Fanfics Brasil - 39 capitulo - ela nao lembra de mim ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 39 capitulo - ela nao lembra de mim

558 visualizações Denunciar


Logo Christopher chamou os médicos, que entraram para ver como estava Dulce, ela se rebatia um pouco contra, mas logo se acalmou, Christopher olhava pela janela, e se sentia mal e chatiado, por ela não estar lembrando deste, saiu de la para não sentir mais dor...


 


Annie= bebe, bebe, como ela esta ?


Ucker= ela acabou de acordar !


Poncho= nossa que alivio !


May= não falei que ia ficar tudo bem Ucker 1?


Ucker= não, não esta tudo bem !


Chris= como assim ? Aconteceu alguma coisa ?


Ucker= tudo o que eu queria que não acontecesse ta acontecendo, ela não lembra de mim !


Annie= como assim ?


Ucker= quando ela acordou, perguntou quem eu era, ela não lembra de mim !


Poncho= calma cara, deve ser por que ela tinha recém acordado !


Ucker= tenho certeza que não, ela não lembra de mim !


May= e o que vc vai fazer ?


Ucker= sair da vida dela de vez !


Chris= como assim ? Christopher esta louco ? Tem o RBD...


Ucker= eu não estou dizendo dessa maneira, estou dizendo da maneira de amar, do amor...


Annie= vc quer dizer que vai tentar esquece-la ?


Ucker= não, pq isso é completamente imposivel, ela sempre vai estar em mim, só vou aprender a viver sem ela !


Poncho= vc é louco !


Ucker= eu sei !


 


Christopher foi até o quarto de Dulce que dormia novamente, ele sentou do lado dela, e a pegou pela mãos, e as lagrimas começaram a cair por sua face...


 


Ucker= Dul, nunca, nunca vou esquecer o que ouve entre nós dois, desde o primeiro beijo até o ultimo, pois o que sinto e senti por vc esse tempo todo, foi mais do que especial, mais do que mágico, é inesplicavel, eu vou aprender a viver sem vc, pois não quero te fazer sofrer mais do que já sofreu comigo, entao, espero que não esqueça pelo menos de Lali, por que seria demais pro pequeno coraçãozinho dela...


 


Ele chorou mais um pouco ali com ela, beijou a mão desta e dali saiu, ele passou para pagar, e se foi, aquele dia ele não voltou mais ao hospital, Dulce ia ganhar alta no dia seguinte, mas teria de ficar de repouso por um bom tempo, Lali já estava melhor dos pequenos ataques que ainda havia tido, e tbm ganharia alta no dia seguinte.


 


Na manhã seguinte, Christopher acordou com uma tremenda dor de cabeça, coçou os olhos, que ardiam por ter chorado a noite inteira, e foi para o banho, aonde lembrou de muitos momentos com Dulce, logo depois saiu, colocou uma roupa, e ouviu seu telefone tocar...


 


Ucker= alô !?


(Blanca)= Christopher, eu sei que vc pediu pra que não falasse nada, mas é que Lali não para de pedir pra te ver !


Ucker= okay, já estou indo pra ai !


(Blanca)= okay, obrigada !


 


Christopher, pegou a carteira e o celular, e correu para a casa dos pais de Dulce, aonde estava ela e Mariana...


 


Dul= Oi, vc é Christopher, não !?


Ucker= sim !


Dul= desculpa, é que eu não lembro de vc !


Ucker= tudo bem, vim ver Lali !


Lali= Papaaaaaai ! – correu pulando no colo do pai


Ucker= oi bebita como estas ?


Lali= melhor, obrigada por cuidar de mim la no hospital !


Ucker= de nada meu amor, isso é o que o papai tem que fazer !


Lali= eee ! vai ficar aqui comigo néah !?


Ucker= um pouco sim !


Lali= quando vcs vão gravar outra vez !?


Ucker= não sei, acho que quando sua mãe se recuperar !


Lali= é que eu tenho xaudades da Euge !


Ucker= ah tah !


 


Christopher ficou o resto do dia com Mariana, Dulce não falava nada, apenas assistia a cena, ela ria com as brincadeiras dele, como podia ser tão lindo !? tão príncipe, ela sentia conhecer ele mais que tudo, mas não conseguia lembrar, lembrar dele, e dos momentos em que passaram juntos, mas seu coração apertava todo a vez que chegavam perto um do outro...


 


Ucker= Bom, o papai tem que ir meu amor !


Lali= mas já ?


Ucker= sim,sim já ficou tarde, e amanha o papai tem uma entrevista !


Lali= aaah, ta bom entao néah !


Ucker= amanha a gente se vê ?


Lali= ta bom !


Ucker= bom eu já vou, qualquer coisa, me liga, por favor !


Dul= okay ! Bye !


Ucker= Bye !


 


Ele deu um beijo rapido na bochecha desta, e saiu, ela colocou a mao ali, fechou os olhos, e deixou um sorriso escapar, ele chegou em casa, deitou na cama, pensando nela, chorou um pouco, e logo adormeceu....



dedicado á: nathycolucci, luuhuckermann, paulavondysiempre, solsunshine, anadm: pode deixar amr, eu nao abandono minhas webs, morreria ! jheniih, mariuckermann, anierbd



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 semana se passou, Dulce ficou em casa aqueles dias, uma por que seus pais ficavam em cima, e outra pq não tinha vontade de sair, lembrava de algumas pessoas, mas não conseguia lembrar, do homem com traços perfeitos, ou seja, o pai de sua filha, como podia esquecer de um homem daqueles, tão lindo, tão perfeito, céus, precisava lembr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais