Fanfics Brasil - 26 capitulo - Magoada ! ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 26 capitulo - Magoada !

503 visualizações Denunciar


Depois de um tempo, Ucker e Dulce já não estavam mais no sofá conversando com os adultos, agora os dois já estavam no chão, sentados com Mariana, brincando de boneca, eu sei Christopher brincando de boneca e meio, seila, mas ele queria fazer de tudo pra ficar perto de Lali e Dul...


 


Blanca= são mesmo dois criançoes !


Ale= pra experiência de filhos, eles tão se saindo bem !


Fernando= bem demais, Lali vive grudada nos pais !


Luis= eu já volto ! – ele se aproxima dos dois que ainda brincava com a filha= Christopher quero conversar com vc a sós !


Ucker= mas agora ?


Luis= sim agora !


Dul= vão ali pra sala de jantar, não tem ngm ali !


Ucker= me espera aqui ?


Dul= não, eu vou la pra China agora, claro que te espero bobo, sempre !


Ucker= te amo !


Dul= tbm !


 


Os dois foram para cozinha, os outros estavao conversando alegremente, que nem notaram, que Dulce pediu para a filha a esperar ali, e foi ouvir a conversa de Christopher com o pai...


 


Luis= vc tem certeza do que esta fazendo ?


Ucker= do que ?


Luis= de levar Dulce pra sua casa, de cometer essa burrice outra vez !


Ucker= isso não é burrice, é amor !


Luis= ah claro, pra vcs brigarem novamente, e ela ir embora levando sua filha outra vez com ela !?


Ucker= a culpa dela ter ido embora foi minha, e não dela, e isso não vai acontecer outra vez, pq eu mudei, por ela !


Luis= Conta outra Christopher, vcs dois são novos, e não sabem o que é amor de verdade, aposto que isso é apenas uma paixão !


Ucker= eu não sou mais uma criança papai, eu sei o que é amor, sei o que é sofrer, vc é que não sabe nada disso...


Luis= quer saber não me importo, mas eu não gosto dessa garota, e sei que logo, logo vcs não vão mais estar juntos !


Ucker= problema é seu se não gosta dela, eu a amo...


Luis= okay, vc que sabe... ngm sabe se essa filha é mesmo sua !


 


Ele saiu, e a primeira coisa que viu foi Dulce..


 


Luis= e ainda é mal educada por escutar atrás da porta !


 


Dulce olhou ele sair, e depois mirou Christopher com os olhos repletos de água, e logo saiu correndo para o quarto, e entao Christopher foi atrás...


 


Lali= Papai, pol que a mamae saiu xolando ?


Ucker= O papai vai ver isso agora, fica aqui com seus avós, e vc papai não se atreva a tocar na Mariana ! – saiu


Fernando= O que aconteceu ?


Luis= eu não sei !




Dedicado á: mariuckermann, myla: jaaamais tera comparaçao ¬¬`, sasuxsaku,jheniih,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi até o quarto de Dulce e de leve abriu a porta, vendo Dulce chorar, deitada na cama dela, ela nem o olha, porém sabia que ele estava ali, se aproxima da amada, e senta na cama...   Ucker= Dul... Dul= não podemos ficar juntos ! – ela sentou na cama... Ucker= o que ? Dul= seu pai não gosta de mim, o que vai adiantar, eu mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais