Fanfics Brasil - 27 capitulo - Eu te amo ! ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 27 capitulo - Eu te amo !

382 visualizações Denunciar


Ucker foi até o quarto de Dulce e de leve abriu a porta, vendo Dulce chorar, deitada na cama dela, ela nem o olha, porém sabia que ele estava ali, se aproxima da amada, e senta na cama...


 


Ucker= Dul...


Dul= não podemos ficar juntos ! – ela sentou na cama...


Ucker= o que ?


Dul= seu pai não gosta de mim, o que vai adiantar, eu mesmo não querendo to criando briga entre vcs dois !


Ucker= não me importa com o que meu pai pensa de vc, o que me importa, e estar com vc, pq te amo, pq sem vc eu não sou nada, sem vc meu céu escurece, e se não volta ele vai ficar dessa maneira pro resto da minha vida, se vc vive Dul eu vivo, pq eu te amo, e sei que nada nem ngm vai nos separar agora, eu mudei por vc, eu quero vc !


 


Dul o mirou, e seus olhos se encheram de lagrimas novamente, porém desta vez, foi por causa da declaração dele pra ela, foi simplesmente linda, o que sentiam um pelo outro, nada nem ninguém podia explicar, era difícil, pois era mais forte do que tudo...


 


Ucker= acredite, eu te amo, e vc não faz idéia do quanto, quero ficar com vc, por favor, não me deixe de novo Dul, sem vc nada mais teria sentido, por favor fica comigo... Llevame !


 


Esse ele disse baixinho, porém Dulce pode ouvir, ela o mirou, uma lagrima escorregou pelo rosto de Christopher, Dul passou a mão pela lagrima, a secando, ele fechou os olhos com o toque sincero dela...


 


Dul= Te amo bebe !


 


Ele apenas sorriu, e ela contribuiu, e lhe beijou, um beijo que mesmo sendo com todo o amor, não dizia o que sentiam um pelo outro, pois nada mesmo poderia explicar o amor deles, ele foi a deitando na cama, a cada tempo que passava o beijo ia ficando mais quente, mais ela resistindo...


 


Dul= Chris, não... Estamos na casa dos meus pais !


Ucker= é mesmo, é que é difícil resistir !


Dul= e vc acha que pra mim é fácil !? Se eu não tivesse resistido agora, meu pai ia te pegar dormindo aqui em casa de novo e isso não seria nada divertido, apesar de que hoje a gente ri...


Ucker= nem me fale, hoje dou risada, mas no dia morri de medo !


Dul= okay, vamos voltar la pra baixo, e por favor não discuta com o seu pai, não quero, pelo menos não aqui em casa, é capaz do meu pai brigar com ele, e ai bye bye vondy !


Ucker= íamos fazer Mariana sofrer, e a nós mesmos, entao é melhor pararmos de pensar em coisas ruins, e ficarmos juntos, sem se importar com que os outros digam !


Dul= isso !


 


Ela sorriu, e ele deu um selinho nela de leve, depois desceram rindo e de mãos dadas, o que fez Belinda ficar furiosa, na cabeça dela, Dulce ia terminar com tudo, e ele ia ficar com ela, mas nada disso ia acontecer, era um coisa completamente impossível...


 


Dul= ai bebe !


Lali= aaah mamae, pol que vcs demoraram !


Ucker= estávamos conversando meu amor !


Lali= conversa de mamae e papai !


Dul= isso mesmo, coisa que a Lalita não pode saber !


Lali= é, maas a Lali já ta com xoninho !


Ucker= já ? Entao nós vamos pra casa !


Lali= siim, maisi eu quelo i no colo no papai até o caro !


Ucker= okay !


 


A menina ergueu os braços para que o pai a pegasse, e assim o fez, Dulce e Christopher se despediram dos pais, coisa que fez Luis ficar furioso, Dulce não sabia o porque ele não gostava dela, era estranho, havia alguma coisa errada naquela história, porém ela não ia se irritar com aquilo...



Dedicado á: paulavondysempre: brigada amr :D, judile, jheniih, mariuckermann, sasuxsaku


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo os dois chegaram em casa, colocaram o carro na garagem...   Dul= Lali....ih dormiu ! Ucker= não acorda ela, vou lavá-la ! Dul= okay !   Eles saíram do carro, e Ucker pegou a filha no colo, a levando para o quarto, a colocando na cama, e a tapando, nem se quer colocou o pijama na menina, maas isso nem Dulce fazia quando ela tava dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais