Fanfics Brasil - 31 capitulo - tenho medo ! ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 31 capitulo - tenho medo !

6 visualizações Denunciar


A gravação foi cancelada aquele dia, Dulce mal conseguia falar, e aquilo foi um susto para todos, Dulce e Christopher voltaram para casa, com o balanço do carro, Lali dormiu, ele entao colocou a menina no quarto, e foi para o quarto no casal, aonde viu Dulce deitada na cama e chorando...


 


Ucker= Dul... – sentando na cama com ela


Dul= eu tenho medo, Ucker, muito medo ! – o abraçando e chorando no peitoral do amado


Ucker= não precisa ficar com medo Dul, eu to aqui !


Dul= Por isso mesmo, por vc estar aqui !


Ucker= como assim ? – não entendo, ela se separa dele, e o mira


Dul= eu quero dizer, que...que, é bom ficarmos separados, enquanto isso não passar !


Ucker= e se isso não passar ?


Dul= eu não sei, acho que...


Ucker= não Dul, por favor não me deixa outra vez ! – segurando as mãos dela


Dul= me dói muito o que eu to fazendo, mas é o melhor, pela vida da nossa filha, Belinda pode fazer alguma coisa contra ela, e isso me da muito medo Christopher, se acontecer algo com a Lali eu morro, juro com morro !


Ucker= mas eu to aqui pra proteger vcs !


Dul= não Ucker, aquela mulher é capaz de tudo !


Ucker= mas eu não quero ficar longe de vc, eu não posso ficar longe de vc !


Dul= é o melhor Christopher, pela proteção da Lali !


Ucker= eu te amo !


Dul= eu tbm e muito, mas é pelo bem de Lali !


 


Christopher, por mais que não queria que Dulce estivesse certa, ela estava, não podia colocar a vida da filha em risco, deixou com que uma lagrima escorresse por sua face, Dulce se aproximou e ali beijou, colou suas testas, fecharam os lábios, e enfim se beijaram, um beijo que queria mostrar que apesar de ser uma das ultimas noites que passariam juntos, se amavam mais do que tudo...


 


O beijo foi se tornando mais ávido, e recheado de desejo, ele foi tomando iniciativa e tirando a camisa de Christopher, sem se quer apartar os lábios deles, ela o abraçou, o apertando mais para si, ele entao desceu os labios para o pescoço dela, dando beijinhos e mordidas de leve, a fazendo gemer baixinho em seu ouvido, o deixando mais exitado...


 


Ele começou a passar a mão por dentro da blusa de Dul, tocando o seio direito dela por cima do sutiã, a exitando, e fazendo gemer baixinho, ela mordeu o pescoço dele de leve, o fazendo gemer, ele lentamente tirou a blusa dela, voltando a beija-la no pescoço, lentamente outra vez, passou as mãos pelas costas da amada, tirando o sutiã desta....


 


Ele a mirou, talvez seria a ultima vez que a amasse daquela maneira, que a teria em seus braços, talvez poderia te-la assim mais vezes, mas isso certeza ia demorar, pois o que Belinda estava fazendo era realmente muito sério, ele logo abocanhou os seios de Dulce, saboreando-os, ela gemia nos braços do amado, as vezes o arranhando e mordendo para acabar com alguns gemidos, o fazendo gemer de prazer....


 


Ele foi a deitando lentamente na cama, sem apartar os lábios dos seios fartos de Dulce, que continuava gemendo, ela com as forças que tinha tirou o cinto dele, e fez com que a calça escorregasse pelas pernas grossas de Ucker, e logo caindo no chão, ela beijava o peitoral definido dele, explorando cada cantinho o deixando mais e mais exitado....


 


Ele tirou a calça que ela usava, descendo os beijos para a barriga dela, chegando perto da intimidade, desceu a calcinha dela, passando as mãos pelas, cochas e pernas de Dulce, a fazendo gemer, ele entao tirou a cueca...


 


Dul= eu te quero, pór favor Chris ! – disse gemendo


 


Ele não disse nada, voltou a beija-la nos lábios, mas dessa vez pra se ajeitar entre ela, a penetrou de surpresa a fazendo gritar de prazer, estavam enlouquecidos de prazer, cegos pelo amor, ou melhor, amor VERDADEIRO, chegaram ao ápice do prazer juntos, depois de já terem recuperado as respirações, ele saiu dela, fazendo ambos gemerem oprimido...


 


Dul= eu te amo, te amo, te amo !


Ucker= eu tbm, entao quer diser que...


Dul= shhh, não vamos pensar nisso hoje D:


Ucker= okay !



Dedicado á: anierbd: aaah odeio ficar sem net DD:, galinha preta ? tenso, kahdarone, mariuckermann




Geeente do meu coraçao, hoje é aniver da diva Annie, aquela que nos ensinou a acreditar nos nossos sonhos, e em fadas, aquela que nos fez se emocionar cantando a musica Salvame, aquela que nos da mais e mais orgulho, aquela que nos faz delirar, aquela que é O NOSSO DELIRIO, aquela mulher que nada nem ngm supera, essa mulher siiim é Anahí...








 








Quero desejar td de booom pra divãa, e que ela tenha muito sucesso :D,e que talves faça os sonhos das Ponny`s se realizar, heuehuehu`








I DO BELIVE IN FARIES :D




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte Christopher acordou, porem com um susto daqueles Dulce não estava ao seu lado, ele entao colocou uma roupa e rapidamente desceu, e suspirou ao ver a ruiva sentada no sofá, com a filha, e uma xícara de café na mão, olhando Bob Esponja...   Dul= Bom dia Bebe ! Ucker= ufa, Bom dia ! – indo até elas Dul= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais