Fanfics Brasil - 38 capitulo - Llevame ! ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 38 capitulo - Llevame !

735 visualizações Denunciar


Geente, procurem a musica Guarda Tu Fe no youtube, e escutem ela com essa cena, é da Cielo, Casi Angeles


 


Um dia se passou, Christopher havia dormido ali, no sofá no quarto de hospital, aonde estava Mariana, ele a cuidara a noite inteira, e não conseguira dormir direito, era 6 da manhã e já estava acordado, olhava Mariana que ainda dormia, segurava pela mãozinha dela, e acariciava os cabelos curtos da menina...


 


Ucker= Espero que fique bem bebita !


Dr= senhor Uckermann !? – entrando na sala em silêncio


Ucker= sim !


Dr= Vc já pode ver sua “esposa” !


Ucker= okay, pede pra não deixarem ela sozinha !


Dr= claro, claro, irei chamar a enfermeira !


Ucker= obrigado !


 


Christopher beijou a testa da filha, e dali saiu, se dirigiu ao quarto de Dulce, e lentamente abriu a porta, quando viu Dulce, ele não conseguia se quer mover uma parte no corpo, os olhos dele se encheram de lagrimas, doía muito ver Dulce daquela maneira, toda pálida, sem se quer se mecher, cheia de aparelhos estranhas, de todas as maneiras possíveis, era horrível vê-la daquela maneira, doía na alma de qualquer um, ele chorando entao, se aproximou na cama de Dulce, com as forças que tinha, ajoelhando sobre a cama, e pegando na mão pálida de Dulce...


 


Ucker= Dul....Dulce, Céus, como isso pode acontecer ? Por que com vc ? Por que comigo ? Por que ? Por que não podia ser com outra pessoa ? Estávamos tão bem escondidos, estava tudo dando certo, sem brigas, sem erros, nos amando como nunca fora antes, te juro, que nunca me apaixonei perdidamente por uma mulher assim, como me apaixonei por vc, a ponto de fazer as maiores loucuras de amor, te suplico Dulce, não me deixe, não por favor, eu não sei o que seria minha vida sem vc, eu morreria sem vc, minha jamais seria a mesma, volta, acorda por favor, pra podermos ficarmos juntos, pra sempre, te prometo te amar pra sempre, e sei que isso vai acontecer, pq meu amor por vc é eterno, eu sinto que é pra sempre, Dul, por favor não me deixe, Llevame, Llevame contigo !


 


Ele colou a testa sobre a mão de Dulce, e chorou, chorou e chorou, mais nenhuma palavra saiu da sua boca, não tinha forças mais pra nada, apenas pra ficar ali, com ela, apenas com ela, sentiu o corpo de Dulce se mecher, ergueu a cabeça e viu ela mira-lo, com uma expressão de ã?...


 


Ucker= Dulce, meu amor... – sorriu embargado


Dul= aonde eu estou ? Quem é vc ?


 


Christopher mirou Dulce incrédulo, sentiu seu coração apertar ao ouvir ela falar aquilo, os olhos dele se encheram mais de lagrimas, ele soltou a mão dela e entao levantou, a mirando...


 


Ucker= ngm, chamarei o médico



dedicado á: paulavondysempre, nathycolucci: Pode ficar tranquila amr, nunca abandono minhas webs :D Bem vinda, eu acho, pq nunca vi vc aquie DD:, anierbd: aaah, entao segura as cordas ai, pq essa acho q é pior, vao tudo querer me matar, solsunshine, mariuckermann, rss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo Christopher chamou os médicos, que entraram para ver como estava Dulce, ela se rebatia um pouco contra, mas logo se acalmou, Christopher olhava pela janela, e se sentia mal e chatiado, por ela não estar lembrando deste, saiu de la para não sentir mais dor...   Annie= bebe, bebe, como ela esta ? Ucker= ela acabou de acordar ! Poncho= nossa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais