Fanfics Brasil - Amanhecer Tranquilo Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon

Fanfic: Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon | Tema: Saint Seiya,os cavaleiros do zodíaco,cdz,cdzomega,cavaleiros de bronze,Athena,Poseidon


Capítulo: Amanhecer Tranquilo

19 visualizações Denunciar


 


O sol nascente lançava raios dourados sobre a floresta, tocando suavemente a folhagem e revelando o acampamento silencioso dos Cavaleiros. A fogueira da noite anterior agora era apenas brasas cintilantes, e o aroma de cinzas e madeira queimada flutuava no ar.


 


Kouga, conhecido por sua valentia e liderança, tinha uma expressão muito diferente da que seus amigos normalmente viam em batalha. Ele estava adormecido, sua respiração profunda indicando um sono pesado. E, para surpresa de todos que o conhecessem, ele estava roncando suavemente, com a boca ligeiramente aberta.


 


Yuna, acordando e se esticando, não pôde deixar de sorrir ao ver Kouga nesse estado desprevenido. Ela se aproximou silenciosamente e observou seu amigo por um momento. "Quem diria, o grande Cavaleiro de Pégaso roncando como um bebê", ela sussurrou para si mesma, segurando uma risada.


 


Haruto, que já estava acordado e preparando um pequeno café da manhã, acenou para Yuna. "Ele realmente precisa descansar. Todos nós precisamos. Os eventos da noite passada foram... intensos."


 


Souma, esfregando os olhos, concordou. "Eu nunca esperava ver Kouga assim. Ele sempre parece tão inabalável. É bom lembrar que ele também é humano."


 


Ryuhou, se juntando ao grupo, acrescentou: "Especialmente com o que está por vir. Vamos precisar de toda a nossa força e energia."


 


 


Enquanto os Cavaleiros compartilhavam suas observações sobre Kouga, ele começou a se mexer, como se sentisse a luz do sol tocando suavemente seu rosto. Sua boca fechou lentamente, e os roncos diminuíram até pararem completamente. Com um bocejo sonolento, ele finalmente acordou, piscando contra a luz brilhante da manhã.


 


Kouga se espreguiçou, sentindo-se revitalizado após uma noite de sono profundo. "Bom dia a todos", cumprimentou, esfregando os olhos enquanto se levantava.


 


Haruto serviu um pouco de café da manhã para ele e disse com um sorriso brincalhão: "Dorminhoco, você finalmente se juntou a nós."


 


Kouga coçou a cabeça, sorrindo embaraçado. "Desculpe por isso. Acho que precisava mais do que percebi."


 


Yuna se aproximou e lhe deu um tapinha amigável nas costas. "Todos precisamos de um descanso de vez em quando. E com o que está por vir, precisaremos estar na nossa melhor forma."


 


Souma, com uma pitada de sarcasmo, brincou: "A propósito, você ronca como um urso."


 


Ryuhou e Haruto riram, enquanto Kouga fingia estar ofendido. "Bem, vou considerar isso um elogio vindo de você, Souma."


 


Com o grupo reunido e saboreando o café da manhã, a conversa gradualmente se voltou para os eventos da noite anterior e os desafios futuros.


 


Souma, olhando para os Aqua Drops, ponderou: "Sorento mencionou os Generais Marinas... Pergunto-me como eles serão. Na última vez que os Cavaleiros de Atena enfrentaram Poseidon, a batalha foi brutal."


 


Ryuhou, tomando um gole de sua bebida, acrescentou: "E com a liberação de Poseidon da ânfora, é certo que ele reunirá seus guerreiros mais fortes. Não devemos subestimá-los."


 


Yuna, observando a floresta ao redor, disse pensativamente: "A natureza está inquieta. Sinto as ondas e as marés em tumulto. O poder de Poseidon já está afetando o mundo."


 


Kouga, com determinação em seus olhos, declarou: "Independente de quem enfrentarmos, temos que estar prontos. A Terra é nosso lar, e protegê-la é nosso dever."


 


Haruto, sempre o mais prático, sugeriu: "Antes de seguirmos em frente, talvez devêssemos fazer um plano. Se vamos buscar as Aqua Drops, precisamos de uma estratégia."


 


Kouga assentiu em concordância. "Você tem razão, Haruto. Primeiro, precisamos informar Saori sobre tudo isso. E depois, planejar nossa abordagem."


 


Yuna, olhando para Kouga, acrescentou: "E não importa o que aconteça, lembre-se, nós estamos juntos nisso."


 


Kouga olhou para os Aqua Drops que Sorento lhes deu, sentindo seu poder pulsante. "Cada uma dessas esferas representa um General Marina. Temos três. Ainda faltam quatro."


 


Souma, estudando um mapa que estava em suas mãos, disse: "Precisamos descobrir onde os Generais estão escondidos. Com certeza, eles não vão esperar pacificamente por nós."


 


Haruto, terminando de empacotar seus pertences, interveio: "E precisamos estar preparados para qualquer armadilha ou ilusão. Os Marinas são conhecidos por seus truques e magias."


 


Ryuhou, preocupado, perguntou: "E quanto ao restante dos Cavaleiros? Devemos alertá-los? Talvez com mais mãos, possamos obter as Aqua Drops mais rapidamente."


 


Yuna, olhando pensativa, respondeu: "É uma boa ideia, Ryuhou. Mas também corremos o risco de espalhar nossas forças. Precisamos ser estratégicos sobre isso."


 


Kouga, refletindo sobre a situação, sugeriu: "Vamos dividir e conquistar. Algumas de nós irão informar o Santuário e o restante buscará as Aqua Drops. Mas devemos manter a comunicação aberta a todo momento."


 


Souma acenou em concordância, "Isso soa como um plano sólido. Assim que obtivermos todas as Aqua Drops, reuniremos nossas forças para o confronto final."


 


Haruto, com um sorriso malicioso, disse: "E talvez, apenas talvez, eu compartilhe alguns dos meus marshmallows com quem encontrar as Aqua Drops primeiro."


 


Os Cavaleiros riram da observação de Haruto, sentindo um momento de alívio em meio à tensão. A camaradagem entre eles era inabalável, e sabiam que enfrentariam juntos o que quer que o destino lhes reservasse.


 


Yuna, tocando levemente um dos Aqua Drops, comentou: "Eu me pergunto que tipo de poder eles possuem. Sorento mencionou que as Escamas foram transformadas em Aqua Drops após o impacto do meteoro. Será que podem ser usadas contra os Marinas?"


 


Kouga, pensativo, respondeu: "Ainda é cedo para dizer, Yuna. Mas tendo em vista que elas carregam a essência das Escamas dos Marinas, pode ser possível."


 


Souma, examinando o céu que se iluminava com os primeiros raios de sol, disse: "Cada amanhecer nos lembra de uma nova oportunidade, uma nova esperança. Se Poseidon se ergueu, então devemos estar à altura do desafio."


 


Ryuhou, com um olhar sério, acrescentou: "Cada geração de Cavaleiros enfrentou seus próprios desafios. Agora, é a nossa vez. Devemos proteger a Terra, não apenas para nós, mas para as gerações futuras."


 


Haruto, sempre buscando aliviar o clima, brincou: "Falando em gerações futuras, espero que eles inventem marshmallows ainda melhores!"


 


Yuna riu, dizendo: "Com você por perto, Haruto, tenho certeza de que os marshmallows nunca sairão de moda."


 


Kouga, com uma expressão determinada, declarou: "Nós temos nossa missão. Reúna o que precisar e prepare-se. Partimos assim que estivermos prontos. Poseidon pode ser poderoso, mas ele ainda não viu o verdadeiro poder dos Cavaleiros de 


 


Souma, recolhendo suas coisas, questionou: "Já que estamos dividindo tarefas, como decidiremos quem vai ao Santuário e quem busca as Aqua Drops?"


 


Kouga, refletindo sobre a pergunta, sugeriu: "Devemos enviar aqueles que têm uma ligação mais forte com o Santuário para comunicar a situação. Eles serão mais eficazes em mobilizar nossos aliados."


 


Ryuhou assentiu. "Eu vou ao Santuário. Tenho laços lá que podem ajudar."


 


Yuna interveio: "Eu irei com você, Ryuhou. A presença de mais de um Cavaleiro pode reforçar a seriedade da situação."


 


Haruto, ajustando sua mochila, disse: "Nesse caso, eu vou com Kouga e Souma. Vamos precisar de todos os truques que pudermos usar para obter as Aqua Drops restantes."


 


Souma riu, "Você só quer uma desculpa para encontrar mais marshmallows pelo caminho."


 


Haruto piscou inocentemente, "Nunca se sabe onde eles podem estar escondidos."


 


Kouga sorriu, apreciando a camaradagem do grupo. "Tudo bem, temos um plano. Mas lembrem-se, a comunicação é essencial. Mantenham-se informados e não corram riscos desnecessários."


 


Yuna, olhando para o horizonte, acrescentou: "A hora está chegando. Precisamos estar prontos para qualquer coisa. Poseidon e seus Generais Marinas não subestimarão os Cavaleiros de Atena."


 


Enquanto o grupo organizava seus pertences, uma brisa suave soprou, carregando consigo o cheiro salgado do mar, lembrando-os da ameaça iminente de Poseidon.


 


Kouga, fechando os olhos momentaneamente, disse: "Sinto a influência do oceano crescendo. Poseidon já começa a fazer sua presença conhecida."


 


Souma olhou ao redor, observando as árvores da floresta. "Estranho... Mesmo com o mar tão distante, sinto como se estivesse bem aqui, à nossa porta."


 


Yuna, com uma expressão pensativa, ponderou: "Talvez seja um sinal. O domínio de Poseidon não se limita apenas aos mares. Ele pode estender seu alcance muito além do que imaginamos."


 


Ryuhou, com um olhar sério, acrescentou: "Se isso for verdade, devemos estar ainda mais alertas. A influência de Poseidon pode afetar não apenas os mares, mas também a terra e o céu."


 


Haruto, tentando trazer um pouco de leveza, comentou: "Bem, pelo menos temos uma vantagem. Temos os melhores Cavaleiros de Atena do nosso lado. E, claro, marshmallows."


 


Souma riu, dando um leve empurrão em Haruto. "Você e seus marshmallows! Mas, brincadeiras à parte, Haruto tem razão. Juntos, temos uma chance."


 


Kouga, com uma expressão determinada, concluiu: "Nós enfrentamos adversidades antes e vencemos. Poseidon pode ser poderoso, mas juntos, somos imparáveis. Vamos, Cavaleiros, a batalha nos espera!"


 


Enquanto a atmosfera se enchia de determinação, Yuna olhava para o céu, observando o sol lentamente subindo no horizonte. "A cada amanhecer, somos lembrados de que, não importa quão escura seja a noite, a luz sempre encontrará seu caminho."


 


Haruto, jogando uma pedrinha no chão, comentou: "É curioso pensar que mesmo em nosso universo, onde enfrentamos deuses e forças inimagináveis, coisas simples como o amanhecer ainda podem nos inspirar."


 


Souma, ajustando seu equipamento, ponderou: "Talvez seja porque, no fundo, todos nós ainda somos humanos. E é essa humanidade, essa capacidade de encontrar esperança, que nos torna tão resilientes."


 


Ryuhou, apontando para as Aqua Drops, disse: "Estas pequenas esferas podem conter grande poder, mas é nossa vontade, nosso espírito, que determinará o resultado desta batalha."


 


Kouga, sentindo-se inspirado pelas palavras de seus amigos, declarou: "Cada desafio que enfrentamos nos molda, nos fortalece. Com Poseidon despertando, mais uma vez, temos a oportunidade de mostrar ao mundo o que significa ser um Cavaleiro de Atena."


 


Yuna sorriu, "E também nos lembra de que, não importa quão poderoso seja o inimigo, nossa determinação e laços uns com os outros sempre brilharão mais forte


 


Enquanto o grupo continuava sua conversa, o som de um pássaro cantando os fez voltar seus olhares para as árvores. Era um som simples, mas um lembrete da beleza do mundo que estavam lutando para proteger.


 


Souma, com um sorriso nostálgico, disse: "Lembro-me de quando era criança, ouvindo os pássaros cantar ao amanhecer. Nunca pensei que estaria lutando para proteger esses momentos."


 


Haruto, com um olhar distante, comentou: "É engraçado como, em meio a todo esse caos, a natureza continua sua dança. Como se estivesse nos lembrando do que realmente importa."


 


Kouga, refletindo sobre as palavras de Haruto, acrescentou: "Talvez seja por isso que continuamos lutando. Não apenas pelas grandes batalhas e destinos cósmicos, mas por esses pequenos momentos de beleza e serenidade."


 


Yuna, olhando para o céu claro, disse: "Os pássaros, o céu, a brisa... eles não se preocupam com os problemas do cosmos. E, de alguma forma, isso nos dá força. A simples persistência da natureza é uma inspiração."


 


Ryuhou, tocando suavemente uma folha próxima, ponderou: "Em cada folha, em cada canto de sombra e luz, há uma história. Nossa responsabilidade é garantir que essas histórias continuem sendo contadas."


 


Kouga, inspirado, declarou: "Então, vamos garantir que esta seja uma história de esperança e triunfo. Por todos os momentos pequenos e grandes, pelos pássaros que cantam e pelos sonhos que todos carregamos."


 


Haruto, agachando-se para pegar uma pequena flor violeta que brotava do solo, disse: "Veja isso. Mesmo aqui, onde o peso de nosso destino parece tão esmagador, a natureza encontra uma maneira de florescer."


 


Souma, observando a flor nas mãos de Haruto, comentou: "É um lembrete de que, não importa quão duras sejam as circunstâncias, sempre há esperança. Sempre há uma maneira de superar."


 


Yuna, com um leve sorriso, acrescentou: "E também é um lembrete de que a beleza pode ser encontrada nos lugares mais inesperados. Precisamos apenas abrir nossos olhos e nossos corações para vê-la."


 


Kouga, olhando ao redor do acampamento, refletiu: "Esses momentos, por mais simples que sejam, servem como um bálsamo para nossas almas. Eles nos lembram por que lutamos e o que defendemos."


 


Ryuhou, com um olhar pensativo, disse: "E também nos lembram que, por trás de todo grande poder e ameaça, o que realmente importa são os momentos sutis, os gestos suaves da natureza e da humanidade."


 


Souma, com um ar de determinação, declarou: "Vamos carregar essa flor conosco. Como um símbolo de nossa missão e o que defendemos. Não apenas pelas grandes batalhas, mas pelos momentos preciosos que queremos preservar."


 


Kouga assentiu, "Um lembrete perfeito. Cada vez que olharmos para ela, lembraremos de nossa responsabilidade e do que está em jogo."


 


Haruto, segurando a pequena flor violeta firmemente em suas mãos e olhando profundamente nos olhos de seus companheiros, declarou: "Vamos! Precisamos salvar este mundo, Kouga e Souma. Não apenas pelas grandes batalhas e destinos cósmicos, mas por estas pequenas maravilhas que muitas vezes tomamos como garantidas."


 


Kouga, movido pelas palavras de Haruto e pela flor em suas mãos, respondeu: "Você está certo, Haruto. Cada pedaço deste mundo, cada pequena flor, cada riso, cada sonho, vale a pena proteger."


 


Souma, com o fogo da determinação em seus olhos, acrescentou: "E nós faremos isso juntos, como sempre fizemos. Cada desafio, cada adversário, enfrentaremos de frente, pelo bem deste mundo e de seu povo."


 


Haruto, sorrindo levemente, concluiu: "E talvez, depois de tudo isso, possamos encontrar um lugar tranquilo para sentar, relaxar e saborear mais alguns marshmallows."


 


Ryuhou, observando a determinação crescente nos rostos de seus amigos, sentiu a necessidade urgente de se reconectar com o coração do Santuário. "Kouga, Haruto, Souma, enquanto vocês seguem na busca pelas Aqua Drops, Yuna e eu devemos ir ao Santuário. Atena precisa ser informada de tudo o que está acontecendo."


 


Yuna, assentindo com firmeza, acrescentou: "Ryuhou está certo. Saori-sama tem uma conexão profunda com todos os deuses do Olimpo. Ela precisa saber sobre o despertar de Poseidon. Pode haver sabedoria ou insights que ela possa compartilhar conosco."


 


Kouga, compreendendo a importância da missão deles, disse: "Eu confio em vocês dois para trazer Atena para o nosso lado. Com ela informada e preparada, teremos uma chance muito maior de enfrentar o que está por vir."


 


Souma, olhando para Ryuhou e Yuna, afirmou: "E enquanto vocês dois estão no Santuário, saibam que estaremos fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para reunir as Aqua Drops. Cada passo, cada batalha, leva-nos mais perto de enfrentar Poseidon."


 


Ryuhou, com um sorriso determinado, respondeu: "E juntos, como uma família, superaremos este desafio, assim como fizemos com todos os outros antes."


 


Yuna, colocando a mão sobre o coração, declarou: "Para Atena, para o mundo, para os momentos simples e preciosos, vamos avançar e vencer."


 


Os Cavaleiros, cada um sentindo a gravidade e a importância de suas respectivas missões, se preparam para partir, sabendo que a união e a determinação seriam suas maiores armas contra as tempestades que se aproximavam.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol já estava alto no céu, enviando raios brilhantes através das copas das árvores. O som dos pássaros cantando preenchia o ar, criando uma melodia que contrastava com a tensão palpável do grupo. Kouga, Souma e Haruto avançavam juntos por um caminho sinuoso, cada passo levando-os mais perto do desconhecido.   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais