Fanfics Brasil - 47 capitulo - Rio de Janeiro ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 47 capitulo - Rio de Janeiro

2 visualizações Denunciar


Passaram por mais estados fazendo turnê, por fim chegaram ao ante penúltimo local de turnê no Brasil, o Rio de Janeiro, chegaram ao aeroporto, os RBD’s desceram, Ucker teve de dar Lali dormida a Dulce, e Poncho deu Euge a Annie, pois as meninas saiam antes e era menos perigoso, pois todos sabem que os meninos sempre são os mais assediados (Por que será !? (66’ ). Chegaram em fim ao hotel...


 


Poncho= Meu Deus do céu !


Chris= é muita fã !


May= é, é vão pensando em coisas a mais pra ver o que levam !


Ucker= minha bunda já ta doendo de tanto que apertam !


Dul= O que ?


Annie= iiih, sai de perto !


Dul= Como assim sua bunda ta doendo de tanto apertarem ?


Poncho= gente, as crianças !


Dul= aaah que saber, que fo...lha você também !


 


Pedindo a chave do quarto e indo para o tal, Lali nem prestou atenção, pois estava atenta com a brincadeira que estava fazendo com Euge, Ucker pediu para que os amigos cuidassem da menina, e logo foi atrás de Dulce...


 


Ucker= Dulce...


Dul= Que é ? Pede pro Pedro, não quero ficar no mesmo quarto que você ! – furiosa, batendo o pé


Ucker= calma, que se não assim você vai furar o chão !


Dul= Que se dane o chão ! – sentando na cama com cara de brava e cruzando os braços


Ucker= Dulce deixa de chilique, parece até Anahí quando esta com ciúmes, é normal, são fãs, eu não pedi a Deus pra nascer com uma parte traseira dessas !


Dul= é, você tem razão !?


Ucker= néar !?


Dul= mas ai delas se tentarem mais uma vez, você é meu, todo meu !


Ucker= Todo seu !


 


Os dois riram, estavam bem próximos, ele estava meio que sentado sobre o chão na frente dela, aproximou suas faces, e a beijou, logo o beijo foi ficando mais “caliente”, ele começou a se levantar, assim a deitando calmamente na cama, sem apartar os lábios dos dela, quando...


 


Lali= mamae, papai... – Christopher sai de cima de Dulce transtornado, passando as maos pelos cabelos cachiados (eu quero mecher nos cachinhos dele *-* )


Dul= O que foi meu amor ? – levantando e mexendo no cabelo


Lali= Por que não me esperaram ? O que estavam fazendo ?


Ucker= nós não estamos fazendo nada, aaah, não te esperei por que achei que você queria ficar brincando com a Euge ! – a menina subiu na cama ficando de pé


Lali= aham, sei que não estavam fazendo nada, aaaah, a Euge disse que tava cansadinha, e que não queria mais bincar, ai a dida disse que vocês já tavam no qualto !


Dul= aaah entao, vamos descançar ?


Lali= eu quelia passear !


Ucker= você não sente sono não !?


Lali= não, não ! Só as vezes, mas voce dis que eu sô pleguizoça que nem a mamae !


Dul= aaaah, ele diz isso !?


Lali= diz sim !


Dul= entao, você é safada que nem ele !


Lali= papai ser safado !


Ucker= olha o que você ensina pra menina !


 


Eles riem, e ficam ali com ela, até a menina do nada adormecer, não estava com sono, mas sempre quando espera ele vem, o que sempre as mães dizem ¬¬’, os dois aproveitaram para também tirar um cochilo, mas foi por bem pouco tempo...


 


Annie= Dul, Dulce, Dulce Maria, acorda garota !


Dul= ai, ai, O que foi Anahí ?


Annie= Todos vamos sair, e Pedro pediu pra eu chamar vocês !


Dul= aaaah meu santinho, depois ele fica reclamando que a gente fica com preguiça !


Annie= ta, ta levanta que estamos esperando vocês ! – sai


Ucker= O que foi ?


Dul= Annie veio avisar que todos vão sair !


Ucker= vamos entao !?


Dul= sim, sim !


 


Os dois levantaram, Christopher foi até o banheiro, e Dulce acordou Lali, que já levantou toda elétrica, Dulce a vestiu e logo depois foi se arrumar também, por fim os três desceram, encontrando os amigos...


 


May= nossa, dormiram em !?


Dul= Queria dormir mais, cadê o Pedro ?


Poncho= ele mandou a gente ir, parece que teve um problema, e deve ser coisa da Pau Goto ! (gente, eu amo ela *-*)


Chris= aaah entao vamos nós, por que eu não agüento mais ficar aqui !


Lali= eeeeba, nós vamos passear !


Euge= será que tem menininho mutinho aqui ?


Lali= acho que sim !


Ucker= O que as senhoritas tanto fofocam ai !?


Euge= er....er...fofocamos o quanto nossos papis são lindos !


Poncho= aham, bom saber ! – desconfiado


Annie= vamos nenes ?


May= sim, sim !


 


Eles saíram dali, indo para fora, e pegando a vanzinha que os esperava, foram para vários lugares, depois foram para aonde ia ser o show, viram que havia varias pessoas saindo dali, eles estranharam, pois estavao chegando meio cedo mesmo, entraram, e no caminho do camarim, encontraram Pedro...


 


Annie= aaah, entao você estar aquie Peter !?


Pedro= sim, sim !


Poncho= O que aconteceu pra você não poder sair com a gente ?


Pedro= aaah, coisa de Nina de Mi corazon, mas já resolvi o problema !


May= ah que bom !


Chris= Por que tem um monte de homens e gatinhas saindo ?


May= Christian !


Lali= Titio Chris talado !


Euge= néar !


Pedro= é que acabou de ter um show aqui !


Ucker= Meninas, o que estão vendo ai ? – disse vendo Annie e Dul espiando o camarim e dando risadinhas


Annie= nós ? nada, nada !


Poncho= sério, o que tem ai ?


Dul= nós estamos disendo que nada !


Lali= olhaaa Euge, as nossas mães estavam vendo os carinhas Brasileiros de cuequinha !


Ucker= O que, como assim ?


Annie= meninas saem daí ! – as empurrando


Poncho= que história é essa ? – com as mãos na cintura


Pe= Nossa, o que ta acontecendo aqui ?


Chris= aaah, curti a roupa dele !


May= Christian se voce começar a se vestir colorido assim eu me separo de você !


Chris= ain May !


Dul= aaah queridos, não esta acontecendo nada aqui não....


Pelu= é que parecia que ia atacar alguém !


Euge= Oiiiiiiiiii !


Tomas= Oi coisinha fofa !


Lali= viu, viu ele te chamou de coisinha fofa !


Euge= mas eu gostei daquele mais colorido ali ó ! – apontando pro Pe Lanza


Lali= anão Euge, eu tbm gostei daquele !


Euge= affe, eu falei primeiro !


Lali= mas eu pensei primeiro !


Ucker= ei vocês duas !


Koba= ei, vocês não são aquela banda, como é mesmo....RRBPD !


Chris= ã ? RBD o cabeçudo !


May= cala a boca que você é mais !


Dul= não May, ele é um abacaxi !


Pelu= cara, temos que ir, já tão nos esperando, já sabe néar, ataque das fãs !


Pe= é mesmo, tchau, foi bom conhecer vocês, estranho mais foi, tchau coisinhas fofas ! – saem


Lali/Euge= ai ai !


Poncho= eu vocês duas, se ajeitem !


Lali= ai dindo, você ser chato !


Ucker= e você Dulce Maria, vamos ter uma conversa seria em casa !


Poncho= você tbm Anahí Giovanna !


Dul/Annie= essa vai ser fácil !



dedicado á: solsunshine: Fresno *-*, tbm gosto deles, eu acho o Lucas bonitinho :P, mas eles sao Gauchos (euamoosGauchos :P), mariuckermann, princess, purplegloss, paulavondysiempre: foi voce que me add no msn ? Amooor, nao veio nada, manda de novo ?, kahdarone e Jheniih :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os meninos ficaram de cara, ou mais bem, Christopher ficou de cara, por que logo Annie animou Poncho, já Dulce não fez nada, pois sabia que logo aquilo ia passar, pois iam ter de se beijar no palco, mas que nada, o show passou, se beijaram, mas ele saiu antes mesmo, sem leva-la pela mão, os fãs Cariocas deliraram aquela noite, como o previsto, log ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais