Fanfics Brasil - Ondas de Confronto Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon

Fanfic: Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon | Tema: Saint Seiya,os cavaleiros do zodíaco,cdz,cdzomega,cavaleiros de bronze,Athena,Poseidon


Capítulo: Ondas de Confronto

14 visualizações Denunciar


Shun e Éden avançavam juntos, com os olhos fixos no próximo obstáculo: uma das imponentes torres que protegiam o Templo de Poseidon. Porém, eles não estavam sozinhos. De pé, diante da torre, estava o Marinar de Porto Rico.A armadura dele tem um leve brilho bioluminescente, permitindo que ele seja visto nas mais profundas trevas, com cores que mudam sutilmente, quase como um camaleão das profundezas.


 


 


 


Shun, com sua experiência e sabedoria, foi o primeiro a falar. "Você é o guardião desta torre?"


 


 


 


Marinar de Porto Rico, olhando profundamente nos olhos de Shun, responde: "Guardião, protetor nesta torre. Eu sou muitas coisas, Cavaleiro de Andrômeda. Mas acima de tudo, sou a barreira entre vocês e o que buscam. O que você e seu companheiro desejam aqui nas águas sagradas de Poseidon?"


 


 


 


antes que Shun pudesse articular uma resposta, Éden, visivelmente surpreso, interrompe:


 


 


 


"Essa armadura... É fascinante. Nunca vi algo assim. Seu brilho... Parece estar vivo, pulsando com a energia das profundezas. Mesmo nas batalhas mais intensas que já enfrentei, nunca encontrei uma escama que possua tal propriedade. De onde vem esse poder, Marinar?"


 


 


 


Depois de alguns segundos Marinar responde com um tom enigmático:"Meu jovem, o oceano é vasto e cheio de mistérios que poucos têm o privilégio de conhecer. Essa escama reflete as profundezas de Porto Rico, os segredos escondidos nas cavernas subaquáticas e as criaturas que raramente vêm à superfície. Seu brilho é apenas um reflexo da magia do oceano, uma magia que poucos como eu têm o privilégio de carregar lá. Mas saiba que nem tudo o que reluz é o que parece. Às vezes, o mais belo também pode ser o mais mortal."


 


 


 


Depois de falar sobre a magia do oceano, Marinar adiciona com uma expressão satisfeita:


 


 


 


"A profundidade esconde mais do que apenas belezas misteriosas. As sombras das fossas podem ser tão cortantes quanto qualquer espada."


 


 


 


Com isso, ele ergue a mão e, num instante, uma série de lâminas negras se materializa, avançando rapidamente em direção a Shun e Éden. As lâminas têm um brilho gélido e parecem absorver toda a luz ao seu redor.


 


 


 


Shun rapidamente levanta sua corrente, formando uma espiral ao redor de si e de Éden. A medida que as lâminas negras colidem contra a corrente, são repelidas com grande força, suas sombras oscilantes se desvanecendo à medida que a luz da corrente as despedaça.


 


 


 


Shun fecha os olhos e fala calmamente:"Essas sombras não podem penetrar o brilho da justiça e da esperança. A escuridão da fossa pode ser poderosa, Marinar, mas a luz da justiça sempre encontrará um caminho."


 


 


 


Marinar, vendo a barreira impenetrável que Shun criou, franze a testa, sua expressão revelando uma mistura de frustração e respeito. "Sua fé em Athena e em seus ideais é notável, Cavaleiro. Mas as águas profundas guardam mistérios que nem mesmo a luz mais brilhante pode revelar."


 


 


 


Shun ainda com os olhos fechados responde: "Eu já viajei por muitos lugares e enfrentei incontáveis desafios. As profundezas têm seus mistérios, mas o coração humano também. É nossa determinação, nossa fé, que nos ajuda a superar os maiores obstáculos. E eu acredito no poder da bondade e da justiça. Nenhum mistério é tão profundo que não possa ser compreendido ou superado quando se luta pela causa certa."


 


 


 


E depois de fala isso começa a eleva seu cosmo e Marinar, com uma expressão sutilmente impressionada, responde: "Belas palavras, Cavaleiro de Andrômeda. Mas palavras não deterão o poder que guardo aqui. Você fala de fé e determinação, mas as profundezas são implacáveis e não se curvam perante a esperança."


 


 


 


Éden, que estava em silêncio até então, interrompe: "Shun pode ter o dom das palavras, mas juntos temos o dom da ação. E é essa ação que vai romper qualquer barreira que nos impeça."E depois isso eleva seu cosmo também junto com Shun.


 


 


 


E então Shun abre os olhos e grita CORRENTE DE ANDROMEDA!!! e éden TROVÃO CELESTIAL!! E lançaram seus golpes em direção de marinar e acerta em cheio ambos golpes.


 


 


 


Marinar é lançado para trás, atingido pelos dois ataques simultâneos. Seu corpo desliza no chão, levantando poeira e destroços, enquanto sua armadura brilha fracamente, mostrando sinais evidentes de dano. Ele luta para se levantar, a respiração irregular e visivelmente afetado pelo poder combinado de Shun e Éden.


 


 


 


Shun, com sua corrente ainda brilhando devido à energia cósmica, diz, "Você pode controlar as águas e a escuridão, Marinar de Porto Rico, mas contra a força unida do cosmo, mesmo as profundezas não podem prevalecer."


 


 


 


Éden, seu corpo ainda eletrizado pelo seu ataque, adiciona: "Nosso objetivo é justo e não permitiremos que nos impeçam. Renda-se e pare de lutar contra a inevitável derrota."


 


 


 


Marinar, com um sorriso fraco e quase resignado, responde: "Você pode ter me derrotado agora, mas há muitos mais como eu, e cada um de nós lutará até o último suspiro para proteger Poseidon e nossas terras sagradas."


 


 


 


Shun, com sua expressão usualmente calma, mas com um olhar firme, responde: "Entendemos a devoção e o senso de dever, Marinar. Nós também lutamos com tudo que temos por aqueles que amamos e pelo que acreditamos. Mas a guerra e a destruição não são o caminho."


 


 


 


Éden, com um olhar penetrante, acrescenta: "Você fala de proteger terras sagradas, mas e a Terra? Não devemos todos proteger nosso lar comum? A ambição de Poseidon ameaça todos nós."


 


 


 


Marinar, com um olhar pensativo e um leve suspiro, diz: "É verdade que Poseidon deseja governar sobre todas as terras e mares, mas é a humanidade que nos deu motivo para tal ambição. O que vocês, humanos, fizeram com a Terra? Poluíram os oceanos, desmataram as florestas e trouxeram desequilíbrio para a própria essência do planeta. Poseidon acredita que, sob seu domínio, ele pode restaurar a Terra à sua antiga glória."


 


 


 


Shun, ponderando suas palavras, responde: "Reconhecemos os erros da humanidade e muitos de nós estão lutando para corrigi-los. Mas subjugando todos sob o domínio de Poseidon não é a solução. A Terra pertence a todos os seres vivos, e juntos, devemos encontrar uma maneira de coexistir e protegê-la."


 


 


 


Marinar, com os olhos opacos e uma expressão de resignação, murmura: "Talvez tenhamos nos perdido em nossa própria ambição e medo. Vi pessoas nascerem e morrerem, e com elas, vi o melhor e o pior da humanidade. Eu só desejava proteger os mares e as criaturas que neles habitam. Se vocês, Cavaleiros de Athena, verdadeiramente buscam um mundo em harmonia, espero que alcancem isso."


 


 


 


Ele então olha profundamente nos olhos de Shun e Éden. "Mas lembrem-se, o poder e a ambição cegam, e mesmo os mais nobres podem se perder. Não permitam que a batalha que estão travando obscureça o verdadeiro propósito de proteger a Terra e todos os seus habitantes."


 


 


 


Com isso, Marinar fecha os olhos e seu corpo começa a se desvanecer, transformando-se em partículas de trevas que são absorvidas pelas águas ao redor, deixando apenas a memória de sua presença e suas sábias palavras.


 


 


 


Shun, após um momento de reflexão, quebra o silêncio: "Mesmo em seu último momento, ele mostrou sabedoria. É uma lembrança de que não estamos apenas lutando contra inimigos, mas também contra ideias e temores arraigados."


 


 


 


Éden acena com a cabeça, seus olhos fixos no lugar onde Marinar havia desaparecido. "Todos têm sua razão para lutar, suas motivações. E por mais que discordemos, é importante entender de onde vêm esses sentimentos."


 


 


 


Shun olha para Éden e coloca uma mão em seu ombro. "Precisamos continuar, Éden. Há mais torres, mais guardiões. E a cada passo, devemos nos lembrar das palavras de Marinar e lutar não só com nossas armaduras, mas com nossos corações."


 


 


 


Éden concorda, seu olhar determinado. "Vamos, Shun. Juntos, vamos enfrentar o que vier e proteger nosso lar." E com isso, os dois quebram a torre de Porto rico.


 


 


 


TORRE DE KURIL


 


 


 


o marinar de kuril tentava acertar Ikki com vários socos mais Ikki desvia de todos os socos.


 


 


 


Marinar de Kuril, com a respiração ofegante e olhos ardentes de frustração, exclama: "Como?! Como você pode evitar todos os meus ataques?!"


 


 


 


Ikki, com sua postura caracteristicamente calma e determinada, responde: "Não é apenas sobre força ou velocidade. É sobre entender o seu oponente, antecipar seus movimentos."


 


 


 


Marinar, rangendo os dentes, resmunga: "Você fala como se fosse um mestre, mas esta batalha está longe de terminar." E tenta dá um soco em Ikki mais desvia facilmente


 


 


 


Ikki sorri suavemente, olhando diretamente nos olhos de Marinar. "Eu já enfrentei muitos inimigos, alguns mais poderosos do que você. Aprendi que, às vezes, a verdadeira força não está em atacar, mas em saber quando e como se mover."


 


 


 


Marinar solta uma risada sarcástica. "Então, você está dizendo que está apenas brincando comigo?"


 


 


 


Ikki levanta uma sobrancelha, seu olhar ficando mais sério. "Eu nunca brinco em batalha." E depois disso ele se transportou do lado de marinar e segura o braço e quebra a parte da armadura de marinar.


 


 


 


Marinar grita de surpresa e dor, olhando atordoado para a parte quebrada de sua armadura. "Como você... Como conseguiu se aproximar tanto sem que eu percebesse?!"


 


 


 


Ikki, mantendo a pressão e segurando Marinar com firmeza, responde com intensidade: "Falei para entender o seu oponente, Marinar. Enquanto você se concentrou em atacar, eu estudei cada um dos seus movimentos."


 


 


 


Marinar tenta se soltar, seu rosto tingido de raiva e humilhação. "Você vai pagar por isso, fenix!" E com isso tenta dá um soco usando outra mão mais falha com Ikki segurando a mão de marinar.


 


 


 


Marinar, surpreso pela reação rápida de Ikki, tenta usar sua força para se libertar, mas a pegada firme de Ikki impede qualquer movimento. As veias no pulso de Marinar saltam enquanto ele tenta resistir.


 


 


 


"Como você pode ser tão rápido?!", Marinar ofega, o suor formando-se em sua testa enquanto luta contra o aperto.


 


 


 


Ikki, com um sorriso sarcástico, responde: "Talvez seja porque você está se movendo em câmera lenta. Ou talvez, eu apenas tenha visto truques como os seus tantas vezes que já sei o que esperar."


 


 


 


Marinar, com os olhos flamejantes de raiva, exclama: "Você pode zombar de mim o quanto quiser, Fênix, mas saiba que meu orgulho e lealdade a Poseidon são inabaláveis! Suas palavras não vão me desviar do meu objetivo."


 


 


 


Ikki, calmamente, responde: "Sua lealdade é admirável, mas cegamente seguir um caminho sem questionar pode levar à sua própria destruição." E com isso ele deixa a mão e o braço de marinar pegar fogo aonde ele tinha segurado.


 


 


 


Marinar observa em horror e surpresa conforme as chamas envolvem seu braço e mão. A dor é evidente em seus olhos, mas ele resiste ao impulso de gritar. "Isso... Isso não vai me parar, Fênix."


 


 


 


Ikki, com um olhar frio, retruca, "Não subestime o fogo da Fênix. Ele não queima apenas o corpo, mas também a alma."


 


 


 


Marinar tenta abafar as chamas com sua energia, tentando, desesperadamente, controlar a situação. "Você acha que me intimidará com seu fogo? Os mares congelados de Kuril têm enfrentado tempestades muito piores!" E então os dois correram para se enfrentarem.


 


 


 


Ikki, "O gelo pode resistir ao fogo por um tempo, mas no final, sempre acaba derretendo. Está pronto para enfrentar a verdadeira essência da Fênix?" E com isso ele grita GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!!


 


 


 


Marinar é subitamente envolvido por uma aura de fogo, seus olhos se arregalando em terror. A paisagem muda ao seu redor e ele se encontra de volta ao mar congelado de Kuril, mas algo está terrivelmente errado. O gelo sob seus pés começa a rachar, e ele escuta os gritos dos outros Marinas, pedindo por ajuda.


 


 


 


A escuridão o envolve, e ele vê sombras de seus passados, dos momentos de dúvida, medo e traição. Ele vê seus camaradas sendo consumidos pelas águas escuras, suas mãos estendidas em busca de ajuda. As vozes zombeteiras de Ikki ecoam em sua mente, "Você realmente pensou que estava preparado para enfrentar o poder da Fênix?"


 


 


 


Marinar grita, tentando lutar contra as ilusões, mas as visões apenas se intensificam. Ele vê o próprio Poseidon o rejeitando, acusando-o de falhar em sua missão. A culpa e a vergonha o envolvem, sufocando-o.


 


 


 


Em meio à tortura mental, uma voz suave e familiar o chama, trazendo-o de volta à realidade. Ele percebe que está ajoelhado no chão, tremendo e coberto de suor. Diante dele, Ikki, com um olhar de pena, diz, "Esta é a verdadeira força da Fênix. Pode não ser um golpe físico, mas atinge onde mais dói: a alma."


 


 


 


E então Ikki caminha até fica de frente pra torre de kuril e diz: "Todo guerreiro enfrenta batalhas internas, os demônios dentro de nós. Esta torre, assim como os desafios que enfrentamos, são apenas obstáculos físicos. A verdadeira batalha é conquistar a nós mesmos, nossos medos e incertezas. Eu aprendi isso da maneira mais difícil. E você, tem sua própria batalha interna para enfrentar. Mas, por agora, esta torre deve cair."


 


 


 


Ikki então levanta o braço e concentra todo o seu cosmo. Em um piscar de olhos, ele libera uma explosão avassaladora de energia, visando a base da torre. A onda de choque ressoa pelo local, e a torre começa a ruir, desintegrando-se sob o poder da Fênix.


 


 


 


E quanto isso Ikki ouve um barulho de marinar se levantando e então olha.


 


 


 


Ikki, observando o esforço do Marinar em se levantar, com uma mistura de simpatia e severidade, diz: "Olhe para você, Mesmo depois de tudo, ainda tenta lutar, ainda tenta se levantar. Isso é a marca de um guerreiro verdadeiro. Mas saiba reconhecer quando está derrotado. A luta não é só de corpos, mas de espíritos. E seu espírito, no momento, não está em condições de continuar. Recue, cure-se e reflita. Às vezes, a verdadeira coragem está em saber quando parar."


 


 


 


Marinar, respirando com dificuldade, fixa seus olhos em Ikki e diz "eu irei proteger Poseidon mesmo que eu...Lute com essas...feridas." e então começou a eleva seu cosmo e Ikki no entanto apenas observava.


 


 


 


Ikki, percebendo a determinação e o esforço hercúleo de Marinar, fala com uma voz calma e firme: "sinto a força de sua convicção por Poseidon e seu desejo de protegê-lo. Admiro sua coragem e determinação. Mas também vejo que se você continuar, pode pagar com sua vida. É esse o sacrifício que deseja fazer? Eu lhe darei uma última chance. Afaste-se, cure-se e retorne quando estiver pronto. Há momentos em que a retirada é a opção mais sábia." 


 


 


 


Marinar ignora o que Ikki disse e então grita VÓRTICE SIBERIANOOOO!!!!!


 


 


 


O ambiente ao redor de Ikki e Marinar começa a mudar dramaticamente. A temperatura cai rapidamente e o ar fica saturado de um frio cortante. Cristais de gelo começam a formar-se e voar em direção a Ikki, convergindo para um ponto central e criando um redemoinho colossal.


 


 


 


Marinar, com olhos frios e determinados, exclama: "Sinta o poder das águas mais frias da Terra!"


 


 


 


Ikki, embora surpreso com a súbita mudança, se prepara e tenta resistir ao vórtice. No entanto, o poder do ataque é avassalador, e ele logo se vê cercado por pilares de gelo que ameaçam aprisioná-lo.


 


 


 


Enquanto o vórtice se intensifica, Ikki concentra seu cosmo, fazendo a armadura da Fênix brilhar em um tom dourado-avermelhado. A intensidade do calor gerado começa a derreter o gelo ao seu redor.


 


 


 


"Marinar," Ikki grita através do estrondo do vórtice, "eu lhe dei uma chance, mas parece que sua determinação é inabalável. Então, prepare-se para enfrentar o calor da Fênix!"


 


 


 


Ikki eleva seu cosmo, e as chamas de Fênix irrompem em todas as direções, enfrentando o vórtice gelado e criando um espetáculo de fogo e gelo em pleno combate. A colisão entre o calor e o frio produz uma explosão massiva de energia, enviando ondas de choque por toda a área.


 


 


 


Após a fumaça e a poeira da explosão se assentarem, o campo de batalha está irreconhecível. Pilares de gelo derretido e fendas no chão mostram a intensidade do confronto.


 


 


 


 


 


                   DA PRAIA


 


 


 


 


 


No horizonte, a água cintilante beija suavemente a costa, criando um som calmante de ondas que quebram. Os raios do sol poente tingem o céu de tons de laranja e roxo, conferindo à paisagem um tom mágico e misterioso.


 


 


 


Seiya, com sua armadura de sagitário, dá os primeiros passos na areia seguido por Athena, cujo manto branco flutua graciosamente com a brisa marinha. Eles são seguidos de perto por Kiki, Micenas, Genbu, fudo, Harbinger, Sônia, Ionia, Ryuho, e Yuna, cada um vestindo suas armaduras distintas, formando um grupo imponente.


 


 


 


Athena, com sua sabedoria e serenidade habituais, diz: "Chegamos ao ponto crucial de nossa jornada. A batalha que se aproxima decidirá o destino do mundo."


 


 


 


Seiya olha para o mar, seus olhos refletindo determinação. "Estamos prontos, Athena. Por você e pelo futuro deste mundo, enfrentaremos qualquer desafio."


 


 


 


Ryuho, com um tom preocupado, comenta: "O poder de Poseidon é vasto e suas águas podem ser traiçoeiras. Devemos proceder com cautela."


 


 


 


Yuna, sempre otimista, responde: "Com Athena ao nosso lado e nossos cosmos combinados, não há força no universo que possa nos deter."


 


 


 


Harbinger ri, "Nós enfrentamos deuses antes e sempre saímos vitoriosos. Poseidon é apenas mais um em nossa lista."


 


 


 


Ionia, pensativo, pondera: "Cada batalha é única, e o orgulho pode ser nosso maior inimigo. Não devemos subestimar nosso oponente."


 


 


 


Kiki, sorrindo, olha para o grupo: "Com todos nós juntos, enfrentando o desafio como uma única força, nada pode nos parar."


 


 


 


Micenas, firme em sua postura de líder, proclama: "O destino da humanidade repousa em nossas mãos. Avancemos com coragem e determinação."


 


 


 


Sônia, com um brilho de determinação em seus olhos, acrescenta: "Pela justiça, pela paz e pela esperança, marcharemos juntos até o fim."


 


 


 


Fudo, com sua voz profunda e ressoante, acrescentar: "O caminho à nossa frente será traiçoeiro, repleto de desafios que testarão nossa força e determinação. Mas lembrem-se: nosso poder não reside apenas em nossas armaduras ou habilidades de combate, mas em nosso espírito inquebrantável e na fé que temos uns nos outros. Juntos, somos mais fortes do que qualquer força que Poseidon possa lançar contra nós." E, olhando diretamente para Athena, ele continua, "E sob a sua orientação, Athena, nada nos desviará do nosso caminho. Por um mundo onde a justiça e a paz reinem, continuaremos a lutar, não importa o custo."


 


 


 


O grupo, unido em sua missão e propósito, avança em direção ao mar, preparados para o que está por vir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os três Cavaleiros avançavam pela trilha que levava à torre de Aleutas. O caminho era permeado por um silêncio ensurdecedor, quebrado apenas pelo barulho de seus passos e o sussurro do vento. Ao longe, a imponente torre se erguia, protegida pelo Marinar de Aleutas, cuja reputação precedia sua presença.       A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais