Fanfic: Coração Ferido (Vondy) | Tema: RBD
Massageei as têmporas, sentindo uma dor de cabeça atingir latejante, resultado da noite péssima! Além de um dia fora do comum, não era de se surpreender que isso aconteceria, dadas as circunstâncias. Procurei um remédio na minha bolsa e assim que o encontrei, engoli a pílula, esperando que meus problemas também desaparecessem.
― Dulce? ― Christopher me chamou de dentro do seu escritório.
― O que foi? ― declarei sem vontade.
Esse homem não sabe fazer nada sozinho? Respondi em pensamento.
― Onde encontro os balancetes do mês?
― Na pasta...
― Não achei essa pasta.
Inferno! Levantei da cadeira, respirando o ar devagar. Não compreendia direito meu estado de nervos, Christopher trouxe uma nova versão de mim que eu desconhecia. Apesar da nossa conversa no elevador ter sido esclarecedora por conseguir entender seu ponto de vista, havia algo que ainda me chateava. Toda vez que o encarava, as lembranças do que aconteceu depois que ele partiu reapareciam em minha mente. As feridas do passado se tornavam mais vivas, a dor da perda... Engoli o choro, entrando na sala.
― Impossível, está escrito balancete, bem grande. ― Parei em frente a sua mesa.
― Bom, então acho que preciso de óculos. ― Sua piadinha só me fez ficar mais irritada, um "haha" escapou dos meus lábios.
― Chega pra lá. ― Gesticulei para ele se afastar do computador.
Quando sua cadeira de rodinha saiu do meio do caminho, eu me aproximei, curvando o corpo para acessar o sistema. Narrei o passo a passo ao mesmo tempo que arrastava o mouse para mostrar. Fui no local escrito, meu drive, em seguida localizei um monte de pastas.
― Aí, você clica em financeiro e olha só a mágica. A pasta balancete em caixa alta. ― Desviei o olhar do monitor.
O desgraçado não prestou atenção em nada do que eu falei! Christopher me encarava com um sorriso torto estampado no rosto.
― Não vou explicar de novo, não. ― Arrumei a postura, soltando o ar impaciente.
― Desculpa, eu me distraí. ― Ele se ajeitou na cadeira e eu estreitei os olhos em resposta.
― Pois então, agora você tenta sozinho. ― Decidi voltar para a minha mesa.
― Dulce? ― Fechei as pálpebras, parando de andar. ― Acho que precisamos terminar aquela conversa.
― Já falamos tudo o que tínhamos para dizer. ― Eu me virei e nossos corpos quase se chocaram.
Inferno! Como esse homem chegou tão próximo sem eu perceber? Seus lábios rosados se moveram em uma dança que parecia tão sensual.
― Eu discordo. ― Christopher suspirou. ― Ainda há algumas perguntas que necessitam ser esclarecidas.
Senti uma pontada na cabeça, a maldita dor ainda pulsava insistente.
― O menino é meu filho?
Assim que suas palavras saíram, eu congelei. Seu questionamento me pegou desprevenida.
― Não, não é. ― Ele fitou cada reação do meu rosto. ― Claramente, isso aqui não está funcionando. ― Apontei para nós dois. ― Vou pedir para o RH me transferir.
― Por que eu sinto que tem algo a mais nessa história que você não quer me contar?
Não consegui olhar em seus olhos. Lá no fundo, eu desejava acreditar que poderíamos encontrar um jeito de consertar as coisas. Entretanto, não havia como voltar no tempo. Aquele breve instante em que o bebê descansou nos braços do médico trouxe à tona as feridas que nunca foram realmente esquecidas. Um nó se formou em minha garganta, era uma lembrança que eu tentava sufocar. A sensação de vazio me consumiu outra vez.
Quando resolvi encará-lo, para confrontar sua pergunta, meus olhos marejaram. Sem forças para continuar essa conversa, corri atordoada para o banheiro feminino.
― Dulce? ― Christopher me chamou baixinho.
O filho da mãe entrou no banheiro! Não dava para ter paz um minuto.
― O que você faz aqui? ― Enxuguei as lágrimas.
― Está tudo bem, não vou ficar chateado... Talvez um pouco. Não posso culpá-la por não querer me dizer a verdade.
Destranquei a porta da cabine, caminhando até a pia. Passei uma água no rosto e o avistei através do espelho.
― É muito fácil aparecer assim depois de todos esses anos reivindicando algum direito. Você terminou comigo um dia antes de viajar, na minha cabeça iríamos tentar um relacionamento à distância, mas não... Não pensou em nada, muito menos nos nossos sentimentos.
― Dulce, juro que achei que seria melhor desse jeito.
Uma risada irônica escapou dos meus lábios.
― Pois, você não sabe da missa a metade e eu já disse que ele não é seu filho. Então, se quiser, faça um exame de DNA ― declarei.
Christopher parecia surpreso, quase dava para ver as engrenagens em sua mente girando em alta velocidade buscando entender. Aproveitei seu momento de distração para sair do banheiro, decidi pegar um café na copa. A dor de cabeça aumentava ao invés de diminuir, quem sabe comendo alguma coisa eu melhoraria.
***
― Não é possível! Nenhuma vaga em outro departamento?
― Não, Dul. Infelizmente você terá que ficar na diretoria ― Flávio, o tal gatinho do Christian respondeu.
― Se por acaso aparecer uma, pode me avisar?
O rapaz acenou concordando e eu saí da sala. Suspirando desanimada, retornei para a minha mesa. Evitei o meu novo chefe o resto das horas, quando o relógio marcou o horário de saída, eu me mandei, já ele permaneceu por lá. Assim que cheguei no apartamento, depois de buscar o Matheus na escolinha, notei que a dor ainda continuava, pelo jeito precisaria de mais um remédio.
― Mati, não esquece de lavar atrás das orelhas, hein. ― Elevei a voz para o garotinho escutar.
Seguindo para a cozinha, peguei uma água e tomei um analgésico.
― Como foi na escola? ― perguntei na porta do banheiro.
― A professora disse que vamos fazer um passeio, semana que vem ― comentou animado enquanto tirava a blusa do colégio.
― É mesmo? Para onde? ― Ajudei-o a retirar a camisa pela sua cabeça.
― No teatro, uma peça dos três porquinhos. Você deixa eu ir? ― Ele juntou as mãos, suplicando.
Eu encarei o teto, em uma expressão reflexiva.
― Claro, depois eu assino a agenda.
― Oba! ― Mati deu um pulinho, vindo ao meu encontro e me abraçou.
― Agora, já para o banho! ― falei sorrindo. Ele obedeceu, puxando a calça.
Eu abri o registro de água e logo depois, o garotinho me expulsou do banheiro. Não quis mais ajuda, não era um bebê, palavras dele. Antes de encostar a porta, comuniquei que já voltava para supervisioná-lo, então caminhei na direção do meu quarto.
Guardei as nossas coisas em seus lugares, observando o cômodo meio arrumado, uma cama queen size se localizava no centro, cercada por prateleiras que exibiam uma mistura de livros, fotografias e objetos decorativos. Uma colcha havia sido estendida com cuidado sobre o leito, acompanhada de almofadas. Em um canto, a pequena escrivaninha ocupava meu espaço criativo, tinha algumas pinturas espalhadas de maneira desordenada. Do outro lado do quarto, um armário de roupas estendia-se pela parede. E, por fim, os brinquedos do Matheus encontravam em um espaço especial, na tenda colorida.
Percorri o cômodo até chegar nas prateleiras, minhas mãos seguraram um porta-retrato, a única foto que possuía grávida. A imagem congelada no tempo retratava um momento de expectativa, junto de vários sentimentos. Sem demora, alcancei o compartimento de trás e peguei o ultrassom do bebê. Continha algo que esteve perto e ao mesmo tempo tão distante. Pensando nos caminhos que a vida tomou desde então, era um lembrete silencioso da parte da minha história que foi marcada por uma tristeza. De repente, todas as feridas ainda pareciam abertas.
Eita que Dulce tá com zero paciência :o ela nos "revelou" algumas coisas hoje... Algumas nas entrelinhas, alguém já tá juntando as peças?
Nos vemos na quinta-feira, amores!! Beijos ;*
Autor(a): Diva. Escritora
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
― Oi, alguém em casa? ― Ouvi a Annie chamar da sala. Fechei a porta do quarto devagar, o Mati tinha acabado de dormir. ― Oi, amiga ― pronunciei baixinho. ― Já jantou? ― Eu neguei com a cabeça. ― Ótimo! Vamos pedir pizza? ― Sua voz saiu animada. Mesmo sentida pelas últimas recordaç&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 15/12/2023 - 19:54:06
Aí Deus, que lindoooo, a familinha deles até aumentou, olha que maravilhaaaa Então a Mai não sabia, coitada, foi tão enganada quanto o casal, mas que bom que tudo no final saiu bem, a Dul sempre foi uma mãezona mesmo sem saber que o filho tava vivo, agora é daí p melhor Tem como ficar melhor essa vida da Dulce? Quem é aquela do primeiro capítulo? Não existe mais, rs (graças a Deus, a bichinha merecia um final feliz) O Uckermann conseguiu se redimir (amém) ele que errou tentando acertar, o importante que se resolveram e agora estão juntinhos, em paz, felizes e completos Amo as reviravoltas da história mas nada supera um final feliz, né? Que amorr A Annie casou, a Alexandra ainda tá firme e forte, o Christian xonadinho, fora o nosso casal e o Math, ainda tem uma Luninha, já falei o quão tô feliz c a familinha ? Preciso nem dizer, né? Que venha a 3ª temporada Até a próxima dona Lili, beijinhooos <3
Diva. Escritora Postado em 17/12/2023 - 20:14:53
Aumentou essa familinha < 3 maravilhoso, mereciam hehe sim, a póbi também foi enganada não sabia de nada :( não podia deixar a Dul sofrer mais coitada, já tinha sofrido muito. É verdade ela sempre foi uma mãezona para o menino, só melhor agora! Ahaha falou tudo, não existe mais aquela Dul do primeiro capítulo :p sim e sim ela super merecia esse final feliz < 3 conseguiu mesmo, ele só fez as coisas achando que tava certo - mas só burrada - o importante é que agora ele vai tentar se redimir por todas elas :) você resumiu muito bem juntinhos, em paz, felizes e completos!! Eu também compartilho do mesmo sentimento adoro reviravoltas mas nada supera um final feliz < 3 Siim, Annie casou, Alexandra firme e forte e Christian xonado minha gente hehe nosso casal maravilhoso com Math e Luninha, estou em êxtase com a familinha aqui também <3 Até a DV Aninha, beeijos ;* obrigada por acompanhar e embarcar nas loucuras da minha cabeça kkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 12/12/2023 - 22:20:04
Mulher de Deusss, como assim tu para agora? Agora percebi que você quer REALMENTE me enlouquecer, me fazer pirar de ansiedade não é possível Essa possibilidade NUNCA passou pela minha cabeça, jamais, never, tu me pegou pelas pernas agora, como vou ficar esperando até quinta/sexta? Até lá, ficarei maluca com toda certeza absoluta São tantas camadas nesse capítulo que sei nem o que falar, o teste da Dul deu positivo? A Mai que fez a possível troca? Se sim, qual será a justificativa? Se não, como as duas nunca perceberam? Como aconteceu essa troca? Fora o estralo do Christopher que foi perfeito (coisa que jamais pensei), a Annie esculachando o Christopher foi impagável e ainda tem o acidente da Mai com risco altíssimo, como tem fôlego após isso tudo? Vei, contando os segundos p o próximo capítulo, literalmente Até o próximo, beijinhos e continuaaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 12/12/2023 - 23:51:19
Ai mulher, eu achei que nem peguei tão pesado hoje (emoji assustado) Não fala isso não pq se eu quisesse te enlouquecer eu já tinha colocado uma pulginha na sua cabeça com as minhas frases enigmáticas kkk eu percebi que não passou essa possibilidade na sua cabeça e resolvi não te deixar mais doida mulheer... Amanhã eu te falo no direct se vai rolar poste na quinta, aguenta ai só mais um pouquinho! É mesmo, esse capítulo tivemos muitas perguntas e poucas respostas kkk No epílogo vamos descobrir se deu positivo, será que foi a Mai? Vou explicar como aconteceu a hora do parto e ai vc decide se foi ela ou não, a Dul passou mal depois de dar a luz, ela nem chegou a pegar o bebê no colo e logo já levaram os dois bebês para fazerem exames. Nossa, sim essa parte dele foi demais eu queria algo diferente, menina a Annie esculachou legal né kkk amei também!! Pois então, não sei como mas acho que consegui esclarecer tudo no próximo... Aguente firme ai Aninha, eu confio hehe beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 10/12/2023 - 00:27:54
Eu tô em choque, por saber q essa incrível história tá tão embolada e q no próximo já termina, q loucura é essa ? Literalmente, o vai ou racha p os 45 do 2° tempo, socorro Que enrolo, acho q a Dul se arrepende tanto de ter ficado aérea da vida do Christopher (e sinceramente, EU n aguentaria, sou curiosa d+ p ficar tanto tempo sem saber nada, eu mesma faria ela prometer e depois estaria implorando p me contar kkk apesar de tudo q ela passou) Não comi essa história do Uckermann, ser sincero nessa situação seria o mínimo possível, espero q ele se situe e compense no próximo e último :( capítulo Ainda tem essa, será que vem um positivo por aí? Raiai A Annie NÃO tem culpa até por q ela só fez o q a Dul pediu maas ainda sim ficaria putíssima por ela n ter me contado essa fofoca Isso Dul, reage, se matricula mesmo, tenta manter o Math do seu lado, até por q o carinho que vocês têm um pelo outro é tão lindinho p se perder assim Tô pronta (ou não) p último, vem c tudo 2° ou 3°, continuaaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 10/12/2023 - 21:23:12
Não é? Tá uma loucura... É, você tem razão ou vai ou racha (emoji assustado) depois dessa ela tá bem arrependida kkk menina eu também não ahaha assim 100% sem notícia não conseguiria não. Não é? Faria Annie prometer e desprometer kkk pois é, ele podia ter sido sincero desde o dia que ela abriu o coração pra ele, vacilou demais!! Vamos ver kkk eu espero que ele compense sim, tem sim ahaha e agora? Será que vem mais um baby? Não tem mesmo, ela achou que o vacilão tinha contado, como ela ia imaginar que o tapado não contou algo tão importante! (mas eu ficaria puta tbm se não contasse a fofoca kkk) Reage mulher que é melhor investir nos estudos kkk verdade, esse carinho é muito lindinho, tenta convencer a Mai ai. Vamos assim mesmo pq temos mais uma outra coisa para descobrir :o claro que coloquei, se encaixou muito bem, foi uma ótima sugestão Aninha <3 Até segunda ou terça, beijos ;*
Srta Vondy ♥ Postado em 10/12/2023 - 00:29:09
Ps.: pireiiiii que tu botou mesmo, tu é a melhor, sem sombra de dúvidas, agora sim, beijinhoooos <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 05/12/2023 - 21:25:16
Fora que ainda tem o caso de ficar feliz c a Annie c data marcada do casamento dela, após descobrir esse rolo todo, coitada da Dul, que ela arranje bem um boyzão p ela, que faça o Christopher sofrer nem que seja um pouco Espero que a Annie não saiba desse noivado dele, por que se ela sabia e ficou calada todo esse tempo é tão errada quanto ele, mas eu tô orando p que ela esteja tão cega nessa história quanto a Dul estava e quando souber a verdade, dê uma surra nele, bote p fora do ap dela, faça ele sumir Agora, como a senhorita faz uma coisa dessa ? Trás essa bomba com três capítulos p acabar, já tava pensando no casamento, a descoberta do teste positivo, e vem com todo esse bololo? E pior, sem uma maratona junto, me fazendo sofrer em angústia até o próximo capítulo? Beijinhos e continuaaa (logo pelo amor de Deus) <3
Diva. Escritora Postado em 06/12/2023 - 23:39:45
Nossa, sim, Annie apareceu com essa novidade no pior momento possível :( pior que arranjar um boy agora nessa altura do campeonato vai ser difícil. Garanta que ele vai escutar um monte e as orelhas ficarão beem vermelhas, ele tá mal, não queria que ela soubesse dessa forma. Então, a Annie sabia do noivado, mas se vc lembrar ai lá no primeiro capítulo Dul menciona que fez ela prometer que nunca contaria nada lá da vida do Ucker, no próximo capítulo vamos entender melhor essa história. Anahí vai dar a maior bronca no irmão, ele vai escutar um monte e seu desejo será atendido, Ucker vai sumir... Vc me conhece, os finais são sempre cheios de emoções por aqui :p Dessa vez, acho que me superei, a bomba foi grande né. Pois então, até o Mati já tava levando as alianças <3 vestido da Dul apertado por causa da barriga, ai, ai, sonhando acordada eu também estava :( calma que depois de amanhã estou na área, só que se prepare ai viu, porque temos uma última revelação... Até mais ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 05/12/2023 - 21:17:12
Eu juro, juro mesmo de verdade que pensei nessa possibilidade, só que falei não vou comentar, vai que atrai, advinha agora minha cara? Que odioooo Alguém entra aí e esgana o Christopher por gentileza, e o papo de '' vamos construir uma família, quero casar, ter filhos, recuperar o tempo perdido '' ? Realmente não passou pela sua cabeça a possibilidade de contar, principalmente, após a Dul chorar feito criança na sua frente por conta da perda do bebê? Que porr* de amor é esse? E não vem com essa de que fez p ''poupar'', te manca, você correu atrás desde o início, você pressionou, reconquistou e sabendo que tinha um relacionamento firmado lá em Nova Iorque, fez planos e planos e o pior a fez querer isso tudo contigo, muito baixo, e eu realmente espero uma explicação melhor vindo e que a Dul esculache com a cara dele, é óbvio CONTINUA NO PRÓXIMO, NÃO VAI CABER TODO MEU ODIO AQUI
Diva. Escritora Postado em 06/12/2023 - 23:15:48
E eu juro que saquei que vc tinha imaginado isso, acho até que comentei é bem isso mesmo que você tá pensando kkk tá no chão igual a minha aqui :o olha bem que merecia um socão! Esse papo é verdade, pois é, vacilou demais, deveria ter contado pra coitada :( que além de ter sido feita de idiota, ela abriu o coração pra ele. Também tô querendo saber aqui que porr*a de amor é esse :x huum, na verdade eles já terminaram Aninha, maaas isso não anula nenhum argumento seu porque ele deveria ter falado que já foi noivo, né. Como eu disse não vou passar pano pra ele, o vacilão, vacilou demais kkk esculachar, não sei, só que pra ela aceitar ele de novo vai ter que acontecer um milagre... Socooorro, tá bom!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 01/12/2023 - 23:08:49
Nossa, essa capítulo foi intenso, bem triste pela Dul passar isso com o Math e reviver todo o trauma da gravidez e a perda do bebê, maaas muito bom p o casal, a evolução amores, nossa senhora, mas tá tudo muito bom para ser verdade, tenho até medo Aí Mai, espero que você não se arrependa (e sim, por favorrr, mexe seus pauzinhos dona Lili) Falta três capítulos ? Passou voando, socorrooo Aí seria taaaao bom uma familinha deles, pelo amor de Deus, deixa esses dois serem felizessss Até o próximo dona Lili, beijinhos e continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 02/12/2023 - 22:30:52
Foi mesmo né, intenso em vários sentidos, foi triste a Dul reviver todo o trauma :( mas em compensação talvez agora ela possa superar esse temor... Com uma familinha de verdade. Ahaha vc me conhece né, vamos ter algo para abalar as estruturas do nosso casal, em breve :o ela tá muito decidida, vou ter que agir aqui sim!! Passou mesmo, né? Seria tãão lindo, com toda a certeza <3 Isso ai vai depender do Ucker... soocoorro, parei. Até o próximo Aninha, beeeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 30/11/2023 - 01:48:20
Quando a Annie dá uma trégua da empatação dela, a casa inteirinha p eles, maas sempre tem algo p empatar, né? Socorro kkk apesar que agora foi por um motivo plausível Aí esse Jonathan é um pé no saco, hein, deixa o nosso querido Math em paaz Que momento deles em familinha, meu Deusss, pena que acabou rápido demais Oh, Mai, faz isso não, leva o Math embora não, não só a Dul (e todos que convivem c ele) vai sofrer, teu filho também já que é super apegado a ela, vai aí um achismo mesmo, acho que ela tá c ''ciúmes'' da relação que o Math e a Dul criaram juntos e também entendo que quer conviver mais c o filho (e qual mãe não quer isso?) maas cortar essa relação e principalmente de forma tão bruta e ríspida só vai piorar tudo, pensa melhor Coitada da Dul, deu p sentir a aflição dela daqui :( E não, não tô esquecida dessa semelhança que surgiu entre o Christopher e o Math, mas vou esperar o desenrolar dos capítulos Me deu um rolo essa semana que só Jesus, até sexta, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 01/12/2023 - 00:33:25
Nossa pior que é mesmo kkk quando não foi a Annie, foi o Mati - não por querer, claro - exato o motivo era plausível. Definiu o menino tão bem Aninha kkk um pé no saco mesmo, só Jesus pra aguentar... Ai lindo né? Amo esses momentos familinha <3 Não é? A gente mal aproveitou eles juntos, vou vê o que consigo fazer aqui, mas a Mai tá decidida! Isso é mesmo, todos vão sofrer. Será que é ciúmes? Então, acho que ela se tocou que ficando ausente desse jeito, perderia esse convivio com o menino. Vamos ver, como que as coisas irão se desenrolar quanto a isso... A aflição da Dul ainda nem começou (emoji de olhinhos) Aguarde que essa semelhança daqui a pouco irá ser respondida. Tudo bem, Aninha, aqui tá movimentado também, eu entendo, até sexta amore ; * obrigada por comentar <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 25/11/2023 - 00:39:02
Vou ter que comentar, mas continuar não deduzindo nada, só pedir e implorar: que seja alguma falha na matriz, faz o Christopher ter dado esse vacilo não, pelo amor de Deus Acho que o Math não seja filho dele, até por que o Christopher viu a Maitê quando foi buscá-lo na casa da Dul, ele a reconheceria, não? Mas e a ligação misteriosa que o Christopher recebeu ? É relacionado a safadeza ou ao trabalho que ele tinha antes ? (Opa, vou parar por aqui, me prometi não endoidar com isso) Tive que voltar, por que senão, não dormiria em paz e ficaria igual à um zumbi esperando terça chegar, é isso
Diva. Escritora Postado em 26/11/2023 - 01:43:04
Mulher acho que você tem que pensar em outras possibilidades... Porque vc acha que ele se envolveu com a Mai? Curiosidade minha mesmo kkk Ele errou bastante já, será que vacilou nesse nível? Não quero colocar mais pilha em vc então também não farei mais deduções aqui para te deixar mais enlouquecida. Sobre a ligação acho que pode ser ambas as coisas, mas não tanto quanto vc está imaginando (a princípio talvez queira matá-lo mas vamos falar disso na hora certa). Ah que bom que voltou então kkk melhor resolver isso antes de dormir né. Beeijos amore, até terça!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 25/11/2023 - 00:34:00
Assim, de verdade, já me decidi que eu NÃO vou enlouquecer com suas ideias, não vou deduzir NADA para poder ficar um pouco em paz, todo capítulo é um surto diferente e agora você não vai me pegar dona Lili, isso tá fora de questão. Então, para poupar a minha sanidade, vou abstrair e fingir que não li essa última parte Tpm é um bichinho que incomoda, né? Vai de 0 a 100, em milissegundos, coitada da Dul c esse turbilhão (pra tá de tpm significa que vai menstruar = não vem baby por aí) e do Christopher tbm, né? Foi todo empolgado contar da novidade e tomou uma patada dessa kkkkkkkk mas como é super compreensível, trouxe até chocolatinho p Dul A coitada traumatizada achando que vai dá merda algum momento (e eu tbm), que odiooo Aí, até terça, beijinhos e continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 26/11/2023 - 01:27:35
Não tiro a sua razão, cada capítulo é um surto diferente mesmo... Ainda mais agora em reta final :o tudo bem, não quero que vc enlouqueça! Mas não quero pegar ninguém não, são informações importantes. É mesmo, Tpm é fogo, siim de 0 a 100 em milissegundos, fiquei com pena dela também : ( não é fácil esses dias né... Pois então, por enquanto nada de baby, ou pelo menos por cinco dias depois quem sabe :p siim, o póbi do Ucker querendo melhorar o dia dela e ganhou uma patata, sorte que ele já conhece a mulher que tem ahaha bem fofo, trouxe sim <3 É, não é para menos, ela pensar assim né. Infelizmente nem tudo são flores... Até Aninha, beeijos ; *
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/11/2023 - 23:54:53
Aí mulher, já me deu uma coceira nervosaaaa Que raio de segredo é esse do Christopher ? Só falta ele dizer que fez um filho por lá onde ele tava e escondeu de todo mundo (pelo amor de Deus, faz isso não), tenho outro palpite mas não vou verbalizar, vai que chama A Dul assustada do começo da fic evaporou (é amém por isso), amei essa versão pra frentex dela, tinha que relaxar um pouco mesmo (e comooo relaxou, rs) Christopher Uckermann, como você já aparece pronto e com cara de assustado após uma noite dessa ? Acredito que não foi nada c Ale (a única coisa aceitável p você pensar em sair) por que Dul, literalmente, acabou de falar com a Annie e ela não comentou nada sobre, acho bom já começar a se explicar Preciso dizer que ficarei nervosa e paranoica até sexta ? Sim a senhora, dona Lili, faz isso comigo Enfim, o que me resta é esperar Até sexta, continua e beijinhos <3
Diva. Escritora Postado em 22/11/2023 - 17:49:08
Como assim, segredo? Mas que essa ligação ai deixou uma pulginha na orelha deixou né :p nossa será que ele tem um filho? Vou confessar que adorei sua ideia kkk ai não agora quem está curiosa sou eu!! Qual palpite é esse? Não sei porque mas acho que esse seu palpite tá certo... algo me diz que é o que tô pensando aqui. Ahahaha também amei essa versão dela, pois é evaporou :) tinha mesmo, tava bem precisada kkk ele apareceu com um cara "preocupada" e se não colocasse a roupa capaz de nem deixar a póbi da Dul tomar o café kkk não foi nada com a Alê não... agora sobre se explicar, isso ai ainda não (emoji de olhinhos) aguente ai, logo vamos saber o motivo dessa ligação! Até sexta, Aninha, beeijos <3