Fanfics Brasil - 33 capitulo - 1 semana depois ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 33 capitulo - 1 semana depois

14 visualizações Denunciar


1 semana entao se passou, a vida de Christopher sem Dulce estava sendo a pior, ele não estava bem vivendo sem ela, só se viam quando ele ia ver Lali, e no estúdio de gravação, Dul tbm não se via tão bem assim, já ficara longe de Christopher, e aquilo já era a ultima coisa que queria, mas era pelo bem de Lali, que estava um tanto chucrinha por não ter os pais juntos, mas continuava um tanto sorridente. Era o dia em que Christopher ia ver Lali na casa delas, sim Dulce havia comprado uma casa só pras duas, ou mais bem um apartamento...


 


Ucker= Oi ! – sorriu ao ver Dulce abrir a porta


Dul= Oi ! – um tanto tímida= er...entra, ela ta na sala !


Ucker= okay ! – os dois vão até a sala e encontram a menina dormindo no sofá


Dul= ela tava cansada, e dormiu te esperando !


Ucker= eu cheguei tarde !


Dul= Pq ? – meio ciumenta


Ucker= não precisa ficar ciumenta, eu não tava com nenhuma mulher !


Dul= e quem disse q eu to com ciúmes ?


Ucker= te conheço !


Dul= eu to e daí !? – meio brava


Ucker= aaah, ela vai ficar bravinha !


Dul= não provoca !


Ucker= pq ? – sedutor= por favor Dul, nem que fiquemos juntos escondidos !


Dul= não....nao podemos....


Ucker= ngm vai saber em !?


Dul= não, leva ela pra mim e depois vai embora !


 


Ele levou a menina para o quarto, meio triste, a colocou na cama, e beijou a testinha dela, a tapando, depois voltou e viu Dulce na sala, ela o olhou e ele foi se dirigindo a porta de saída....


 


Dul= Chris...


 


Ele virou-se, pois não havia aberto a porta, ela entao foi indo em direção a ele, e o beijou, ele claro, se entregou, colocando suas mãos na cintura dela, ela colava mais seus corpos, estava ofegante quando se separou os lábios dos dele...


 


Dul= te amo, muito, e se é pra te amar escondido, eu quero, quero !


Ucker= te amo !


 


Ela entao voltou a beija-lo, mas dessa vez puxando a blusa dele, a tirando e deixando com que aquela peça caísse no chão, ela começou a beijar o ombro nu de Christopher, ele passou os beijos para o pescoço de Dulce, a fazendo gemer baixinho em seu ouvido, o deixando mais e mais exitado, ele foi guiando-a até o quarto de casal, no caso o dela, ela entao fechou a porta sem desgrudar os lábios do pescoço dele, ele a colou contra a porta, a fazendo gemer, a dando mais prazer, mordendo e beijando o pescoço dela...


 


Só aquilo já estava a deixando louca, ele começou a passar as mãos por baixo na blusa que Dulce usava, ela mesma não agüentava, queria ele, e esta mesma tirou a blusa....


 


Ucker= calma ! – rindo


Dul= eu te quero Chris !


 


Ele entao, abriu o sutiã dela, jogando aquela peça no chão, ele olhou os seios fartos da amada, fazendo ela ficar um tanto envergonhada com o olhar dele, era de puro desejo, ele entao tocou os lábios no seio de Dulce, acariciando o outro, fazendo-a morder o ombro dele, pelo prazer que estava sentindo com aquele toque dele...


 


Ele foi a guiando para a cama, sem tirar os lábios de onde estavam, a deitou na cama carinhosamente desceu as mãos até o short que Dulce usava, apertando as cochas dela, enquanto descia aquela peça de roupa, a deixando cair no chão, ele começou a descer os beijos, e ela sentiu o vento gelado bater em seu seios, sentiu mais prazer subir pelo seu corpo, ele foi descendo os beijos, passando bela barriga, chegando a calcinha de Dulce, e a tirando com os dentes....


 


Dul gemeu alto quando ele introduziu a língua no ponto de prazer dela, aquilo a estava fazendo delirar, quando ele sentiu que ela ia derreter em sua boca, parou e tirou o resto de roupa que tinha, Dulce olhou a cor da cueca box dele e riu, era vermelha (em homenagem a Luma), ele a tirou, e voltou a beija-la nos lábios, mas dessa vez foi para se ajeitar entre ela, fazendo suas intimidades se tocarem, fazendo ambos gemerem manhoso, ele entao a penetrou, fazendo com que ambos gritasse de prazer, como sentiam falta um do outro, chegaram ao ápice do prazer juntos, ele se movimentou mais um pouco, até exausto cair sobre ela, eles ficaram se acariciando, enquanto suas respirações voltavam ao normal, ele entao saiu dela, deitando do lado de Dulce, ficaram um pouco em silêncio, até que ela resolveu quebrar o gelo...


 


Dul= Somos completamente loucos !


Ucker= loucos, completamente apaixonados !


Dul= mas isso é apenas escondidos, ngm pode saber !


Ucker= ngm vai saber okay !? Te amo !


Dul= eu tbm !


 


Ela sorriu, e se aconchegou nele, e assim adormeceu, ele foi esperando o sono chegar aos poucos...



dedicado á: jheniih: nada manaa`, paulavondysempre, mariuckermann 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte, Dulce acordou, porem notou que Christopher não estava ali, estranhou, mas entao levantou da cama, e foi até o banheiro, tomou um banho e flashes da noite passada passaram por sua cabeça, enquanto a água morna caia pelo seu corpo, sorriu apaixonada, pegou a toalha, se enrolou e entao saiu de roupão, olhou pra cima da c&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais