Fanfics Brasil - CAPÍTULO 2 O casamento (when calls the heart)

Fanfic: O casamento (when calls the heart) | Tema: when calls the heart


Capítulo: CAPÍTULO 2

52 visualizações Denunciar


 


 


 


 


CAPÍTULO 2


 


Charles saiu pisando forte, ele não desistiria tão facilmente de quem aquele soldadinho de chumbo pensava que ele era. Ninguém, mas ninguém neste mundo, foi melhor que Charles Kensington III, e ninguém foi melhor para Elizabeth Thatcher. Ele era lindo, tinha bens, poderia dar todas as suas joias para sua querida Elizabeth, além de conhecê-la a vida toda, ou seja, ela é minha, Charles pensou em voz alta.


Resolveu que iria mostrar àquele soldadinho, com quantos paus se faz uma canoa. Isso tiraria Elizabeth daquela cidade imunda e pobre que cheirava a pó de carvão, uma cidade que não tinha nada que uma civilização precisasse para sobreviver até que ainda faltasse energia ali, um lugar predominantemente feminino onde o progresso nunca chegaria sem homens para administrá-lo. Para trabalhar, e aquelas crianças e órfãos imundos e sem catarro que pairavam aos pés de Elizabeth como uma abelha em busca de mel. Ele tinha que tirar a sua Elizabeth dali, quanto mais o tempo passasse mais ela se contaminaria com a pobreza daquele povo. Quando ele a levasse, ele se casaria, e assim ela assumiria seu verdadeiro lugar como uma dama da sociedade, uma verdadeira Thatcher e ao seu lado como sua linda esposa. Logo, logo, ela iria perceber, que aquele maltrapilho, Jack Thorton, não era com ele.


Charles saiu pisando duro, ele iria acabar com Jack Thorton e logo, e assim pegar sua mulher. Quando ele terminasse com aquele pobre garoto, ele nem saberia o que o atingiu. Para começar, ele iria investigar sua família, e destruí-la, pois deveria amar muito sua família, e destruindo o que mais amava - sim, Elizabeth notaria que ela não era importante para aquele Jack. Depois da carreira, não era isso que ele amava tanto, então ele escolheria a profissão ou o professor, o que mais quero é emaranhar tanto a vida dele, Jack, que ele só terá uma saída, deixar Hope Valle para sempre, e sozinho, ele terá que ir com a Polícia Militar deixando sua querida Elizabeth Thatcher, que ficará sozinha, desolada, e quando ela estiver sofrendo terrivelmente com o abandono, lá estarei eu... Carlos III, o incrível, o magnânimo, o implacável e maravilhoso Charles, e só eu consolarei a jovem, demonstrando-lhe meu amor e toda minha magnitude, e assim a trarei para casa em Hamilton, de onde eu nunca deveria ter partido. Charles sabia que tanto Grace quanto Willian Thatcher estavam de acordo com ele, então dessa união sairia um casamento rápido, pois uma jovem desolada e triste, corre para o primeiro que abre os braços e esse alguém sou eu...


Eu teria o prazer de enviar um convite para Jack Thorton, já poderia imaginar o prazer de saber do soldadinho lendo o convite de casamento entre ele e Elizabeth e isso seria o golpe de misericórdia onde Jack também perderia a carreira de montador e toda a sua boa sorte. Relacionamento com eles. Charles nunca esteve tão zangado e tão determinado com nada, ele era um milionário e ninguém poderia impedi-lo agora.


VOCÊ VAI PERDER TUDO, PEQUENO SOLDADO JACK THORTON...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heila_hans_shefter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 3“Senhor Willian Thatcher, temos uma ligação para o senhor.”“Transfira para meu escritório, eu já vou para lá e não quero ser interrompido por nenhum motivo”“Senhor Willian Thatcher, bom dia.”“Oi Charles, meu filho; Me conta como foi e quando vocês vão chegar em H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais