Fanfics Brasil - Desafio Além dos Limites O começo

Fanfic: O começo | Tema: Luta, aventura,fantasia,ficção,novela,saga, sobrenatural


Capítulo: Desafio Além dos Limites

29 visualizações Denunciar


A atmosfera estava densa. O silêncio só era quebrado pelos sons dos pés de Ikki avançando rapidamente na direção de Caelnoctis. Mas, a medida que se aproximava, a situação tornava-se mais aparente - a armadura do Leão estava em pedaços e o sangue se espalhava por entre as fendas, manchando o solo dourado da Casa de Áries.


 


Caelnoctis sorriu maliciosamente, certamente impressionado com a audácia do Cavaleiro de Leão em enfrentá-lo em tal estado. "Você é mais corajoso do que eu pensava, ou talvez o mais tolo", zombou ele


 


Ikki, respirando com dificuldade e demonstrando a dor de seus ferimentos, respondeu:"Não confunda coragem com tolice, Caelnoctis. Eu lutei contra inimigos mais fortes, enfrentei desafios mais impossíveis. Eu não estou aqui porque sou tolo. Eu estou aqui porque tenho algo a proteger, algo pelo qual vale a pena lutar."


 


Caelnoctis olhou surpreso para Ikki. "E o que seria tão valioso para você arriscar a própria vida neste estado?"


 


Ikki, levantando lentamente sua cabeça, olhou firmemente nos olhos de Caelnoctis. "Amizade, esperança e o futuro de todos aqueles que chamam esta terra de lar. E principalmente, por Atena, a deusa que juramos proteger. Você não pode compreender o que isso significa, e é por isso que nunca sairá vitorioso."


 


Depois disso com uma explosão de determinação, levanta-se rapidamente e lança-se contra Caelnoctis, tentando acertar um poderoso soco.


 


No entanto, Caelnoctis, com sua destreza e habilidade, agarra o punho de Ikki antes que ele possa alcançar seu rosto. "Tão previsível.", murmura ele, apertando o punho de Ikki com força, fazendo Ikki estremecer com a pressão.


 


Ikki, com um olhar desafiador, responde: "Você pode parar meu punho, mas nunca vai extinguir a chama que arde dentro de mim."


 


Com os olhos faiscando de determinação, Ikki consegue, contra todas as expectativas, impulsionar Caelnoctis para trás, usando a força bruta combinada com seu cosmo ardente. Cada passo que Caelnoctis é forçado a dar para trás é um testemunho da determinação inabalável de Ikki.


 


Caelnoctis, surpreso, seus olhos se arregalam. "O Que...?"


 


Ikki, apesar de sua respiração pesada e das feridas visíveis em seu corpo, sorri. "É a determinação, Caelnoctis. A determinação de proteger aqueles que amamos, a determinação de cumprir nosso dever como Cavaleiros de Atena. E essa determinação, alimentada pela esperança e pelo amor, pode realizar milagres."


 


Ikki, ainda mantendo o foco em Caelnoctis, grita para Kiki: "Kiki, agora!"


 


Kiki, percebendo a oportunidade, se prepara rapidamente. Seu cosmo, brilhante e resplandecente, começa a aumentar exponencialmente ao redor dele. "Entendido, Ikki!" Ele grita em resposta, canalizando toda a sua energia para seu golpe.


 


"EXTINÇÃO ESTELAR!" O grito de Kiki ressoa por toda a área, enquanto uma chuva de luzes estelares é lançada em direção a Caelnoctis, buscando envolvê-lo e consumi-lo com sua poderosa energia.


 


Ikki, com um olhar determinado e cheio de fúria, encara Caelnoctis nos olhos. Mesmo exausto e ferido, ele consegue reunir forças para proferir palavras carregadas de emoção e desafio: "Isto é por todos que você feriu, por cada alma que sofreu em suas mãos. Este é o grito de todos os Cavaleiros e daqueles que protegemos. Sinta o peso de nossa determinação, Caelnoctis!" E então, o brilho intenso da técnica de Kiki envolve completamente o adversário.


 


Ao perceber que Caelnoctis permanecia em pé, mesmo após ser atingido pelo golpe devastador, Ikki e Kiki se entreolham, compartilhando uma expressão de surpresa e preocupação.


 


Caelnoctis, com o elmo quebrado revelando parcialmente seu rosto e uma expressão fria e vazia, lentamente levanta o olhar para os dois Cavaleiros de Ouro. Seu cabelo ondulava com a energia residual do golpe, e suas roupas mostravam sinais de desgaste. Ele toca levemente no elmo quebrado, o remove e o joga no chão com desdém.


 


"Vocês realmente acreditam que isso seria o suficiente?" Caelnoctis diz com um sorriso sombrio e sarcástico. "O poder de vocês é impressionante, mas não se comparam ao poder que Marte me concedeu."


 


Kiki, tentando esconder seu espanto, responde com firmeza: "Não importa quão forte você pense que é, Caelnoctis. Nós não desistiremos até que você e Marte sejam derrotados e a paz retorne a essa terra."


 


Ikki, respirando fundo e tentando recuperar suas energias, acrescenta: "Você pode ter resistido a um golpe, mas ainda temos muitos outros. Cada um de nós, Cavaleiros de Atena, carrega consigo a esperança e a determinação de milhões. Você não pode e não vai nos quebrar."


 


Caelnoctis, com seus olhos ardendo em raiva e determinação, avança rapidamente em direção a Ikki, seu braço recuado pronto para lançar um poderoso golpe. Porém, no último segundo, correntes douradas aparecem do nada, se enrolando em torno do braço estendido de Caelnoctis, parando seu avanço abruptamente.


 


Todos os olhos se voltam na direção da origem das correntes, e lá, estava Shun, com sua armadura de ouro cintilando sob a luz estelar. Seu rosto, normalmente gentil, estava sério e determinado.


 


"Isso é o suficiente, Caelnoctis," diz Shun, sua voz calma mas carregada de autoridade. "Não permitirei que continue a ferir meus amigos."


 


Caelnoctis, com um sorriso arrogante estampado em seu rosto, começa a soltar uma risada fria e zombeteira. As correntes douradas, apesar de serem incrivelmente fortes, começam a estremecer sob a imensa pressão do cosmo de Caelnoctis.


 


"Você realmente acha, Shun de Virgem, que suas correntezinhas douradas podem me deter?" diz Caelnoctis, claramente se divertindo com a situação.


 


Shun, com serenidade em seus olhos, responde: "Não é uma questão de 'achar', Caelnoctis. É uma questão de 'saber'. Estas correntes representam mais do que apenas uma ferramenta de batalha; elas são um testamento do laço que compartilhamos como Cavaleiros e da promessa que fizemos a Atena e a todos os seres humanos que juramos proteger."


 


Caelnoctis ergue uma sobrancelha, claramente intrigado. "E que promessa seria essa?"


 


Shun sorri levemente, "De nunca nos rendermos diante da injustiça, de sempre protegermos uns aos outros e de colocar nossas vidas em risco, se necessário, pelo bem maior. É esse laço que nos une e essa determinação que nos dá força, não importa quão poderoso seja o adversário."


 


Shun, respira fundo e começa a elevar seu próprio cosmo, gerando uma aura dourada e vibrante que envolve todo o seu corpo. As correntes que ele segura em suas mãos começam a brilhar intensamente, refletindo a determinação e a força de vontade de Shun.


 


Caelnoctis, percebendo o aumento do cosmo de Shun, sorri sutilmente e diz: "Então, vamos ver até onde essa sua determinação pode te levar, Cavaleiro de Virgem."


 


O ambiente começa a tremer com a colisão de energias cósmicas entre os dois guerreiros. O campo de batalha é preenchido por uma luz intensa, originada da combinação das auras de ambos. Ao longe, os outros cavaleiros sentem a intensidade da batalha, sabendo que cada segundo é crucial.


 


Shun, com determinação em sua voz, responde: "Você verá A força da justiça e da esperança sempre prevalecerá sobre a escuridão e a opressão." E então usa sua técnica corrente de Andromeda em direção de Caelnoctis


 


Caelnoctis, quase com um ar de despreocupação, ergue ambas as mãos rapidamente, capturando as correntes de Andromeda com uma facilidade impressionante. A energia obscura ao redor de suas mãos começa a subir pelas correntes em direção a Shun.


 


"Suas correntes não são páreo para mim, Cavaleiro de Virgem," Caelnoctis provoca com um sorriso arrogante. "Você realmente acha que pode me deter com esses brinquedos dourados?"


 


Shun, no entanto, mantém-se calmo e focado. "Minhas correntes não são apenas armas, elas são extensões do meu ser, do meu cosmo. Não subestime o poder que elas carregam."


 


A energia de Shun começa a fluir através das correntes, resistindo à energia obscura de Caelnoctis. Uma batalha de vontades e poderes se inicia, com os dois guerreiros tentando sobrepujar um ao outro através do fluxo de energia que corre entre eles.


 


"Então, mostre-me esse poder, Shun. Mostre-me o que um verdadeiro Cavaleiro de Atena pode fazer!", desafia Caelnoctis, intensificando sua pressão sobre as correntes.


 


Shun responde com um olhar determinado: "Com prazer." E, em seguida, começa a canalizar ainda mais de seu cosmo através das correntes, buscando virar a maré da batalha a seu favor.


 


A medida que Shun se concentra, as correntes começam a brilhar com uma intensidade crescente, emitindo um resplendor dourado que ilumina todo o ambiente. Rapidamente, elas começam a elevar-se, apontando para o cosmos acima. Caelnoctis olha, surpreso, enquanto as correntes ascendem, envoltas em energia pura.


 


"Do que é capaz, Cavaleiro de Virgem?" Caelnoctis questiona, não escondendo sua curiosidade.


 


"Você está prestes a descobrir," responde Shun, fechando seus olhos em profunda concentração.


 


A energia acumulada nas correntes de Shun explode em múltiplos raios luminosos, todos direcionados a Caelnoctis. Estes raios, impregnados com a pureza e determinação de Shun, buscavam atravessar a defesa obscura de Caelnoctis, inundando-o com sua luz.


 


Caelnoctis levanta uma mão, e as sombras ao seu redor começam a mover-se como se tivessem vida própria. Em um movimento rápido, as trevas se erguem como uma parede, absorvendo e dissipando os raios luminosos de Shun antes que eles pudessem atingi-lo. Quando a última faísca de luz desaparece, Caelnoctis está intacto, com um sorriso arrogante no rosto.


 


"Isso foi tudo que você tinha, Cavaleiro de Virgem?" Caelnoctis zomba, soltando uma risada profunda e trovejante que ecoa pelo ambiente. "Acreditou mesmo que tais truques luminosos seriam o suficiente para me derrotar?"


 


Shun, embora surpreso, mantém a compostura. "A batalha não terminou, Caelnoctis. Cada movimento, cada golpe, serve para nos conhecermos melhor. E posso sentir a escuridão em seu coração."


 


Caelnoctis inclina a cabeça para o lado, curioso. "E o que pretende fazer com esse conhecimento, pequeno Cavaleiro?"


 


Shun fecha os olhos brevemente, antes de responder com determinação: "Purificá-lo. Assim como Atena trouxe a luz e a esperança para a humanidade, eu trarei a luz para o seu coração corrompido."


 


Caelnoctis ri novamente. "Palavras bonitas, mas são apenas isso. Palavras. Vamos ver se sua determinação é tão forte quanto sua retórica." E dizendo isso ele avança com velocidade, seu corpo tornando-se apenas um borrão. Antes que Shun possa reagir, ele sente o peso dos golpes de Caelnoctis, um após o outro, com uma força brutal. Cada ataque quebra e despedaça partes da Armadura de Virgem, e quando a poeira baixa, Shun está ajoelhado, com marcas visíveis de ferimentos e sua armadura em frangalhos.


 


Caelnoctis, em pé diante de Shun, olha-o de cima com um olhar de desdém. "Ainda pensa em purificar meu coração, Cavaleiro? Parece que mal consegue se manter de pé."


 


Shun, apesar do sangue que escorre de seus ferimentos e da dor que sente, levanta o olhar para Caelnoctis, seus olhos brilhando com uma luz inabalável. "Meu corpo pode estar ferido, mas meu espírito permanece intacto. E enquanto houver uma faísca de esperança em meu coração, eu continuarei a lutar." E depois disso Shun ataca caelnoctis sem ao menos reagisse com suas correntes que faz atravessar o tronco e deixa uma rachadura da armadura de caelnoctis.


 


Caelnoctis olha em choque para a corrente que atravessou seu tronco. Uma expressão de surpresa e dor é evidente em seu rosto, enquanto o sangue começa a se espalhar por sua armadura.


 


Shun, com respiração ofegante e olhos determinados, puxa a corrente de volta, deixando uma ferida profunda no adversário. "Você subestimou a força de um cavaleiro que luta com seu coração, Caelnoctis."


 


Caelnoctis cambaleia para trás, segurando a ferida, a expressão de arrogância anterior substituída por uma de raiva e frustração. "Maldito..." rapidamente lança seu ataque dardo das sombras Abissais direcionado a Shun. As sombras se movem a uma velocidade surpreendente, quase impossíveis de serem visualizadas a olho. Shun, percebendo o perigo iminente, tenta esquivar-se, mas uma parte do dardo o atinge no ombro.


 


Shun grita em dor, sentindo o frio e o desespero se espalhando por seu corpo. As sombras começam a se infiltrar em sua armadura e pele, causando-lhe uma sensação de fraqueza e corrompendo seu cosmo. Ele cai de joelhos, tentando desesperadamente expulsar as sombras com seu próprio cosmo.


 


Ikki, vendo seu irmão em perigo, grita: "SHUN!"


 


Shun, com uma expressão de dor e determinação, responde: "Estou bem, Ikki. Não vou me render a estas sombras."


 


Caelnoctis, satisfeito com o impacto de seu ataque, ri. "Sente o poder do meu dardo, Shun. Logo você será consumido pela escuridão e desespero."


 


Shun, reunindo toda a sua força de vontade, começa a elevar seu cosmo. Uma aura brilhante envolve seu corpo, repelindo as sombras. "Não subestime a força do meu coração e a luz do meu cosmo, Caelnoctis. Eu não serei derrotado por tais truques."


 


"Interessante... Por um momento, pensei que te tinha, mas vejo que ainda há chama em seus olhos. No entanto, pergunte-se, virgem, por quanto tempo você pode manter essa chama acesa contra a escuridão avassaladora que trago comigo?" Caelnoctis diz, um sorriso malicioso formando-se em seu rosto.


 


Com velocidade estonteante, Ikki lança-se em direção a Caelnoctis, seu punho envolto em chamas. Mas antes que o golpe pudesse encontrar seu alvo, Caelnoctis desaparece em uma névoa escura, apenas para reaparecer alguns metros atrás.


 


"Você é rápido, Fênix, vou admitir isso," Caelnoctis comenta, claramente divertido. "Mas será que sua velocidade pode realmente me superar, ou é apenas outro ato fútil de desespero?"


 


 


Ikki, sem perder tempo com palavras, concentra seu cosmo, seus olhos fixos em Caelnoctis, pronto para atacar novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caelnoctis, percebendo o cosmo crescente de Ikki, lança um olhar de escárnio. "Então, você acha que pode derrotar o emissário de Marte com esse seu brilhozinho?"   Ikki, sem se abalar, responde com uma voz firme, "Cada vez que eu caio, eu levanto mais forte. Isso é o que faz de mim. E é isso que vai te derrotar."   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais