Fanfics Brasil - Conflitos; good and bad, the true face

Fanfic: good and bad, the true face | Tema: Anime, ação, aventura.


Capítulo: Conflitos;

14 visualizações Denunciar


(Tum 6:30 tum_quarta0-2/04/2053)


Querluf ao ouvir o despertador se levanta toma seu banho e vai se vestir ele então ver sua farda em um cabide, ele percebe que ela estava limpa pois tinha um aroma doce.


 


Após Querluf se arrumar ele desce para cozinha, ele toma seu café conversar um pouco com sua mãe e depois vai para escola, Chegando em sua sala ele ver que já havia alguns alunos dentro dela. Os alunos então o comprimentam o elogiando por sua vitória, todos iniciam uma conversa bem amigável uns com os outros.


 


Querluf sentia que todos o quisessem bem, com o passar do tempo os alunos vão chegando junto com o professor e as pessoas que estavam fora de seus lugares retornam ao mesmo, e após o comprimento se inicia a aula.


 


Quando chega hora do recreio Querluf vai procurar a sala do comandante Kuwashii, mas acaba meio que perdido por ser um imenso lugar, E quando de repente aparece Yokaiba espantado Querluf dizendo:


_ EAI Querluf, como vai?


 


Querluf toma um susto e após passar o susto ele diz gritando puto pelo susto:


_Você ta maluco Yokaiba, por acaso você que me mata do coração! !


 


Yokaiba meio que tenta acalma-lo dizendo:


_Foi mal foi mal, eu prometo que não fasso mais!


 


Querluf:


_Sei!


 


Yokaiba:


_Bom por falar nisso o que você esta fazendo aqui?


 


Querluf:


_Eu estou procurando a sala do comandante Kuwashii, mas não fasso a menor idéia de onde fica, foi assim que eu acabei aqui.


 


Yokaiba:


_Você nao encontraria nem se quisesse desse jeito!


 


Querluf meio estressado sussurra:


_Eu já percebi isso!


 


Yokaiba diz:


_Você precisa conhecer melhor essa escola, vamos eu te levo até lá!


 


Querluf coloca a mão nos bolsos da calça e começa a segui-lo, os dois vão conversando sobre as regras da escola e sobre seu contexto em geral.


 


Em um lugar Yokaiba para e diz mostrando algo:


_Esse e o mapa da escola Querluf, se você precisa encontrar algum lugar só basta olha-lo!


 


Querluf observando o mapa exclama:


_Entendo!


 


Eles então voltam a anda e a conversarem até que chega um momento em que Yokaiba para em frente uma sala e diz:


_Essa e a sala do comandante Kuwashii!


 


Querluf olha para porta meio tenso e diz para Yokaiba:


_Obrigado pela ajuda e pelas informações!


 


Yokaiba:


_De nada cara, qualquer coisa eu estou por ai!


 


Os dois batem os punhos e Yokaiba indo embora diz:


_Te vejo por aí, Querluf.


 


Querluf:


_Certo! 


 


Querluf olha para a porta tenso e a bate, com isso ele ouve a voz assustadora de Kuwashii dizendo:


_Entre!


 


Querluf entrar na sala e o comandante pede para ele se sentar a pois Querluf se senta ele pergunta:


_Me responda uma pergunta garoto, você sabe oque significa ser um capitão em uma equipe de luta?


 


Querluf responde sério:


_Sim senhor 


 


Kuwashii diz sério:


_Mas não pense que e só isso, e verdade que o capitão e uma parte importante da equipe e por ainda ser o melhor, ele e quem consegue levanta sua equipe com sua força de vontade e caráter, mas aqui o capitão também e o responsável para que sua equipe não quebre as regras nem dentro e nem fora da escola, ele também e o responsável pelo treino da equipe!


 


Querluf entendedo o que o comandante Kuwashii havia dito fica tenso, pois era uma grande responsabilidade colocada em seus ombros, ele então pergunta assustado com isso tudo:


_Como asim isso significa que eu terei que  treinar os membros da equipe da (terra-Chikyū)?


 


Kuwashii diz sério:


_Isso mesmo, mais a uma coisa muito mais importante que um capitão pode fazer!


 


Querluf questiona:


_Como assim?


 


Kuwashii:


_Você deve conhecer as regras de um torneio comum só que aqui a uma diferença, além do capitão ser o técnico, se sua equipe perder a competição, o capitão caso ache justo ele pode desafiar o capitão da equipe vencedora, claro que o capitão não e obrigado aceitar mas se aceitar e perde a luta, a equipe do time adversário ira competir no lugar deles no torneio internacional. Para não ser tão injusto a equipe que ganhou a competição anual mesmo que perca em um duelo de capitães, ganhara uma bolsa de estudos para uma academia de luta e terminará seu treino lá.


 


Querluf:


_Entendo, mas o que acontece se haver mas de uma equipe desafiando o capitão da equipe vencedora da competição anual?


 


Kuwashii pensa em seus pensamentos ao ouvir a pergunta de Querluf:


_Esse garoto tem bons instintos.


 


Logo após Kuwashii diz a Querluf:


_Os capitães desafiantes terão que lutar entre si e o vencedor lutara com o capitão da competição anual, mas alguma pergunta? 


 


Querluf:


_Sim quando me encontrarei com os membros da equipe da (terra-Chikyū)? 


 


Kuwashii:


_Você os conhecera sábado, inclusive os horários você também recebera nesse dia, tudo bem?


 


Querluf:


_Sim.


 


Querluf escuta a campainha tocar e fala:


_Se e só isso que o senhor tem pra mim, então eu ja posso ir?


 


Kuwashii entendo a situação diz :


_Tudo bem, já pode ir, caso algum professor pergunte fale que você estava em minha sala!


 


Querluf:


_Sim senhor!


 


Querluf pede licença, vai até a porta, a abre e quando ia saindo Kuwashii diz:


_Só Mas uma coisa


 


Querluf olha pra ele é ele diz::


_caso sua equipe perca na competição, ela poderá até tenta no ano que vem mas por você falhar como um capitão, você será expulso e não poderá concorrer a outra bolsa de estudos de novo.


 


Querluf tenso olha sério para o comandante Kuwashii e diz:


_Entendo, Nada mas justo!


 


Após isso ele pede licença e sai da sala, Querluf tenso não parava de pensar no que o comandante Kuwashii havia lhe dito.


 


Querluf ia andando perdido em seus pensamentos e quando em uma curva do corredor ele se bate com alguém.


 


Com a batida os papéis e o livro que pessoa trazia caem no chão, a garota no chão exclama:


_Ai, ai, essa doeu!


 


Querluf rapidamente pede desculpa e perguntar :


_ Tudo bem com você?


 


A garota responde com a mão parecendo que ainda estava sobre o efeito do impacto:


_Sim


 


Querluf:


_Ainda bem, bom então eu vou aumenos ajuda-la a recolher isso tudo!


 


Os dois começam a recolher os papéis, e ao observar um dos papéis ele ver que era notas de partitura e perguntar:


_Você e música?


 


A garota que estava ajuntando outros papéis diz sem ainda ter olhado pra Querluf:


_Eu participo do Clube de música da escola!


 


Querluf diz:


_Eu sempre tive vontade de aprender música, mas não acho que tenho talento para isso!


 


Ela diz:


Isso não e verdade todos podem aprender algo só basta força de vontade para isso!


 


Querluf da os papéis a garota e os dois ficam cara a cara pela primeira vez, a garota fica com o rosto vermelho por esta tao próximo de Querluf.


 


Querluf percebendo que ela era da mesma classe dele pergunta:


_Como você se chama?


 


A garota com o rosto baixo, abraçando suas partituras envergonhada responde:


_Sim, eu me chamo Mayuki !


 


Querluf diz dando a mão para a cumprimenta:


_Belo nome, bom deixe eu me apresenta, eu sou Querluf Akabayashi e um prazer conhece-la!


 


Mayuki olha para Querluf e ver que ele estava com um grande sorriso no rosto, ela então apertar a mão dele e diz:


_e um prazer conhece-lo capitão Akabayashi!


 


Querluf se interroga em seus pensamentos:


_Capitão?? Provavelmente ela deve saber que eu sou o novo capitão no lugar de Otsuke! 


 


Querluf olha para ela e diz:


_Você pode me chamar só de Querluf, esta bem!


 


Mayuki:


_Sim !


 


Querluf:


_Tudo bem, bom agora eu não quero atrapalhar o que você ia fazer, então eu ja vou indo até mais!


 


Quando as aulas acabam Querluf volta para casa. Na casa de Mayuki ela conversar com sua amiga Eiko pelo celular contando oque havia acontecido com ela.


 


Querluf ao chegar em casa, ao subir as escadas ver sua mãe e perguntar:


_O meu pai esta em casa?


 


Sua mãe diz:


_Sim, ele esta no escritório, mas agora va tomar um banho para vim jantar!


 


Querluf sobe as escadas e vai para o quarto, um pouco mais tarde ele ja estava sentado na mesa na cozinha comendo sua refeição, sua mãe estava preparando a salada.


 


Nesse momento o pai de Querluf chegar e se senta, a esposa o servi e ele pergunta a Querluf:


_Como foi o seu dia?


 


Querluf fica feliz pela pergunta do seu pai pois demostrava que ele se importava com ele, Querluf começa a conta havia feito varios laços na escola.


 


O senhor Jiro Akabayashi:


_Diz que bom!


 


A mãe de Querluf que estava de costa para os dois, diz em seus  pensamentos:


_Finalmente ele esta começando a reconhecer Querluf.


 


A mãe de Querluf demonstra um sorriso no rosto e fecha os olhos feliz, quando de repente ela os abre ofuscados, ao ouvir uma pancada forte na mesa, rapidamente ela se vira e ver que Jiro havia batido na mesa irritado com Querluf por ele ter lhe dito que havia entrado em uma equipe de luta


 


Jiro diz irritado para Querluf:


_Ja basta eu te que aturar-lo eu ainda terei que aturar você em algo que não serve para nada! 


 


Querluf se cala e sua mãe tenta acalmar Jiro dizendo:


_Nao diga isso Jiro, se Querluf vencer ele competirá internacionalmente e ganhará a chance de ser contratado como um profissional na área!


 


Jiro se levanta da cadeira e diz sério para Querluf :


_Como eu pensei, você realmente não mudou nada!


 


Querluf permanecia com a cabeça baixa, 


Jiro vai saindo da sala e Linh pergunta:


_aonde você vai Jiro?


 


Jiro de fora da cozinha de costa para os dois diz:


_Eu vou para o quarto de hóspedes!


 


Depois disso Jiro sai e vai para o quarto de hóspedes, e Querluf perguntar para sua mãe olhando para ela em lágrimas:


_Mãe porque meu pai sempre  me odiou? 


 


Nesse momento Linh vai até seu filho o abraça e tenta consola-lo com suas palavras de mãe dizendo:


_ele nao o odeia, ele apenas quer que você tenha um futuro, onde as pessoas nao possam passar pois cima de você!


............................


 


 


 


                       Capítulo :A história de Yokaiba


 


(03/04/2053-quinta)


Na hora do recreio Yokaiba estava vindo rapidamente pelos corredores da escola, ele estava trazendo um copo com um líquido dentro, quando der repente em uma curva do corredor ele se bate com alguém, derramando o líquido sobre a pessoa.


 


Yokaiba vendo que o líquido havia caido sobre a camisa de um estudante pede desculpas rapidamente, outro que estava junto com o garoto que Yokaiba havia molhado diz zangado:


_ Por acaso você e doido seu quatro olhos, porque você não olha por onde você anda!


 


Yokaiba:


_Desculpe, eu estava com tanta pressa que não percebi vocês vindo!


 


Konorio que havia sido molhado estava zangado, suspendendo Yokaiba pela camisa furioso diz:


_Você sabe o que você acabou de fazer seu idiota, você sabe quanto tempo demorarei para tirar essa coisa.


 


Yokaiba diz meio irônico:


_Que quer isso cara?, isso ai e apenas proteína de plantas esse negócio ai sai com água!


 


Konorio zangado mais ainda pela resposta de Yokaiba o fazer ele se parece burro, aperta a camisa de Yokaiba com mais força o estrangulando dizendo:


_Por acaso você esta tentando me fazer de idiota seu imbecil?


 


Yokaiba meio se sufocando diz:


_Eu já pedi desculpas, não foi minha culpa eu realmente não vie vocês eu juro!


 


Konorio:


_Você pensa que eu vou acreditar nisso seu moleque!


 


Nesse momento Querluf chega e diz:


_ Ai você, solte ele, você não já ouviu ele dizer que não teve culpa!


 


Konorio olha sério para Querluf e perguntar: 


_E você seu intrometido quem e?


 


O garoto que esta do lado dele com os olhos meios supreso ao ver querluf ali, diz:


_esse e o cara que derrotou otsuke!


 


Querluf sério diz:


_Isso mesmo, o que vocês irão fazer!


 


Konorio que estava segurando a camisa de Yokaiba o solta e vai até Querluf, é lhe fala aos ouvidos, ao da um soco rapido em sua barriga:


: _ja que você e um dos capitães deve saber que o que acontece com um capitão que briga na escola!


 


Nesse momentos quando Querluf levou o soco seus olhos estavam delirantes, Yokaiba e o garoto que estava ao seu lado estavam surpresos ao ver aquilo, e o garoto ainda com o punho na barriga de Querluf continua dizendo depois de da mais vários socos em seu estômago:


_E por você ser um bolsista sua punição sera a expulsão!


 


Os olhos de Querluf que estavam descontrolados, ao ouvir essa última frase se acalmam, nesse momento a secretária que estava em sua sala ao ver aquela situação pelo vidro de sua sala sai frenetica e diz irritada:


_Oque vocês estão fazendo seus muleques, vocês não sabem que aqui na escola e proibido ter brigas, por acaso vocês querem ser expulsos seus pirralhos?


 


Nesse momento Querluf olha sério para a mulher com olhares assustadores e depois tenta reverte a situação dizendo sorrindo:


_nos não estamos bringando, só estamos treinando resistência!


 


Após dizer isso Querluf se vira para o garoto sorrindo insanamente da vários socos rápidos na barriga dele e diz sorrindo para a mulher:


_RaRa viu nos só estamos treinando a resistência!


 


A mulher observando o jeito de querluf sorrindo, acredita e diz:


_ acho bom mesmo, porque se não eu faria questão de expulsar vocês!


 


Yokaiba pensa em si:


_ela e mas burra do que eu pensei em acreditar nisso!


 


Nesse momento a mulher volta para sua sala e konorio depois de ser recuperar da dor dos socos de Querluf diz:


_Tenho que admitir Você e bem corajoso mais não pense que isso terminara aqui, vamos Daichi!


 


Daichi:


_Sim!


 


Os dois vão embora e quando eles desaparecem das vistas de Querluf e de Yokaiba, Querluf sente uma tontura, quase caindo ele usar suas pernas como apoio para impedir ficando na posição de reverência.


 


Yokaiba vendo Querluf  exaustos e com um pouco de sangue escorrendo de sua boca pergunta:


_tudo bem com você,


 


Querluf limpa o sangue de sua boca e ao se levanta diz:


_Sim, eu apenas fiquei um pouco enjoado!


 


Yokaiba:


_Você quer que eu te leve a enfermaria?


 


Querluf:


_ Não precisa eu estou bem, bom vamos sair daqui!


 


Yokaiba com as mãos cruzadas na cabeça acompanhando Querluf diz:


_Você que sabe!


 


Em outro lugar no banheiro masculino konorio estava cuspindo sangue.


 


Querluf e Yokaiba estavam conversando sentados em um banco. Yokaiba que estava sentado na cabeceira do banco pergunta:


_você ainda esta com enjôo?


 


Querluf:


_não ja passou!


 


Querluf pergunta:


_escuta, você sabe quem era aqueles caras?


 


Yokaiba responder:


_Não, e a primeira vez que eu os vi, talvez por causa da escola ser grande!


 


Querluf:


_ entendo.


 


Querluf começar a pensar na força e na rapidez do golpe que ele havia levado, quando der repente Yokaiba interrompe seus pensamentos dizendo:


_ em pensa que hoje e Quinta-feira, nem acredito que a semana passou tão rápido!


 


Querluf se interrogando em seus pensamentos, sobre o assunto, pergunta a Yokaiba:


_você haja?


 


Yokaiba responde dizendo:


_claro sim, mas se bem que sera bom para todos menos para!


 


Querluf perguntar:


_Por que?


 


Yokaiba:


_Você esqueceu que e Sábado, você ira se encontra com sua equipe e com os outros capitães!


 


Querluf recondando preocupado diz:


_ Porque você foi me lembra, eu nunca nem ensinei alguém, isso sera tão complicado que acho que todos vão querer me matar.


 


Yokaiba tentando consolar o amigo diz:


_Da última vez que você pensou isso, várias pessoas acabaram se tornando seus amigos!


 


Querluf:


_Isso e verdade, mas ser um treinador de uma equipe e algo totalmente diferente, eu nunca nem tinha ouvido falar, de um capitão que treinava sua própria equipe e alem do mas e se os outros capitães forem igual a Otsuke!


 


Yokaiba pensando no que Querluf disse diz:


_Isso e verdade acho que isso só acontece nessa escola!


 


Querluf:


_cara isso não ajudou em nada!


 


Yokaiba:


_você se preocupa de mais querluf, escute o que eu estou te dizendo você se saira bem, ja que você foi o primeiro bolsista, que eu sei, que acabou se tornando um capitão.


 


Querluf ao ouvir isso diz espantado:


_Mais que azar que eu tenho, que bom seria se eu pudesse me manda logo para outro grupo. 


 


Yokaiba:


_Acho que isso não sera tão fácil, já que sua condição com o comandante Kuwashii, justamente por ser um bosista foi, que você só poderia sair da equipe se encontra-se alguem ta bom quanto você que pudesse o substituir! 


 


Querluf:


_Isso e verdade, espere um pouco falando nisso eu esqueci de perguntar algo muito importante para você! 


 


Yokaiba atento olhando para Querluf pergunta:


_O que ?


 


Querluf responde:


_eu esqueci de te pergunta sobre o que você sabe do grupo das equipes de luta e seus respectivos capitães! 


 


Yokaiba diz afirmando:


_Eu não sei muito, acho que a unica coisa que você não sabe e que a equipe do fogo tem como seu representante o capitão Ketsu o qual e conhecido como mão de titânio, já a equipe da equipe água tem como representante o capitão Konorio o qual o chamam de frenético assassino, o da equipe da terra você já sabe quem era!


 


Querluf se interroga em seus pensamentos:


_mão de titânio e frenético assassino, porque!


 


Querluf percebendo que faltava um capitão perguntar:


_E certo que o antigo capitão da equipe da terra era Otsuke e agora sou eu, mas e o do ar quem e?


 


Yokaiba olha para Querluf e diz:


_o do ar eu nunca ouvi falar, talvez porque eu não acompanhei o torneio do ano passado, ou porque ele já tenha mudado!


 


Querluf:


_como assim mudado?


 


Yokaiba:


_parece que todo ano, os capitães geralmente mudam por causa torneio, por exemplo como você disse no casso de uma equipe for para o torneio internacional que sempre acaba sendo no final do ano mesmo os competidores daqui perdendo a competição, eles já são contratados so por ter conseguido chegar lá já que eles foram considerados os melhores do Japão e por esse motivo que uma nova equipe surgi depois dessa.


 


Querluf:


_Interessante.


 


Yokaiba:


_nao e só isso, parece que o comadante Kuwashii e que treina essa equipe, e o capitão nela e apenas um lutador! 


 


Querluf atento a que Yokaiba lhe dizia pergunta:


_E enquanto a equipe que vai para academia de elite?


 


Yokaiba:


_normalmente os membros dessa equipe não voltam justamente por terem ganhado a oprtunidade de trabalhar como oficiais de justiça, e se eles não quiserem ir ou desistir dela e voltar para escola depois para concluir seus estudos, eles poderiam, podendo retorna a sua equipe ou sair dela para entra em outro clube. 


 


Querluf:


_Me parece justo, mas se Hipoteticamente alguns retorne menos o capitão o que aconteceria com a equipe?


 


Yokaiba:


_Eu ouvi dizer que caso ele não retorne nesse caso, haveria uma competição entre os membros que retornaram e o vencedor seria o novo capitão o qual ficaria responsável por encontrar mas membros já que a equipe e constituida por sete pessoas incluindo o capitão, e caso o capitão retornase ele provavelmente continuaria sendo o capitão de sua equipe!


 


Querluf:


_isso me parece bem complicado, mas o que mas me interessa saber, e o que acontece com os membros da equipe que perde a competição anual.


 


Yokaiba:


_Você esta preocupado com


Isso


 


Querluf:


_Sim


 


Yokaiba:


_Me responda Querluf você não entrou na equipe de luta não foi por causa da bolsa de estudos não e


 


Querluf tenso diz:


_E verdade que essa bolsa e muito importante para mim, já que eu preciso dela para provar algo ao meu pai e se eu a perdesse não poderia fazer isso, mas que realmente me levou aceitar a proposta de Kuwashii foi o motivo de eu não poder aceitar alguém pagando por um erro que foi meu!


 


Yokaiba olha para o amigo se preocupando com ele, Querluf percebendo diz:


_ bom vamos mudar de assunto, e você, ainda não me disse, o que acontece com a equipe que perder a competição anual!


 


Yokaiba volta ao assunto original dizendo:


_Caso sua equipe ou qualquer outra perca o capitão será obrigado a deixar a equipe não podendo participar mas do grupo de luta e não só o capitão mas também a equipe!


 


Querluf:


_o que?


 


Yokaiba: 


_isso mesmo se bem que no seu caso você pode acabar sendo expulso.


 


Querluf ficar preocupado, pois sabia que se perdesse, ele não só seria expulso, mas também teria sua equipe desclassificada.


 


Querluf diz meio exausto com isso tudo:


_Nem me lembre, que bom seria se eu não tivesse me metido nisso, eu queria ter escolhido entrar em outro grupo.


 


Querluf perguntar:


_ agora que parei para pensa você entrou no ano passado fazendo a mesma prova que eu certo, então o que você fez a respeito do Otsuke?


 


Yokaiba tenso diz:


eu fiz a mesma coisa que você, no dia (01/04/2052), eu havia acabado de entra na escola como um bolsista cursando o primeiro ano ensino médio, a primeira coisa que eu fiz foi procurar um clube a qual era meu gosto, foi então que em um certo dia Otsuke apareceu na minha frente junto com dois amigos e tentou fazer a mesma coisa que fez com você!


 


Querluf:


_O que aconteceu já que você não aceitou?


 


Yokaiba tenso diz:


_por causa disso tudo piorou para mim, por eu não ter me rebaixado a ele, fora da escola eu levei a maior surra pelos capangas dele, mesmo assim ainda continuei rejeitando a sua proposta, ele vendo que não adiantaria desse jeito mudou de tática é foi ai que começou a humilhação. Otsuke fez com que o grupo em que eu estava me expulsasse e os outros a não me aceitar, só por terem medo do que ele poderia fazer.


 


Querluf:


_Espera na escola não tem o prazo para o aluno entra em um clube porque se não ele e expulso, então como você ainda continua aqui?


 


Yokaiba sarcástico:


_Meu pai ficou rico e eu comecei a estudar no particular.


 


Querluf surpreso:


_SÉRIO mesmo!?


 


Yokaiba começara rir de Querluf e diz:


_kkk claro que não você deveria ver a sua cara kkk!


 


Querluf olhar sério para ele e diz:


_Da próxima vez que você fizer isso de novo eu te mato!


 


Yokaiba automaticamente se assusta e Querluf ao ver como ele ficou começa rir e depois diz rindo:


_E brincadeira, kkk você deveria ter visto como você ficou kkkk.


 


Yokaiba diz meio estressado pela brincadeira:


_Issso não teve graça!


 


Querluf:


_que isso, Você que não sabe brincar. 


 


Querluf deixando de graça diz:


_então deixando as brincadeiras de lado, me diga o que você fez a respeito do prazo de entra em um Clube?


 


Yokaiba sério pensativo diz:


_Eu não fiz nada foi mas o que fizeram por mim!


 


Querluf:


_Como assim?


 


Yokaiba:


_Antes de acabar o prazo de estar incluído em um clube uma garota chamada Minori Toshiba me encontrou chorando em um certo lugar da escola, ela então me convidou para entrar no seu Clube de Botânica, inclusive o líquido que molhou aquele cara era para uma planta de lá.


 


Yokaiba desce da cabeceira do banco para o chão e diz:


_Vamos quero te mostra um lugar, eu te conto o resto no caminho!


 


Querluf se levanta do banco e começa a segui-lo e Yokaiba continua contando sua história falando:


_Minori não só me adicionou em seu Clube como também passou por cima de Otsuke recusando me tirar do clube dela. Por causa disso Otsuke começou a atacar o clube escondido destruindo as plantas, nos o denunciamos várias vezes, mas por não termos provas ele não era punido, todas as outras pessoas desistiram do Clube. Mesmo com tudo isso acontecendo ela continuou recusando a me tirar de seu grupo. 


 


Querluf atento pergunta:


_O que aconteceu depois?


 


Yokaiba afirmando aliviado diz:


_Felizmente nos conseguimos provas que fizeram Otsuke deixar o clube e agente em paz, após acabar os ataques os outros membros retornaram.


 


Yokaiba para em frente a uma sala e diz:


_bom chegamos, esse e o local do clube de ecologia da escola.


 


Yokaiba vai logo entrando, Querluf pede licença e ao entra vê uma garota enfrente a um tipo de armário de ferro aguando um vaso de plantas.


 


Yokaiba diz fazendo a garota olhar para  eles:


_Minori cheguei!


 


A garota vai até Yokaiba furiosa e puxa sua orelha dizendo:


_Tsukanomi você entrou sem avisar de novo 


 


Yokaiba:


Aí aí aí  eu esqueci eu prometo que não faço mas


 


Minori o soltando diz:


_Sei.


 


Nesse momento ela percebi Querluf e pergunta para Yokaiba: 


_Quem e seu amigo?


 


Yokaiba diz:


_Esse e o Querluf Akabayashi, você não se lembra que eu te falei dele sobre ele ter derrotado Otsuke!


 


Querluf olhando para ela diz:


_eu me chamo Querluf Akabayashi, e um prazer conhece-la.


 


Minori:


_Tambem e um prazer conhece-lo, eu sou Minori Toshiba e obrigado por ter protegido o Yokaiba!


 


Querluf:


_Não precisa agradecer, eu só fiz o que era o certo a fazer, bom será que eu posso da uma olhada por ai?


 


Minori:


_ Pode ficar a vontade!


 


Querluf começa a olhar o lugar, enquanto 


Minori e Yokaiba estavam conversando sobre o que tinha acontecido com as proteínas que ela havia pedido.


 


Querluf diz:


_ e esse me parece ser um bom clube.


 


Nesse momento Querluf ouve o sinal tocar ele então se despede e vai para sua sala, após as aulas Querluf vai para casa e a noite cai .


.............................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelsda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelsda Postado em 01/10/2023 - 13:21:59

    1325 visualizações, não sei se isso e falso feito pelo Aí ou se e verdade, já que não tem nenhum comentário.

  • antonialeude Postado em 30/09/2023 - 19:09:01

    Estou aguardando os próximos capítulos 🥰

    • rafaelsda Postado em 30/09/2023 - 19:29:05

      Se chegar a 100 visualização eu posto o segundo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais