Fanfics Brasil - 28 capitulo - Hooot ! ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 28 capitulo - Hooot !

445 visualizações Denunciar


Logo os dois chegaram em casa, colocaram o carro na garagem...


 


Dul= Lali....ih dormiu !


Ucker= não acorda ela, vou lavá-la !


Dul= okay !


 


Eles saíram do carro, e Ucker pegou a filha no colo, a levando para o quarto, a colocando na cama, e a tapando, nem se quer colocou o pijama na menina, maas isso nem Dulce fazia quando ela tava dormindo bem, se não acordava e não dormia mais, ele entao foi ao quarto, aonde viu Dulce de costas pra porta, de frente ao espelho, tirando as jóias, e a abraçou por trás, dando – lhe um susto...


 


Dul= ai Chris que susto !


Ucker= Desculpa pelo susto entao !


Dul= nada, e ai como ela tah !?


Ucker= ferrada no sono !


Dul= entao tah bom, nós tbm vamos néah !?


Ucker= ã ?


Dul= vamos dormir oras !


Ucker= o que ? Mas Dul !


Dul= to brincando seu bobo !


 


Ele riu dela, e a beijou, um beijo que mostrava todo o desejo que estavam sentindo, e a saudade que os dominava, ele foi a guiando até a cama, e a deitando lentamente, ele não queria nada rápido mesmo morrendo de desejos por Dul...


 


A deitou na cama, fazendo com que os cabelos cor violeta caíssem sobre a cama, lembrara que antes eram cor de fogo, porem naquele momento só queria pensar em tela para si novamente, ela tomou a iniciativa tirando a camisa cor branca dele, começando a passar os beijos para o ombro nu de Christopher, ele entao passou os beijos para o pescoço dela, a fazendo gemer baixo em seu ouvido, o deixando mais exitado...


 


Ele começou a passar as mãos por baixo do vestido que Dulce usava, o subindo cada vez mais, até tirar a peça delicadamente, ele a mirou nos olhos, ela estava sem sutiã, o que o fez sorrir, era menos uma peça de roupa pra ele tirar, ele tocou os lábios em um dos seios de Dulce, a fazendo gemer alto, e enlouquecer, fazia tempo que não fazia amor, ou mais bem, que não amava, claro, Christopher sempre será o único pra ela, ele beijava os seios dela, os saboreando, como sentiu falta de Dulce, a amava mais do que tudo...


 


Ele foi baixando os beijos, beijou o ventre de Dulce, e tbm bem perto de seu ponto de prazer, a fazendo gemer, e ficar bem mais exitada, desceu os beijos até a calcinha dela, e antes de tirar a peça, tocou o ponto mais sensível dela, a fazendo morder o lábio inferior, e implorar por ele...


 


Ele tirou a calcinha dela, e a cueca dele, logo voltou a beijar os lábios de Dulce, porem dessa vez era para se ajeitar entre ela, o que fez ambos gemerem durante o beijo, ele a penetrou lentamente a fazendo com que os dois gritassem alto de prazer, ela pedia mais e mais dele, que ia aumentando mais os movimentos, logo chegaram ao ápice do prazer juntos...


 


Ele esperou um pouco, e cansado caiu sobre ela, os dois ficaram se acariciando enquanto suas respirações voltavam ao normal, depois disso, ele entao saiu de cima dela, fazendo com que ambos gemessem, ele deitou do lado dela, puxando as cobertas, cobrindo os dois, e a abraçando...


 


Ucker= Senti sua falta ! – acariciando o rosto dela


Dul= eu tbm, vc não tem idéia do quanto senti sua falta !


Ucker= te amo !


Dul= eu tbm bebe ! – bocejando


Ucker= como sono ?


Dul= sim, e com frio !


Ucker= vem aqui entao, eu te esquento !


Dul= Bobo, boa noite Chris !


Ucker= Boa noite Pekena !


 


Eles entao adormeceram agarradinhos ali...



Dedicado á: AnieRBD: bebita vc tava sumida, ja tava sentindo sua falta =/, myla: ja passei ontem :D, kahdarone, mariuckermann, jheniih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 meses se passaram, Dulce e Christopher estavam muito mais do que felizes, se entregavam totalmente ao relacionamento deles, se amavam mais do que tudo, Ucker havia mesmo mudado por Dul, faria de tudo para tê-la perto dele, Lali estava mais do que feliz, adorava ver os pais juntos. Annie e Poncho tbm estavam juntos e muito felizes com a pequena Eugenia, que vivia com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais