Fanfics Brasil - Novos caminhos; good and bad, the true face

Fanfic: good and bad, the true face | Tema: Anime, ação, aventura.


Capítulo: Novos caminhos;

13 visualizações Denunciar


 uma noite um garoto chamado Querluf tem um sonho que após ser atingido em uma batalha ele começa a cair de um precipício, sentindo seu coração apertado, lágrimas começam a cair do seu olhar, era como se ele não tivesse mais força é em completa agonia ele começa a gritar.


 


 Ao fecha seus olhos para não ver o seu fim, de repente ele sente alguém lhe abraçando pelas costas transbordando sentimentos muito fortes e com uma voz calorosa diz o confortando:


_Nunca desista meu pequeno!


 


Ao ouviu a voz ele tenta rapidamente abrir os olhos mais acaba acordando ao som do despertador: _pon pon pon pon pon


(Terça-6:00_ 01/04/2053)


 


Ele então olha para o relógio e vai correndo tomar um banho para ir para escola.


 


"Querluf era um garoto de 15 anos que estava no segundo ano do ensino médio, ele havia acabado de se mudar com seus pais para Tóquio pois havia ganhado uma bolsa de estudos e já que seu pai trabalhava aqui na central de tecnologia foi mais fácil mudarem".


 


Após Querluf se arrumar ele ajusta a gola de sua camisa pra cima, ele então desce até a cozinha, pega uma maçã em cima da mesa. E sua mãe que estava na cozinha pergunta:


_Você não vai toma café meu filho?


 


Querluf:


_Não mãe hoje quero chegar sedo na escola para ver como ela e.


 


Mãe:


_Se você nao se alimenta direito daqui a pouco você vai está parecendo um palito!


 


Querluf:


_Não se preocupe mãe eu comerei alguma coisa no colégio!


 


Mãe:


_Querluf venha cá?


 


O garoto vai até sua mãe e ela o beija na testa e dizendo:


_Eu te amo muito meu filho e eu sei que dessa vez você encontrara grandes amigos! 


 


Querluf:


_eu também te amo mãe!


 


Querluf se despede e vai em direção a porta e ela diz:


_tome cuidado ao atravessar a rua Querluf!


 


Querluf pega sua bike e escuta seu pai dizendo para sua mãe:


_já está mais do que na hora desse garoto arrumar um emprego para arca com as despesas dessa casa!


 


Mesmo que o pai de Querluf seja assim com ele, ele não o odeia, pois sua mãe havia lhe dito que o motivo de ele ser assim, era porque quando ele era jovem ele havia passado por muitas coisas ruins por causa dos seus estudos.


 


Querluf deixa de observar a casa, sobe na bicicleta e vai escola, agora o garoto estava pensativo em relação ao sonho que teve na noite passada.


 


Dentro da casa os pais de Querluf iniciam uma discussão.


Mãe de Querluf:


_Porque Você detesta tanto o nosso filho Jiro?!


 


Pai de Querluf Jiro:


_Que filho Linh, ele não e meu filho, nosso filho Você perdeu a 16 anos atrás, Você que trouxe esse Garoto, eu nunca quis que ele viesse para essa ca!


 


A mulher magoada em lágrimas diz:


_ Nao foi minha culpa ter pedido o nosso fiĺho Você sempre soube que minha gravidez era de risco e se eu trouxe essa criança foi para que nos pudéssemos ama-la como um filho que não pudemos ter!


 


Jiro irritado diz:


_Esse garoto deveria esta era em um alfanato


 


Linh maguada da um tapa em Jiro e diz:


_Nunca mais repita isso!!!


 


Jiro sai em direção aporta e ao abri-la diz:


_ele pode ser seu filho mais não é meu, não venha me culpa por não ama-lo!


 


Jiro sai da casa vai em direção ao carro e vai para o trabalho, dentro da casa Linh estava chorando e começa lembra do momento que encotrou uma criança a16 anos atrás em frente a sua casa. 


 


 


Querluf chegando em sua escola a o observar a diz supreso:


_Que imensa!!!


 


" A escola Higher wisdom de onde Querluf tinha ganhado uma bolsa de estudos, era uma escola particula considerada a melhor do mundo ela possuía várias matérias onde seus alunos poderiam se graduar, essas pessoas eram requisitadas pelas milhares de empresas. Uma vez a cada ano a escola lança uma prova em todo o país com a premiação de uma vaga para escola, os requisitos necessários para fazer a prova era ter aumenos iniciado o ensino médio e para serem aprovados os concorrentes deveriam tira mil pontos, caso alguém conseguisse eles poderiam continuar seus estudos de onde pararam ou escolher uma única matéria para se forma. As séries de lá era do ensino médio ate a graduação do ensino universitário. Havia uma regra de que todos alunos  deveriam esta incluídos em algum dos vários clubes disponibilizados que serviam expandir as abilidades acadêmicas dos mesmos. Ao término do ensino universitário os graduados tinham  o direito de escolherem para onde queriam ser mandados pois haviam várias empresas internacionais que esperavam ansiosamente por um graduado daquela escola".


 


Querluf estava com um papel em mãos que lhe ajudaria achar sua sala, ao encontrar sua sala Querluf se senta na última cadeira da terceira fileira. Pensativo no sonho que teve não percebe que aula já havia começado é que seu professor estava o chamando para que ele se apresenta-se a classe. irritado o professor aumenta o seu tom de voz e dizendo:


_JOVENZINHO DE PÉ, VENHA SE APRESENTAR AGORA!!!


 


Querluf se desperta espantado levantando dizendo:


_Não foi eu senho!


 


Toda classe começa rir e uma garota meio seria fala


_otimo chegou mais um palhaço esquisito na sala.


 


O professor que estava furioso manda a classe fazer silêncio e depois pede novamente que Querluf venha a frente se apresentar.


 


Querluf: 


_Hai!!


 


Querluf vai meio sem geito a frente e ao fazer a reverência diz:


_Olá, me chamo Querluf Akabayashi, tenho 15 anos e vim do colégio Maruchibe e um prazer conhece-los !!!


 


Alguns alunos começam a cochicha:


_esse novato e o bolsista que ganhou uma bolsa de estudos aqui!


_Eu fiquei sabendo que ele foi o único que conseguiu ser aprovado esse ano!


 


Querluf percebi que estavam falando mal do cabelo dele e o professor ouvindo o barulho pede para que todos fizessem silêncio, os alunos rapidamente param de cochichar, o professor se apresenta e pede que a classe dêem as boas vindas ao novo colega, após a classe da as boas vindas a Querluf o professor pede para que ele retorna-se ao seu lugar.


 


Querluf:


_Sim!


 


Após Querluf retornar ao seu lugar o professor inicia a aula e algumas garotas que estavam nas carteiras da frente, começam a cochicha.


 


Querluf consegue ouvir um pouco quando duas delas dizem:


_ chegou mais um palhaço na sala de aula!


 


Outra fala:


_olha só esse cabelo esquisito que ele tem laranja com pontas roxas.


 


Outra garota  diz intervendo por Querluf:


_Não digam isso mika, vocês nunca devem julgar as pessoas antes de conhece-las!


 


Samirra diz:


_Porque você esta o defendendo Mayuki, não vai me dizer que você gostou dele?!


 


Mayuki fica vermelha dizendo tímida:


_não, não e nada disso samira eu só acho que ele parece se uma boa pessoa. 


 


a mesma garota que falou que Querluf era um palhaço esquisito a líder desse grupo de meninas diz: 


_já entendemos Mayuki não precisa ficar com o rosto todo vermelho!!


 


Mayuki diz toda tímida:


_Não diga isso Eiko, eu não estou com rosto vermelho!!!


 


As amigas de Mayuki começam a rir por causa do geito que ela ficou.


 


Querluf ouvindo essas coisas baixa a cabeça se acolhendo entre os seus braços em cima da mesa, para ele seu primeiro dia havia sido um completo fracasso.


 


 


Em outro lugar Jiro Akabayashi estava chegando na empresa TSBE onde ele trabalhava, a TSBE era uma empresa de desenvolvimento de tecnologias e de tecnologias de armas tecnológicas, onde Jiro trabalhava como o responsável de um projeto chamado ômega.


 


"O objetivo do projeto ômega era criar braceletes capazes de fortalecer os espíritos dos seres humanos dando incríveis poderes sobrenaturais aos usuários".


 


Jiro quando estava no seu laboratório, recebe um recado, que o chefe queria ve-lo, imediatamente Jiro se dirige a sala do chefe, ao na porta da sala do chefe ele bate na porta, pede licença e entra. 


 


O chefe que estava com os relatórios do progeto ômega diz:


_ pelo que eu pude ver nos relatórios você ainda não teve nenhum progresso na construção dos braceletes!


 


Jiro: 


_ senho Riroshi não tem algo onde eu posso me basear para construir o que você me pede e em todas as pesquisas que eu fiz mostraram que e impossível construir algo assim, pois isso vai além da física.


 


Riroshi irritado diz:


_ Eu não pago você para perder meu tempo com pesquisas eu pago você para me da progressos na construção de tecnologias de armas. Você  sabe porque eu te escolhi, foi porque eu acreditei no seu talento, você se formou apenas com 16 anos em tecnologia avançada, com isso você atraiu o ódio de muitas pessoas e quando essas pessoas erdarem as empresas das suas famílias te negaram trabalho quando você mais precisava. Eles queriam te ver jogado na lama pois com os contatos que tinham influênciaram as outras empresas a não te contratar, e com sua esposa com uma gravidez de risco, você caiu de vez na lama, se não fosse eu te reconhecer naquela noite e tirar você da lama, você ainda estaria la agora!


 


Jiro diz:


_sei muito bem o que o senhor fez por mim,


eu sou grato pela a oportunidade, e eu posso ate ser o mas avançado nessa área, mesmo assim, isso não significa que essa tecnologia seja possível e nem para outros com mais sabedoria que viram depois de mim!!!!


 


Riroshi:


_Esta bem Jiro, já esta na hora de você conhecer o laboratório secreto da TSBE e o verdadeiro dono da TSBE!!!


 


Jiro surpreso com isso:


_o que?


 


Riroshi :


você sabera tudo que precisa saber quando você chegar la, esteja aqui na central de tecnologia pela manhã de sábado, um helicóptero estara lhe esperando!!


 


Jiro:


_ sim senhor, 


 


Riroshi:


_você ja pode ir


 


Jiro pede licença e sai da sala e volta a trabalhar no seu laboratório em outros desenvolvimentos tecnológicos, enquanto isso o chefe da central fala no celular com alguém.


 


Em outro lugar na escola higher wisdom chegar a hora do intervalo. Querluf e o último a sai de sua sala, após esta fora de sua sala ele vai até a cantina e pega uma caixinha de suco.


 


Querluf então começa a procura um lugar para se senta, ele então ver um banco vazio debaixo da sombra de uma árvore. De lá ele fica observando aquela enorme escola, ele então percebe que algumas pessoas estavam o olhando para ele e cochichando umas com as outras sobre ele.


 


"Querluf ja havia sofrido bullying várias vezes em outras escolas por causa de seu cabelo. Querluf começar lembra que quando era as crianças fugiam dele con medo porcausa da cor do seus cabelo é talvez agora os olhares não fosse só por isso mais também por ele ser um bolsista em uma escola particular". 


 


Derrepente chega um garoto a frente de Querluf dizendo:


_eai como vai, você deve ser o aluno novo que ganhou uma bolsa de estudos que todos estão falando certo, qual e seu nome? 


 


Querluf ao levanta o rosto ver um garoto magro de óculos do seu tamanho, ele então perguntar:


_Quem e você? 


 


O garoto responder:


_Meu nome e Yokaiba Tsukanomi e qual e o seu? 


Querluf:


_eu me chamo Querluf Akabayashi!


 


Yokaiba se senta no banco e meio tenso diz:


_escute Querluf como e seu primeiro ano e como você ainda e um bolsista, você precisa tomar cuidado com um aluno chamado Otsuke!


 


Querluf:


_Porque eu deveria ter cuidado com esse cara?


 


Yokaiba :


_Porque Otsuke sempre gosta de humilhar os novatos bolsistas, toda vez que chega bolsistas novos ele sempre aparece tentando os fazerem entrarem em sua equipe de luta para ser seu escravo pessoal,


 


Querluf pergunta:


_ porque você esta me dizendo isso?


 


Yokaiba:


_Porque eu ja fui um bolsista.


 


Neste momento Otsuke aparece dizendo com um sorriso insano no rosto:


_ Eai seu esquesito você deve ser o bolsista novo não e mesmo?


 


Querluf pergunta:


_Quem e você?


 


Otsuke diz:


_Eu sou o poderoso Otsuke o qual e esta acima de todos inclusive de você! 


 


Querluf perguntar sério:


_O que você  que? 


 


Otsuke com um sorriso insano no rosto  diz:


_ Eu tenho uma ótima proposta pra você esquesito,  estou com uma vaga sobrando na minha equipe que tão você  fazer parte dela como nosso empregado em?  


 


Querluf diz:


_ Não! Eu estou bem onde eu estou!


 


Otsuke diz exaltando o tom:


_ Fique sabendo que eu sou o poderoso Otsuke, e só eu que possuo  a equipe mais forte da escola, a equipe dos (Chikyū) então esquisito e melhor você ser meu empregado sem reclamar já que você e um bolsista.


 


Otsuke diz zombando:


_Eu sei que voce nao esta em nenhum grupo, seu eu quiser fasso você ser regeitado por todos os outro clubes então e melhor você entra na minha equipe como meu escravo pessoal!


 


Querluf olha para Otsuke muito sério e diz: 


_Não me interessa nada do que você diz não me incomode mais!


 


Yokaiba estava tenso a ver aquela situação, algumas pessoas estavam observando também e cada vez mais pessoas chegava, uma garota em meio a multidão que observava diz:


_ Olha o Otsuke de novo esta tentando fazer outro novato ser seu escravo!


 


Um garoto que estava observando diz:


_O novato não está nem aí para Otsuke.


 


Outra pessoa responde:


_ Isso é porque ele é um novato, se ele soubesse de quem Otsuke e filho e que o pai dele e alguém muito próximo do diretor!


 


Os outros membros das outras equipes de luta chegaram juntos com seus líderes para ver o alvoroço que Otsuke estava causando. O capitão de uma das equipes diz:


_ Otsuke sempre se acha melhor do que os outros e sempre fica humilhando os novatos, não é porque esse imbecil tem uma classe social mais alta que eles que deve os tratar assim.


 


O lide da equipe (Mizu) chega e diz pra equipe (Hi) zombando:


_ olha quem fala um da mesma classe que Otsuke!


 


O lide da equipe Hi diz:


_ Konorio você sabe que eu nunca fui assim!


 


Konorio lide da equipe Mizu diz:


_ você e burro eu nunca disse que você já foi assim, eu disse que você e da mesma classe social que Otsuke!


 


Ketsu diz:


_ me diga oque trás alguém tão mesquinho como você aqui, ja que você não e de ver esses shows do Otsuke?!


 


Konorio:


_Eu estava intediado e resolvi aparecer para ver essa palhaçada do Otsuke 


 


Ketsu:


_So espero que Otsuke não arrume uma briga com o aluno novo, porque se não o comandante kuwashii irá tirar a posição de capitão e toda sua equipe será descrassificada.


 


Konorio diz:


_Bom assim sobraria menos conrrencia e a  minha equipe poderia vencer mais rápido. 


 


Ketsu diz: 


_Até parece que você que ira vencer, nos que somos a equipe do fogo que iramamos  vencer, vocês nem mesmo passaram das eliminatórias!


 


Konorio diz: 


_Seu burro Não importa o elemento que sua equipe possui, mais sim o quanto bom lutador você é, se sua equipe for tão boa como você e burro vocês vão perder feio!


 


Ketsu:


_Isso nos veremos!


 


Enquanto isso Otsuke continuava insultando Querluf e quando então ele deixa Querluf irritado dizendo: 


_Ei, ei seu verme, vai entra na minha equipe como meu escravo pessoal ou não ja que e isso que pessoas de sua laia deve ser !!!


 


Querluf diz revoltado e irritado:


_Como é seu?!


 


Yokaiba temendo com o que poderia acontecer, pede que Otsuke parasse com aquilo. Uma das garotas que estudava com Querluf, vendo o que estava acontecendo vai rapidamente avisa suas amigas. 


 


A garota conseguir encontrar suas amigas Eiko e Mayuki que estavam andando pelas laterais da escola e nesse momento Otsuke com raiva de Yokaiba diz:


_ cale a boca seu idiota, que apanha seu lixo, não é porque você deixou de ser um bolsista que você deve se acha o tal, um bolsista sempre será um bolsista e um verme sempre será um verme! 


 


Nesse momento Mayuki ao ouvir o que estava acontecendo, sai correndo altomaticamente para o local onde querluf estava


 


Mayuki sabia que ninguém eria intervir na birra de Otsuke, nem os alunos e nem os professores, isso porque Otsuke era filho de um grande empresário que era amigo do diretor, alem de ele era o maior contribuinte de verbas da escola. 


 


Eiko vendo Mayuki tensa correndo, pede que ela a esperasse, mas não sendo atendida começa a correr também junto com sua amiga mika que havia vindo lhe avisa. Enquanto isso, Yokaiba Mesmo com os insultos e as ameaças de Otsuke, continuava a interceder pelo aluno novo.


 


Otsuke com raiva pela intromissão de Yokaiba, tenta da um soco em seu rosto, mais não consegue acerta-lo pois Querluf tinha se levantado e segurado seu braço.


 


Nesse momento Mayuki e suas duas amigas chegam no local, e vem Querluf segurando o braço de Otsuke. Mayuki e suas amigas ficam atentas observando aquela situação, mais ela era a unica preocupada com que poderia acontecer com Querluf.


 


Nesse momento Otsuke puxa seu braço da mãos de Querluf e com um olha que irá faze-lo pagar por isso diz furioso:


_Porque me segurou seu verme por acaso você que apanha no lugar desse lixo!


 


Querluf zangado olha com um olhar de desprezo para Otsuke e diz:


_Nunca deixarei ninguém se maxucar em minha frente, mesmo que isso custe a minha vida!!


 


Yokaiba começar a ficar nervoso com o que poderia acontecer com Querluf, pois ele estava batendo muito de frente com Otsuke. Mayuki também estava muito preocupada com o que poderia acontecer.


 


Otsuke ouvindo as palavras de Querluf entra na sua posição de luta e diz:


_Ja que você tem muita ousadia para falar isso, você deve ter coragem para me provar isso não e mesmo seu verme!


 


Nesse momento Querluf ouvi o sinal tocar e olhando com um olhar de desprezo para Otsuke diz:


_Eu não preciso provar nada para alguém como você!


 


Após Querluf dizer isso, ele coloca suas mãos dentro de seus bolsos de sua calça, fecha os olhos e começa a anda para ir para sua sala e quando de repente Otsuke sai correndo em direção a ele e tenta acertar um soco em seu rosto, mas Querluf ouvindo seus passos, se defende rapidamente com os seus braços. Depois desse golpe a luta entre os dois se inicia, Otsuke continuava atacar com o seu estilo de luta, enquanto que Querluf só estava se defendendo dos ataques 


 


Otsuke Vendo que Querluf conseguia se defender perfeitamente de seus golpes, pensava entre si:


_ Como um verme como esse consegue se defender dos meus golpes, isso e impossível, eu preciso encontrar uma abertura logo para acabar com esse lixo!


 


Querluf continuava a se defender perfeitamente de todos os golpes de otsuke, mas Otsuke também era bastante ágil, até a acerto ponto que Querluf ainda continuava só a se defender, os dois lutavam de maneira rapida e com uma vasta Habilidade atlética.


 


Todos que estavam assistindo aquela luta ficam admirados por ver Querluf se defendendo rapidamente dos golpes de Otsuke, pois eles já conheciam os movimentos de Otsuke e sabiam que Otsuke era um dos mas rápidos dos capitães das quatro equipes de luta.


 


Nesse momento Querluf a baixa a guarda pensando entre si:


_Se isso continua assim um hora acabarei sendo acertado, preciso acabar com isso logo!!


 


Otsuke percebendo que Querluf baixo a guarda, aproveitar essa chance e acerta o mesmo, fazendo ele voar com o impacto sendo parado por uma parede.


 


Otsuke diz debochando:


_Só isso, isso e tudo que você pode fazer seu lixo, você não é de nada  eu nao quero mais um verme como você na minha equipe, venha se ajuelha a mim, que talvez eu te deixe você ser amenos o lavador de banheiros da escola!


 


Todos ficam espantados com o que acabara de acontecer e pensando que o aluno novo ja era, Yokaiba e Mayuki queriam ir ate Querluf quando de repente Querluf se levanta como se estivesse sendo controlado.


 


Querluf estava demostrando uma aura assustadora e Otsuke vendo ele levantado deboxa mais uma vez dizendo:


_Que a panha mais seu verme, eu vou te ensinar que gente da sua laia deve ficar no chão!


 


Nesse momento Querluf ataca com uma velocidade superior a que tinha e só por sorte Otsuke consegue se defender só que não consegui aguentando a força do impacto, otsuke então coloca o outro braço para tenta conter a força vinda de Querluf. 


 


Querluf ataca rapidamente e agora é Otsuke que só se defendia, mais ele não estava conseguindo acompanhar a velocidade dos movimentos dele e nem mesmo suportava a força que tinha seus golpes, Otsuke então começa a recuar e todos ficam surpresos pois ele nunca havia recuado em suas lutas. Otsuke se afasta ao máximo de Querluf para da seu golpe decisivo. Otsuke observando Querluf diz em seu pensamento : 


_Agora que esse verme vai saber onde e o lugar de lixo!!


 


Os dois correm rapidamente em direção um ao outro e param um pouco afastados de costa um para o outro.


 


Otsuke fala em seu pensamento com um sorriso de deboche no rosto:


_Vencie esse verme!!


 


E Quando derrepente ele sente uma dor forte na barriga e cai de joelhos cuspindo sangue. Otsuke então começar a se pergunta: 


_Oque como isso pode ter acontecido ?!


 


Nesse momento Otsuke visualiza que Querluf havia se desviado do seu soco no rosto no último minuto e havia o acertado, Otsuke percebendo que havia perdido grita revoltado e depois fica batendo a mão no chão dizendo:


_Como, como eu pude perde para esse VERMEEEER!!!


 


Nesse momento Querluf volta a si e cai no chão sentado, ele abaixa a cabeça e começa a se perguntar:


_O que foi que eu fiz!?


 


Querluf começa a pensa que todos iriam exclui-lo por causa  do que ele havia feito e quando derrepente, ele ver uma mão estendida para ele, ao olha para cima, ele ver que era Yokaiba que diz:


_Você realmente um ótimo lutador!


 


Querluf:


_Valeu! 


 


Querluf segura mão de Yokaiba para levantar, todos que estavam assistindo a luta feliz pela vitória do aluno novo vão até ele os da parabéns, Eiko e Mayuki nao foram isso por Mayuki ser tímida e por Eiko não gosta desse tipo de coisa, Konorio e ketsu também não foram, pois agora eles consideravam Querluf um rival. 


 


Enquanto isso Otsuke estava ainda de joelho e começa ver aquelas pessoas dando os parabéns a Querluf por sua vitória, Otsuke fica com sede de ódio e desejando matar Querluf de qualquer jeito.


 


Nesse momento Eiko que estava ao lado de Mayuki observando diz em seus pensamentos:


_Apesar dele ser um palhaço esquisito ele se mostrou ser um ótimo lutador.


 


Querluf recebe vários elogios os quais ele agradece demostrando um sorriso tímido no rosto. Uma das pessoas que estavam dando os parabéns a Querluf diz sussurrando para que Otsuke que estava perto não ouvisse:


_Já estava mais do que na hora de alguém fazer algo a respeito de Otsuke.


 


Uma das garota que estava perto de Querluf sussurra também dizendo:


_E verdade ele destrava todo mundo e não havia ninguém conseguiria enfrenta-lo a não serem os líderes das equipes de luta, mas os líderes e nem os seus membros podem enfrentar uns aos outros a não ser na competição anual de luta.


 


Nesse momento todos ouvem o terceiro sinal da escola escola tocar e Yokaiba que estava ao lado de Querluf diz:


_ acho melhor nos irmos o quarto sinal pode levar ate a suspensão ou a expulsão por ter ultrapassado o tempo permitido.


 


Querluf espantado:


_ O QUE!!!


 


Yokaiba:


_Você ainda precisa saber de muita coisa sobre essa escola, bom vamos logo!!!


 


Todos se redirecionam rapidamente em rumo as suas respectivas salas


 


Mayuki observando Querluf o admirava pois apesar de tudo que havia acontecido com ele, ele nao havia perdido o seu jeito humilde e isso a deixava muito feliz.


 


Querluf e todos estavam saindo em direção as suas salas quando de repente todos ouvem uma grande voz assustadora atrás de todos dizendo:


_ JOVENZIMHO!!!!


 


Todos olham para trás rapidamente assustados de medo e veem um homem grande negro e forte de cabelos cacheados, 


 


Querluf olha para Yokaiba assustado e pergunta:


_Quem e esse?


 


Yokaiba assustado e com medo com o que poderia acontecer diz:


_ Esse e o comandante Kagi Kuwashii, ele que esta acima das equipes de luta além de ele ser o vice diretor 


 


Todos começam a temer por Querluf pois ele havia acabado de se meter em uma briga com Otsuke e como ele era um bolsista ele poderia perde a bolsa.


 


O comandante Kuwashii interrompe os pensamentos de todos perguntando a Querluf:


_Garoto como você se chama ?


 


Querluf diz rapidamente com medo com o que poderia acontecer :


_Meu nome e Querluf Akabayashi senhor, muito prazer em conhece-lo!!


 


 Kuwashii com uma voz mais forte e furiosa grita a Otsuke que ainda estava no chão de joelhos:


_Otsukeee se levante agora mesmo e venha presta seu respeito a mim!!!


 


Otsuke assustado e com medo  rapidamente se levanta e se coloca em posição de soldado demostrando respeito ao seu superior estando muito puto.


 


O comandante Kuwashii furioso olha para Otsuke e diz :


_ OtsukeEE você quebrou uma das regras mas importante das equipes de luta e ainda possível perdeu pra esse pivete, por causa de sua insolência a partir de hoje você estará demitido do seu cargo de capitão dos (Chikyū).


 


As pessoas que estavam la vendo aquilo comecam a sussurra e Otsuke com Raiva  diz para o comandante Kuwashii:


_Você não tem o direito de fazer isso comigo, você por acaso sabe de quem eu sou filho seu miserável!!!!


 


O comandante Kuwashii irritado pela insolência de Otsuke diz furioso:


_Sei seu moleque, você e filho de um grande amigo meu, se ele nao fosse o seu pai você levaria uma surra agora mesmo seu abestalhado, que tal eu ligar pra ele e contar agora oque você aprontou, sei que ele não ira tolera oque você fez, ainda mais por ter perdido para esse esse pivete.


 


Nesse momento Otsuke fica calado sem questionar nada, ele estava com medo que seu pai soubesse que ele havia perdido para  alguém como Querluf, pois se seu pai soubesse ele estaria morto e cada vez mas ele desejava o mata-lo.


 


Nesse momento o comandante Kuwashii deixa otsuke mais furioso ainda ao falar para Querluf:


_Enquanto você seu pivete,


 


todos começam a temer por Querluf e o comandante Kuwashii termina a frase dizendo:


_A partir de hoje você ser tornará o novo capitão da equipe de luta dos (Chikyū).


 


Todos ficam surpresos ao ouvir aquelas palavras do comandante Kuwashii para Querluf. Otsuke pensa em si demostrando muito ódio:


_Esse lixo deu minha vaga de lide para esse verme, como ele ousa me humilhar assim!!


 


Querluf pergunta sério:


_O que ira acontecer se eu recusar?


 


O comandante sério diz para querluf:


_Obviamente todos os membros serão desclassificados da competição anual esse ano e você perdera sua bolsa!!!


 


Querluf se interroga em voz alta:


 _Competição anual?


 


Yokaiba percebendo que Querluf não sabia de nada sobre o assunto diz:


_A competição anual acontece aqui na escola todos os anos ela e constituída por quatros equipes que lutam entre si e o vendedor dessa competição terá a chance competir em um torneio internacional ganhado uma vasta quantidade em dinheiro além de ganhar o título de melhor lutador corporal da mundo.


 


O comandante Kuwashii complementa a fala de Yokaiba dizendo:


_além disso muitas pessoas importantes contratam os lutadores como seus chefes de segurança particular, além de ganharem a oportunidade de trabalha para o governo como seus agentes.


 


Querluf sabia que se perdesse a bolsa, talvez nunca mas conseguiria outra de novo, mas o que mas pesou em sua consciência foi o fato de que os membros da equipe dos (Chikyū) poderiam acabar perdendo essa oportunidade por causa dele. 


 


Querluf nao se interessava pela oportunidade como lutador, mas resolveu se sacrificar pelo bem dos outros membros, então ele diz:


_eu aceito, mais lhe peço um favor!


 


Kuwashii:


_qual?


 


Querluf diz sério olhando para Kuwashii:


_ quando eu encontra alguém que seja tão bom como eu eu, eu deixarei o cargo de capitão em suas mãos, e se eu sair da equipe não quero que ela seja desclassificada, tudo bem assim?!


 


Kuwashii olhando sério para Querluf diz:


_Está bem, ja pode ir agora e todos vocês também!


 


Otsuke ia saindo também mas o comandante o impede dizendo:


_ você não Otsuke ainda temos muito o que conversar!! 


 


Todos os outros saem em rumo as suas salas, Querluf e Yokaiba que estavam indo atrás dos outros batem os punhos, demonstrando o respeito do Yokaiba pelo Querluf. Otsuke vira o rosto e ver eles, e fica com sede vingança querendo fazer os dois pagar pela humilhação que o fizeram passar, depois disso Otsuke e o comandante Kuwashii iniciam uma longa conversa.


 


Enquanto isso querluf ja dentro da sua sala assistindo as pensa como seu primeiro dia de aula foi tão complicado, pensa também ele como ele no momento que havia  ficado com raiva e tinha perdido a sua consciência, Mayuki vira um pouco rosto e observa Querluf estava acabado, as hora se passam e finalmente chega a hora de todos irem para suas casas.


 


quando Querluf chega em casa ele conta a sua mãe que estava na cozinha que ele havia feito vários amigos e que tinha entrado em uma equipe de luta da escola, quelurf só não conta como isso ocorreu para não a preocupar, 


 


A senhora Linh contente diz e percebendo que suas roupas estavam sujas dar um conselho:


_que bom meu filho eu sabia que você conseguiria, você e um bom garoto e boas pessoas sempre atraem outras boas pessoas para perto delas, só tome cuidado para não atrair pessoas pessoas ruins para perto de você. 


 


Querluf responde com um sorriso no rosto:


_Tá mãe, agora eu vou tomar um banho, para ir me deitar. 


 


A senhora Linh pergunta:


_Querluf você não irá janta?


 


Querluf diz: 


_ não mãe eu ja merendei na rua antes de vim para casa e agora eu estou sem fome!


 


Linh:


_Esta bem meu filho, durma bem!


 


Querluf:


_ta mãe a senhora também!


 


Querluf sobe as escadas para ir para o quarto, e depois de fazer suas necessidades padrões ele vai se deitar e começa a pensa de quando perdeu sua consciência após levar o soco de Otsuke, pensando nisso ele acaba caindo no sono e dormindo.


 


Em outro lugar na casa de Mayuki, a garota começa apensa em tudo que havia acontecido com Querluf e começa a pensa em relação a sua preocupação por ele e nesse momento ela fica com rosto todo vermelho, ela entao abraça o seu uso de pelúcia, e com um sorriso tímido nos lábios ela adormecer.


 


Em outro lugar Otsuke estava parado nas escadas de frente de sua casa, Otsuke então começa a relembra no que o comandante Kuwashii tinha lhe dito, ele entra em sua casa com muito ódio por Querluf e Yokaiba desejando mata-los de qualquer Jeito.


............................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelsda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Tum 6:30 tum_quarta0-2/04/2053) Querluf ao ouvir o despertador se levanta toma seu banho e vai se vestir ele então ver sua farda em um cabide, ele percebe que ela estava limpa pois tinha um aroma doce.   Após Querluf se arrumar ele desce para cozinha, ele toma seu café conversar um pouco com sua mãe e depois vai para escola, Chegando em s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelsda Postado em 01/10/2023 - 13:21:59

    1325 visualizações, não sei se isso e falso feito pelo Aí ou se e verdade, já que não tem nenhum comentário.

  • antonialeude Postado em 30/09/2023 - 19:09:01

    Estou aguardando os próximos capítulos 🥰

    • rafaelsda Postado em 30/09/2023 - 19:29:05

      Se chegar a 100 visualização eu posto o segundo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais