Fanfics Brasil - CAPÍTULO 4 O casamento (when calls the heart)

Fanfic: O casamento (when calls the heart) | Tema: when calls the heart


Capítulo: CAPÍTULO 4

16 visualizações Denunciar


Elizabeth e Jack, saíram da escola, levando sua cesta de livros e exercícios para correção em casa. De mãos dadas eles iam direto para o café, tinham de contar as novidades para Abigail e Bill eles sempre torceram para a felicidade dos dois.
Para Jack… bem ele não cabia em si de tanta felicidade, seu mundo estava nesta mulher, seu mundo… sua vida era essa mulher. Quando Deus fez a Elizabeth, ele a fez para ele e quando Deus o fez também era para ela. Eles eram perfeitos um para o outro, eles se completavam, era um amor escrito nas estrelas...
Para Elizabeth... Ela sabia que Jack a completava, ela o amava de uma forma tão grande o qual ela nunca havia imaginado ser possível; Quando ela veio para Hope Valle, uma cidade fronteirista, para ensinar, e fazer o que mais queria na vida e o qual era sua vocação, nesta época ela nunca imaginaria que poderia amar alguém neste lugar. Hoje ela sabia que não poderia viver sem Jack Thorton, ele era o ar que respirava, o seu mundo, a sua vida, a única pessoa a qual ela já pensou em casar e ter filhos, formando assim uma bela família.
O rosto dos dois tinham um sorriso tão grande, que chegava a doer seus músculos faciais, não tinham como esconder esta felicidade do mundo ou do povo de Hope Valle e eles nem queriam esconder. Queriam gritar para os quatro cantos do mundo que eles se amavam.
Chegando ao café, ao entrar, Bill e Abigail, se entreolharam... Eles logo notaram uma mudança no casal de namorados, aquele casal super discreto, agora estavam de mãos dadas para que todos vissem e testemunhassem o amor deles, além disso Bill notou que o sorriso deles era maior, o maior que ele já viu, e o coração de Bill se encheu de alegria, ao ver a felicidade de Elizabeth e Jack. Ele amava aqueles dois como verdadeiros filhos, eles eram muito importantes para ele, e além disso ele sabia que Abigail também estava feliz com o que via, pois seus olhos para o casal eram de total amor.
Foi quando Jack e Elizabeth, levantaram uma das suas mãos, e ali uma aliança de ouro fino na mão de Jack e um lindo anel com um pequeno diamante na mão dela, Bill logo reconheceu de quando Tomas pediu Charlote em casamento, era o anel dos pais de Jack. Um grito de Abigail e logo os quatro estavam em festa se abraçando e dando os parabéns. Hope Valle iria festejar muito, todos ficariam honrados e muito felizes com o casamento do seu mountie e de sua querida professora. Aquela cidade tinha muito amo e gratidão por esses dois. Abigail ainda lembrava de quando Elizabeth chegou a cidade, após um assalto a sua diligência, ela linda mas toda suja, sem suas malas ou seu dinheiro, seu cabelo em total desordem, chegando a cidade com medo e sem nenhum conhecido e enfrentaram as mães que gostariam que ela desse meia volta e retornasse para Hamilton, pois uma princesa não poderia ensinar as crianças do carvão. Ela se mostrou, se fez sozinha na cidade e mostrou a todos do que uma Thatcher é feita. Era um orgulho ser sua amiga.
Foi quando Ned entrou no café correndo, gritando por Elizabeth e lhe entregando um telegrama; ao ler, todos viram sua palidez e uma lágrima a escorrer.
Jack sentiu seu sangue gelar, ele não suportava ver Elizabeth sofrer por nada e claramente algo a abalou e muito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heila_hans_shefter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais