Fanfics Brasil - Ondas de Desafio Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon

Fanfic: Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon | Tema: Saint Seiya,os cavaleiros do zodíaco,cdz,cdzomega,cavaleiros de bronze,Athena,Poseidon


Capítulo: Ondas de Desafio

17 visualizações Denunciar


Obs: Espero que gostem neste capítulo 


 


Queria que vocês comentassem ser estão gostando nesta fanfic :)


 


_________________________________________________


 


Souma e Haruto corriam lado a lado, suas respirações sincronizadas com o ritmo de seus passos. A torre diante deles parecia crescer à medida que se aproximavam, e o ambiente se tornava cada vez mais úmido e pesado.


 


 


 


De repente, a atmosfera mudou. O ambiente se tornou tenso e carregado, como se uma tempestade estivesse se formando. Souma olhou para Haruto, percebendo que ele também sentia a mesma pressão.


 


 


 


Então, de uma entrada da torre, emergiu uma figura imponente, carregando o peso de todo o oceano em seus ombros - era Marinar de Sunda. Sua armadura brilhava com tons de azul e verde profundos, lembrando as águas desconhecidas das trincheiras oceânicas. Seus olhos, porém, eram o que mais chamava a atenção: uma mistura selvagem de determinação e loucura.


 


 


 


"Então vocês são os intrusos que ouvi falar", sua voz soou como um rugido distante, ecoando na vastidão do oceano. "Eu sou Marinar de Sunda, e esta torre está sob minha proteção."


 


 


 


Souma, com determinação, respondeu: "Viemos em nome de Athena, para impedir que Poseidon traga mais caos a este mundo. Se você se colocar em nosso caminho, não hesitaremos em lutar."


 


 


 


Marinar de Sunda riu, uma risada gutural e ameaçadora. "Athena? Seus cavaleiros são como peixes fora d'água aqui. E vocês vão se arrepender de ter entrado em meu território."


 


 


 


Haruto se posicionou ao lado de Souma, suas garras prontas para o combate. "Nós já enfrentamos muitos desafios, Marinar. Não será você que nos fará recuar."


 


 


 


O Marinar de Sunda levantou seu tridente, e a atmosfera em torno dele se tornou ainda mais carregada. "Então que comece nosso duelo, cavaleiros. Preparem-se para enfrentar o verdadeiro poder das profundezas!" E depois disso ele usa seu golpe Maremoto do Estreito


 


 


 


O chão tremeu sob os pés de Souma e Haruto, anunciando a aproximação da temível técnica. Eles levantaram os olhos a tempo de ver uma enorme onda se erguendo, com a força e a raiva do oceano, movendo-se em sua direção.


 


 


 


Haruto, tentando se antecipar, saltou para o alto, esperando evitar o impacto. Souma, por outro lado, concentrou seu cosmo tentando criar uma barreira para resistir ao ataque. No entanto, a força do maremoto era avassaladora.


 


 


 


A onda se chocou contra os dois cavaleiros com um estrondo ensurdecedor. Haruto, mesmo no ar, foi pego pela força do impacto e lançado ao chão, enquanto Souma, apesar de seu esforço, foi arrastado pela correnteza, lutando para não ser submergido pelas águas impiedosas.


 


 


 


Ao recuar, o Marinar de Sunda se manteve em posição, uma expressão de triunfo e crueldade em seu rosto. "Isso foi apenas uma amostra do que posso fazer. Vocês realmente acharam que poderiam me desafiar em meu próprio território?"


 


 


 


Souma, lutando para se levantar, cuspiu a água salgada de sua boca. "Uma onda não será suficiente para nos deter", ele disse com determinação.


 


 


 


Haruto, recuperando sua postura, acrescentou: "Não subestime os cavaleiros de Athena, Marinar. Essa batalha está longe de terminar."


 


 


 


Marinar de Sunda olhou os dois cavaleiros com uma expressão de escárnio. "Vocês são admiravelmente resistentes, admito. Mas isso só tornará minha vitória ainda mais doce."


 


 


 


Souma, com um olhar feroz, respondeu: "Sua confiança é sua fraqueza, Marinar. Você não conhece o verdadeiro poder de um Cavaleiro de Athena."


 


 


 


Haruto, por sua vez, começou a circular o inimigo, avaliando as possíveis aberturas em sua defesa. "Seu maremoto pode ser poderoso, mas o verdadeiro poder não está apenas em ataques massivos. Está na estratégia, na habilidade e na determinação."


 


 


 


Marinar riu, "Estratégia? A única estratégia que vocês precisarão é a de como pedir misericórdia."


 


 


 


Enquanto falava, ele começou a evocar outro de seus poderes. As águas ao redor começaram a se agitar, formando redemoinhos que começaram a se aproximar dos cavaleiros.


 


 


 


Souma, reconhecendo a iminência do perigo, gritou: "Haruto, cuidado!"


 


 


 


Haruto assentiu, já se preparando para desviar dos redemoinhos. "Temos que encontrá-lo em seu próprio jogo, Souma. Precisamos usar sua força contra ele."


 


 


 


Marinar de Sunda, com uma velocidade impressionante, aparece atrás de Souma e, num sussurro zombeteiro, diz: "Ainda acha que a determinação é suficiente, Cavaleiro?"


 


 


 


Souma, surpreso mas não abalado, tenta se virar rapidamente, mas Marinar, com a sua habilidade sobre-humana, lança um golpe potente que faz Souma ser lançado vários metros à frente.


 


 


 


Haruto, vendo seu companheiro em perigo, rapidamente invoca seu cosmo: "Presas Lunares: Lobo Ascendente!" Ele lança o ataque contra Marinar, tentando pegá-lo desprevenido.


 


 


 


Marinar, no entanto, desvia com um leve movimento, e com um sorriso arrogante, fala: "Vocês dois são como peixinhos fora d'água. Tão frágeis, tão fáceis de quebrar."


 


 


 


Souma, se recuperando, se levanta com dificuldade, limpando o sangue de seu rosto. "Não nos subestime, Marinar. Cada golpe que nos dá, só aumenta nossa determinação."


 


 


 


Marinar ri. "Então, que tal mais um pouco de 'determinação'?" E se prepara para mais um ataque devastador. E então usa seu golpe Sopro de Anak Krakatoa.


 


 


 


Souma e Haruto são envolvidos pela nuvem densa e escura de cinzas vulcânicas. A visibilidade cai para quase zero e o ar se torna sufocante.


 


 


 


Souma, tossindo e ofegante, tenta se comunicar com Haruto: "Haruto, você está aí?"


 


 


 


Haruto, também afetado, responde em uma voz rouca: "Estou aqui, Souma. Precisamos encontrar uma maneira de dissipar estas cinzas e retomar nossa visibilidade."


 


 


 


Marinar, de fora da nuvem de cinzas, ri maliciosamente. "Vejam só, os valentes cavaleiros agora estão presos em minha tempestade de cinzas. Como se sentem, sufocando lentamente?"


 


 


 


Souma, tentando manter a calma, pensa rapidamente. "Precisamos usar nosso cosmo para criar uma barreira e expulsar essas cinzas!"


 


 


 


Haruto acena, concordando. "Vamos fazer isso juntos. No três."


 


 


 


Os dois, concentrando seu cosmo ao máximo, gritam em uníssono, "Um, dois, TRÊS!"


 


 


 


Com um grande impulso de energia, uma onda expansiva irrompe de seus corpos, repelindo a densa nuvem de cinzas e revelando a figura de Marinar, que parece surpreso.


 


 


 


"Isso... isso é o poder de um verdadeiro cavaleiro!" exclama Souma, com determinação renovada.


 


 


 


Marinar, embora um pouco desconcertado, se prepara para o próximo movimento. "Interessante... Vamos ver quanto tempo podem manter essa bravata." E então grita VOO DO RINOCERONTE DE JAVA!!!!


 


 


 


A sombra de um imenso rinoceronte de Java surge atrás de Marinar. A imagem é impressionante e instigante, com o rinoceronte parecendo ainda mais ameaçador no meio da escuridão das profundezas marinhas.


 


 


 


Haruto exclama: "Isso é impossível! O rinoceronte de Java não vive no mar!"


 


 


 


Souma, com um olhar intenso, responde: "É uma manifestação de seu cosmo! Precisamos evitar esse ataque a todo custo!"


 


 


 


Com um rugido ensurdecedor, a silhueta do rinoceronte avança com velocidade surpreendente, sua presença dominando o ambiente.


 


 


 


Marinar, com um sorriso malicioso, grita: "Vejam se conseguem escapar da fúria do Rinoceronte de Java!"


 


 


 


Souma e Haruto se dividem, tentando confundir a direção do ataque. O rinoceronte, no entanto, mira diretamente em Haruto, que usa seu cosmo para criar uma barreira defensiva.


 


 


 


No último segundo, Souma atira-se na frente de Haruto, tentando desviar o rinoceronte com um poderoso golpe de sua técnica do Bombardeio do Leão Menor.


 


 


 


O impacto é avassalador, com ondas de choque se espalhando por toda a área. Quando a poeira baixa, Souma está ajoelhado, claramente exausto, mas sem ferimentos graves. Haruto, por outro lado, está intacto graças ao sacrifício de Souma.


 


 


 


"Isso foi por pouco," Haruto diz, ajudando Souma a se levantar. "Obrigado, souma."


 


 


 


Souma sorri fracamente. "É isso que fazemos. Nós protegemos uns aos outros."


 


 


 


Marinar, visivelmente irritado, diz: "Vocês podem ter evitado meu rinoceronte, mas isso não significa que ganharam. Preparem-se para o próximo ataque!"


 


 


 


Marinar, aproveitando a distração momentânea e o cansaço de Souma, avança rapidamente e acerta um soco potente e preciso no abdômen do jovem Cavaleiro.


 


 


 


Souma é jogado para trás, o impacto criando uma onda de choque no solo sob seus pés. Ele cospe um pouco de sangue, sua expressão de dor evidente. Haruto corre em direção a ele, tentando ajudá-lo a se levantar.


 


 


 


Marinar, com um sorriso arrogante, diz: "Vocês pensam que são fortes, mas no fundo são apenas crianças brincando de ser heróis."


 


 


 


Haruto, com raiva nos olhos, responde: "Não ouse subestimar a determinação e força de um Cavaleiro de Athena!"


 


 


 


Souma, ainda se recuperando, acrescenta: "Cada golpe que você nos dá apenas alimenta nossa determinação. Nós não vamos desistir. Nós vamos te derrotar, Marinar, e proteger este mundo das ameaças de Poseidon."


 


 


 


Marinar solta uma risada debochada. "Então tente, pequenos Cavaleiros. Mostre-me essa determinação!" E ele assume uma postura de combate, preparado para o próximo confronto.


 


 


 


Haruto, os olhos cheios de fúria e determinação, concentra seu cosmo na palma de suas mãos. A armadura reage ao seu comando, formando lâminas afiadas que lembram garras de lobo. Ele salta na direção de Marinar com uma velocidade impressionante, rugindo com a ferocidade de um lobo em pleno ataque.


 


 


 


"Lobo Selvagem: Ventos de Presas!" Haruto brada enquanto lança a rajada de energia cortante diretamente contra Marinar.


 


 


 


O Marinar, pego de surpresa pela intensidade e rapidez do ataque, tenta defender-se com seu tridente, mas as garras cortantes conseguem atingi-lo, causando vários cortes superficiais em sua armadura e pele.


 


 


 


"Impossível! Como você conseguiu me acertar tão rapidamente?", Marinar exclama, enquanto recua alguns passos, avaliando os danos.


 


 


 


"Subestimar seus oponentes é o primeiro passo para a derrota," Haruto responde, a respiração pesada, mas um sorriso de triunfo nos lábios. "E você cometeu esse erro."


 


 


 


Souma, usando o momento de distração de Marinar, levanta-se, pronto para se juntar à luta mais uma vez.


 


 


 


Marinar, os olhos repletos de fúria e surpresa, imediatamente começa a se mover com uma velocidade e graça que desafiam a compreensão. Seu corpo oscila e ondula como um felino ágil, seus pés mal tocando o chão antes de saltar novamente, enquanto ele dança em torno de Haruto e Souma com movimentos quase borrosos.


 


 


 


"Reflexos da Selva de Sunda!" Marinar anuncia, sua voz carregada de desafio.


 


 


 


Haruto e Souma, por sua vez, tentam acompanhar os movimentos rápidos de Marinar, mas se veem constantemente atacando o vazio, enquanto Marinar aparece a metros de distância, zombando deles com um sorriso arrogante.


 


 


 


Souma, frustrado, grita: "Esse movimento... é como se ele estivesse em todos os lugares ao mesmo tempo!"


 


 


 


Haruto, sempre atento, analisa rapidamente a situação: "Não é apenas velocidade. Ele está prevendo nossos movimentos e se adaptando. Precisamos mudar nossa estratégia."


 


 


 


Marinar, aproveitando a conversa entre os dois, zomba: "Como é sentir-se caçado em vez de caçador? Bem-vindos à selva de Sunda, onde o predador se torna a presa!"


 


 


 


Souma, com uma expressão resoluta, ergue a mão, concentrando seu cosmo flamejante. "Você fala muito para alguém que está prestes a ser derrotado."


 


 


 


Ele então corre em direção a Marinar com uma velocidade incrível, liberando seu poderoso ataque. "Punho Flamejante do Leão Menor!" As chamas que envolvem sua mão desferem um golpe poderoso em direção a Marinar.


 


 


 


Marinar, no entanto, com seus reflexos da Selva de Sunda, antecipa o movimento de Souma, desviando por um triz do ataque. Ele lança um olhar provocador para Souma, dizendo: "Essa foi por pouco! Você realmente acha que um simples golpe pode me derrotar?"


 


 


 


Souma, recuperando-se rapidamente, responde: "Não foi um simples golpe. Foi um aviso. A próxima vez, não vou errar." Seus olhos queimam com determinação enquanto ele se prepara para o próximo confronto com Marinar.


 


 


 


Marinar avança ferozmente em direção a Haruto com um golpe rápido de seu tridente. Mas Haruto, com sua agilidade de ninja, desvia graciosamente da investida, criando uma oportunidade perfeita para um contra-ataque.


 


 


 


Souma, percebendo a abertura, grita: "Haruto, agora!"


 


 


 


Haruto assente, preparando-se. "Presas Lunares: Lobo Ascendente!" Ele dispara, concentrando sua energia nas garras de sua armadura, mirando diretamente em Marinar.


 


 


 


Ao mesmo tempo, Souma concentra seu cosmo flamejante e dispara: "Punho Flamejante do Leão Menor!" Juntando seu poder ao de Haruto, as chamas se entrelaçam com a energia de lobo de Haruto, criando uma combinação poderosa.


 


 


 


O impacto duplo atinge Marinar com uma força devastadora, fazendo-o recuar alguns metros. As explosões de luz e chama iluminam o ambiente, deixando uma fumaça densa pelo local.


 


 


 


Marinar, ofegante e claramente afetado pelo golpe combinado, olha para os dois cavaleiros e diz com um sorriso torto: "Vocês me pegaram de surpresa... Muito bem, jovens cavaleiros."


 


 


 


Souma, recuperando o fôlego, responde com determinação: "Nós te avisamos, Marinar. Não subestime os cavaleiros de Athena!" E depois de fala isso marinar aproveita a distração de souma e haruto e grita CORAÇÃO DO ESTREITO DE SUNDAAAAA!!!!!


 


 


 


Souma e Haruto são pegos de surpresa pelo ataque súbito e avassalador de Marinar. A esfera, ao se aproximar, parece quase viva, pulsando e irradiando uma energia que ambos nunca haviam sentido antes. Eles tentam desesperadamente se esquivar, mas a força da explosão os envolve em uma tormenta de água e chamas.


 


 


 


Haruto grita por Souma, tentando encontrar seu amigo através do caos da explosão. As ondas tumultuadas e as chamas vulcânicas se misturam, tornando difícil discernir qualquer coisa. O calor é intenso e o barulho ensurdecedor.


 


 


 


Dentro da tempestade de energia, Souma tenta manter sua consciência, concentrando-se em seu cosmo. Ele pensa em todos os desafios que enfrentou, nas pessoas que ama e em Athena. Esse pensamento lhe dá força para resistir, mesmo que por um momento.


 


 


 


Quando a explosão finalmente começa a diminuir, os dois cavaleiros são lançados ao chão, suas armaduras danificadas e fumegantes. Suas respirações são pesadas e seus corpos doem, mas estão vivos.


 


 


 


Marinar, vendo os dois cavaleiros caídos, caminha lentamente em direção a eles. "Eu avisei que vocês não deveriam ter vindo aqui", ele murmura com um sorriso cruel.


 


 


 


Souma, mesmo com dor, se esforça para se levantar e encarar Marinar. "Nós... não vamos desistir... não importa o quão forte seja o seu ataque."


 


 


 


Haruto, também se erguendo, acrescenta: "Nós somos Cavaleiros de Athena. E por ela, vamos lutar até o fim!" Depois de fala começam a sentir os feitos do golpe coração do estreito de sunda.


 


 


 


Souma, ofegante e com os olhos arregalados, começa a murmurar: "É tão... imenso... a força da natureza..."


 


 


 


Haruto, com o rosto pálido e a respiração irregular, responde: "As profundezas, as ondas... Eu sinto como se estivesse lá, sendo arrastado para baixo..."


 


 


 


Marinar observa os dois cavaleiros com uma expressão de triunfo. "Vocês estão sentindo o coração do Estreito de Sunda. É um poder que poucos podem compreender e ainda menos podem resistir. A magnitude do que vocês estão experimentando agora é apenas uma fração da verdadeira força da natureza que eu comando."


 


 


 


Souma, tentando lutar contra as visões e sensações, grita: "Isso... isso é apenas um truque! Não nos subestime, Marinar!"


 


 


 


Haruto, reunindo forças para se levantar novamente, complementa: "Nós superamos adversidades antes. Não será diferente agora."


 


 


 


Marinar sorri, "A determinação de vocês é admirável, mas será o suficiente para superar o poder do estreito?"


 


 


 


Enquanto os dois cavaleiros tentam resistir às visões e sensações. Marinar, olhando para os dois com um brilho intensamente frio em seus olhos, prossegue: "Vocês falam de determinação e coragem, mas diante do poder do oceano, essas palavras são apenas sussurros perdidos no vento."


 


 


 


Souma, respirando pesadamente, responde: "Você pode ter o poder do oceano, mas nós temos algo que você nunca entenderá: a união e o espírito inquebrável dos Cavaleiros de Athena."


 


 


 


Haruto, apoiando-se em Souma, adiciona: "E juntos, enfrentaremos qualquer adversidade, não importa quão insuperável pareça."


 


 


 


Marinar ri, um riso profundo e ressonante que ecoa ao redor deles. "Vocês jovens Cavaleiros são sempre os mesmos. Acham que podem desafiar as forças da natureza com palavras bonitas e promessas vazias. Mas, no final, a natureza sempre prevalece."


 


 


 


Souma, com um brilho de determinação nos olhos, retruca: "Talvez, mas também acreditamos que o espírito humano tem o poder de superar qualquer desafio. Vamos mostrar a você a verdadeira força de nosso espírito e determinação."


 


 


 


Haruto acena, "E juntos, vamos derrotá-lo e proteger o mundo das ameaças de Poseidon e seus Marinas."


 


 


 


Marinar, erguendo uma sobrancelha e balançando a cabeça lentamente, comenta: "A confiança de vocês é realmente impressionante. Mas talvez seja essa a falha dos Cavaleiros de Athena, sempre acreditando que podem superar qualquer coisa. No entanto, há forças neste universo que são simplesmente intransponíveis."


 


 


 


Souma, com um olhar desafiador, responde: "Cada desafio que enfrentamos nos torna mais fortes. Acreditamos no poder do nosso cosmo e na bênção de Athena. E com isso, nenhuma força é intransponível."


 


 


 


Marinar sorri maliciosamente: "Vocês ainda são jovens e têm muito a aprender. Os oceanos têm memórias mais antigas que a própria humanidade. O poder que Poseidon detém é algo que vocês mal podem imaginar."


 


 


 


Haruto, com determinação, declara: "Não importa o quão antigo ou poderoso você ou Poseidon sejam. Já superamos deuses antes e faremos isso de novo. Nossa determinação, nosso cosmo, nossa amizade... esses são os verdadeiros poderes que nos guiam."


 


 


 


Marinar, com um olhar sombrio, conclui: "Vamos ver se essas palavras se mantêm quando enfrentarem a verdadeira fúria do oceano."


 


 


 


Souma, com os olhos ardendo de determinação, exclama: "Não subestime o poder de um cavaleiro que luta por seus amigos e pela justiça!" Ele avança rapidamente, envolto em chamas, pronto para desferir um golpe.


 


 


 


Haruto, seguindo o ritmo de Souma, diz: "Marinar, os oceanos podem ser antigos e misteriosos, mas o espírito de um cavaleiro é eterno!" Seu cosmo brilha em tons de verde enquanto ele se move, evocando sombras de lobos que correm ao seu lado.


 


 


 


Marinar, observando os dois avançarem, murmura para si mesmo: "Jovens... tão cheios de vida e esperança." Em seguida, prepara-se para o combate, com seu cosmo emanando uma energia azul profunda, representando as águas insondáveis do estreito.


 


 


 


"Que comece a dança das ondas e chamas," ele sussurra, enquanto os três colidem em uma explosão de poder e determinação.


 


 


 


O impacto entre os três gera uma onda de choque tão intensa que as águas ao redor começam a borbulhar e se agitar violentamente. Raios de luz se irradiam da colisão, iluminando as profundezas do oceano com um brilho ofuscante.


 


 


 


Souma, com seu punho envolto em chamas, grita: "Pelo fogo do meu cosmo, eu não recuarei!" Suas chamas se intensificam, criando uma barreira protetora contra as forças oceânicas de Marinar.


 


 


 


Haruto, evocando o espírito do lobo, diz: "E pela força da natureza, estaremos ao seu lado, Souma!" Ele se move como um lobo, evasivo e feroz, pronto para desferir um golpe a qualquer momento.


 


 


 


Marinar, mantendo a compostura, responde: "A paixão de vocês é impressionante. Mas será suficiente contra as profundezas do oceano?" Ele levanta a mão, convocando um muro de água para se erguer ao redor deles, preparando-se para o próximo ataque.


 


 


 


"Vamos ver quem é o verdadeiro mestre das marés aqui," Marinar desafia, enquanto o combate entre eles se intensifica.


 


 


 


Souma, com uma expressão determinada, diz: "Não subestime o poder de nosso cosmo. Mesmo diante do imenso poder do oceano, a chama da justiça nunca se apagará!"


 


 


 


Haruto acrescenta: "A natureza está do nosso lado, Marinar. Cada onda que você lança, cada tempestade que você convoca, nós enfrentaremos com coragem e determinação."


 


 


 


Marinar ri friamente, "Vocês têm espírito, admito. Mas será que possuem o poder para enfrentar as verdadeiras profundezas do oceano? O poder que torna os mares tão temíveis e imprevisíveis?"


 


 


 


Kouga, aparecendo do lado de seus amigos, declara: "Nós superamos adversários poderosos e desafiamos os deuses. Por Athena e por nosso mundo, não vamos recuar agora. Estamos juntos nisso, até o fim."


 


 


 


Souma, olhando para Kouga pergunta: "Kouga o que você está fazendo aqui? não deveria estar enfrentando outro marinar?"


 


 


 


Kouga, ofegante e com um olhar sério, responde: "O Marinar que eu estava enfrentando foi derrotado, mas senti uma energia poderosa vindo desta direção. Não podia simplesmente ignorar. E, pelo que vejo, cheguei bem a tempo."


 


 


 


Souma, aliviado mas ainda focado, responde: "Sempre aparecendo no último minuto, hein? Mas estou feliz que você está aqui, kouga."


 


 


 


Haruto, fazendo uma careta, brinca: "É, e eu estava começando a pensar que teríamos que fazer todo o trabalho pesado sozinhos."


 


 


 


Kouga sorri brevemente: "Juntos, somos mais fortes. Não importa o quão poderoso o inimigo seja, nós sempre nos levantaremos para proteger a Terra e Athena."


 


 


 


Marinar, com um sorriso arrogante e olhar penetrante, responde: "Ah, o jovem Pégaso. Você fala com tanta paixão e convicção. É quase tocante. Mas me diga... Será que essa determinação se manteria firme se algo acontecesse àquela que você tanto estima? O que você faria se ela fosse uma das minhas próximas vítimas?"


 


 


 


Kouga, visivelmente irritado e tenso, retruca: "CALA A BOCA! Não ouse falar dela! Não se atreva a ameaçar meus amigos!"


 


 


 


Marinar solta uma risada fria: "Oh, já fiz mais do que apenas falar. E você não pode protegê-los de tudo, Cavaleiro de Pégaso." Kouga completamente com raiva avança em direção de marinar.


 


 


 


Marinar, observando a fúria no olhar de Kouga, provoca ainda mais: "Essa é a força de um Cavaleiro? Ser levado por emoções tão facilmente? Onde está o seu controle?"


 


 


 


Kouga, com os olhos ardendo de raiva, responde: "Quando se trata de meus amigos, especialmente ela, eu não vou me segurar. Eu vou te fazer pagar por cada palavra!" E com isso Kouga tenta dá um soco do peito de marinar e o defender segurando o punho de Kouga.


 


 


 


Marinar, agarrando firmemente o punho de Kouga, olha diretamente nos olhos dele e sorri maliciosamente: "Ah, então é isso? Uma pequena centelha de raiva e você perde toda a sua compostura? E ainda se atreve a se chamar de Cavaleiro de Athena?"


 


 


 


Kouga, com os olhos inflamados e cheios de raiva, rosna mostrando seus dentes e responde com determinação: "Você pode zombar de mim, mas nunca duvide da minha determinação ou do poder que Athena nos concedeu."


 


 


 


Marinar, ligeiramente surpreso pela resposta visceral de Kouga, rebate: "Tal fúria! É impressionante... mas também pode ser a sua queda." E depois dizendo isso ele grita ERUPÇÃO DE KRAKATOA!!!!


 


 


 


Kouga é lançado para trás pelo impacto, seu corpo envolto em chamas ardentes e magma, a explosão abala todo o campo de batalha. Sua armadura começa a fumegar com a intensidade do ataque.


 


 


 


Souma, vendo seu amigo em perigo, grita: "Kouga!" e rapidamente tenta avançar, mas Haruto o segura pelo braço, balançando a cabeça em aviso.


 


 


 


Marinar, sorrindo com satisfação, diz: "Assim se lida com um Cavaleiro impetuoso. Seu fervor é sua maior fraqueza."


 


 


 


Kouga, com os olhos ardendo em fúria, se levanta lentamente, sua respiração pesada e irregular. Ele fixa seu olhar em Marinar, e com uma voz cortante, rebate: "Não confunda minha paixão com fraqueza. É essa mesma paixão que me permite superar adversários como você."


 


 


 


Souma, percebendo a intensidade da situação, chama, "Kouga, mantenha a calma! Não deixe que ele te tire do seu centro!"


 


 


 


Marinar ri, sua voz soando zombeteira. "Veja só, até seus amigos percebem sua impulsividade. É tão fácil te provocar."


 


 


 


Kouga, cerrando os punhos, retruca: "Você não sabe nada sobre mim ou o que me motiva. Talvez seja hora de eu te mostrar o que um Cavaleiro de Athena é capaz quando é realmente provocado." Kouga elevando seu cosmo e então grita usando seu golpe METEORO DE PÉGASOOOO!!!!


 


 


 


Marinar é lançado para trás, sua armadura brilhando intensamente ao receber o impacto dos meteoros. Cada soco de Kouga deixa uma marca luminosa no corpo do Marinar, e a força do ataque cria uma onda de choque que reverbera por toda a área.


 


 


 


Souma e Haruto se protegem, protegendo os olhos da explosão brilhante. Quando a poeira baixa, o chão ao redor está marcado e queimado pelo impacto dos meteoros.


 


 


 


Marinar, ainda de pé, mas visivelmente abalado, levanta-se lentamente. A maior parte de sua armadura está arruinada, expondo sua pele azulada. Ele tosse, cuspindo um pouco de sangue. "Você... você realmente me pegou de surpresa, Pégaso."


 


 


 


Kouga, com o peito subindo e descendo rapidamente devido ao esforço, responde com determinação, "Eu disse que iria mostrar do que somos capazes. Você subestimou a força de um cavaleiro movido pela paixão e pela justiça."


 


 


 


Haruto se aproxima cautelosamente, "Kouga, ele ainda não foi derrotado. Precisamos ter cuidado."


 


 


 


Souma, observando Marinar, acrescenta: "Ele está ferido, mas ainda pode ser perigoso. Precisamos acabar com isso agora."


 


 


 


Marinar, olhando para Kouga com uma mistura de respeito e raiva, fala: "Então, isso é tudo? Ou você tem mais surpresas guardadas, Cavaleiro de Pégaso?" E então morre


 


 


 


Kouga, ofegante, olha para Marinar enquanto ele começa a desabar lentamente. O poderoso Marinar de Sunda, que parecia tão invencível momentos atrás, agora está caindo perante eles.


 


 


 


"Não... não foi por falta de aviso," Kouga murmura, sua voz pesada com a gravidade da situação.


 


 


 


Haruto se aproxima do corpo de Marinar, tocando a armadura quebrada. "Ele era forte... muito forte. Mas sua arrogância foi sua queda."


 


 


 


Souma, olhando para o horizonte, diz: "Temos que continuar. Quantos mais Marinas esperam por nós? Quantos mais desafios?"


 


 


 


Kouga, puxando sua energia interior, responde: "Não importa quantos eles sejam. Vamos enfrentá-los. Todos eles. Pela paz... e por Athena."


 


 


 


Haruto acena, "Nós enfrentaremos todos os desafios juntos, como uma equipe."


 


 


 


Kouga olha para o corpo de Marinar uma última vez, "Descanse. Que sua alma encontre paz nas profundezas do oceano."


 


 


 


E todos começam a olhar a torre e sabendo que tinham que derruba lá todos levam seus cosmos


 


 


 


Souma, elevando seu cosmo, exclama: "Juntos, podemos quebrar qualquer barreira!"


 


 


 


Haruto, energizado, acrescenta: "Nossa união é nossa força!"


 


 


 


Kouga, ainda sentindo a energia de sua batalha anterior, grita: "Por Athena e pela Terra, vamos destruir esta torre!"


 


 


 


Kouga, concentrando seu poder, invoca: "Meteoro de Pégaso!" e dispara um feixe de energia concentrada na torre.


 


 


 


Souma segue o exemplo, "Bombardeio do Leão Menor!" - Uma chama ardente surge, avançando em direção à torre com intensidade.


 


 


 


Haruto não fica atrás, "Lobo Selvagem: Ventos de Presas!" - Uma série de lâminas de vento cortante são lançadas, ajudando a aumentar o dano.


 


 


 


A torre, sob o assalto combinado dos três Cavaleiros, começa a rachar e tremer. A energia emanada dos golpes é tão intensa que a área em torno da torre começa a brilhar com o resplendor do cosmo.


 


 


 


Finalmente, com um estrondo ensurdecedor, a torre se despedaça, enviando pedaços de rocha e metal voando por todos os lados.


 


 


 


Os três Cavaleiros, ofegantes mas determinados, olham para o que sobrou da torre, um monte de escombros.


 


 


 


"Uma torre a menos... mas a batalha está longe de acabar," murmura Haruto.


 


 


 


Souma, olhando ao redor, concorda, "Haverá mais desafios à frente. Mas juntos, superaremos todos eles."


 


 


 


Kouga, com determinação renovada em seus olhos, diz: "Vamos continuar. A vitória está ao nosso alcance!"


 


 


 


 


 


              TORRE DE KURIL


 


 


 


Ikki, com seu olhar penetrante, estuda Marinar de Kuril de cima a baixo, tentando decifrar a mente por trás daquele semblante tranquilo.


 


 


 


Marinar de Kuril, com uma voz tão fria quanto o gelo que representa, começa: "Então, Fênix, você é aquele que usa a armadura que renasce das cinzas... Interessante."


 


 


 


Ikki, com sua expressão inalterada, responde: "Sim, Cada vez que caio, volto mais forte, mais determinado. Não é a armadura que faz o cavaleiro, Marinar de Kuril, mas o espírito que reside dentro dela."


 


 


 


Marinar de Kuril, com um leve sorriso enigmático, responde: "Belo discurso, Fênix. Mas palavras são apenas vento quando não são acompanhadas por ações. Me mostre, então, esse espírito indomável sobre o qual você tanto fala."


 


 


 


E então os dois se preparam para uma batalha épica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Shun e Éden avançavam juntos, com os olhos fixos no próximo obstáculo: uma das imponentes torres que protegiam o Templo de Poseidon. Porém, eles não estavam sozinhos. De pé, diante da torre, estava o Marinar de Porto Rico.A armadura dele tem um leve brilho bioluminescente, permitindo que ele seja visto nas mais profundas treva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais