Fanfics Brasil - O mago do gelo Supremo ✩FROZEN II . RISE OF THE GUARDIANS . A LENDA DO MAGO DO GELO SUPREMO .

Fanfic: ✩FROZEN II . RISE OF THE GUARDIANS . A LENDA DO MAGO DO GELO SUPREMO . | Tema: Frozen, origem dos guardiões


Capítulo: O mago do gelo Supremo

26 visualizações Denunciar


                                    ☆☆☆☆☆


                             APRESENTAÇÃO: 


 


 Olá, claro leitor eu me chamo xxxxx e sou um grande fã das animações da Disney e DreamWorks, e eu escrevi essas versões para criar uma historia que podesse conectar o mundo dos filmes de "A origem dos guardiões" e "Frozen".


 


Claro leitor meu intuito não é desagradar ninguem mais sim compartilhar essa história de fã para fã. Como essa idéia surgiu? _Certa vez eu assisti um vídeo em um canal do YouTube chamado "Sessão da Disney" onde o comentarista dizia que os fãs queriam um crossover entre "Frozen e Origem dos guardiões", queriam que "Jack Frost e Elsa" fosse um casal. Foi aí que surgiu essa idéia de criar uma história que juntasse os dois mundos.


 


Claro leitor, o que você irá encontrar nessa história, são várias versões de contextos que determinará sua própria história. Pois quando pensei em escrever esse crossover surgiram várias imagens em minha cabeça. Atraves dessa história você pode desenvolver sua própria história. Espero que gostem. E Que talvez essa história chegue até as mãos da "Disney e da Dreamworks". Obrigado pela atenção e tenham uma boa leitura!.


 


 


                                FROZEN 2;


                    RISE OF THE GUARDIANS:


             A Lenda do mago do gelo supremo


 


_A história talvez começe com Olaf andando pelos corredores do castelo e encontrando uma sala secreta mistériosa. Talvez Olaf estava explorando o castelo e por isso a encontrou, talvez tinha sido até predestinado que ele a encontrasse ou poderia ter sido obra de algum ser misterioso".


 


Olaf fica todo animado ao encontrar a sala mistériosa e logo abri a porta da sala todo ansioso, e nesse momento podemos perceber que a sala parecia ser algum tipo de biblioteca muito antiga que havia sido abandonada há muitos anos atrás.


 


A sala basicamente era constituída por vários armários e estantes que a em tornava todo lugar com vários livros antigos, bolas de cristais e outros objetos alem de varias escritas antigas em cima de uma velha escreivania, parecia uma sala que ja havia sido usada antes.


 


Olaf havia ficado super encantado com a biblioteca apesar dela estar abandonada pelo tempo toda empoeirada e cheia ds teias de aranhas. Apesar do estado da sala, Olaf ainda estava todo empolgado com a descoberta e logo que ver os vários livros antigos que estavam no chão fica todo animado. Olaf então pega o candelabro que estava em cima da escrivaninha para que iluminasse e logo começa ler um dos livros antigos, todo animado deitado de Bruços ao chão, o lendo todo Alegre.


 


☆☆☆


A outra versão de um possível começo de história seria se passando no lar do norte em uma reunião dos guardiões onde discutiam sobre o que fazerem caso o Breu retornasse.


 


No grande salão dos guardiões Jack e os outros estavam reunidos agora o grande salão havia ganhado uma repaginada com uma grande mesa onde acontecia as reuniões todos estavam reunidos ali. Jack continuava com seu sorriso irônico de diversão foi quando algo Inesperado aconteceu um circulo magico aparece de baixo da cadeira de Jack. Jack percebendo o circulo se espanta e se levanta rapidamente derrubando a cadeira questionando:


_opa o que que e isso??!


 


O coelhao ironicamente brinca:


_ que bicho te mordeu Jack?!


 


Norte entao se levanta e questiona Jack:


_Jack o que aconteceu?!


 


Nesse momento os outros guardiões se levantam percebendo o circulo magico de baixo do Jack e rapidamente se armam se preparando para lutar pois não sabiam o que ia acontecer. Todos estavam sem entender o que estava acontecendo e se perguntando o que era aquilo.


 


Nesse momento as mini fadinhas se escondem assustadas atrás da Fada do Dente. Tanto a Fada do dente quanto o San dman não sabia o que era aquilo ou que estava havendo.


 


Jack questiona sem entender o que estava acontecendo:


_ Norte oque isso?!


 


Nem mesmo o veio sabio pai noel ou outros sabiam o que estava acontecendo ou que iria acontecer. E quando do nada Jack Frost cai para dentro do círculo magico gritando:


_ AHAAAAAAA!!!!!


 


E logo todos amigos de Jack Frost chama seu nome:


_JACKkkkk!!!!!!


 


Jack frost então desaparece dentro do círculo mágico. Norte e os ourtros estavam preocupados com Jack e preocupados com o que iria acontecer pois o circulo magico ainda nao havia sumido. Nesse mesmo segundo es que surgi Olaf como se estivesse sido lançado de dentro do círculo mágico para fora.


 


Olaf estava sem entender o que estava acontecendo, pois estava em um lugar estranho diferente do lugar onde ele se encontrava antes. Norte e os outros ao ver Olaf pensa que ele é algum inimigo e a apontam suas armas para ele perguntando quem era ele e o que ele tinha feito com o Jack frost.


 


Olof não entendo a situação em que se esncontrava com o seu geito especial e simpático todo carismático começa a se apresenta para todos pegando na mão de cada um e dizendo:


_Oi eu sou olaf como vai vocês?


 


Talvez o coelhão se irrita com isso e pergunta apontando seu bomberangue para olaf sério e zangado:


_O que voce fez com o Jack?!


 


Talvez o noel pede para o coelhão espera para que ele pudesse da uma explicação e talvez o olaf responda a pergunta do coelhao assim:


_ eu ainda não conheci esse Jack.


 


E começa a procura o jack por todo lugar: 


_Jack cadê você? Jack cadê você? Jack cadê você?


 


E talvez os guardiões irritado colocam olaf contra a parede apontando suas armas para ele para que ele desse uma explicação, sobre oque era ele, de onde ele veio e o que ele tinha feito com o Jack.


 


 Olaf vendo que eles estavam zangados diz se sentindo presionado:


_vocês parecem estarem zangados. 


 


Nesse momento parece que o homem da lua aparece mostrando algo para eles com sua luz, e diz para o norte que Olaf não era um ser do mal. E desse jeito eles descobrem que algo ruim estava acontecendo. 


 


Norte pergunta para Olaf como ele havia vindo parado ali, Olaf conta para eles de onde ele veio e como ele foi para lá. Noel em tão procura um livro e talvez o livro tinha mostrado um novo inimigo ou era um livro que poderia fazer eles irem para o mundo de Olaf. Os guardiões então pulam dentro de um circulo magico para ir para o mundo de Olaf em busca de Jack frost e de desvendar quem é esse novo inimigo que homem da lua falou.


 


Como Olaf foi para no mundo dos guardiões, talvez Olaf acabou lendo o livro antigo que pronunciando algumas palavras magicas acabou levando Jack frost ao seu mundo e trazendo ele ao mundo dos guardiões.Talvez foi até predestinado que olaf encontrasse a sala secreta e que acabasse lendo o livro mágico.


 


Existe uma versão que Olaf estava dentro de uma froresta comgelante estranha e adentrar dentro de um circulo magico que aparece na neve. Talvez esse circulo magico foi responsável por leva olaf até a dimensão dos guardiões e por trazer Jack Frost ao mundo de Fronzen. Ou talvez era um circulo magico para desperta outra coisa.


 


Bom talvez nosso herói Jack Frost havia sido mandado para dentro do castelo de Arendelle. Talvez para mesma sala onde olaf estava ou havia sido mandado para algum lugar perto do reino de Arendelle, pois existe uma versão onde Jack estava em cima dos telhados dos aldeões se escondendo olhando para o castelo com intuito de descobrir o que estava acontecendo. Talvez Jack ouviu falar sobre Elsa e seus poderes.


 


Bom a outra versão é que Jack seria mandado para o castelo de Arendelle e provavelmente se perguntava onde estava que lugar era aquele. Jack entao começa anda pelo castelo tentando descobrir o que estava acontecendo. Jack então entra em uma sala a qual parecia ser uma biblioteca. 


 


Essa sala possuía um grande armários de livros aos fundos, um vaso de uma planta do seu lado direito e do seu lado esquerdo duas janelas que dava luz ao lugar e que mostrava todo reino de Arendelle, logo à frente havia uma mesa com uma cadeira logo atrás uma pequeno gaveteiro com alguns livros em cima. 


 


Jack estava admirado com aquela biblioteca, é quando a maçaneta da porta começa a se mexer. Jack havia ficado sem saber o que fazer. Nesse momento a porta se abre e Jack ja não estava mais lá.


 


 Logo que a porta se abrir descobrimos que era a Elsa. A Elsa então entra na sala e vai em direção ao gaveteiro e pega um dos livros. Nesse momento vemos Jack em cima do armários de livros grudado nele. Jack então pensou:


_ ela não pode me ver mesmo.


 


 Nesse momento Elsa então se vira e da de cara com o Jack Frost em cima do seu armário grudado no ar. A Elsa então dá um grito:


_AHAAAAAAA...


 


A Elsa então começa joga livros no Jack eo Jack questiona:


_ você pode me ver? acalmasse eu não irei machucala!!!!


 


A Elsa então começa a jogar magia do gelo no Jack só que ele rapidamente se desvia e so acerta o amario de livros, congelando as apartes atingidas jack espantado com aquilo questionando:


_ você consegue usar magia do gelo?


 


Elsa continuava lançado seu poder no jack, Jack so se desviava e pedia para que Elsa se acalmasse, nesse momento Anna e Kristoff chegam ao local pois Anna havia ouvido o grito de sua irmã. Anna pergunta para Elsa o que estava acontecendo e quando olha para o armário e ver também Jack Frost. Ana e Kristoff também conseguiam ver o Jack.


 


Jack questiona novamente:


_ vocês também podem me ver, eu não sou uma pessoa, meu nome é Jack Frost eu sou um guardião. 


 


Anna então pergunta o que Jack fazia ali e nesse momento Elsa diz :


_ se afaste ele pode ser perigoso


 


Ana : 


_ espera Elsa 


 


Elsa consegui atingir Jack e o mesmo cai no chão. Tanto Elsa quanto Anna não havia entendido o porque dele, não ter se tornado uma estátua de gelo. Elsa ia acerta-lo novamente, Jack que havia se levantado pede para Elsa espera, nesse momento Anna entra na frente dele impedindo que a irmã o acertasse. Elsa diz para Ana sair da frente pois aquele moleque franzino poderia machucala. Anna diz que não ia sair até que eles entendesse o que estava acontecendo. Elsa vendo que não tinha outra escolha cessar sua magia pois Anna era muito teimosa. 


 


Ana pede para que Jack explicasse o que estava fazendo ali, Jack conta tudo sobre que havia acontecido com ele, e quem ele era. Jack então conta sobre os guardiões e diz que no mundo dele só as crianças poderiam ver-lo porém naquele mundo todos podem velo. Talvez Ana já conhecia Jack Frost, porque já tinha o visto antes ou alguma criança ou algum aldeão havia contado para Anna, sobre seu cerne e seus poderes. Elsa apesar de tudo que o Jack disse ficou com uma atitude fria perante ele, pois proteger a sua irmã e Arendelle eras as coisas mais importantes para ela. Talvez Anna havia encontrado algum dos amigos do Jack e por isso o protegeu.


 


Existe uma cena onde Anna perguntava o que era o cerne do Jack. Jack usa seus poderes e talvez congela um lago e faz nevar. Jack então joga uma bola de neve magica em Kristoff e Ana fazendo eles brincar de guerra de bolas de neve demostrando o seu cerne a diversão. 


 


Elsa então diz:


_ isso nao e grande coisa.


 


Elsa então ia saindo para dentro de novo. Então Jack exclama:


_há ee. 


 


Jack então tacar uma bola de neve na Elsa e tanto Anna e Kristoff ficam preocupados.


Elsa então cria uma bola de neve e tacar no Jack e os dois começam a se divertir, até que Elsa ia escorregando no lago congelado e rapidamente Jack a pega a impedido que caísse. Elsa então cria sapatos de deslizar no lago e começa a deslizar de mãos dadas acompanhada pelo Jack. Anna e Kristoff ficam admirados com alegria de Elsa. Anna então resolvi querer juntar Jack e a Elsa.


 


 Enquanto nossos amigos se divertiam, Olaf guiava os guardiões pela froresta até o reino de Arendelle onde eles se encontrariam com Jack. Talvez o coelhão estava reclamando do frio e ainda estava com um pé atrás com Olaf. Talvez norte entrega roupas especiais para todos para ajudar a se protegerem do frio do inverno. 


 


Em outro lugar estava uma bruxa chamada Málaga tentando desperta um terrível demônio vermelho chamado Maltazar que havia sido aprisionado a mais de mil anos.


 


Logo nossos heróis se encontram com o Jack, Anna, Elsa, Kristoff e Sven e os mesmos descobrem que Jack havia contado a verdade. Sven mata saudades de Olaf, Anna e Elsa também, elas ja estavam preocupadas pois Olaf estava a muito tempo sumido. Olaf conta o que aconteceu para Anna, Elsa e Kristoff e Sven. Os guardiões então se apresentam. O coelhão também pede desculpas para Olaf e da um presente para ele um cachecol da pascoa. A Fada dos dentes tentar ver os dentes de Elsa Jack então a impedi.Jack pergunta para o Norte o que estava acontecendo. Norte responder que o homem da lua havia dito que eles iriam enfrentar um novo inimigo.


 


 


☆☆☆☆


"Claro leitor a partir desse momento você encontrará muitas versões a qual determinará o meio e o fim de sua história, eu ja fiz a minha escolha e a sua qual sera?!".


 


☆☆


Contexto1:


A primeira versão da história e que a bruxa Málaga sequestra Elsa para poder libertar Maltazar usando seus poderes de magia do gelo.


 


☆☆


Contexto2:


A segunda versão e que Málaga havia conseguido enfeitiçar Elsa fazendo ela congelar toda Arendelle. Anna, Kristoff, Sven, Olaf e os guardiões só não foram congelados também por causa que Jack usou seus poderes como escudo para proteger todos.


 


☆☆


Contexto3:


A terceira versao e que Maltazar que havia sido despertado sequestra Elsa para que seu poder fosse totalmente libertado. Maltazar da uma surra nos guardioes e congela toda Arendelle. Nossos heróis só conseguiram escapar graças aos poderes do Jack Frost.


 


Depois que Arendelle foi congelada e Elsa foi sequestrada. Todos se perguntaram o que era aquele monstros e para onde ele havia levado Elsa. Anna queria ir atrás da irmã mais não sabia para onde a mesma havia ido. Kristoff então se lembra que quando era criança havia ouvido história sobre um terrível monstro vermelho através do vovô Pabbie. E entao que nossos heróis resolvem ver Pabbie.


 


Em outro lugar dentro da caverna de gelo, Elsa estava amarrada de frente para Málaga e Maltazar que estava sentado em seu trono. Elsa diz que aquele monstro ia pagar pelos seus crimes contra o reino de Arendelle. Málaga diz meu amor acabe com ela. Maltazar diz para ela calar a boca. Maltazar então se levanta do seu trono e colocar uma de suas mãos no rosto da erza e utilizando um pode para controla-la fazendo assim ela ficar no mal. Assim Elsa ficou do mal com os olhos vermelhos e com os seus poderes bem mais poderosos, talvez atacou o reino, congelando todas as pessoas.


 


Finalmente nossos heróis chegam até Pabbie. Onde Pabbie conta que a mais de 1000 anos um homem chamado homem da lua enfrentou um terrível demônio chamado Maltazar que quase destruiu o mundo com seu terrível poder mágico de gelo. Felizmente o homem da lua conseguiu o derrota-lo o congelando e o aprisionando em uma caverna de gelo. E só um poder magico de gelo poderia liberta-lo. Pabbie também conta sobre uma profecia que dizia que caso Maltazar retornasse so um mago do gelo supremo poderia derrota-lo.


 


Jack pergunta porque o poder da Elsa não havia o congelado também. Pabbie cria um medalhão magico e diz para Jack que os poderes dele e de Elsa eram compatíveis diferenteses de Maltazar, Pabbie da o medalhão magico para Jack e diz que se a Elsa houvesse ficado do mal nem o poder do Jack o suportaria fazendo ele se torna uma estátua de gelo. Pabbie diz que o medalhão iria aprimorar os poderes de Jack permitindo que conseguisse suporta o poder de Elsa um pouco.


Pabbie também diz que se até o por do sol se eles não desfazerem o feitiço jogado em Arendelle as pessoas se tornariam pedras de gelo para sempre.


 


Pabbie então conta onde ficava o lugar que Maltazar havia sido aprisionado e Kristoff leva nossos heróis até lá. Chegando perto da montanha nossos heróis encontram grandes dificuldades para lutar com os monstros de gelo criados por Elsa. Seus poderes não funcionavam contra eles nem mesmo o coelhão conseguia fazer buracos naquela extensa camada de gelo, nem mesmo os poderes do San Dman ou da fadas dos dentes sutiam efeitos contra eles. E nesse momento que Jack usou seus novos poderes para da poderes a seus amigos, mudando suas roupas, suas proteções ficaram brancas, tendo mais resistências a frio e também suas armas, elas se tornaram armas de gelo mágicas capaz de destruir os inimigos que eram de neve e de gelo. O Coelhão finalmente conseguiu abrir buracos para soterrar seus inimigos. Inclusive seu bomberangue conseguia destrui-los também. Logo nossos heróis conseguem derrota-los. 


 


Logo nossos amigos chegam dentro da caverna de Maltazar e se encontram com Elsa do mal controlada por Maltazar. Elsa poderosa do mal com um poder terrível luta com seus amigos só que o poder do gelo era tão extremo que poderia acabar os congelando. Maltazar só estava sentado no seu trono de gelo. Nesse momento Elsa joga uma rachada de neve contra seus amigos que estavam tentando subir a extremidade da caverna até ela. Anna tenta fazer Elsa recorda volta así mais nada da certo e nessa hora que Jack frost enfrenta a rajada de neve de Elsa tentando chegar até ela dizendo:


_ Eu sou único que pode chegar até Elsa!!!.


 


Jack então enfrentar a rajada de neve e tenta faze-la recordá-la através de suas palavras, porém Jack sabia que seu medalhão so suportaria um pouco o poder de Elsa e caso fosse destruído ele se tornaria uma estátua de gelo. Todos amigos de Jack estavam preocupados com ele.


 


Jack ia andando tentando chegar até ela ia andando com uma grande dificuldade dizendo algo para tenta chegar nela só que o medalhão se destroi não aguentando tamanho poder de Elsa fazendo uma grande fumaça branca no local e com isso Jack tinha perdido sua imunidade e todos gritam por Jack. Só que quando todos pensavam que ele havia sido congelado ele consegue chegar até ela pegando em um dos seus braços. 


 


Nesse momento vemos Elsa criança chorando como se fosse naquele tempo que ninguem poderia chegar perto dela e ela estava sempre sozinha em um grande nevoeiro. Quando uma mão aparece no seu ombro dizendo:


_ Elsa 


 


Elsa solitária então diz:


_vai embora eu não quero mais machucar ninguem.


 


Jack diz: 


_ Elsa sou eu você não vai me machucar.


 


Elsa olha pra trás e ver que era o Jack criança. O Jack então diz dando a mão para Elsa pegar:


_ Elsa vamos.


 


Elsa pergunta:


_pra onde 


 


Jack responder:


_ pra casa, você não precisa ter mais medo você não estar mais sozinha eu estou aqui.


 


Elsa então pega na mão do Jack e se levanta e vai com ele. Logo após a fumaça se decipa e vemos Jack e Elsa. Elsa diz para Jack :


_ que saber Jack você não é nem um pouco franzino. 


 


Jack responde:


_ quem disse que era mesmo. 


 


Os dois começam a sorrirem...


 


 


 


☆☆☆☆


"Claro leitor a partir desse momento você desempenhará o papel novamente de descrever o rrumo dessa história aqui ablanjaremos várias versões".


 


☆☆


Contexto1:


_Nesse momento Jack diz cuidado Elsa e entra no meio a protegendo sendo atingido por uma magia poderosa. Jack cai no chão e logo seus amigos chegam até onde eles estavam e dizem que Jack estava morto. Pois seu corpo estava quente e seu coração estava congelado havia virado cristal e seus cabelos estavam negros pois ele tinha perdido seus poderes. Nesse momento Maltazar diz algo o qual faz a Elsa fica com raiva Libertando todo o seu poder suas vestes muda e aparece alguns desenhos no seu corpo símbolizando a neve então a Elsa se torna a maga do gelo supremo lutando e derrotando Maltazar. Málaga caída no chão diz que só um beijo congelante poderia aquecer seu coração. A Elsa usa um poder contra Maltazar e cai vários cristais em cima dele o destruindo. Ou talvez a própria bruxa Málaga que havia sido morta por Maltazar diz isso.


 


 Elsa então diz olhando para Jack indo até ele: _você arriscou sua vida para me salvar e agora eu darei a minha para salva-lo 


 


Elsa então beija o Jack frost. Assim fazendo ele retorna de volta. Jack então recobra a conciencia voltando ao normal. Com isso o povo de Arendelle seria salvo.


 


☆☆


Contexto2:


_ A outra versão da história e que a Elsa que salvar o Jack entrando na frente dele o salvando e nessa hora Jack fica com raiva entrando em um novo modo liberando Libertando os seus poderes totais ficando com uma roupa diferente e com o cabelo grande talvez com algumas tatuagens o Jack se torna o mago do gelo supremo e luta com Maltazar o derrotando e o destruindo. Logo após Jack beijaria e descongelaria Arendelle.


 


☆☆


Contexto3


_E a última versão é que Jack salva Elsa logo após Jack retorna com o beijo de Elsa e se levanta eles unem seus poderes para derrotar Maltazar que havia se levantado mesmo depois de ter sido atigindo por Elsa. Jack e Elsa unindo seus poderes tiveram um poder completo e derrotaram Maltazar e salvaram o povo de Arendelle os descongelando com os seus poderes unidos.


 


 


 


☆☆☆☆


Contextos finais parte de Olaf :


Contexto1:


Bom Elsa havia congelado Maltazar e Olaf no meio da batalha havia perdido seu cachecol. Logo após o término no da batalha, todos vão indo embora, Olaf então começa a procura sobre imenso lugar. Olaf entao encontra seu cachecol de baixo da estátua de gelo de Maltaza. Olaf então tenta puxar seu cachecol e ao puxar com força consegue tirar seu cachecol daquela imensa estátua só que isso acaba fazendo a estátua balança e quebrar. 


Olaf diz:


_ops.


 


Olaf então saiu de lá.e vai encontrar seus amigos 


 


☆☆


Contexto2:


A segunda versão e que Olaf puxa o cachecol que estava preso de baixo da estátua e ela acaba caindo no chão se quebrando, nossos heróis olham para cima e vem Olaf que diz opis.


 


 


 


☆☆☆☆


Após a batalha nossos amigos cumpriram sua jornada e agora estar na hora de voltar para casa. Jack e a Elsa estavam em frente de um lago se despedindo. Logo após Jack vai te onde guardiões estavam e se despedirde Anna, Kristoff, Olaf e Sven. Norte com seu novo livro abre um portal para eles irem para casa.


 


☆☆


Versão2:


Após a batalha nossos amigos cumprem sua jornada. Norte estava com oo livro que era de Málaga pois Maltazar havia destruido o dele e abri um portal para eles irem embora. Jack e a Elsa estavam em frente de um lago se despedindo. Jack ainda com o modo mago do gelo supremo


Elsa diz algo sobre o modo dele e ele diz algo e depois sai do modo. Aos nossos guardiões se despedirem eles partem para casa.


 


                                  FIM....


 


 


Muitos anos se passaram eu vejo Jack mas forte com uma idade mais velha como se estivesse no seu modo supremo passando por um portal magico e Elsa estava o esperando com o seu casal de filhos um garotinho e uma garotinha.


 


THE END....


 


 


 


Data de criação: 22/12/2018.


Ass: xxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelsda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • antonialeude Postado em 30/09/2023 - 19:07:21

    Ótima fanfic também quero fazer minha versão da história também

    • rafaelsda Postado em 30/09/2023 - 19:30:36

      Obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais