Fanfics Brasil - O CASAMENTO - CAPÍTULO 1 O casamento (when calls the heart)

Fanfic: O casamento (when calls the heart) | Tema: when calls the heart


Capítulo: O CASAMENTO - CAPÍTULO 1

75 visualizações Denunciar


O NOIVADO
E SE JACK THORTON, TIVESSE TOMADO POSIÇÃO QUANDO CHARLES III, PEDIU ELIZABETH EM CASAMENTO NA ESCOLA...


De joelhos, Charles III, com um anel enorme de brilhante, falava:
- Elizabeth Thatcher, eu amo você, somos iguais, mesma classe social, nossas famílias querem e aceitam nosso casamento o melhor para as duas famílias. Eu posso te dar todo o conforto, tudo que uma mulher deseja, todas as melhores joias do mundo, podemos ter nossos filhos e você pode até ensiná-los, fazendo o que gosta dentro de casa. Poderá fazer seus atos de caridade em bazar beneficente com nossas mães e nossas irmãs. Somos perfeitos um para o outro nessa vida. Aceita casar comigo?
- Charles… o que deu em você? Eu não te amo. Eu amo Jack Thorton. Você é somente meu amigo, um irmão para mim e nada mais.
- Mas Elizabeth, você não pode ir contra a vontade de seu pai, você sempre o respeitou e aceitou seus pedidos, pois ele sabe o que é certo para você. E andando para perto de Elizabeth, pegou a mão dela com certa força e segurou firme.
Mas minutos antes, lá na cidade, Jack Thorton, entrava na delegacia, após um bom banho tomado, colocava seu melhor terno, um de cor verde musgo, abriu a gaveta de sua escrivaninha e pegou uma caixinha com um pequeno anel de brilhante, ele sabia que era algo simples para uma princesa de Hamilton, mas aquilo já era muito caro para o poder aquisitivo dele. Mas Elizabeth, sua amada, merecia aquilo e tudo mais e ele iria realizar todos os sonhos dela.
Jack Thorton, foi direto para escola, onde no caminho encontrou vários de seus alunos. As crianças o cumprimentavam, todos ela estava sorrindo e brincando, eles iam comentando sobre a aula e muito satisfeitos com a explicação da aula da professora Elizabeth. Jack sabia que ela amava essas crianças com todo o seu coração, várias vezes ele testemunhou o comprometimento dela com as crianças e isso o fez amar ainda mais aquela mulher. Chegando na escola, ele da escada ouviu uma voz de homem, e quando olhou viu Charles III de joelhos pedindo Elizabeth em casamento. Ela estava de costa para a porta, então Jack nem podia ver sua expressão facial. Jack se esgueirou e se escondeu perto da porta, ouvindo toda a história e conversa entre eles, parecia que seus pulmões tinham parado de funcionar, não sentia o ar entrar, seu coração batia tão rápido que parecia soltar do peito. Sua Elizabeth ia se casar com Charles III; Jack Thorton sabia perfeitamente que Charles III, poderia lhe dar do bom e do melhor para fazer Elizabeth feliz, mas ele poderia lhe dar amor? Será que Elizabeth iria preferir o luxo e a riqueza ou amor verdadeiro?
Resolvendo consigo mesmo, Jack foi entrando na escola e o que ele ouviu o fez parar na hora…
Foi nesse momento que ele teve mais força para lutar por Elizabeth e valorizar seu amor.
- Charles, eu amos Jack Thorton, e somente ele será o meu marido. Por favor me solte, você está apertando meu braço. E tentava se soltar das mãos de Charles.
E assim Jack entrou na escola, passou por Charles III, o fez retirar suas mãos de sua Elizabeth, segurou ela pela cintura abraçando e deu um beijo em sua bochecha e olhando para Charles falou com a cara séria e uma voz de mountie:
- Eu amo Elizabeth, posso não ter o mesmo nível social que você tem, mas sou honrado e trabalhador, e irei fazer o meu melhor para amar, respeitar e cuidar de Elizabeth, e vou fazê-la muito feliz hoje e sempre.
- Quem você pensa que é seu Jack Thorton?
- Eu sou o namorado de Elizabeth, seu futuro noivo e daqui a uns tempos seu marido e pai de seus filhos. O homem que vai honrá-la e respeitá-la, haja o que houver, e que nunca farei o que você está fazendo aqui, desrespeitando a vontade dela. E agora Charles, chega de gritaria, isso aqui é uma escola além de uma igreja sagrada. Além do que mais, você está, como eu disse, desrespeitando minha querida Elizabeth, e caso você insista nisso irei te prender por perturbar a lei e por impor sua presença a Elizabeth tentando intimidá-la.
Elizabeth, não querendo ver seu amigo em problemas com a lei, mas querendo que ele entendesse de uma vez por toda, foi dizendo:
- Charles, ela ultima vez, vou te falar. Você é meu amigo e um irmão e sempre será só isso. Você não deve seguir as imposições de nossas famílias. Você deve procurar alguém que te ame e te faça feliz, da mesma forma que eu sou feliz com Jack.
Assim, Charles olhou para Elizabeth e percebendo pelo seu olhar que ela não retrocederia, resolveu partir sem dizer nada.
Quando Elizabeth se virou para trás, Jack estava de joelhos, com seu sorriso de covinhas, e os olhos brilhantes, em seu lindo terno verde musgo, com uma caixinha com um lindo anel de brilhante e com seu sorriso mais radiante perguntou:
- Elizabeth, você aceita se casar comigo!
- Sim, Jack Thorton! Eu amo você e serei a mulher mais feliz do mundo me casando com você.
E após colocar o anel no dedo anelar da mão de Elizabeth, Jack a puxou para seus braços e olhando em seus lindos azuis, abaixou a cabeça e sentiu seus lábios, num beijo mais apaixonado de toda a sua vida.
FIM
NOTA DO AUTOR: ATÉ HOJE EU NÃO ENTENDI O PORQUÊ DE JACK THORTON, SER TÃO DEVAGAR COM AS COISA.PRIMEIRO ELE NÃO TINHA CONFIANÇA NELE E ATRASOU O PEDIDO DE CASAMENTO Devido a CHARLES, DEPOIS SÓ PEDIU EM CASAMENTO NA VÉSPERA DE IR PARA GUERRA.FICARAM JUNTOS 4 ANOS PARA NOIVAR E MAIS UM ANO ONDE ELE ESTAVA EM GUERRA PARA DEPOIS CASAR.BEM PELA MINHAS PESQUISA, NAQUELA ÉPOCA UM ANO ERA O MÁXIMO ENTRE NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO, BEM ATÉ O TEMPO DA MINHA AVÓ AINDA ERA ASSIM AGORA IMAGINA EM 1910.ENTÃO DEI MINHA VERSÃO DE UM JACK DECIDIDO, QUE SABIA DE SEU PRÓPRIO VALOR E DE SEU AMOR UM PELO OUTRO E VALIA LUTAR PELO AMOR E UNIÃO DOS DOIS.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heila_hans_shefter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        CAPÍTULO 2   Charles saiu pisando forte, ele não desistiria tão facilmente de quem aquele soldadinho de chumbo pensava que ele era. Ninguém, mas ninguém neste mundo, foi melhor que Charles Kensington III, e ninguém foi melhor para Elizabeth Thatcher. Ele era lindo, tinha bens, poderia dar todas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais