Fanfics Brasil - 45 capitulo - Casa Comigo ? ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 45 capitulo - Casa Comigo ?

436 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas eles chegaram ao aeroporto de Porto Alegre, aonde seria o primeiro show deles, Lali e Euge já estavam muito bem acordadas e bem elétricas, só faltava pular avião a fora...


 


Ucker= ei, calma vocês duas !


Poncho= mas meu Deus hoje é o dia, vocês ta mesmo elétricas !


Chris= sorte que eu não tenho !


May= ainda não tem !


Ucker= iiih cara !


Chris= aaaah calem suas bocas !


Lali= Papai eu quelo ir !


Ucker= a gente já vai princesinha !


Euge= daly, me devolve minha babie !


Poncho= aqui esta, aqui esta !


 


Logo eles saíram, Lali e Euge ficaram um tanto assustadas, pois eram muitas pessoas encima delas, e varias guardas afastando as pessoas de seus pais, era tudo novo para as duas, apesar de Lali já ter visto aonde morava, pessoas encima de sua mãe, era estranho, seguiram para o hotel, se ouvia os fãs baterem sobre os vidros dos carros aonde estavam eles, no hotel...


 


Pedro= Pronto, esses são seus quartos, sorte que dessa vez é menos dinheiro pra quartos !


Annie= Peter, não começa a reclamar néar !


Pedro= ta ta, agora vão descançar, pq mais tarde temos que ir pro local do show !


Dul= como quiser majestade !


Pedro= run’ – saiu


May= adoro quando ele faz isso !


Chris= néar !


Ucker= Bom, da tchau pra Eugenia, que depois você vai ver ela !


Lali= bye Euge !


Euge= bye Lalitinha !


 


As duas se abraçam e por fim eles entram em seus quartos, largaram suas malas no cantinho...


 


Lali= eu queria ficar mais tempo com a Euge ! – disse sentando na cama


Ucker= depois você brinca mais com ela, agora nós vamos descançar, pq mais tarde, a mamae e o papai tem que cantar encima de um palco...


Lali= e um monte de pessoas vai ver vocês ?


Dul= sim, vai ter um monte de gritos, você quer subir no palco tbm !?


Lali= só se a Euge i juntos, por que soxinha eu tenhu vegonha !


Ucker= okay, a Euge tbm, mas agora vamos descançar ?


Lali= siiiiiim !


 


Se ajeitaram, e deitaram sobre a cama, Lali no meio dos pais, que faziam carinho nela, até que por fim adormeceram, horas se passaram, o despertador tocou as 6 horas, o show começaria as 8, e tinham que estar no local do show pelo menos até as 19:00 horas, acordaram Mariana que estava bem sonolenta, a vestiram, colocando uma saia balone preta, e uma blusinha branca, parecia uma bailarina, depois de arrumados saíram todos rumo ao local do show, que seria no Pepsi on Stage (não coloquei o gigantinho, pq não quis, mesmo sendo colorada *-*)...


 


Dul= Foi aqui que fizemos nosso ultimo show em Porto Alegre !


May= eu não vi, pensei que vocês tinham feito no gigantinho !


Ucker= nem deu, tinha jogo no dia !


Annie= foi triste, digamos assim, que os fãs de Porto alegre, são meio chorões !


Poncho= me lembro que tivemos de apagar as luzes e tals, pq eles não paravam de gritar e chorar !


Chris= isso foi no tour Genaracion !


May= triste !


Lali= Nossa, aqui é bem gande !


Euge= teeem um espaçao pa gente binca !


Ucker= é, mas as senhoritas vão ficar la atrás com o vovo Pedro !


Lali= Pol que ?


Dul= Por que aqui vai encheeer de gente !


Euge= selio ?


Annie= yes !


Pedro= vamos, pros camarim se ajeitar, pois conheço certos aqui !


Annie= Aiiin Peter !


 


Foram para o camarim, trocaram de roupa, colocando blusas do Brasil, as meninas de saia, logo estavam todos prontos, podiam escutar os gritos dos fãs completamente desesperados, isso era a amostra de que o RBD pra ngm, havia acabado, e que todos tinham a esperança de uma volta...


 


Dul= se comporta bebita !


Lali= ta bom mamae, boa sote !


Dul= onwt minha pequena !


 


Logo o show começou, os fãs não paravam de gritar e chorar como sempre, se divertiam com todas as musicas que vinham, desde as velhas até as “novas”, por fim Besame Sin Miedo, e o beijo dos casais, Annie e Poncho foram os primeiros, foram até o palco, ele contou até três, e a beijou, um beijo de príncipe e princesa, já no Vondy, apenas Dul entrou no palco, o que a fez estranhar, as luzes do palco apagaram e só acenderam sobre ela, ela colocou as mãos nos olhos, pela luz forte, mas não estava entendendo nada, assim como os fãs, do nada Christopher entrou com um buquê de rosas vermelhas, todos gritaram, Dul sorriu tímida, ele deu o buquê a ela, e se ajoelhou diante desta...


 


Ucker= eu sei que você não deve estar entendendo nada, mas vou te explicar o que esta acontecendo, simplesmente, isso é por que quero declarar meu amor por você, eu te amo Dul, muito, que nem o infinito explicaria, o amor que sinto por você é puro e verdadeiro, me falta ar quando estou longe de voce, es minha alma gêmea, e sempre estará em meu coração, e bem, voce pode achar meio cedo, e se não aceitar eu irei entender, mas eu quero dar mais um passo na nossa relação, pois sei que ela é para sempre, e não duvido disso... Dulce, quer ser minha agora e para sempre ? Quer se casar comigo ?


 


O silencio tomou conta do local, ngm falava, Dulce tinha os olhos tomados de lagrimas, não conseguia pronunciar nada, havia demorado demais...


 


Fãs= Aceita, Aceita, Aceita, Aceita, Aceita, Aceita, Aceita !


Dul= Claro que eu aceito mi amor !


 


Ele por fim levantou, os fãs gritaram, ele colocou o buquê um pouco de lado, pegou o anel que havia comprado com a ajuda de Annie, e colocou sobre o dedo de Dulce, sorriram emocionados, e por fim, ele a beijou, um beijo bem demorado...




dedicado á: purplegloss, mariuckermann, princess



a web ta acabando !!! bubu`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois disso, o show continuou, cantaram Uma Cancion, e Liso Sensual, depois Christopher e Poncho foram a frente para falar com os fãs, enrolando, mas falaram...   Dul= vem Lali ! Lali= aonde ? Annie= no palco, vem vocês vão cantar com a gente ! Euge= selio ? Dul= sim, sim, venham ! Poncho= Holá Portu Alegre ! – eu e minha linguag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais