Fanfics Brasil - 37 capitulo - Cartas ! ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 37 capitulo - Cartas !

1384 visualizações Denunciar


Christopher acompanhou o Dr, preocupado com a maneira que a enfermeira falou de como Mariana estava, chegando a sala aonde a menina se encontrava, levou um susto, a menina estava pálida, e tremia muito, seus olhos estavam escurecidos, aquele podia assustar qualquer pai, ele entao se aproximou rapidamente da cama da menina, a segurando a pequena mão...


 


Lali= pa...pai !?


Ucker= papai esta aqui meu amor !


Lali= doi, papai, doi !


Ucker= calma meu amor, já vai passar !


 


Ucker se sentia horrorizado, como a filha dele poderia estar de uma maneira como aquela, como Belinda teve coragem de machucar uma menina inoscente, que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo, não merecia aquilo, ele chorava ao ver a filha daquela maneira, podia sentir a dor dela, a menina apertava a mão do pai, e os médicos a medicaram, a menina lentamente foi se acalmando, e o sono dela foi vindo...


 


Lali= papai, que ta acontecendo ?


Ucker= nada, nada meu amor, dorme, já vai passar, descança, papai não vai sair daqui !


Lali= ta bom !


 


A menina tinha a voz super fraca, mal conseguia falar, e muito menos se mecher, aquilo deixava Christopher mais péssimo e preocupado do que já estava quando sentiu a noticia de Dulce, não podia perder nem Lali nem Dul, seria o fim do mundo para ele, ele ficou mais alguns minutos ali com a menina e depois saiu pra falar com os amigos...


 


Annie= e ai ? Aconteceu alguma coisa com a Lalita !?


Ucker= não esta, nada bem, nada bem ! – sentou suspirando


Poncho= ai cara, calma, vc vai ver, vai sair tudo bem !


Ucker= tenho muito medo de perde-las, muito medo !


May= Calma Ucker, vai ficar tudo bem, não se preocupe demais, vai ser pior !


Chris= a May tem razão cara se acalme, estamos aqui do seu lado !


Ucker= não, não galera, vão pra casa descançar, eu vou ficar aqui...


Annie= mas bebe...


Ucker= Annie, vcs tem mais o que fazer, May e Chris com os toques do casamento, e vc e Poncho tem que cuidar de Eugenia, podem deixar eu fico aqui !


Poncho= okay cara, vc que sabe, mas qualquer coisa liga, deixamos Euge com a vó dela, e viemos pra ca !


Ucker= Pode deixar qualquer coisa eu ligo !


May= ta Ucker, se cuida !


Ucker= Pode deixar Mayzita !


Chris= bye !1


Ucker= bye !


 


Os amigos saíram e Christopher passou as mãos nos cabelos suspirando triste, deixou algumas lagrimas caírem por sua face, e logo viu alguém em sua frente, como estava de cabeça baixa a levantou e viu quem era...


 


Ucker= não foi embora ainda papai !? – falando não querendo olhar na cara do pai


Luis= queria falar com vc, mas não saia daquela sala !


Ucker= estava com a minha filha !


Luis= o que Mariana tem ?


Ucker= nada, foi apenas um ataque, mas ela já foi medicada, já esta bem, mas desde quando vc se importa papai !?


Luis= ela é minha neta 1


Ucker= mas vc não se importava com ela, como daquela vez que ela ficou doente, foi pouco, mas vc não deu a mínima !


Luis= meu filho, eu queria te pedir desculpas e a Dulce tbm !


Ucker= não acha que é um pouco tarde demais !?


Luis= eu...


Ucker= Dulce esta deitada naquela cama, ela não acorda, ela não se meche, ela esta dormindo papai, e pode ficar muito tempo ali, e isso pe culpa sua tbm, por alimentar mais a obsseçao de Belinda por mim, o que levou ela a se matar, a tirar a própria vida, a quase tirar a vida da mulher que eu amo, e da minha filha, que não tem nada a ver com que ela estava fazendo, tem noção do que eu estou sofrendo papai !? Eu não sou mais uma criança e sim um adulto, que esta prestes a perder a família !


 


O pai de Christopher o mirou, ele tinha raiva e tristeza nos olhos, chorava, estava desesperado, não viveria sem Dulce, não mais uma vez...


 


Luis= okay, se não quiser me perdoar agora, eu irei entender, mas pelo menos leia essa carta !


Ucker= de quem é isso ?


Luis= são duas, uma de Belinda e a outra de...de Dulce !


Ucker= o que o senhor faz com uma carta de Dulce !?


Luis= só leia, quando abrir a dela, ira entender o que eu fiz, e que por sinal, me arrependo !


 


Dizendo isso, Luis saiu, deixando Christopher pensativo, ele entao voltou a sentar, e decidiu abriu primeiro o de Belinda, que estava estranho...


 


                        “Querido bebe !


Bem, a essa hora Dulce já deve estar morta, ou até mesmo eu, mas caso eu não estiver morta e ela sim, vc tem a mim, pode vir até aqui que eu te consolo ta, mas vc sabe pq eu fiz isso não sabe, por amor, pq eu te amo, e não podia te ver com outra mulher, e muito menos saber que vc tinha uma filha com ela, ou seja, por isso mesmo tentei mata-la, por amor, o amor....”


 


Christopher amassou a carta antes mesmo de terminar de ler, não agüentava mais ler as bobagens de Belinda, era tão ridícula, tão obssecada, ele entao decidiu abrir a carta de Dulce, porém antes de abri-la viu a data, 21/10/06, ou seja, no dia do aniversario dele, 4 anos atrás...


 


                        “Meu bebe !


Desculpa ter ido embora daquela maneira, sem dizer nem se quer um Adeus a vc, mas de verdade, estou muito magoada com vc, por sempre brigarmos, e vc não tomar a iniciativa de perdir as desculpas que eu sempre esperava, e eu mesmo estando certa, ia pedi-las, mas eu sei, que juntos não vamos mais ficar, vc deve já estar com outra, já estar amando outra, não sei, só sei que mesmo estando grávida, não poderei voltar, sim bebe, eu estou grávida, de um filho seu, mas mesmo que eu voltasse, sei que não ia dar certo, íamos brigar mais ainda por causa do bebê, e eu não quero me machucar mais do que já estou machucada !


                Te amo, da sua pekena”


 


Ele não pode deixar com que as lagrimas caíssem sem controle por sua face, céus, seu pai havia escondido a 4 anos que ele tinha uma filha com Dulce, ela tinha sim a intenção de falar com ele, mas ela não disse feliz aniversario, estranhou entao, abriu a carta, e dentro havia uma foto dos dois juntos, e atrás dizia....


 


                 “Feliz aniversario mi amor, te amo, muito, Dulce!”




Dedicado á:rss, kahdarone, jheniih, judile, paulavondysiempre, solsunshine, anierbd



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Geente, procurem a musica Guarda Tu Fe no youtube, e escutem ela com essa cena, é da Cielo, Casi Angeles   Um dia se passou, Christopher havia dormido ali, no sofá no quarto de hospital, aonde estava Mariana, ele a cuidara a noite inteira, e não conseguira dormir direito, era 6 da manhã e já estava acordado, olhava Mariana que ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais