Fanfics Brasil - 48 capitulo - vamos passear ? ¢ Llevame – vondy ¢

Fanfic: ¢ Llevame – vondy ¢


Capítulo: 48 capitulo - vamos passear ?

399 visualizações Denunciar


Os meninos ficaram de cara, ou mais bem, Christopher ficou de cara, por que logo Annie animou Poncho, já Dulce não fez nada, pois sabia que logo aquilo ia passar, pois iam ter de se beijar no palco, mas que nada, o show passou, se beijaram, mas ele saiu antes mesmo, sem leva-la pela mão, os fãs Cariocas deliraram aquela noite, como o previsto, logo saíram daquele lugar, indo para o aeroporto, pegar o avião, e irem para o ultimo lugar de show, Curitiba/PR...


 


Lali= eu quelo ir no lado da Euge !


Ucker= Por que não quer ir do meu lado ?


Lali= Pol que você sempre vai do lado da mamae !


Ucker= mas hoje eu quero ir do seu lado !


Lali= ta bom entao !


Euge= eu quelo ir do lado da mamy !


Poncho= masmasmasmasmas....


Annie= deixa, depois a gente fala... – piscando pra ele


Chris= depois eu sou o tarado dessa historia toda...er...o May o que a gente vai fazer no hotel ?


May= nada !


Chris= maguou !


Dul= Ucker...


Ucker= nao enche Dulce ! – entrando no aviao


Dul= O que deu nele ?


Poncho= deve ser por causa dos coloridos !


Dul= affe ! Vai sentar comigo ?


Poncho= sim, vamos ?


Dul= aham !


 


Eles entraram no avião, assim sentando da maneira que haviam dito, Christopher ajeitou Lali na cadeira, porem a viagem toda ficou olhando para Dulce, que se via meio tristinha, porem rindo com Poncho, pois tentava animar a amiga, por fim a viagem não foi demorada, chegaram a Brasília...


 


Pedro= bom, esses são os quartos de vocês !


Ucker= posso pedir mais travesseiros e lençóis !


Dul= pra que Chris ? – ele não deu bola


Pedro= o que quiser !


Ucker= Obrigado ! – saiu


Annie= O que deu nele ?


Poncho= deve ser por causa de vocês espiando os brasileiros de cueca !


Euge= Pai, Pe Lanza, Pe Lanza !


Poncho= ta vendo, ele deve ta bravo por isso tbm, ensinaram pras meninas !


Lali= affe, vocês são muito chatos !


Dul= Gente, levem as meninas pra tomar um sorvete seila, preciso falar com o Christopher !


May= okay, Boa sorte entao !


Chris= Meninas, vamos passear ?


Euge= selio ?


Annie= sim !


As duas= eeeeee!


 


Annie, Poncho, May e Chris saíram com as crianças, Dulce seguiu para o quarto aonde ela ia ficar, abriu a porta lentamente, e viu Christopher arrumando o sofá, para que pudesse dormir...


 


Dul= Chris...


Ucker= eu não to com cabeça pra conversar Dulce ! – frio


Dul= Por que ? O que aconteceu ? Você ta frio comigo ? Grosso !


Ucker= Por que não pergunta pros seus amiguinhos de cueca colorida !?


Dul= Christopher, eu não acredito que é por isso que você ta assim !


Ucker= e tem outro motivo ? Quando eu penso em outras mulheres, olho esse tipo de coisa, ou até penso, é capaz de eu levar um tapa na cara, mas quando você faz isso eu tenho que ficar quieto !?


Dul= Vamos começar tudo de novo ? – disse com os olhos cheio de lagrimas


Ucker= tudo de novo o que ?


Dul= a brigar como antes, terminando e começando denovo, se é pra ser assim eu não quero ! – deixando uma lagrima cair por sua face


Ucker= não é isso Dulce, é que eu odeio saber que você sente atração por outros homens ! – se aproximando lentamente dela


Dul= nós não fizemos por que sentimos algo, foi só uma brincadeira, somos amigas, e as vezes gostamos de brincar sobre essas coisas ! – disse de cabeça baixa


Ucker= não sentiu mesmo atração por eles ? – disse levantando o rosto dela de leve


Dul= nunca, eu amo só você, e só tenho olhos pra você !


Ucker= eu te amo !


Dul= eu tbm !


 


Ele tocou a face dela, a mirando dos olhos, e por fim a beijou, um beijo carinhoso, que demonstrava o que estavam sentindo naquele momento, porem o beijo foi mudando, ia ficando cada vez mais quente, iam colocando mais e mais desejo sobre ele...


 


Ucker= te quero !


Dul= sou sua, só sua !


 


Ele voltou a beijar os lábios de Dulce, porem com as mãos já por baixo da blusa dela, a puxava lentamente, assim como Dul a camisa dele abria, ela entao tirou a camisa dele, e ele a blusa dela, ele passou os beijos para o pescoço dela, a fazendo suspirar, sentia falta dele, e o precisava dentro dela...


 


Ela começou a beijar o ombro dele, as vezes dando mordidinhas fazendo ele gemer de prazer, ela abriu o cinto da calça de Christopher a fazendo descer pelas pernas grossas dele, ela desceu as mãos, e apertou a bunda dele por cima da cueca Box vermelha...


 


Ele riu, e a guiou lentamente até a cama, e antes que a deitasse, levou suas mãos até o fecho do sutiã dela, o abrindo, a fazendo suspirar, ele o atirou para o chão, fazendo ela rir e corar de leve, ele sorriu do canto da boca, fazendo Dulce derreter, ele começou a saborear aquela região de Dulce, fazendo ela gemer loucamente em seus braços, ela arranhava as costas dele de leve, o fazendo gemer e dando-lhe prazer...


 


Ele baixou mais os beijos, passando pela barriga dela, aonde viu Dulce se contorcer e rir com as cosquinhas que aquilo lhe causava, ele riu, e baixou mais, dessa vez Dul cerrou os olhos, pois ele havia beijado bem perto de sua feminilidade, ele desceu, dessa vez descendo a calcinha dela com os dentes, a fazendo rir...


 


Ela implorava por ele, o queria dentro dela, ele tirou a cueca vendo o desespero dela, porem ele tbm tinha necesidade de fazela dele, a beijou nos lábios, mas dessa vez era para se ajeitar dentre dela, fazendo com que ambos gemessem, ele entao a penetrou, o que fez com que ambos gritassem de prazer, os movimentos que haviam começado lentos, foram tomando mais velocidade, eles gemiam, seus corpos se encaixavam perfeitamente, era perfeitos os movimentos, chegaram ao ápice do prazer juntos, fazendo ambos gemerem, ele deu mais umas 2 estocadas, e depois caiu exausto sobre Dulce, ficaram daquela maneira, se acariciando, até por fim recuperarem suas respirações, depois disso ele deitou sobre o lado dela, a puxando para si...


 


Ucker= temos que nos trocar daqui a pouco !


Dul= é mesmo, Lali daqui a pouco ta entrando por esse quarto feito um furacao !


Ucker= é mesmo, estava com saudades de você !


Dul= e eu de você !


Ucker= mal espero pra quando nos casar, por fim você sera minha pra sempre !


Dul= eu sempre fui sua !


 


Eles por fim se beijaram, depois colocaram os “pijamas” para poderem esperar Lali...



dedicado: princess, paulavondysiempre, solsunshine: eu amo eles, aaah me considero :P Argentina :P, Mariuckermann, jheniih,


 


Meninas eu tive uma idéia, de fazer uma carta pra Dulce de mais de 200 paginas :D, e queria que voces me dissessem algo, pra mim colocar na carta, quem quer participarar é aqui:


 


Nome Completo:


 


Idade:


 


Estado:


 


Cidade:


 


Pais: obviamente o Brasil, mas se tem alguem ai que nao mora no Brasil D:


 


Idade:


 


O que diria a Dulce María ?


 


Cor da letra: qualquer uma


 


Coraçao, estrela ou flor ?


 


Uma foto sua ou uma foto preferida da Dulce :)


 


 


booom meninas, eu nao quero rackiar ngm, mas é isso que eu vou precisar, nao vou faser nada juro, me mandem pro e-mail   blaan.serpa@hotmail.com


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi tudo certo em Curitiba, os fãs estavam indo ao delirio, como sempre, RBD era tudo para aquelas pessoas, o que sentiam pelos que cantavam e dançavam encima do palco, era inexplicável, nada podia explicar aquele amor de fã, aquilo deixava os RBD’s mais e mais felizes, e com mais força para derrubar barreiras e barreiras, eles voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 607



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 24/01/2011 - 09:59:52

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:28:27

    O que a DUl tem??
    Coitada da Lali sonhar com a Belinda é o pior pesadelo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:03

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 04/11/2010 - 19:50:02

    Amando!!!!!
    Amo a Lali e a Euge!!!
    POXTA MAIS

  • apcs Postado em 27/07/2010 - 19:59:43

    Llevame é Trendy!!!!
    Apesar de ser trendy to lendo, pois ta bem legal
    posta ++++++

  • solsunshine Postado em 14/07/2010 - 20:20:20

    tô esperanu migah

  • princess Postado em 07/07/2010 - 18:26:21

    posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais