Fanfics Brasil - O Peso das Memórias Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon

Fanfic: Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon | Tema: Saint Seiya,os cavaleiros do zodíaco,cdz,cdzomega,cavaleiros de bronze,Athena,Poseidon


Capítulo: O Peso das Memórias

26 visualizações Denunciar


Os combates continuaram, com Yuna e Ryuho combinando seus ataques para tentar superar a defesa formidável de Sônia. Porém, em um momento crucial, quando parecia que Sônia teria a vantagem, os dois cavaleiros combinaram seus cosmos e lançaram um ataque conjunto, usando tanto o poder do vento de Yuna quanto a força da água de Ryuho.


 


 


 


Sônia foi atingida, mas em vez de ser derrubada, ela permaneceu de pé, um sorriso de satisfação aparecendo em seu rosto. "Impressionante," ela disse, aplaudindo levemente. "Vocês dois mostraram uma força e determinação que eu não esperava."


 


 


 


Yuna, cautelosa, perguntou: "Então... você vai nos deixar passar?"


 


 


 


Sônia, ainda sorrindo, respondeu: "Não foi uma batalha de vida ou morte, mas sim uma prova. Eu queria ver se vocês dois tinham a determinação e a coragem para continuar. E vocês provaram isso."


 


 


 


Ryuho, aliviado, disse: "Então você entende nossa missão, Sônia. Não estamos aqui para lutar sem propósito."


 


 


 


Sônia assentiu, "Entendo. E respeito a determinação de vocês. Passem, Cavaleiros. E que sua jornada seja justa."


 


 


 


Com isso, Yuna e Ryuho, agradecendo a Sônia por sua compreensão, continuaram sua jornada, sabendo que cada casa que atravessassem traria novos desafios e testes. Eles estavam mais determinados do que nunca a cumprir sua missão.


 


 


 


Assim que Yuna e Ryuho entraram na casa de Sagitário, eles foram recebidos por um silêncio profundo. A grandiosa casa estava vazia, mas havia uma aura familiar e reconfortante no ar.


 


 


 


Yuna, olhando ao redor, disse suavemente: "Sagitário... Esta casa traz tantas memórias. Lembro-me das histórias sobre Seiya de Sagitário e suas incríveis batalhas."


 


 


 


Ryuho, com um sorriso nostálgico, acrescentou: "Meu pai sempre falava dele com grande respeito. Seiya não era apenas um cavaleiro poderoso, mas também um símbolo de esperança e determinação para todos nós."


 


 


 


Yuna, caminhando lentamente pela casa, comentou: "É estranho como, mesmo estando vazio, ainda podemos sentir a presença dele aqui, como se seu espírito estivesse nos observando e nos dando força."


 


 


 


Ryuho, olhando para o céu estrelado através de uma abertura no teto, disse: "Seiya enfrentou desafios inimagináveis, mas nunca desistiu. Sua resiliência e coragem são inspiradoras. Ele enfrentou inimigos poderosos e protegeu Atena com tudo o que tinha."


 


 


 


Yuna assentiu, "Precisamos levar essa mesma determinação e coragem em nossa jornada. Seiya e os outros Cavaleiros de Ouro nos mostraram o caminho, e é nosso dever seguir seus passos."


 


 


 


Ryuho, com determinação em seus olhos, declarou: "Vamos continuar, Yuna. Com a bênção de Seiya e todos os Cavaleiros que vieram antes de nós, enfrentaremos qualquer desafio que surgir."


 


 


 


Ao adentrar a casa de Capricórnio, a atmosfera era diferente da anterior. Em vez do silêncio, eles ouviam o som suave de páginas sendo viradas. No centro da casa estava Ionia, sentado em uma cadeira esculpida, profundamente envolvido na leitura de um antigo livro.


 


 


 


Yuna, surpresa, murmurou: "Ionia... Eu me lembro dele. Ele era um dos aliados de Marte."


 


 


 


Ryuho, cauteloso, acrescentou: "Devemos ter cuidado, Yuna. Não sabemos qual é a intenção dele agora."


 


 


 


Ionia, levantando a cabeça lentamente, com um sorriso amigável, disse: "Não precisam se preocupar, jovens Cavaleiros. Os tempos mudaram, e eu também."


 


 


 


Yuna, um pouco desconfiada, respondeu: "Por que deveríamos acreditar em você? Na última vez que nos encontramos, você não estava exatamente do nosso lado."


 


 


 


Ionia, fechando o livro e colocando-o de lado, disse: "É verdade. Cometi erros no passado, alinhei-me com as forças erradas por causa das minhas próprias convicções equivocadas. Mas depois da derrota de Marte, tive tempo para refletir e entender verdadeiramente o propósito de ser um Cavaleiro."


 


 


 


Ryuho, ainda cauteloso, perguntou: "E o que você descobriu durante sua reflexão?"


 


 


 


Ionia, olhando profundamente nos olhos de Ryuho, respondeu: "Que ser um Cavaleiro de Ouro não se trata apenas de poder ou posição. Trata-se de proteger a paz e a justiça, de se sacrificar pelo bem maior. E é isso que pretendo fazer daqui para frente."


 


 


 


Yuna, embora um pouco mais aliviada, disse: "Espero que suas palavras sejam sinceras, Ionia. Não temos tempo para mais traições ou jogos."


 


 


 


Ionia, levantando-se e fazendo uma reverência respeitosa, disse: "Entendo suas reservas, Yuna. Tudo o que posso fazer é prometer que meu caminho agora é de redenção. E, para provar minha sinceridade, vou deixá-los passar sem qualquer obstrução."


 


 


 


Ryuho, assentindo, agradeceu: "Agradecemos sua compreensão, Ionia. Que seu caminho de redenção traga a paz que você busca."


 


 


 


Com palavras de compreensão e esperança trocadas, Yuna e Ryuho continuaram sua jornada, deixando Ionia para trás em sua busca contínua por redenção.


 


 


 


Ao se aproximarem da casa de Aquário, a atmosfera se tornou um tanto gelada, refletindo a própria natureza do signo. Mas, ao contrário do que esperavam, não encontraram nenhum guardião à espera. A casa estava vazia, e eles puderam passar sem obstruções.


 


 


 


Ryuho, olhando ao redor, disse: "É estranho, esperava encontrar alguém aqui, dada a importância desta casa."


 


 


 


Yuna, também sentindo o peso da ausência, concordou: "Sim, mas talvez seja melhor assim. Menos resistência em nosso caminho."


 


 


 


Ao se aproximarem da casa de Peixes, uma sensação estranha começou a se instalar. Eles se lembraram claramente da batalha intensa que tiveram com o Cavaleiro de Ouro de Peixes - Amor.


 


 


 


Yuna, com uma expressão sombria, murmurou: "Amor de Peixes... Nunca esquecerei aquela batalha. Seu cosmo das trevas era avassalador."


 


 


 


Ryuho, fechando os olhos por um momento, disse: "Foi uma das batalhas mais desafiadoras que enfrentamos. Seu controle sobre as trevas e sua capacidade de manipulação eram inigualáveis."


 


 


 


Yuna, olhando para a porta da casa de Peixes, ponderou: "Apesar de sua lealdade a Marte e suas ações, sinto que havia algo mais nele, uma dor profunda que o levou por aquele caminho."


 


 


 


Ryuho, concordando, respondeu: "É verdade. Muitas vezes, aqueles que se voltam para as trevas o fazem por causa de traumas e dores não resolvidas. Espero que, onde quer que ele esteja agora, tenha encontrado paz."


 


 


 


Yuna, com determinação em seus olhos, declarou: "Vamos continuar, Ryuho. Não podemos nos dar ao luxo de ficar parados. Ainda temos uma missão a cumprir."


 


 


 


Ao se aproximarem do grandioso Salão do Grande Mestre, Yuna e Ryuho puderam sentir um cosmo poderoso e reconfortante emanando do interior. Ao entrarem, eles se depararam com a visão de Seiya, vestindo a Armadura de Ouro de Sagitário, ao lado de Atena.


 


 


 


Yuna, fazendo uma reverência respeitosa, disse: "Grande Mestre Seiya, Atena. Viemos com notícias urgentes."


 


 


 


Seiya, com uma expressão séria, acenou para que continuassem. "Fale, Yuna. O que vocês descobriram?"


 


 


 


Ryuho, respirando fundo, revelou: "Poseidon foi libertado. Seu selo na ânfora de Atena foi rompido, e agora ele representa uma ameaça iminente ao nosso mundo."


 


 


 


A expressão de Atena tornou-se sombria, e ela murmurou: "Eu temia que isso pudesse acontecer. As águas têm estado inquietas, e eu podia sentir uma perturbação crescente no cosmo."


 


 


 


Seiya, apertando os punhos, disse: "Isso explica as mudanças nas marés e os recentes desastres marinhos. Poseidon sempre foi uma força a ser reconhecida."


 


 


 


Yuna, com determinação, acrescentou: "Estamos prontos para enfrentar esse desafio, Atena. Não vamos permitir que Poseidon ameace nosso mundo novamente."


 


 


 


Seiya, olhando profundamente nos olhos de Yuna e Ryuho, disse: "Eu sei que vocês têm a coragem e a determinação para enfrentar essa ameaça. Mas Poseidon é poderoso e seus Marinas são formidáveis. Vocês precisarão de toda a ajuda que puderem conseguir."


 


 


 


Atena, se aproximando dos dois Cavaleiros, declarou: "Juntos, como sempre, enfrentaremos esta ameaça. A união de nossos cosmos será a chave para selar Poseidon mais uma vez."


 


 


 


Ryuho, fazendo uma reverência, disse: "Obrigado, Atena. Com sua bênção e orientação, faremos o que for necessário."


 


 


 


Seiya, colocando uma mão sobre o ombro de Ryuho e Yuna, afirmou: "E eu estarei ao lado de vocês, enfrentando qualquer desafio que venha em nosso caminho."


 


 


 


Ryuho, hesitando por um momento, olhou para o Grande Mestre Seiya e Atena, revelando uma informação crucial. "Há algo mais que vocês precisam saber. Durante nossa jornada, fomos informados sobre as Aqua Drops, também conhecidas como Escama de Tritão."


 


 


 


Seiya, com uma expressão de surpresa, perguntou: "Aqua Drops? Escama de Tritão? O que são exatamente?"


 


 


 


Ryuho, explicando com seriedade, disse: "São poderosas escamas que não estão sob o controle direto de Poseidon. Nos disseram que, se conseguirmos reunir as sete Aqua Drops dos Sete Generais Marinas, teríamos o poder necessário para enfrentar Poseidon de igual para igual."


 


 


 


Atena, reflexiva, murmurou: "As Escamas de Tritão... Uma forma de equilibrar a balança do poder entre nós e Poseidon."


 


 


 


Yuna, apreensiva, acrescentou: "Não será fácil obtê-las. Cada General Marinho possuirá uma, e eles certamente não nos entregarão sem luta."


 


 


 


Seiya, ponderando a informação, respondeu: "Mas é uma chance, um raio de esperança em meio a essa tempestade. Precisamos fazer todo o possível para reunir essas Aqua Drops."


 


 


 


Ryuho, com determinação em seus olhos, declarou: "Estamos prontos para essa missão, Grande Mestre. Com a sua bênção e a proteção de Atena, faremos o que for necessário para proteger nosso mundo."


 


 


 


Atena, acenando afirmativamente, disse: "Vocês têm a minha bênção, Cavaleiros. A jornada será árdua, mas acredito na força e determinação de vocês. Juntem-se aos outros e sigam em frente. E saibam que, em cada passo, estarei com vocês em espírito."


 


 


 


Seiya, passando a mão por sua armadura de Sagitário, adicionou: "Durante minha jornada como cavaleiro, enfrentei inúmeros desafios e perigos. E, a cada batalha, aprendi que não é apenas o nosso poder que nos faz vencer, mas também a nossa determinação, a nossa vontade de proteger aqueles que amamos e o nosso mundo."


 


 


 


Yuna, com olhos brilhantes, respondeu: "Suas palavras sempre nos inspiraram, Seiya. Você é o exemplo vivo do que significa ser um verdadeiro Cavaleiro de Atena. Nós faremos todo o possível para seguir seu exemplo."


 


 


 


Ryuho, olhando para o chão e depois erguendo o olhar, disse: "Lembro-me das histórias que meu pai contava sobre suas batalhas, Seiya. Ele sempre falava de você com profundo respeito e admiração. Prometo que honraremos esse legado."


 


 


 


Seiya, emocionado com as palavras de Ryuho, colocou a mão em seu ombro. "Seu pai era um grande Cavaleiro e um amigo ainda melhor. Sei que ele estaria orgulhoso de ver o Cavaleiro que você se tornou."


 


 


 


Atena, aproximando-se do grupo, proclamou: "A batalha que se aproxima pode ser uma das mais difíceis que já enfrentamos. Mas tenho fé em cada um de vocês. Juntos, superaremos as adversidades e garantiremos a paz para nosso mundo."


 


 


 


Ryuho, segurando firmemente sua armadura, começou: "Sei que as probabilidades podem parecer estar contra nós, mas aprendi em minhas batalhas que é nas horas mais escuras que nossa luz interna brilha mais forte."


 


 


 


Yuna, com um aceno decidido, acrescentou: "E não estamos sozinhos nesta luta. Temos uns aos outros, e cada batalha, cada desafio que superamos juntos, apenas fortalece nosso laço e nossa determinação."


 


 


 


Seiya, com um olhar pensativo, ponderou: "As batalhas que enfrentamos no passado nos prepararam para este momento. Cada sacrifício, cada perda, tudo foi para garantir que estivéssemos prontos para enfrentar qualquer adversidade. E Poseidon, por mais poderoso que seja, é apenas mais um desafio em nosso caminho."


 


 


 


Atena, com sua sabedoria e graça habituais, disse: "A verdadeira força não vem apenas de nossas armaduras ou técnicas. Vem de nossos corações, de nossa vontade de proteger, de nossa capacidade de amar e sacrificar. E com essa força, não há inimigo no universo que não possamos superar."


 


 


 


Ryuho, inspirado, declarou: "Então, avançaremos juntos, como um único coração, uma única alma. E mostraremos a Poseidon a verdadeira força dos Cavaleiros de Atena.


 


 


 


Em uma localização distante, no grandioso Templo Submarino, o ambiente era frio e o som das ondas poderia ser ouvido ao fundo. No centro do templo, uma figura imponente se ergueu. Era Poseidon, mas o corpo que ele ocupava era familiar para muitos - Julian Solo.


 


 


 


Julian, agora sob o domínio completo de Poseidon, falou com uma voz profunda e ressonante: "Finalmente, estou livre! A prisão da ânfora não pode mais me conter."


 


 


 


Ao seu lado, um General Marinho, comentou: "Meu senhor Poseidon, o mundo mudou desde a última vez que você caminhou sobre ele. Mas seu poder é eterno e indomável."


 


 


 


Poseidon, olhando para suas mãos e sentindo a presença do corpo humano que agora habitava, murmurou: "Julian Solo... Seu corpo será um instrumento útil para meus propósitos. Ele tem conexões, influência... Será mais fácil espalhar meu domínio."


 


 


 


O General Marinho, curvando-se, disse: "O mundo está pronto para ser reivindicado, meu senhor. E com Atena e seus Cavaleiros como possíveis ameaças, o que deseja fazer?"


 


 


 


Poseidon, com um brilho malicioso em seus olhos, respondeu: "Eles serão um mero empecilho. Atena e seus Cavaleiros sempre foram um espinho no meu lado. Mas desta vez, com o mundo já em desordem e com o poder que este corpo humano traz, eu os esmagarei de uma vez por todas."


 


 


 


O General Marinho, com um sorriso confiante, proclamou: "Então, vamos preparar nossas forças e agir rapidamente. Com sua grandeza, meu senhor, nada e ninguém pode nos deter."


 


 


 


Poseidon, olhando para o distante horizonte marinho, declarou: "O oceano é vasto e profundo, assim como meu poder. A era de Atena está chegando ao fim. Uma nova era, sob meu domínio, está prestes a começar."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol estava prestes a se pôr, tingindo o céu de laranja e roxo. À medida que Kouga, Haruto e Souma se aproximavam da costa, o som suave das ondas os acalmava. A praia diante deles parecia pacífica, mas eles permaneciam em guarda, cientes das ameaças iminentes.       Haruto, olhando para o horizonte, observou: "É um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais