Fanfics Brasil - Encontro Misterioso na Floresta Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon

Fanfic: Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon | Tema: Saint Seiya,os cavaleiros do zodíaco,cdz,cdzomega,cavaleiros de bronze,Athena,Poseidon


Capítulo: Encontro Misterioso na Floresta

16 visualizações Denunciar



Em uma noite serena, o brilho das estrelas iluminava uma floresta densa e silenciosa. Kouga, Yuna, Souma e os outros Cavaleiros encontraram um lugar seguro para descansar. Uma fogueira crepitante lançava uma luz dourada suave, e o calor mantinha o frio da noite à distância.


 


 


 


Haruto, com uma vara em mãos, estava ocupado torrando marshmallows sobre a fogueira. Seu olhar estava fixo nas guloseimas douradas, perfeitamente assadas. "Você realmente ama essas coisas, não é?" Ryuhou brincou, observando Haruto com um sorriso.


 


 


 


"São uma delícia," Haruto respondeu com um sorriso, sem tirar os olhos de seu doce.


 


 


 


Com suas energias gastas devido às batalhas e viagens recentes, os Cavaleiros logo adormeceram ao redor da fogueira, seus corpos aconchegados em seus sacos de dormir. O silêncio da noite era apenas interrompido pelo suave crepitar da fogueira e pelo som ocasional de um marshmallow sendo devorado por Haruto.


 


 


 


Mas esse silêncio foi quebrado por uma melodia suave e misteriosa. Haruto, ainda acordado, virou-se rapidamente para ver uma figura encapuzada parada em cima de uma grande pedra. A pessoa tocava uma flauta, e a melodia parecia encantar a floresta ao redor.


 


 


 


"Sorento de Sirene..." murmurou a figura misteriosa ao terminar de tocar.


 


 


 


Os sons agudos da flauta despertaram os Cavaleiros adormecidos. Kouga, esfregando os olhos sonolentos e ainda tentando compreender o que estava acontecendo, perguntou: "Quem é você?"


 


 


 


A figura deixou sua flauta de lado e puxou o capuz para trás, revelando uma face serena com cabelos aquáticos. "Eu sou Sorento de Sirene, um antigo General Marina. Vim com uma mensagem e um aviso para vocês."


 


 


 


Os cavaleiros, agora totalmente alertas, se prepararam para qualquer eventualidade, sentindo o peso da situação. Sorento parecia diferente dos inimigos que enfrentaram anteriormente, mas por que ele aparecera ali, no meio da noite, naquela floresta?


 


 


 


Haruto, ainda com um marshmallow na mão, perguntou cautelosamente: "Uma mensagem? De quem?"


 


 


 


Sorento fechou os olhos, respirando profundamente. "De Poseidon..."


 


 


 


Yuna, erguendo sua guarda, questionou: "Poseidon? O Deus dos Mares? Por que ele enviaria uma mensagem para nós através de você?"


 


 


 


Sorento sorriu levemente, seus olhos refletindo uma profundidade de anos e experiências. "Não é o Deus Poseidon diretamente, mas sim as forças que ainda reverberam em seu nome. Tenho andado por terras distantes, e o cosmo do mar me chamou mais uma vez."


 


 


 


Souma, impaciente como sempre, avançou um passo, "Corte o mistério. Diga logo o que quer."


 


 


 


Sorento olhou para Souma e, com um suspiro profundo, respondeu: "Impetuoso, não é? Como era o Cavaleiro de Leão em minha época. Muito bem. A mensagem é clara: as águas do mundo estão inquietas, e um poder antigo está prestes a despertar. Vocês, jovens Cavaleiros, precisarão enfrentar desafios que vão além de qualquer coisa que já tenham visto."


 


 


 


Ryuhou, tentando manter a calma, perguntou: "E o que você ganha nos contando isso? Por que deveríamos confiar em você?"


 


 


 


Sorento desceu da pedra e se aproximou da fogueira, olhando para as chamas. "Houve uma época em que servi a Poseidon com lealdade cega. No entanto, após nossa derrota, tive muito tempo para refletir. O mundo mudou, e eu também. Quero evitar que outros cometam os mesmos erros que eu."


 


 


 


Kouga, olhando diretamente nos olhos de Sorento, questionou: "E o que você sugere que façamos?"


 


 


 


Sorento levantou a flauta novamente. "Primeiro, preparem-se. A maré está chegando, e com ela, novos desafios. A busca pelo tridente perdido de Poseidon começará em breve, e vocês serão a chave."


 


 


 


Haruto, terminando seu último marshmallow, brincou: "Bem, espero que onde quer que estejamos indo, tenham marshmallows."


 


 


 


Sorento riu levemente. "Jovens Cavaleiros, vocês ainda têm a luz da esperança. Protejam-na. Vocês vão precisar."


 


 


 


Sorento fala Poseidon quer vingança após derrota de marte


 


 


 


Yuna, seus olhos estreitos de suspeita, questionou: "Vingança? Por que Poseidon desejaria vingança agora, após todos esses anos, e especialmente após a derrota de Marte?"


 


 


 


Sorento olhou para o céu estrelado, buscando palavras. "Após a queda de Marte, um vácuo de poder se formou. Os deuses, por mais adormecidos ou silenciosos que estejam, sempre sentem tais mudanças no equilíbrio. Poseidon, em sua ira adormecida, sentiu essa mudança como uma oportunidade."


 


 


 


Souma, cruzando os braços, acrescentou: "Então, em vez de um problema, agora temos dois. Ótimo."


 


 


 


Ryuhou, tentando compreender a gravidade da situação, perguntou: "Mas por que vingança? O que nós, jovens cavaleiros, fizemos a Poseidon?"


 


 


 


Sorento, com um olhar melancólico, respondeu: "Não é o que vocês fizeram, mas o que representam. A nova era, a nova esperança, e acima de tudo, a vitória contra adversidades divinas. Para Poseidon, esse é um desafio direto ao seu domínio e poder."


 


 


 


Kouga se levantou, determinado. "Se Poseidon quer um desafio, daremos um a ele. Não permitiremos que nenhum deus ameace nosso mundo."


 


 


 


Sorento assentiu. "Eu imaginava que diria algo assim. Mas tenham cuidado, jovens Cavaleiros. Poseidon não é o único deus que sentiu essa mudança de poder. Existem forças mais antigas e mais profundas que também estão se movendo."


 


 


 


Haruto, terminando seu último marshmallow, ponderou: "Parece que não teremos descanso tão cedo, não é?"


 


 


 


Sorento deu um leve sorriso. "A vida de um Cavaleiro nunca é fácil, mas é a coragem e determinação de vocês que protegem este mundo. Lembrem-se disso enquanto enfrentam as tempestades que estão por vir."


 


 


 


Após sua revelação sobre Poseidon, Sorento fez uma pausa e continuou com um tom mais urgente: "Há uma coisa que pode ajudá-los nesta batalha iminente. É conhecida como a `Escama de Tritão`. Uma armadura lendária, que, diferente das outras, não está sob o controle direto de Poseidon."


 


 


 


Souma franziu a testa, "Escama de Tritão? Nunca ouvi falar dela."


 


 


 


Yuna, curiosa, perguntou: "Por que essa escama é tão especial?"


 


 


 


Sorento olhou para os olhos de cada Cavaleiro presentes. "A Escama de Tritão possui um poder antigo, capaz de enfrentar o próprio Poseidon de igual para igual. Mas para conquistá-la, vocês terão um desafio. Vocês precisam reunir as `7 Aqua Drops`, que são mantidas pelos Sete Generais Marinas."


 


 


 


Kouga interveio: "Aqua Drops? Essa é a primeira vez que ouço falar disso."


 


 


 


Sorento assentiu, "Quando o estranho meteoro colidiu com o Elemento das Trevas na Terra, não só as armaduras de Atena foram afetadas. As Escamas dos Generais Marinas também foram transformadas e agora estão armazenadas em Aqua Drops. Cada Aqua Drop carrega a essência e o poder de uma Escama."


 


 


 


Ryuhou, ponderando sobre a informação, questionou: "Então, para conseguir a Escama de Tritão, precisamos primeiro enfrentar e derrotar os Sete Generais Marinas e coletar suas Aqua Drops?"


 


 


 


"Exatamente," confirmou Sorento, "e não será uma tarefa fácil. Cada General Marina é um guerreiro poderoso, e eles não entregarão suas Aqua Drops sem lutar."


 


 


 


Haruto, olhando para o último marshmallow torrado em sua mão, brincou: "Bem, pelo menos isso soa mais interessante do que procurar mais marshmallows."


 


 


 


Sorento sorriu. "Seu caminho será repleto de desafios, mas também de descobertas. Lembrem-se, a união de vocês é sua maior força."


 


 


 


Após a menção de Sorento sobre o meteoro, Kouga franziu a testa, uma memória despertando em sua mente.


 


 


 


"Meteoro?" Kouga murmurou, seus olhos se estreitando em reflexão. "Será que era Marte? Lembro-me das histórias contadas sobre como ele chegou à Terra."


 


 


 


Sorento, olhando diretamente para Kouga, respondeu: "Exatamente. O impacto desse evento não afetou apenas a Terra e suas armaduras, mas reverberou por todo o cosmos, modificando e despertando antigas energias."


 


 


 


Yuna acrescentou, "Então, a colisão com Marte desencadeou uma série de eventos que agora nos leva a Poseidon e sua vingança. Parece que tudo está conectado de alguma forma."


 


 


 


Souma, cruzando os braços, disse: "Então, o que aconteceu com Marte foi apenas o começo. E agora, temos que lidar com as consequências."


 


 


 


Sorento assentiu. "Sim, tudo no universo está interconectado. Uma perturbação em um local pode desencadear eventos em outro. A chegada de Marte foi apenas o início de uma série de desafios que vocês, jovens Cavaleiros, terão que enfrentar."


 


 


 


Haruto, tentando aliviar a tensão, brincou: "Bem, pelo menos nunca ficamos entediados, certo?"


 


 


 


Sorento, vendo a determinação e o compromisso nos olhos dos jovens Cavaleiros, decidiu tomar uma atitude surpreendente. Ele se aproximou e, abrindo a mão, revelou três brilhantes Aqua Drops. As esferas cintilavam à luz da fogueira, irradiando um poder místico e misterioso.


 


 


 


"Estas são três das Aqua Drops que consegui recuperar em minha jornada", disse Sorento, lançando um olhar para cada Cavaleiro. "Considerem isso como um sinal de boa fé e minha contribuição para sua causa."


 


 


 


Kouga, um pouco surpreso, estendeu a mão e pegou uma das Aqua Drops, sentindo sua energia pulsante. "Por que nos dar isso agora? Você poderia ter mantido para si ou usado para seus próprios propósitos."


 


 


 


Sorento suspirou. "Já cometi muitos erros no passado, servindo a Poseidon cegamente. Agora, eu busco redenção e espero que, ao ajudá-los, possa encontrar algum tipo de paz."


 


 


 


Yuna, olhando para as esferas, perguntou: "E os outros quatro? Como saberemos onde encontrá-los?"


 


 


 


Sorento sorriu levemente. "Os Generais Marinas os guardam, e vocês terão que enfrentá-los para obtê-los. Mas com estas três Aqua Drops, vocês já têm uma vantagem. Usem-nas sabiamente."


 


 


 


Souma, sempre cauteloso, acrescentou: "E como podemos ter certeza de que não são uma armadilha?"


 


 


 


Sorento, com sinceridade em seus olhos, respondeu: "Vocês terão que confiar em mim. Tudo o que posso dizer é que meu desejo é genuíno. Eu quero ajudar."


 


 


 


Haruto, segurando uma das Aqua Drops e observando seu brilho, brincou: "Bem, parece que temos uma pequena vantagem agora. Ainda é um longo caminho a percorrer, mas é um começo."


 


 


 


Ao entregar as Aqua Drops, Sorento pareceu hesitar por um momento antes de compartilhar uma informação ainda mais perturbadora.


 


 


 


"Existe outra coisa que vocês devem saber", começou Sorento, sua expressão tornando-se sombria. "O selo que prendia Poseidon na ânfora de Atena enfraqueceu e finalmente perdeu seu efeito. Sua alma, que estava adormecida por tanto tempo, está agora livre."


 


 


 


Kouga, alarmado, perguntou: "Isso significa que Poseidon está completamente desperto e em pleno poder?"


 


 


 


Sorento assentiu, "Exatamente. E o pior é que ele não está sozinho."


 


 


 


Com um movimento de mão, Sorento fez várias pedras brilhantes surgirem ao seu redor. Elas pulsavam com um brilho subaquático, refletindo as cores do oceano profundo. "Estas pedras representam as Escamas dos Marinas, os guerreiros leais a Poseidon. Cada uma contém o poder de um General Marina, e vocês terão que enfrentá-los para recuperar as Aqua Drops restantes."


 


 


 


Yuna, com uma expressão séria, disse: "Então, não é apenas uma questão de coletar as Aqua Drops. Temos que enfrentar os Marinas e, finalmente, Poseidon."


 


 


 


Sorento assentiu, "Sim. A batalha que se avizinha é imensa. Mas com as Aqua Drops em seu poder e sua determinação, há esperança."


 


 


 


Ryuhou, olhando para as pedras, murmurou: "As memórias das batalhas passadas retornam. A guerra contra Poseidon foi uma das mais difíceis que os antigos Cavaleiros enfrentaram."


 


 


 


Souma, cerrando os punhos, declarou: "Então, enfrentaremos essa ameaça como fizemos com todas as outras. Juntos."


 


 


 


Sorento, visivelmente impressionado com a resolução dos jovens Cavaleiros, disse: "Vocês têm o espírito e o coração dos verdadeiros Cavaleiros. Usem-nos bem na batalha que se aproxima."


 


 


 


Com essas palavras e após compartilhar valiosas informações, Sorento se despediu, deixando os Cavaleiros com a pesada tarefa de preparação para a próxima grande batalha.


 


 


 


Kouga, após absorver as revelações de Sorento, sentiu uma onda de urgência. Ele se levantou rapidamente, seus olhos fixos no horizonte distante.


 


 


 


"Precisamos falar com Saori imediatamente", declarou Kouga, referindo-se à reencarnação de Atena. "Ela precisa saber que Poseidon foi libertado. O Santuário precisa se preparar."


 


 


 


Yuna, sempre a voz da razão, olhou ao redor do acampamento e para os rostos cansados de seus companheiros. "Kouga, eu entendo sua preocupação, mas olhe para todos nós. Estamos exaustos e precisamos recuperar nossas forças. Se enfrentarmos Poseidon ou seus Marinas neste estado, seremos facilmente derrotados."


 


 


 


Souma concordou, "Yuna está certa. Precisamos estar em nossa melhor forma para enfrentar qualquer ameaça."


 


 


 


Ryuhou acrescentou: "Além disso, Saori-sama sempre nos ensinou a importância do equilíbrio. Não podemos simplesmente correr para o combate sem preparação."


 


 


 


Haruto, brincando enquanto terminava outro marshmallow, comentou: "E talvez mais alguns marshmallows possam ajudar."


 


 


 


Kouga suspirou, percebendo a sabedoria nas palavras de seus amigos. "Tudo bem, vamos descansar. Mas ao amanhecer, partimos para o Santuário. Cada momento conta."


 


 


 


Yuna assentiu, "Ao amanhecer, então. Mas por agora, tentem dormir um pouco."


 


 


 


O grupo se acomodou ao redor da fogueira, tentando encontrar algum conforto naquela noite silenciosa, com a promessa de desafios iminentes nos próximos dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O sol nascente lançava raios dourados sobre a floresta, tocando suavemente a folhagem e revelando o acampamento silencioso dos Cavaleiros. A fogueira da noite anterior agora era apenas brasas cintilantes, e o aroma de cinzas e madeira queimada flutuava no ar.   Kouga, conhecido por sua valentia e liderança, tinha uma expressão muito difere ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais