Fanfic: Coração Ferido (Vondy) | Tema: RBD
Ao conduzir o rapaz até a beirada da minha cama, percebi sua respiração se tornar mais profunda. Escolhi uma música suave para tocar na caixinha de som, enquanto seus olhos me admiravam pela pouca claridade do quarto. Eu me aproximei dele, retirando as peças de roupas, apenas de lingerie sentei em seu colo.
― Porra! Assim não vou aguentar nem cinco minutos ― Christopher passou a língua pelos lábios, tomado pela volúpia.
― É bom você aguentar! ― Rocei meu nariz em seu pescoço, sentindo-o se contorcer. ― Foram muitos anos separados, não é mesmo? Não serei saciada facilmente…
Ele resmungou alguma coisa ao mesmo tempo que suas mãos agarraram a minha coxa. Então, segurando a barra de sua blusa azul-marinho, a puxei, revelando seu peito atlético. Meus dedos percorreram seu corpo desnudo.
― Você tem toda razão ― Ucker uniu nossas bocas.
Iniciamos um beijo prolongado, senti o calor de sua pele contra o tecido fino da renda, desejando me livrar logo das nossas vestes. Ele pressionou meu quadril em direção ao seu e notei seu membro enrijecido. Aumentando a intensidade da carícia, enganchei minhas mãos nos cabelos macios dele. Céus! O aroma da loção amadeirada invadiu minhas narinas, sua calça jeans começava a apertar minha intimidade, o meu centro úmido só me fez constatar que já estava super pronta. Meus dedos desceram até seu botão, afrouxando-o.
No segundo seguinte, o rapaz me deitou na cama enquanto ele tirava sua calça, uma bela visão… Ao ficar somente de cueca boxer preta, eu engoli em seco, olhando assustada o volume no meio de suas pernas.
― Dul, está tudo bem? ― Christopher se aproximou devagar.
― Porra! Eu que digo ― Soltei desviando meu olhar para seu rosto.
Nervosa, inspirei o ar repetidas vezes, da última vez ele tinha apenas dezenove anos! Não sabia se era impressão minha ou se o negócio realmente cresceu tanto assim. De repente uma insegurança me assolou.
― Lá na sua casa parecia mais fácil, se bem que a bebida ajudou em algumas ocasiões.
Ucker balançou a cabeça, uma risadinha escapou de seus lábios.
― O que houve?
― É que… ― Limpei a garganta, aparentava estar seca. ― Eu não tive mais ninguém depois de você. ― Suspirei, os ombros ainda continuavam tensionados. ― Não permiti que outra pessoa ocupasse o espaço que sempre foi seu.
O rapaz permaneceu em silêncio por um momento, seus olhos buscaram os meus em meio à penumbra do quarto. Outra música suave preencheu o cômodo, adicionando um toque agradável. Notei que ele estava avaliando a profundidade da minha confissão, entretanto senti que esse assunto o deixou desconfortável. Como se alguém acertasse um soco em seu estômago.
― Eu só queria que você soubesse. ― Encostei na sua mão estendida no lençol. ― Porque tô muito nervosa.
― Não precisamos apressar nada ― Christopher respondeu de um modo gentil. ― Podemos deitar e dormir juntinhos.
Em seguida, ele se aconchegou na cama do meu lado.
― Ucker… ― Eu me virei, uma parte do meu corpo colou no dele. ― Dormir é a última coisa que desejo agora. Desde segunda-feira que não penso em outra coisa. ― Meus dedos percorreram o seu caminho da felicidade.
― Dulce, não consigo! ― Sua voz parecia que iria vacilar.
― Por que não? Você não quer? ― Congelei assustada, atormentada pela vontade de cobrir o corpo, já que vestia apenas a lingerie.
― Claro que quero! ― ele declarou firme. ― Mas tô me sentindo mal por tudo o que aconteceu, e se eu fizer algo para te magoar de novo?
De repente entendi sua hesitação.
― Isso é por causa do que eu disse antes? ― O rapaz somente confirmou em um aceno. ― Christopher, não sou tão boba assim. ― Soltei uma risadinha. ― Eu compreendo que não fui a única, não se preocupe. ― Minha cabeça pendeu pro lado, achei engraçada a reação dele. Ucker parecia surpreso, então para provocá-lo retruquei. ― Se bem que convites não me faltaram, mas sabe como é, nem todos conseguem nos satisfazer por completo. ― Revirei os olhos, aparentando estar entediada. ― Aí, entre fingir um orgasmo e poder propiciar meu próprio prazer, fiquei com a última opção.
― Ah, é mesmo? ― O rapaz me puxou pela cintura. ― Vamos ver se você precisará fingir!
― Talvez você nunca descubra. ― Gargalhei na mesma hora que ele me olhou chocado. ― Ah, o ego masculino ― sussurrei.
― Dulce, Dulce, você tá brincando com fogo ― ele falou segurando meu queixo e depois mordiscou um dos meus lábios.
― Ótimo! Porque já estava pensando aqui, o que uma garota tem que fazer, para você fazer amor com ela?
Ucker travou o maxilar, esboçando um sorriso torto, para em seguida me beijar com fervor. A tensão inicial se dissipando a cada instante. Mas então, quando aparentávamos estar mais do que prontos para o outro, aquela ansiedade de antecipação por imaginar o que viria a seguir me atingiu, deixando-me nervosa novamente.
― Posso pedir uma coisa? ― mencionei sem desgrudar minha boca da dele.
― Claro!
― Lembra de como foi a primeira vez? Do jeito que você me tranquilizou? ― Eu me afastei um pouco.
― Uhum… ― Ele fechou os olhos assim que meus lábios tocaram seu pescoço e minhas mãos desceram pela sua virilha.
― Podemos começar dessa forma?
Christopher arfou quando cheguei na sua zona proibida, entendi como um sim, por isso resolvi relaxar um pouco me concentrando nele. Os dedos do rapaz alcançaram meus seios, acariciando-me por cima da renda, retribuindo meu afago. À medida que eu o estimulava, ele demonstrou sinais de satisfação, pois o corpo estremecia a cada toque. Seus olhos me encararam com intensidade, ardiam de desejo. Ucker veio ao meu encontro, beijou meu queixo, cravando os dentes na pele de uma maneira vigorosa, depois seguiu uma trilha até o meu colo. Em um movimento liberou o fecho do sutiã, ele parou um momento, contemplando a vista e logo sua língua encostou na minha auréola, explorando repleto de ternura.
Quando nenhuma peça nos cobria mais, Christopher segurou meu rosto entre as mãos. Selando nossos lábios, ele se posicionou na entrada da minha intimidade.
― Não posso prometer aguentar mais de cinco minutos, quero tanto saborear cada pedacinho seu até não restar mais força! ― sussurrou próximo do meu ouvido, arrepiando-me. ― Mas vamos começar devagar como você pediu, ok? ― Esperou por uma confirmação para friccionar meu ponto sensível com seu membro.
Ucker fez exatamente como a primeira vez, não adentrou, apenas roçou no lugar de mais prazer. Eu havia esquecido como isso era… tãão bom! Joguei a cabeça para trás, tê-lo desse jeito já parecia maravilhoso. De repente, recordei de algo importante. Ah, merda e agora!?
― Não se mexe! ― exclamei para o rapaz que se apoiou nos cotovelos.
Ai esses dois me matam, sooocorro! Soubemos mais um pouco de como foi a primeira vez deles... E o que será que deu pra ela mandar ele não se mexer? kkk
Ahh estava morrendo de saudades de vocês!! Como estão? Eu tô nem acreditando aqui...
Bem, poste agora só terça-feira, estou vendo se consigo postar mais vezes na semana, ok? Mas depende da minha beta/revisora também que me ajuda na revisão, então mais pra frente eu aviso vocês se vai rolar! Beeijos, amores ;*
Ps: Aninha não esqueci aquela sua sugestão, eu tenho um momento perfeito para ela mas é mais pra frente ;)
Autor(a): Diva. Escritora
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
― O que foi? Há alguma coisa errada? ― Ele ficou estático. ― Não, quer dizer, sim! Eu não tomo pílula. ― Ponderei por um segundo, talvez eu devesse considerar a ideia.Christopher se moveu buscando pela sua calça e retirou da carteira um pacote de preservativo. ― Parece que alguém também e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 05/12/2023 - 21:25:16
Fora que ainda tem o caso de ficar feliz c a Annie c data marcada do casamento dela, após descobrir esse rolo todo, coitada da Dul, que ela arranje bem um boyzão p ela, que faça o Christopher sofrer nem que seja um pouco Espero que a Annie não saiba desse noivado dele, por que se ela sabia e ficou calada todo esse tempo é tão errada quanto ele, mas eu tô orando p que ela esteja tão cega nessa história quanto a Dul estava e quando souber a verdade, dê uma surra nele, bote p fora do ap dela, faça ele sumir Agora, como a senhorita faz uma coisa dessa ? Trás essa bomba com três capítulos p acabar, já tava pensando no casamento, a descoberta do teste positivo, e vem com todo esse bololo? E pior, sem uma maratona junto, me fazendo sofrer em angústia até o próximo capítulo? Beijinhos e continuaaa (logo pelo amor de Deus) <3
Diva. Escritora Postado em 06/12/2023 - 23:39:45
Nossa, sim, Annie apareceu com essa novidade no pior momento possível :( pior que arranjar um boy agora nessa altura do campeonato vai ser difícil. Garanta que ele vai escutar um monte e as orelhas ficarão beem vermelhas, ele tá mal, não queria que ela soubesse dessa forma. Então, a Annie sabia do noivado, mas se vc lembrar ai lá no primeiro capítulo Dul menciona que fez ela prometer que nunca contaria nada lá da vida do Ucker, no próximo capítulo vamos entender melhor essa história. Anahí vai dar a maior bronca no irmão, ele vai escutar um monte e seu desejo será atendido, Ucker vai sumir... Vc me conhece, os finais são sempre cheios de emoções por aqui :p Dessa vez, acho que me superei, a bomba foi grande né. Pois então, até o Mati já tava levando as alianças <3 vestido da Dul apertado por causa da barriga, ai, ai, sonhando acordada eu também estava :( calma que depois de amanhã estou na área, só que se prepare ai viu, porque temos uma última revelação... Até mais ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 05/12/2023 - 21:17:12
Eu juro, juro mesmo de verdade que pensei nessa possibilidade, só que falei não vou comentar, vai que atrai, advinha agora minha cara? Que odioooo Alguém entra aí e esgana o Christopher por gentileza, e o papo de '' vamos construir uma família, quero casar, ter filhos, recuperar o tempo perdido '' ? Realmente não passou pela sua cabeça a possibilidade de contar, principalmente, após a Dul chorar feito criança na sua frente por conta da perda do bebê? Que porr* de amor é esse? E não vem com essa de que fez p ''poupar'', te manca, você correu atrás desde o início, você pressionou, reconquistou e sabendo que tinha um relacionamento firmado lá em Nova Iorque, fez planos e planos e o pior a fez querer isso tudo contigo, muito baixo, e eu realmente espero uma explicação melhor vindo e que a Dul esculache com a cara dele, é óbvio CONTINUA NO PRÓXIMO, NÃO VAI CABER TODO MEU ODIO AQUI
Diva. Escritora Postado em 06/12/2023 - 23:15:48
E eu juro que saquei que vc tinha imaginado isso, acho até que comentei é bem isso mesmo que você tá pensando kkk tá no chão igual a minha aqui :o olha bem que merecia um socão! Esse papo é verdade, pois é, vacilou demais, deveria ter contado pra coitada :( que além de ter sido feita de idiota, ela abriu o coração pra ele. Também tô querendo saber aqui que porr*a de amor é esse :x huum, na verdade eles já terminaram Aninha, maaas isso não anula nenhum argumento seu porque ele deveria ter falado que já foi noivo, né. Como eu disse não vou passar pano pra ele, o vacilão, vacilou demais kkk esculachar, não sei, só que pra ela aceitar ele de novo vai ter que acontecer um milagre... Socooorro, tá bom!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 01/12/2023 - 23:08:49
Nossa, essa capítulo foi intenso, bem triste pela Dul passar isso com o Math e reviver todo o trauma da gravidez e a perda do bebê, maaas muito bom p o casal, a evolução amores, nossa senhora, mas tá tudo muito bom para ser verdade, tenho até medo Aí Mai, espero que você não se arrependa (e sim, por favorrr, mexe seus pauzinhos dona Lili) Falta três capítulos ? Passou voando, socorrooo Aí seria taaaao bom uma familinha deles, pelo amor de Deus, deixa esses dois serem felizessss Até o próximo dona Lili, beijinhos e continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 02/12/2023 - 22:30:52
Foi mesmo né, intenso em vários sentidos, foi triste a Dul reviver todo o trauma :( mas em compensação talvez agora ela possa superar esse temor... Com uma familinha de verdade. Ahaha vc me conhece né, vamos ter algo para abalar as estruturas do nosso casal, em breve :o ela tá muito decidida, vou ter que agir aqui sim!! Passou mesmo, né? Seria tãão lindo, com toda a certeza <3 Isso ai vai depender do Ucker... soocoorro, parei. Até o próximo Aninha, beeeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 30/11/2023 - 01:48:20
Quando a Annie dá uma trégua da empatação dela, a casa inteirinha p eles, maas sempre tem algo p empatar, né? Socorro kkk apesar que agora foi por um motivo plausível Aí esse Jonathan é um pé no saco, hein, deixa o nosso querido Math em paaz Que momento deles em familinha, meu Deusss, pena que acabou rápido demais Oh, Mai, faz isso não, leva o Math embora não, não só a Dul (e todos que convivem c ele) vai sofrer, teu filho também já que é super apegado a ela, vai aí um achismo mesmo, acho que ela tá c ''ciúmes'' da relação que o Math e a Dul criaram juntos e também entendo que quer conviver mais c o filho (e qual mãe não quer isso?) maas cortar essa relação e principalmente de forma tão bruta e ríspida só vai piorar tudo, pensa melhor Coitada da Dul, deu p sentir a aflição dela daqui :( E não, não tô esquecida dessa semelhança que surgiu entre o Christopher e o Math, mas vou esperar o desenrolar dos capítulos Me deu um rolo essa semana que só Jesus, até sexta, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 01/12/2023 - 00:33:25
Nossa pior que é mesmo kkk quando não foi a Annie, foi o Mati - não por querer, claro - exato o motivo era plausível. Definiu o menino tão bem Aninha kkk um pé no saco mesmo, só Jesus pra aguentar... Ai lindo né? Amo esses momentos familinha <3 Não é? A gente mal aproveitou eles juntos, vou vê o que consigo fazer aqui, mas a Mai tá decidida! Isso é mesmo, todos vão sofrer. Será que é ciúmes? Então, acho que ela se tocou que ficando ausente desse jeito, perderia esse convivio com o menino. Vamos ver, como que as coisas irão se desenrolar quanto a isso... A aflição da Dul ainda nem começou (emoji de olhinhos) Aguarde que essa semelhança daqui a pouco irá ser respondida. Tudo bem, Aninha, aqui tá movimentado também, eu entendo, até sexta amore ; * obrigada por comentar <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 25/11/2023 - 00:39:02
Vou ter que comentar, mas continuar não deduzindo nada, só pedir e implorar: que seja alguma falha na matriz, faz o Christopher ter dado esse vacilo não, pelo amor de Deus Acho que o Math não seja filho dele, até por que o Christopher viu a Maitê quando foi buscá-lo na casa da Dul, ele a reconheceria, não? Mas e a ligação misteriosa que o Christopher recebeu ? É relacionado a safadeza ou ao trabalho que ele tinha antes ? (Opa, vou parar por aqui, me prometi não endoidar com isso) Tive que voltar, por que senão, não dormiria em paz e ficaria igual à um zumbi esperando terça chegar, é isso
Diva. Escritora Postado em 26/11/2023 - 01:43:04
Mulher acho que você tem que pensar em outras possibilidades... Porque vc acha que ele se envolveu com a Mai? Curiosidade minha mesmo kkk Ele errou bastante já, será que vacilou nesse nível? Não quero colocar mais pilha em vc então também não farei mais deduções aqui para te deixar mais enlouquecida. Sobre a ligação acho que pode ser ambas as coisas, mas não tanto quanto vc está imaginando (a princípio talvez queira matá-lo mas vamos falar disso na hora certa). Ah que bom que voltou então kkk melhor resolver isso antes de dormir né. Beeijos amore, até terça!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 25/11/2023 - 00:34:00
Assim, de verdade, já me decidi que eu NÃO vou enlouquecer com suas ideias, não vou deduzir NADA para poder ficar um pouco em paz, todo capítulo é um surto diferente e agora você não vai me pegar dona Lili, isso tá fora de questão. Então, para poupar a minha sanidade, vou abstrair e fingir que não li essa última parte Tpm é um bichinho que incomoda, né? Vai de 0 a 100, em milissegundos, coitada da Dul c esse turbilhão (pra tá de tpm significa que vai menstruar = não vem baby por aí) e do Christopher tbm, né? Foi todo empolgado contar da novidade e tomou uma patada dessa kkkkkkkk mas como é super compreensível, trouxe até chocolatinho p Dul A coitada traumatizada achando que vai dá merda algum momento (e eu tbm), que odiooo Aí, até terça, beijinhos e continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 26/11/2023 - 01:27:35
Não tiro a sua razão, cada capítulo é um surto diferente mesmo... Ainda mais agora em reta final :o tudo bem, não quero que vc enlouqueça! Mas não quero pegar ninguém não, são informações importantes. É mesmo, Tpm é fogo, siim de 0 a 100 em milissegundos, fiquei com pena dela também : ( não é fácil esses dias né... Pois então, por enquanto nada de baby, ou pelo menos por cinco dias depois quem sabe :p siim, o póbi do Ucker querendo melhorar o dia dela e ganhou uma patata, sorte que ele já conhece a mulher que tem ahaha bem fofo, trouxe sim <3 É, não é para menos, ela pensar assim né. Infelizmente nem tudo são flores... Até Aninha, beeijos ; *
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/11/2023 - 23:54:53
Aí mulher, já me deu uma coceira nervosaaaa Que raio de segredo é esse do Christopher ? Só falta ele dizer que fez um filho por lá onde ele tava e escondeu de todo mundo (pelo amor de Deus, faz isso não), tenho outro palpite mas não vou verbalizar, vai que chama A Dul assustada do começo da fic evaporou (é amém por isso), amei essa versão pra frentex dela, tinha que relaxar um pouco mesmo (e comooo relaxou, rs) Christopher Uckermann, como você já aparece pronto e com cara de assustado após uma noite dessa ? Acredito que não foi nada c Ale (a única coisa aceitável p você pensar em sair) por que Dul, literalmente, acabou de falar com a Annie e ela não comentou nada sobre, acho bom já começar a se explicar Preciso dizer que ficarei nervosa e paranoica até sexta ? Sim a senhora, dona Lili, faz isso comigo Enfim, o que me resta é esperar Até sexta, continua e beijinhos <3
Diva. Escritora Postado em 22/11/2023 - 17:49:08
Como assim, segredo? Mas que essa ligação ai deixou uma pulginha na orelha deixou né :p nossa será que ele tem um filho? Vou confessar que adorei sua ideia kkk ai não agora quem está curiosa sou eu!! Qual palpite é esse? Não sei porque mas acho que esse seu palpite tá certo... algo me diz que é o que tô pensando aqui. Ahahaha também amei essa versão dela, pois é evaporou :) tinha mesmo, tava bem precisada kkk ele apareceu com um cara "preocupada" e se não colocasse a roupa capaz de nem deixar a póbi da Dul tomar o café kkk não foi nada com a Alê não... agora sobre se explicar, isso ai ainda não (emoji de olhinhos) aguente ai, logo vamos saber o motivo dessa ligação! Até sexta, Aninha, beeijos <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 18/11/2023 - 20:19:48
Tu voltou a realidade novamente e já chegou entregando (quase) tudo Nesse momento tenho certeza que a Dul pode dizer ao Christopher que o sol é azul, que ele confirmaria e ainda falaria qual o tom, como esse homem tá rendido mis amores kkkkkkkk Tu jura Christopher Uckermann que comeu outras ? Quem pensou o contrário, deve tá bem lele da cuca (mais que eu até) Só pode ser a camisa pequena p fazer a Dul parar esse momento tão esperado, acredito que por conta do trauma que sofreu na gestação que ela teve, por que não é possível e admissível isso Espero que esse momento perfeito seja perfeito meeesmo, por que sei como tu é chegada nos dramas, faz mais o casal ficar longe não, chega de nervoso (o meu, no caso) Até terça :'( beijinhos e continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 18/11/2023 - 20:58:52
Voltei, ainda nem tô acreditando no que vivi - é quase mesmo kkk - é verdade, ele tá suuper rendido kkk logo vamos ver mais de como ele tá rendido. Ninguém até a Dulce sabe disso, ele só tá meio culpado por causa de uma coisa ai... Olha vc tem razão em uma parte, tá bem certa! Camisa pequena mooorrri kkkk confia em mim, o momento vai ser peerfeito sim! Eu sou mesmo, mulher tu me conhece ahaha não posso prometer nada, soocorro, vamos aproveitar :o Até Aninha, beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 10/11/2023 - 19:21:24
Agora, vou escrever outro por que não deu tudo que queria pôr lá kkkkkk Que sua viagem seja magnífica, que você aproveite muuuito, só aceito se você voltar rouca de tanto gritar e chorar kkkkkk Tu me acostumou muuuuuito mal, o que que vai ser da minha semana sem seus capítulos ? :'( mas é por uma ótima causa, então perdoo Vou sentir muuuita falta, até semana que vem, curte muito baby <3
Diva. Escritora Postado em 11/11/2023 - 01:21:33
Ah Aninha, muito obrigada <3 ahaha pode apostaar que voltarei acabada, de olho inchado e sem voz! Vamos ver se depois de eu me recuperar kkk não tenha mais postes na semana... Eu também vou sentir muita falta desse nossos momentos aqui, não vejo a hora de postar os próximos capítulos!! Quero ler seus comentários - sooocorro - Até semana que vem, beeeijos amore <3 ps: pode me mandar mensagem no insta para matar um pouco a saudade hehe
-
Srta Vondy ♥ Postado em 10/11/2023 - 19:13:26
Chocada estou, imaginava que a pobi da Dul tinha sofrido mas não nessa proporção, abandonada pelo grande amor, grávida, rejeitada pelos pais aguentando essa barra toda, depois a perda do filho, que vontade de colocá-la no potinho, coitada Graças a Deus ela tinha a Annie, que apesar de ser empata agora kkk, foi uma amiga gigantesca Se o Math já era um amorzinho, agora que sei que foi uma válvula de escape dela enlouquecer, multiplicou por mil O Christopher se sentiu ultra culpado (e com ''razão'') mas tudo aconteceu como tinha que acontecer, doeu muito na Dul mas foi que a tornou o que ela é hoje (com traumas, com certeza, mas quem não tem hoje em dia ? Kk) Vi que o próximo capítulo promete rs ou não, não se pode criar expectativa nenhuma com você kk Mulher, não me enlouquece, vou ignorar esse seu ''aviso'' e focar no que foi resolvido agora, deixa eu relaxar um pouco, uma ressalva que isso for relacionado ao Christopher fazer alguma babaquice com doce e querida Dul, estrangul0 ele
Diva. Escritora Postado em 11/11/2023 - 01:12:48
Realmente ela sofreu muito, a decisão dele acabou afetando indiretamente a vida dela e precisou segurar muito a barra. Vamos colocá-la <3 siim, Annie foi maravilhosa ela é uma empata, é, mas não podemos deixar de enaltecer o quanto ela foi demais! Math é um amorzinho deemais e eles tem uma ligação tão especial : ) Ele ainda tá se sentindo culpado... e sim, com razão, verdade aconteceu como tinha que acontecer. Eu acredito nisso kkk se tivessem conversado antes não sei se os dois estariam juntos :o ela ficou traumatizada mesmo, mas talvez seja a hora dela enfrentar isso... Ele promete siim, só não sei que expectativa vc tá criando kkk por ora vamos focar nisso mesmo, é melhor (emoji de olhinhos) bem, eu já disse que babaca ele não é maas às vezes faz as coisas tudo errado - soocorro.