cheio o rosto de Caelnoctis.


 


No entanto, quando a poeira baixa, Caelnoctis permanece inabalável. O golpe, apesar de todo o seu poder, não deixou nem um arranhão no guerreiro sombrio. Em vez disso, a armadura dourada de Ikki, especificamente a parte que cobre sua mão, está agora danificada, com rachaduras visíveis.


 


Caelnoctis sorri de canto, um sorriso arrogante. "Isso foi tudo? Esperava mais de um Cavaleiro de Ouro."


 


Ikki, recuperando a postura, olha para sua mão danificada e depois para Caelnoctis. "Você é resistente, eu admito. Mas não subestime o poder de um Cavaleiro de Ouro."


 


Caelnoctis ri. "É a sua armadura que está quebrando, não a minha. Talvez você seja o que está sendo subestimado aqui."


 


Ikki, determinado, responde: "Um Cavaleiro não é definido apenas por sua armadura, mas pelo seu espírito e determinação."


 


 


Ikki, após sua declaração, fecha os olhos por um breve momento, como se estivesse se concentrando em seu interior. O ar ao redor começa a se agitar e o chão sob seus pés vibra levemente. Então, ele eleva seu cosmo ao extremo, envolvendo-se em chamas brilhantes e vibrantes que iluminam toda a área.


 


A intensidade de seu cosmo é tão forte que cria uma onda de choque ao redor, fazendo com que as pedras e detritos flutuem e os ventos uivem em resposta. A atmosfera fica carregada com a energia pura e bruta que Ikki está emanando.


 


Caelnoctis, surpreso, dá um passo para trás, claramente não esperando essa explosão de poder de Ikki. "Impressionante." ele murmura, mas sua expressão permanece cautelosa.


 


Ikki, com os olhos agora repletos de determinação e chamas, responde: "Eu te avisei. Esta batalha está longe de acabar." Ele então se posiciona, pronto para o próximo ataque, enquanto as chamas ao seu redor continuam a rugir com intensidade.


 


Com um grito de guerra, Ikki lança-se para frente, concentrando todo seu cosmo em seu punho, que agora brilha com a intensidade das chamas de um leão rugindo. O ar ao redor de seu punho crepita com o calor e a energia.


 


"Vejam isso!" - Ikki grita - "Punho Flamejante de Leão!"


 


Enquanto a explosão se dissipava, Caelnoctis é arremessado para trás, sentindo não apenas a dor física do impacto, mas também a angústia e o tormento mentais que o golpe carrega. Ele grita de agonia, suas mãos agarrando sua cabeça enquanto imagens de seus piores medos e lembranças o assaltam.


 


Ikki, exausto mas firme, mantém sua postura enquanto observa seu adversário se contorcer. "Isso é pelo que você fez." ele sussurra, determinado a garantir que a justiça seja feita.


 


Caelnoctis, ainda no chão, solta uma risada gutural e profunda, interrompendo o silêncio tenso que se instalara. Seu corpo treme com o riso, mas não de dor - de pura diversão.


 


"É isso que você tem, Fênix?" Caelnoctis zomba, olhando para Ikki com olhos escuros e penetrantes. "Esperava mais de alguém com uma armadura de ouro."


 


"Como isso é possível? Meu golpe deveria ter deixado ferido!" Ikki exclama, a perplexidade evidente em sua voz.


 


Caelnoctis, com uma expressão de puro divertimento e olhos gélidos, olha fixamente para Ikki. "Você acha que me entende, Fênix? Acha que conhece o verdadeiro poder de um guerreiro celestial? Seus golpes, por mais intensos que sejam, são como brisas suaves para mim."


 


Ikki franze a testa, a frustração evidente em seu olhar. "Você pode subestimar a mim e aos meus golpes, mas jamais subestime o poder do cosmo que corre em nossas veias."


 


Caelnoctis dá de ombros, a arrogância exalando de sua postura. "Seu cosmo pode ser poderoso, mas o meu... Ele é inquebrável. Você não pode nem começar a compreender a verdadeira natureza da escuridão que eu domino."


 


Ikki, inflamado pela resposta, retoma sua postura de luta. "Então me mostre essa escuridão, Caelnoctis. E eu lhe mostrarei a chama que irá extingui-la!"


 


Caelnoctis, com reflexos impressionantes, sente a presença de Kiki aproximando-se por trás e rapidamente se vira, desviando do ataque de surpresa. Aproveitando o movimento desequilibrado de Kiki, ele revida com um soco devastador, direto nas costas de Kiki, fazendo-o colidir com força contra o chão.


 


Kiki, ofegante e claramente machucado, tenta se recompor. "Você... é mais ágil do que eu imaginava."


 


Caelnoctis ri, claramente desdenhando da tentativa falha de Kiki. "Você realmente acredita que poderia me pegar desprevenido, Áries?"


 


Ikki, com um olhar de desagrado, fala: "Kiki, mantenha-se atrás de mim. Ele pode ser forte, mas não vou deixar que ele te machuque novamente."


 


Caelnoctis, claramente se divertindo com a situação. "Quantas vezes vocês vão tentar antes de entenderem que não têm chance contra mim?"


 


Kiki, reunindo forças, se levanta lentamente, suas feições mostram determinação e bravura. "Não, Ikki. Eu sou um Cavaleiro de Ouro, assim como você. Não vou me esconder atrás de ninguém. Não importa o quão forte ele seja."


 


Ikki responde, "Kiki, não é questão de se esconder, mas de sermos estratégicos e..."


 


Caelnoctis interrompe, rindo, "Estratégia? Isso soa como uma desculpa de quem tem medo. Ou talvez vocês Cavaleiros de Ouro só saibam falar de honra e coragem enquanto se escondem atrás de suas armaduras reluzentes."


 


Kiki, com um olhar penetrante, responde: "Não confunda nossa estratégia com medo, Caelnoctis."


 


Ikki, firme em sua postura, acrescenta, "Atravessamos inúmeros desafios, enfrentamos deuses e derrotamos aqueles que subestimaram a força dos Cavaleiros de Atena. O que você vê diante de você não é apenas uma estratégia, mas a determinação e o laço que une todos nós. E é esse laço que você nunca será capaz de quebrar, não importa o quão forte você pensa que é."


 


Ikki, com o cosmo flamejante em seus olhos, declara, "Por Atena e todos os meus amigos, vou mostrar-lhe o verdadeiro significado de determinação!"


 


Ele avança rapidamente, fechando a distância entre eles em uma fração de segundo, pronto para desferir um poderoso golpe.


 


 


                         CASA DE VIRGEM


 


Shun, sentado em uma posição meditativa na Casa de Virgem, sente o surto de energia que vem da Casa de Áries. Mesmo com os olhos fechados, ele consegue perceber a intensidade do combate entre Ikki e Caelnoctis.


 


 


Ele suspira profundamente e fala, mesmo que para si mesmo, "irmão, seu coração arde com o fogo da determinação e da justiça. Nunca permita que essa chama se apague."


 


Shun abre lentamente os olhos, sentindo o peso da responsabilidade que recai sobre os Cavaleiros de Ouro. Ele se levanta com um movimento suave, olhando ao redor da Casa de Virgem – um local de paz, meditação e sabedoria.


 


Ele caminha até a entrada, tocando suavemente as paredes decoradas que contavam histórias dos desafios enfrentados pelos Cavaleiros de Ouro em gerações passadas. A cada passo, o chão sob seus pés ressoava com ecos de memórias e batalhas travadas em nome de Atena.


 


Ao chegar à entrada da casa, ele para por um momento e olha para o céu. As estrelas brilhavam de forma especial naquela noite, como se o universo inteiro estivesse observando os eventos no Santuário.


 


"Independentemente do desafio que enfrentamos, o céu continua a nos guiar," Shun murmura, "E sob este manto estrelado, nossa determinação só se fortalece."


 


Com uma última olhada da casa de virgem, ele avança, decidido a apoiar seus companheiros na luta contra a ameaça que paira sobre o Santuário e o mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A atmosfera estava densa. O silêncio só era quebrado pelos sons dos pés de Ikki avançando rapidamente na direção de Caelnoctis. Mas, a medida que se aproximava, a situação tornava-se mais aparente - a armadura do Leão estava em pedaços e o sangue se espalhava por entre as fendas, manchando o solo dourado da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais