Fanfics Brasil - A Sereia do Mar Profundo Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon

Fanfic: Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon | Tema: Saint Seiya,os cavaleiros do zodíaco,cdz,cdzomega,cavaleiros de bronze,Athena,Poseidon


Capítulo: A Sereia do Mar Profundo

21 visualizações Denunciar


Kouga, Souma e Haruto caminhavam por um vale rochoso, seguindo o caminho que, acreditavam, os levaria até as Aqua Drops restantes. O som do mar tornava-se cada vez mais audível a cada passo que davam, e uma brisa salgada acariciava seus rostos.


 


 


 


Subitamente, do meio das ondas que quebravam nas rochas abaixo, surgiu uma figura elegante e imponente. Seu cabelo, azul como o oceano, flutuava ao sabor do vento, e sua armadura, reminiscente das escamas de um peixe, brilhava sob o sol. Ela era Nitônia, a Cavaleira de Sereia, uma serva fiel de Poseidon.


 


 


 


Nitônia, com uma voz melodiosa, mas cheia de autoridade, disse: "Cavaleiros de Atena, vocês ousam entrar no território de Poseidon?"


 


 


 


Kouga, posicionando-se defensivamente, respondeu: "Estamos em uma missão. Não buscamos confronto, mas se for necessário, estamos prontos."


 


 


 


Souma, apertando o punho, acrescentou: "Soubemos da libertação de Poseidon e das Aqua Drops. Não permitiremos que ele ameace a paz do mundo novamente."


 


 


 


Nitônia, com um riso suave, retrucou: "Vocês acreditam mesmo que podem se opor ao deus dos mares? A onda de Poseidon engolirá tudo em seu caminho."


 


 


 


Haruto, sempre observador, questionou: "Por que serve a Poseidon, Nitônia? Qual é o seu propósito nisso?"


 


 


 


Ela, com um olhar distante, disse: "Eu sirvo porque acredito em um mundo onde o poder do mar governa. Um mundo de ordem e beleza, onde as ondas purificam as imperfeições da terra."


 


 


 


Kouga, com determinação, falou: "Entendemos sua lealdade, mas não podemos permitir que Poseidon destrua a terra e seus habitantes. Se temos que lutar por essa causa, então lutaremos."


 


 


 


Nitônia, movendo-se graciosamente, pronta para o combate, concluiu: "Então, que as águas decidam nosso destino."


 


 


 


Kouga, Souma e Haruto se prepararam para enfrentar Nitônia, mas antes que pudessem reagir, ela canalizou o poder do oceano e gritou: "Maré Devastadora!"


 


 


 


Uma onda de energia aquática atingiu os três Cavaleiros em cheio, jogando-os para trás com força brutal. O impacto foi tão forte que os deixou atordoados e com suas armaduras parcialmente danificadas.


 


 


 


Kouga, lutando para se levantar e recuperar o fôlego, tossiu: "Que poder... Ela não é uma adversária comum."


 


 


 


Souma, com cortes no rosto e claramente em dor, concordou: "Não estava esperando um ataque tão poderoso. Precisamos repensar nossa estratégia."


 


 


 


Haruto, usando sua velocidade e agilidade, conseguiu evitar o pior do ataque, mas ainda estava abalado. "Seu controle sobre a água é incrível. Temos que encontrar uma maneira de neutralizar esse poder se quisermos ter alguma chance."


 


 


 


Nitônia, com um olhar confiante, disse: "Percebam a diferença em nosso poder, Cavaleiros de Atena. Vocês não são páreo para a força do oceano. Rendam-se agora e poupem-se de mais sofrimento."


 


 


 


Kouga, com determinação ardente em seus olhos, respondeu: "Não importa quão poderosos sejam seus ataques, Nitônia. Nós nunca desistiremos. Lutamos pela paz e pela justiça, e não permitiremos que Poseidon ou qualquer outro ameace o nosso mundo."


 


 


 


Souma, acrescentou: "Cada desafio que enfrentamos nos torna mais fortes. E juntos, nossa determinação é inabalável."


 


 


 


Haruto, preparando-se para o próximo movimento, concluiu: "Então, se é uma batalha que você quer, é uma batalha que terá."


 


 


 


Enquanto Nitônia se preparava para seu próximo ataque, Kouga, Souma e Haruto decidiram fazer uma ofensiva combinada.


 


 


 


Kouga gritou: "Meteoro de Pégaso!" E inúmeras rajadas de luz se lançaram em direção a Nitônia.


 


 


 


Quase simultaneamente, Souma canalizou sua energia e exclamou: "Punho Flamejante!", enviando uma enxurrada de chamas em direção à adversária.


 


 


 


E, para completar o ataque triplo, Haruto invocou seu poder, gritando: "Presas Lunares: Lobo Ascendente!", e uma imagem de um lobo se projetou, correndo velozmente em direção a Nitônia.


 


 


 


Os três ataques convergiram sobre a Cavaleira de Sereia, mas, para o espanto dos três, Nitônia levantou apenas um dedo, criando uma barreira de água que absorveu e dissipou a energia combinada de seus ataques.


 


 


 


Kouga, com olhos arregalados de surpresa, exclamou: "Como isso é possível?!"


 


 


 


Nitônia, com um sorriso enigmático, respondeu: "O poder do oceano é vasto e misterioso, Cavaleiro de Pégaso. Ele pode engolir e anular as energias mais poderosas. Vocês não podem esperar superar Poseidon ou seus servos com ataques tão previsíveis."


 


 


 


Souma, ainda recuperando-se da rejeição de seu ataque, murmurou: "Ela é incrivelmente forte. Precisamos encontrar uma maneira de superar essa defesa."


 


 


 


Haruto, pensativo, acrescentou: "Talvez não seja apenas uma questão de força, mas de estratégia. Precisamos encontrar uma fraqueza."


 


 


 


Nitônia, preparando-se para seu próximo movimento, disse: "Se vocês têm algum truque restante, sugiro que o usem. O tempo está acabando para vocês."


 


 


 


À medida que a tensão crescia entre os combatentes, uma mudança notável ocorreu em Nitônia. Seu corpo começou a emanar um brilho azul intenso, e a atmosfera ao seu redor começou a vibrar com uma energia palpável. As águas ao redor do santuário começaram a se agitar e formar redemoinhos, e o vento carregava o rugido distante das ondas.


 


 


 


Elevando seu cosmo até limites antes impensáveis, Nitônia exclamou: "Sintam o verdadeiro poder do mar, a fúria de Poseidon e a essência de todos os oceanos!"


 


 


 


Kouga, tentando manter sua postura diante da pressão esmagadora, disse: "O cosmo dela... é como um tsunami... tão vasto e avassalador..."


 


 


 


Haruto, apertando os punhos, observou: "Nunca senti nada assim. É como se ela estivesse canalizando a própria força do oceano."


 


 


 


Souma, tentando manter o foco, acrescentou: "Precisamos resistir a isso. Se nos deixarmos ser dominados por esse cosmo, será o fim."


 


 


 


Nitônia, com os olhos brilhando de poder e determinação, desafiou: "Agora vejam o que acontece quando alguém verdadeiramente se torna um com o oceano. Vocês estão preparados para enfrentar essa tempestade?"


 


 


 


Kouga, relembrando todas as batalhas e desafios que superou, gritou: "Não importa o quão poderoso seja seu cosmo, Nitônia! Nós lutaremos até o fim para proteger Atena e o mundo!"


 


 


 


Nitônia, com seu cosmo ainda elevado ao máximo, exclamou: "Preparem-se, Cavaleiros! Vou mostrar-lhes a verdadeira ira do oceano! Abismo Profundo!"


 


 


 


Uma onda colossal de energia azul, em forma de vários tentáculos de água, disparou de Nitônia em direção a Kouga, Souma e Haruto. O poder do ataque era tão intenso que, antes mesmo de atingi-los, o chão ao redor começou a rachar e o ar se encheu de um rugido ensurdecedor.


 


 


 


Kouga tentou se esquivar, mas foi atingido no braço, fazendo a armadura de Pégaso se despedaçar parcialmente. Souma, embora tentasse defender-se com sua lança, teve parte de sua proteção no peito destruída. Haruto, usando sua agilidade, conseguiu evitar a maior parte do ataque, mas ainda assim sofreu danos em sua perna direita.


 


 


 


Caídos e ofegantes, os três Cavaleiros tentaram se recompor. Kouga, com a dor evidente em seu rosto, disse: "Esse poder... é inacreditável."


 


 


 


Souma, tentando se levantar, murmurou: "Nunca enfrentamos algo assim... A força dela é quase como a de um deus."


 


 


 


Haruto, examinando a parte danificada de sua armadura, disse: "Nosso equipamento sofreu danos significativos. Se continuarmos assim, não sei se resistiremos."


 


 


 


Nitônia, com um olhar triunfante, declarou: "Vocês sentiram apenas uma fração do poder do oceano. Ainda estão dispostos a continuar este combate fútil?"


 


 


 


Kouga, com determinação em seus olhos, respondeu: "Não subestime nossa determinação, Nitônia. Mesmo diante das piores adversidades, o espírito de um Cavaleiro nunca se quebra."


 


 


 


Nitônia, observando-os com uma mistura de respeito e curiosidade, disse: "Por que vocês persistem, mesmo diante de um poder tão avassalador? Não percebem que a vitória está fora de alcance?"


 


 


 


Souma, com um brilho de desafio nos olhos, respondeu: "A vitória não é determinada apenas pelo poder. É determinada pelo coração, pela determinação. E enquanto tivermos um ao outro, nunca nos daremos por vencidos."


 


 


 


Haruto, sorrindo levemente, acrescentou: "Em nossas jornadas, enfrentamos inúmeros desafios e adversários poderosos. Cada batalha nos ensinou algo, nos fortaleceu. Seu poder é formidável, Nitônia, mas o poder da nossa amizade e determinação não é algo a ser subestimado."


 


 


 


Kouga, inspirado pelas palavras de seus amigos, declarou: "Lutamos por Atena, pela Terra e por todos que amamos. Não importa o quão poderoso seja o inimigo, nosso espírito não será quebrado."


 


 


 


Nitônia, parecendo refletir por um momento, disse: "Sua determinação é admirável. Talvez tenha sido precipitada em julgá-los apenas por nosso primeiro confronto. Mas estejam avisados, a batalha está longe de acabar. E eu ainda não revelei todo o meu poder."


 


 


 


Kouga, firmemente, concluiu: "Estamos prontos, Nitônia. Juntos, enfrentaremos qualquer tempestade que você trouxer."


 


 


 


Com determinação e resolução nos olhos, Kouga reuniu seu cosmo e canalizou sua energia para o punho. Ele deu um passo à frente, sua aura brilhando intensamente em dourado e azul.


 


 


 


"Não subestime a força de um Cavaleiro de Atena, Nitônia!" Kouga gritou, enquanto avançava em alta velocidade.


 


 


 


"Cometa de Pégaso!" Ele exclamou, liberando uma enxurrada de golpes luminosos em direção à Nitônia, cada um deles se assemelhando a um cometa brilhante, destinado a atingir sua adversária.


 


 


 


Nitônia, surpreendida pela súbita ofensiva de Kouga, tentou se esquivar e criar uma defesa. No entanto, a velocidade e a ferocidade do ataque a pegaram desprevenida.


 


 


 


O impacto foi tremendo, e uma nuvem de poeira e energia se formou, obscurecendo a visão do campo de batalha por alguns momentos. A tensão era palpável, com Souma e Haruto esperando ansiosamente para ver o resultado do ataque de Kouga.


 


 


 


Quando a poeira finalmente baixou, Nitônia estava ajoelhada, claramente atingida pelo ataque, mas ainda não derrotada.


 


 


 


Kouga, ofegante mas determinado, disse: "Nós não vamos desistir, Nitônia. Não importa o quão forte você seja, a determinação de um Cavaleiro não pode ser subestimada."


 


 


 


Nitônia, olhando diretamente nos olhos de Kouga, respondeu com uma expressão mais humilde: "Você realmente me surpreendeu, Cavaleiro de Pégaso. Talvez tenha havido um erro em julgar vocês apenas pelo que vi até agora."


 


 


 


Nitônia, levantando-se lentamente, olhou profundamente nos olhos de Kouga, um olhar que parecia penetrar em sua alma. "Há algo em você, Cavaleiro de Pégaso, que é mais profundo do que simples dever ou lealdade a Atena. Desde a batalha contra Marte, observei seus movimentos, suas interações."


 


 


 


Kouga ficou ligeiramente tenso, um vislumbre de surpresa em seus olhos.


 


 


 


Nitônia continuou, com um tom suave, quase melancólico, "A forma como você e Yuna se protegem, como olham um para o outro... Parece haver mais entre vocês do que mera camaradagem."


 


 


 


Kouga hesitou por um momento, seu rosto mostrando um misto de desconforto e introspecção. Finalmente, com um suspiro, ele admitiu: "Você está certa. Ao longo de nossas batalhas e desafios, descobri que meus sentimentos por Yuna são mais profundos do que apenas amizade. Há... uma conexão que vai além do dever de um Cavaleiro."


 


 


 


Nitônia, com um aceno compreensivo, disse: "O coração tem suas próprias batalhas, Kouga. E, às vezes, essas batalhas internas podem ser tão desafiadoras quanto as que enfrentamos no campo."


 


 


 


Souma, sorrindo de lado, acrescentou: "Parece que nossa Nitônia observadora descobriu o que muitos de nós já suspeitávamos há algum tempo."


 


 


 


Haruto, com um sorriso maroto, brincou: "Sim, e aqui pensávamos que o Cometa de Pégaso era o seu golpe mais forte, Kouga!"


 


 


 


Kouga, sorrindo em meio ao embaraço, respondeu: "Talvez devêssemos focar no desafio atual, hein?"


 


 


 


Nitônia, com uma risada suave, concordou: "Sim, a batalha ainda está diante de nós. Mas é bom saber que, mesmo em meio ao caos e à guerra, ainda há espaço para o coração encontrar seu caminho."


 


 


 


Kouga olhou para Nitônia, seus olhos brilhando com determinação e um novo fogo. "Nitônia," ele começou, sua voz firme, mas com um toque de gratidão, "Agradeço por ver e reconhecer o que muitos podem ter perdido em meio às batalhas e caos. Por reconhecer nossos sentimentos."


 


 


 


Ele então canalizou seu cosmo, fazendo o ambiente vibrar com sua energia crescente. "Mas agora, temos um dever a cumprir e um mundo para salvar!"


 


 


 


Sem hesitar, Kouga gritou: "Meteoro de Pégaso!" E lançou-se para Nitônia com uma série de golpes rápidos e luminosos, cada um mais poderoso do que o último.


 


 


 


Nitônia, percebendo a intensidade do ataque iminente, preparou-se para defender, mas havia uma nova urgência no ataque de Kouga, como se a revelação e a aceitação de seus sentimentos por Yuna o tivessem energizado ainda mais.


 


 


 


Enquanto a poeira baixava e os efeitos do poderoso ataque de Kouga se dissipavam, uma silhueta podia ser vista no centro do impacto. Nitônia, claramente abalada, estava de pé, embora com dificuldade. Sua armadura estava visivelmente danificada e ela parecia ofegante.


 


 


 


Ela olhou para Kouga com um misto de surpresa e respeito. "Sua determinação é formidável, Cavaleiro de Pégaso. Parece que reconhecer seus sentimentos apenas fortaleceu seu cosmo."


 


 


 


Kouga, também recuperando o fôlego, respondeu: "Nossos sentimentos, nossas conexões com os outros, são o que nos dão força. É por isso que luto – não só por Atena ou pelo mundo, mas por aqueles que amo."


 


 


 


Souma, acenando em concordância, adicionou: "Kouga está certo. É essa conexão que temos uns com os outros que nos torna mais fortes, que nos dá a coragem para enfrentar qualquer adversário."


 


 


 


Haruto, com um aceno de cabeça, disse: "Nossas emoções, sejam elas amor, amizade ou qualquer outra coisa, não são fraquezas. Elas são nossa força."


 


 


 


Nitônia, com um suspiro, respondeu: "Talvez haja algo que eu possa aprender com vocês. Mas a batalha ainda não acabou, Cavaleiros."


 


 


 


Kouga, com determinação renovada, declarou: "Estamos prontos, Nitônia. Vamos continuar até que nossa missão esteja completa."


 


 


 


Nitônia, com um brilho renovado em seus olhos, começou a concentrar seu cosmo. O ambiente ao redor começou a mudar drasticamente, o céu escureceu e as ondas do mar aumentaram, formando redemoinhos violentos ao redor da área.


 


 


 


"Aceitem meu agradecimento por me mostrarem o poder de suas emoções e conexões," Nitônia começou, sua voz ecoando com o rugido do mar. "Mas agora, enfrentem o verdadeiro poder do abismo! Profundezas de Poseidon!"


 


 


 


De repente, colunas gigantes de água irromperam do chão, cercando Kouga, Souma e Haruto. Cada coluna estava carregada com a energia cósmica de Nitônia, fazendo com que fossem muito mais do que simples água.


 


 


 


Kouga, percebendo o perigo iminente, gritou: "Cuidado, pessoal! Este não é um ataque comum!"


 


 


 


Souma, tentando desviar das colunas, exclamou: "É como se cada coluna tivesse uma vontade própria!"


 


 


 


Haruto, focado, acrescentou: "Não é apenas água, é o próprio cosmo de Nitônia canalizado através do oceano!"


 


 


 


Enquanto as colunas avançavam em direção a eles, os Cavaleiros tentavam evitá-las, mas a magnitude e a força do ataque eram avassaladoras. Cada colisão resultava em explosões de energia, deixando marcas no terreno e testando os limites de suas armaduras e resistência.


 


 


 


Nitônia, observando o campo de batalha do alto de uma coluna de água, disse: "Sintam a força das profundezas, Cavaleiros. Esta é a verdadeira fúria do oceano!"


 


 


 


Kouga, resistindo ao poder da ofensiva, respondeu com determinação: "Não importa a força do seu ataque, Nitônia. Nossa determinação não será abalada!"


 


 


 


Souma, protegendo-se dos ataques aquáticos, gritou para Haruto: "Precisamos encontrar uma abertura! Seus ataques são poderosos, mas cada movimento tem uma fraqueza!"


 


 


 


Haruto, analisando rapidamente os padrões das colunas de água, respondeu: "Estou vendo isso! Ela controla as colunas centralizando seu cosmo. Se conseguirmos distraí-la ou interromper sua concentração, podemos ter uma chance!"


 


 


 


Kouga, lutando contra uma das colunas, gritou: "Então vamos unir nossos cosmos e criar uma diversão!"


 


 


 


Souma, entendendo o plano, começou a canalizar sua energia. "Estou contigo, Kouga! Vamos fazer um ataque combinado!"


 


 


 


Nitônia, percebendo a movimentação e concentração dos Cavaleiros, disse com cautela: "O que vocês estão planejando? Não subestimem o poder de Poseidon!"


 


 


 


Haruto, posicionando-se ao lado de Kouga e Souma, declarou: "Não é sobre subestimar. É sobre acreditar em nossa força juntos!"


 


 


 


Kouga, com seu cosmo brilhando intensamente, gritou: "Agora! Juntos, Cavaleiros!"


 


 


 


Os três, em uníssono, liberaram um ataque combinado, uma mistura do Meteoro de Pégaso de Kouga, o Punho Flamejante de Souma, e as Presas Lunares de Haruto. A energia combinada formou uma explosão de luz e poder que se dirigiu diretamente a Nitônia.


 


 


 


Nitônia, surpreendida pela súbita ofensiva, tentou se defender, mas a força combinada dos três Cavaleiros era esmagadora.


 


 


 


No rescaldo da explosão, Nitônia emergiu, sua armadura visivelmente danificada em muitos lugares. Pedacinhos da sua escama jaziam espalhados pelo chão. Sua expressão mostrava surpresa, e o orgulho anterior deu lugar a uma vulnerabilidade palpável.


 


 


 


Kouga, ofegante mas firme, disse: "Você pode ser poderosa, Nitônia, mas nunca deve subestimar a força que vem da união e determinação dos Cavaleiros de Atena."


 


 


 


Nitônia, levantando-se com dificuldade, respondeu: "Eu... eu subestimei vocês. Nunca pensei que poderiam unir seus cosmos de forma tão harmoniosa."


 


 


 


Souma, aproximando-se cautelosamente, comentou: "Não é apenas sobre força bruta. É sobre laços, confiança e trabalho em equipe."


 


 


 


Haruto, observando a cena, acrescentou: "Cada batalha nos ensina algo. Espero que você também aprenda algo hoje."


 


 


 


Nitônia, olhando para os restos de sua armadura, disse com um tom de reflexão: "Talvez tenha algo que eu precise reconsiderar. Sobre força, poder e o que realmente importa em uma batalha."


 


 


 


Kouga, estendendo a mão em um gesto de paz, propôs: "Em vez de continuar essa luta, por que não buscar uma compreensão mútua? Juntos, talvez possamos encontrar uma solução sem mais derramamento de sangue."


 


 


 


Nitônia, olhando para a mão estendida de Kouga, parecia estar ponderando suas próximas ações, enquanto a atmosfera permanecia carregada de tensão e incerteza


 


 


 


Com um súbito redemoinho de energia, uma figura familiar emergiu das sombras. Era Sorento de Sirene, com seu ar calmo e sereno, mas os olhos carregados de uma determinação fria. Antes que qualquer um pudesse reagir, ele avançou rapidamente e, com uma precisão mortal, perfurou o peito de Nitônia com sua mão. A cavaleira de sereia soltou um grito agudo de surpresa e dor antes de cair no chão, sem vida.


 


 


 


Kouga, horrorizado com a cena diante dele, exclamou: "Sorento! Por quê?! Pensei que você queria ensinar e guiar, não destruir!"


 


 


 


Sorento, retirando sua mão e olhando friamente para o corpo caído de Nitônia, disse: "Ela era uma ameaça. Uma ameaça não apenas para vocês, mas para os planos maiores de Poseidon. Eu fiz o que era necessário."


 


 


 


Haruto, com olhos arregalados, questionou: "Então, tudo isso... Sua aparição, suas palavras... Foi tudo uma farsa?"


 


 


 


Souma, com raiva contida em sua voz, acrescentou: "Você nos usou? Tudo isso foi apenas um jogo para você?"


 


 


 


Sorento, virando-se para encarar os Cavaleiros, respondeu: "Não é tão simples. Sim, eu quero que os jovens como vocês evitem os erros que outros cometeram. Mas também tenho deveres e lealdades que não posso ignorar. Nitônia era uma ameaça iminente, e eu fiz o que era necessário."


 


 


 


Kouga, lutando contra as emoções, disse: "Você poderia ter nos falado, poderíamos ter encontrado outra solução juntos. Você não tinha que tomar essa decisão sozinho."


 


 


 


Sorento, com uma expressão sombria, murmurou: "Às vezes, as decisões mais difíceis recaem sobre aqueles com mais experiência e conhecimento. Lamento que tenham que ver isso, mas é a realidade do mundo em que vivemos."


 


 


 


Souma, seu rosto tenso com emoção, questionou Sorento: "E agora? Após tudo o que aconteceu, qual é o próximo passo? Você nos guiará ou nos trairá também?"


 


 


 


Sorento, olhando profundamente nos olhos de Souma, disse: "Não sou seu inimigo, Souma. Mas o mundo não é tão preto e branco quanto gostaríamos que fosse. Existem cinzas e nuances, e às vezes temos que tomar decisões que não nos agradam."


 


 


 


Haruto, cruzando os braços, retorquiu: "Então, por que nos ajudou com as Aqua Drops? Por que dar-nos uma ferramenta para enfrentar Poseidon se você serve a ele?"


 


 


 


Sorento suspirou, "Não é uma questão de servidão cega. Poseidon e sua força podem ser uma ameaça tanto para o mundo quanto para ele mesmo. Dando-lhes as Aqua Drops, espero equilibrar a balança, dar a todos uma chance de encontrar uma solução pacífica."


 


 


 


Kouga, tentando entender, disse: "Então você está jogando em ambos os lados? Tentando encontrar uma maneira de salvar todos?"


 


 


 


Sorento assentiu lentamente: "Algo assim. O equilíbrio é a chave. Não quero ver o mundo em ruínas, nem Poseidon cegamente destruindo tudo em seu caminho. Se trabalharmos juntos, talvez possamos encontrar uma saída."


 


 


 


Souma, ainda cauteloso, questionou: "E se você tiver que escolher entre nós e Poseidon?"


 


 


 


Sorento, com uma expressão pensativa, respondeu: "Espero nunca ter que fazer essa escolha. Mas se tiver, escolherei o que acredito ser o melhor para o mundo e o futuro."


 


 


 


Após um breve momento de silêncio, Sorento olhou profundamente para os Cavaleiros e, em um movimento rápido, tocou sua flauta mística. As notas que saíram dela eram hipnóticas, preenchendo o ar com uma melodia que parecia penetrar a alma.


 


 


 


Kouga, tentando resistir, murmurou: "O que... o que você está fazendo, Sorento?"


 


 


 


Sorento, com um olhar pesaroso, respondeu: "Peço desculpas, Cavaleiros. Mas há certas coisas que vocês ainda não estão prontos para compreender."


 


 


 


Souma, lutando contra a sonolência que a música induzia, exclamou: "Por quê? Por que nos trair assim?"


 


 


 


Sorento, continuando a tocar, disse: "Não é traição. É proteção. Há momentos em que o esquecimento é uma bênção."


 


 


 


À medida que a melodia se intensificava, os Cavaleiros começaram a vacilar, suas visões se turvando. Haruto, com os olhos quase fechando, murmurou: "Não... não podemos... desmaiar..."


 


 


 


E, um a um, Kouga, Souma e Haruto caíram, envolvidos em um sono profundo, com suas memórias recentes do encontro com Sorento desaparecendo em meio à névoa do esquecimento.


 


 


 


Com os Cavaleiros adormecidos à sua frente, Sorento parou de tocar e olhou para eles com uma expressão de tristeza e determinação. "Que os ventos do destino os guiem para o caminho certo," ele murmurou, antes de desaparecer nas sombras, deixando os Cavaleiros em seu sono pacífico.


 


 


 


E depois de alguns minutos Kouga foi o primeiro a abrir os olhos, piscando rapidamente e olhando ao redor, confuso. "O que... Onde estamos? O que aconteceu?"


 


 


 


Souma, esfregando a cabeça, murmurou: "Minha cabeça... Está tudo tão nebuloso. Lembro de Nitônia, e então... um vazio."


 


 


 


Haruto, tentando levantar-se, adicionou: "É como se um pedaço da nossa memória tivesse sido arrancado. Não consigo lembrar do que aconteceu depois da nossa luta com Nitônia."


 


 


 


Kouga, olhando ao redor, notou a armadura destruída de Nitônia no chão. "Ela está... derrotada. Mas, como? Quem...?"


 


 


 


Souma, olhando para a armadura, disse: "Não me lembro. E isso é frustrante. Sentimos que algo importante aconteceu, mas não consigo acessar essa memória."


 


 


 


Haruto, com uma expressão pensativa, refletiu: "Isso não foi natural. Alguém ou algo interferiu em nossas memórias. Talvez para nos proteger ou esconder algo de nós."


 


 


 


Kouga, cerrando os punhos, afirmou: "Não importa o que aconteceu, temos que continuar em nossa missão. Vamos encontrar respostas ao longo do caminho."


 


 


 


Souma assentiu: "Está certo. Independentemente do que ou de quem está por trás disso, nosso dever como Cavaleiros é proteger a Terra e Atena. Não podemos nos deixar ser abalados por mistérios."


 


 


 


Haruto, com determinação renovada, concordou: "Vamos seguir em frente, juntos. E descobrir o que realmente aconteceu aqui."


 


 


 


Com isso, os Cavaleiros reuniram-se e continuaram sua jornada, embora a sombra do esquecimento pesasse em suas mentes. Eles sabiam que, eventualmente, a verdade viria à tona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os combates continuaram, com Yuna e Ryuho combinando seus ataques para tentar superar a defesa formidável de Sônia. Porém, em um momento crucial, quando parecia que Sônia teria a vantagem, os dois cavaleiros combinaram seus cosmos e lançaram um ataque conjunto, usando tanto o poder do vento de Yuna quanto a força da água de Ryuh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais