Fanfics Brasil - 35 capitulo - Desastre ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 35 capitulo - Desastre

342 visualizações Denunciar


2 semanas se passaram, Dulce e Christopher continuavam juntos, porém as escondidas, ngm havia descobrido, nem mesmo seus companheiros do RBD, nem Lali, pois esperavam a menina dormir para que pudesse ficar juntos, Belinda estava fugida da policia, pois Christopher não deixou limpo, e a denunciou, o pai de Christopher ficou de mal com ele, e nem se quer ligou se ela tentou matar Dulce, ainda a preferia, era um dia normal de gravação, Dulce acordou de manhã e mais uma vez havia um bilhete dele...


 


                  “Pekena mia !


Já estou com saudades, queria poder te tocar o dia inteiro, de podermos ficar juntos, nos abraçando e se amando, pena que não podemos, ou mais bem, ainda não podemos, te amo, muito, muito, eternamente


                                Do seu bebe”


 


Ela colocou o bilhete sobre o peito, e sorriu completamente apaixonada, balançou os cabelos molhados, pois sempre tinha mania de ler os bilhetes de Christopher depois do banho, pois podia ler toda cheirosinha, ela entao desceu tomou o café com a filha, e as duas entao saíram de carro, o sinal fechou, Dul fez o normal, parou o carro e falava com a filha, seu carro estava na carreira da frente, o sinal entao abriu, Dul acelerou e do nada, Com tudo outro carro veio contra o dela, chocando os carros de uma maneira desastrosa, o carro bateu no de Dulce, e partiu a frente, se chocando contra uma parede, e foi totalmente demolido, Dul estava desmaiada com a cabeça sobre o valante, sangrava, Lali tinha um corte na testa, estava inconciente, ambulâncias chegavam rapidamente ao local, bombeiros tiravam os corpos desmaiados. Na Televisa todos esperavam por Dulce, quando um dos ajudantes de Pedro chegou ofegante...


 


Annie= Céus, aonde esta a minha Candy !?


Pedro= O que aconteceu Rogério ?


Rogério= acabaram de ligar do hospital aqui do México...


Poncho= O que tem ?


Rogério= Dulce e Mariana sofrerem acidente de carro e parece que foi feio !


 


Todos ficaram em choque, principalmente Ucker que nem se quer piscava, sentiu seus olhos marejarem...


 


Ucker= aonde estão !?


Rogério= No Santa Guadalupe !


 


Ucker não disse nada, simplismente saiu correndo do local, Annie e May choravam, e só viam a cena...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker chegou ao hospital correndo, e perguntando por Dulce, porém ninguém tinha noticias dela. Horas se passaram, e a cada minuto que passava Christopher ficava mais e mais desesperado, os amigos rapidamente chegaram...   Poncho= já sabe de alguma coisa !? Ucker= não sei de nada, não sei ! – desesperado sentando sobre a cadeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais