Fanfics Brasil - 41 capitulo - o casamento de May e Christian ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 41 capitulo - o casamento de May e Christian

3 visualizações Denunciar


Logo a noite chegou, era o casamento de Maite e Christian, que por causa da inesperada ação de Christopher, tiveram que adiar a lua de mel, o que fez, claro, Christian ficar nervoso, mas nada demais, pelo menos para May, as meninas estavao no camarim, e conversavam, apenas May e Annie, pois Dulce estava olhando algo pela janela, e estava pensativa...


 


Annie= é sim May, não é Dul ? Dulce ? Dulce Maria !?


Dul= o que foi ? é sim Annie, é sim !


May= Dulce, o que vc tem ?


Dul= eu ? nada !


Annie= Como nada Dulce ? fica ai olhando pra fora da janela ! ta pensando em quem ou em o que ?


Dul= no que aconteceu hoje no estúdio ! Pq ele disse que não podia me beijar ? Era um simples beijo e nada mais !


May= O problema Dulce, é que pra ele não seria um simples beijo !


Dul= como assim ?


Annie= Christopher que nos perdoe, mas...


May= vc e Christopher não estavam juntos antes do acidente, pois, Belinda estava tentando te matar, e o medo de vcs é que ela fizesse algum mal a Lali...mas antes dessa agressão, vc e ele haviam voltado, ficado juntos outra vez...


Dul= ai, isso ta confundindo mais a minha cabeça, eu lembro desses momentos, mas eu não consigo vê-lo, o rosto dessa pessoa não aparece, eu não entendo...


Annie= entao deixa pra la, que isso não adiantou de nada, mas não fala pro Ucker que dissemos algo, ele nos mataria !


Dul= tudo bem, eu não irei falar pra ele nada, mas, eu sinto meu coração bater forte quando estou perto dele...


May= tem alguém apaixonada, ou mais bem, reapaixonada !


Annie= May, essa palavra não existe !


May= no meu dicionário existe !


 


Dulce riu das duas ali, e voltou a mirar na janela, pode ver Christopher brincando com Lali enquanto May não entrava e o casamento não começava, ela riu quando ele pegou a menina no colo e a jogo pra cima, a fazendo rir, era tão atencioso, tão lindo, e tinha uma bunda, Dulce ao pensar nisso mordeu o lábio inferior, mas logo tentou afastar esses pensamentos, ele olhou para janela e a viu, falou para Lali, e os dois abanaram sorrindo para ela, que riu e abanou tbm. Maite logo foi chamada, e entao a marcha nupcial começou, Poncho tratou de parar Christian que não parava de se mecher de tão nervoso, Dulce e Anahí foram para os seus lugares, Dulce do lado de Christopher, do lado em que ficava a noiva, e Annie do lado de Poncho, do lado em que ficava o noivo, Dulce mirou Christopher que a mirou sorrindo, Céus como o sorriso dele podia ser tão encantador, a cerimônia começou, Dulce ficou mirando tudo aquilo, mas seus pensamentos estavam focados no que suas amigas havia lhe dito, ela tentava o Maximo lembrar dele, mas nada passava, apenas lembranças de outros, logo a cerimônia se terminou, todos aplaudiram, e a hora da festa chegou, estavam todos em uma mesa...


 


Lali= Papai, vem binca mais comigo ?


Ucker= mas vc vai deixar a Euge sozinha !


Lali= o Papai dela vem binca tbm !


Ucker= okay entao !


 


Christopher pegou a menina no colo, começando a fazer aviãozinho com a menina, que dava altas gargalhas, Dul ouvira que a menina dava gritinhos e mirou aquilo, quando seus olhos se conectaram com a menina e Christopher, coisas começaram a passar em sua mente, como quando o deixou, quando descobriu que estava grávida, quando voltaram, quando contou a verdade a ele, quando voltaram, quando foi agredida, e quando terminaram e começaram a ficar juntos escondidos, ela piscou os olhos fortes e assustada...


 


Dul= Christopher...


May= disse algo Dul ?


Dul= nao, nao, eu vou ao banheiro !


Annie= okay !


 


Dul saiu dali, e foi até o banheiro, ficou um bom tempo se olhando no espelho, olhou para a pia, mas não podia lavar o rosto, estava de maquiagem, e a estragaria, estava se sentindo tensa, e uma dor forte invadiu sua cabeça, mas ela não deu bola, retocou a maquiagem e voltou para a festa, ela se sentia um tanto tonta, não estava nada bem, a musica alta fazia sua cabeça doer terrivelmente, Christopher notou, e entao deixou Lali com Annie e foi até Dulce...


 


Ucker= Dulce, esta tudo bem ?


Dul= na verdade, não, eu não me sinto bem !


Ucker= O que vc tem ? – todo preocupado


Dul= minha cabeça dói muito, me leva pra casa bebe !


 


Christopher se assustou por ela ter lhe chamado de bebe, mas aquilo não era hora de discutir com ela, ela já chorava pela dor que sentia, o coração de Christopher apertava cada vez que a via daquela maneira, ele a pegou no colo, avisou Anahí que levasse sua filha pra casa dela, ele a levou para sua casa, pedia para que ela não fechasse os olhos de maneira alguma, para não dormir, ela reclamava mas fazia o que ele mandava, chegaram a casa dele, ele desceu, a pegou no colo e a levou para o quarto, a colocando na cama, depois desceu e correndo fez um cha, e depois o levou com um comprimido...


 


Ucker= toma isso vai se sentir melhor !


Dul= obrigada !


 


Ela tomou o comprido, e tomava o chá olhando ele tirar o terno e ficar apenas com a camisa, e os dois botões dela aberta, fazendo com que o peitoral dele ficasse aparecendo, ela sentiu uma onda de calor subir pelo seu corpo...


 


Dul= Christopher... – lhe mostrando a xícara


Ucker= já terminou ?


Dul= sim, obrigada !


Ucker= não me agradeça !


Dul= e Lali ?


Ucker= pedi que Annie levasse ela pra casa dela mesmo, Euge e ela ficam mais tempo juntas assim !


Dul= claro, vem aqui...


Ucker= eu to aqui !


Dul= não, vem aqui comigo !


Ucker= vc ta bem ?


Dul= sim, pq ? Vem !


Ucker= okay ! – ele senta do lado dela


Dul= mais perto...


Ucker= O que vc ta querendo ?


Dul= mais perto, eu to mandando !


Ucker= ta ! – ele se aproxima, e ela se aproxima mais, fazendo seus rostos ficarem bem próximos, fazendo ambos se encararem...


Dul= ta com medo de me beijar por que ? Eu não mordo !


 


Ele a mirou transtornado, não havia entendido, ela mordeu o lábio inferior, e balançou a cabeça rindo da cara que ele havia feito, entao o beijou, Christopher, claro, não teve saída, pois era completamente apaixonado por Dulce, se beijavam com amor e paixão, que durou em cerca de 15 minutos, por falta de folego, apartaram os lábios, ofegantes...


 


Ucker= Dul...


Dul= como eu fui me esquecer de vc, logo de vc, a pessoa que mais me fez feliz nesse tempo, ai bebe, me perdoa !


Ucker= não Dul, vc não tem culpa, foi um acidente !


Dul= mas eu não queria ter me esquecido de vc, não de vc ! – beijando o rosto dele


Ucker= não importa, o que importa agora é que vc lembrou de mim, e agora nada mais pode nos atrapalhar para que possamos ficar juntos !


Dul= nada ! – o beijando de leve nos lábios


Ucker= eu te amo, por favor não me da mais um susto desses, que eu juro pra vc que morro !


Dul= eu não vou mais te esquecer bebe, pode ter certeza disso !


Ucker= te amo tanto !


Dul= eu tbm, e vc não tem noção do quanto !


 


Ela entao o beijou, porem dessa vez o beijo foi mais quente, repleto de desejo, amor e paixão...


 


Dul= eu preciso de vc Chris...


Ucker= tem certeza ?


Dul= Toda !


 


Ele voltou a beija-la, porem logo passou os beijos para o pescoço de Dul, dando mordidinhas naquele local, a fazendo gemer baixo em seu ouvido, o deixando exitado, as mãos de Dulce começaram a abrir a camisa de Christopher, ela tirou, e sentou sobre ele, as mãos de Dulce passavam pelo peitoral de Christopher, já as mãos dele, passavam pelo fecho do vestido dela...


 


Ele abriu, o vestido era tomara que caia, ele só o abaixou de leve, mirou os seios fartos dela, seus olhos brilharam de desejo, fazendo Dulce corar de leve, ele riu, e começou a beija-los, Dulce gemia alto, e erguia a cabeça para trás o oferecendo mais a ele, o que o deixava exitada, ela o chamava pelo nome, e gemia, o deixando louco...


 


Logo o vestido de Dulce estava no chão, Christopher tirou sua calça do terno, enquanto Dulce se deitava sobre a cama, ele foi por cima, a beijando nos lábios, ela fazia jogos com a língua, o fazendo rir as vezes, ele desceu os beijos novamente, passando pela barriga dela, ela riu pelas pequenas cócegas que aquilo causou nela, ele tocou a intimidade dela por cima da calcinha molhada, a fazendo cerrar os olhos forte, e morder o lábio inferior....


 


Ele tirou a calcinha dela, fazendo aquela peça ser jogada ao chão, ele sorriu, e tirou a cueca dele, pois ela implorava pra tê-lo, ele a penetrou lentamente, a fazendo gemer alto, ou melhor, fazendo ambos gemerem alto, os movimentos que haviam começado devagar, foram ganham velocidade, chegaram ao ápice do prazer juntos, ele caiu sobre ela, e ficaram se acariciando até suas respirações voltarem ao normal, ele foi para o lado dela, e a puxou para si, assim os tapando...


 


Ucker= senti sua falta pequena !


Dul= eu não senti a sua, pq não sabia quem vc era, mas sentiria, e muita !


Ucker= te amo tanto !


Dul= eu tbm bebe !


Ucker= com sono ?


Dul= nem fiz tanta festa no casamento, mas sim eu to cansada !


Ucker= mas fizemos nossa festa aqui !


Dul=  bobo ! – rindo


Ucker= por minha culpa eles não vão pra lua de mel !


Dul= seu medroso, acho que eu ia morrer é !?


Ucker= não, mas seila, fiquei com medo que algo acontecesse, e eu não me conteria !


Dul= sabe, se eu não tivesse me lembrado de vc, me apaixonaria novamente !


Ucker= como assim ?


Dul= desde o dia que vc apareceu na casa dos meus pais, pra ver a Lali, eu já queria ser sua !


Ucker= hmm, agora eu to com sono, vamos dormir ?


Dul= claro !


 


Os dois se abraçaram e entao pegaram no sono...



em 1 lugar: ai de quem reclamar q o capitulo ta pequeno


dedicado á: myla, judile, solsunshine: acho que ele lascou mais que um beijo dela HOHO`, anierbd e paulavondysempre




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte, Christopher despertou, porém não viu Dulce do seu lado, aquilo seria um sonho ? Mas parecia ter sido tão real, ele sentou na cama, porém uma coisa notou, estava nu, ã ? não entendeu mais ainda, coçou os olhos pra ver se aquilo era verdade, sorriu ao ver a porta do quarto se abrir, e saber que aquilo nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!




Nossas redes sociais