Fanfics Brasil - Profundezas do Desespero Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon

Fanfic: Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon | Tema: Saint Seiya,os cavaleiros do zodíaco,cdz,cdzomega,cavaleiros de bronze,Athena,Poseidon


Capítulo: Profundezas do Desespero

18 visualizações Denunciar


Com o local da fortaleza submarina de Poseidon agora visível no horizonte distante, Kouga, Haruto e Souma continuaram sua jornada. As águas, antes tranquilas, tornaram-se agitadas e repletas de correntezas fortes, cada onda parecendo tentar afastá-los de seu destino.


 


 


 


Kouga, recuperando-se lentamente dos efeitos do veneno corrosivo de Lysander, comentou: "Essas correntes... são como barreiras, tentando nos impedir de avançar."


 


 


 


Souma, lutando contra a resistência da água, concordou: "Estas não são correntes naturais. Poseidon está claramente nos testando, e cada passo que damos em direção ao seu templo só aumenta sua resistência."


 


 


 


Haruto, com um olhar determinado, acrescentou: "Então temos que mostrar a ele que nossa determinação é mais forte do que qualquer corrente."


 


 


 


À medida que se aproximavam do templo, figuras sombrias começaram a emergir das sombras, Marinas, prontos para defender seu senhor e seu templo. Era claro que a batalha estava prestes a se intensificar.


 


 


 


Souma, preparando-se para o confronto, disse: "Kouga, Haruto, fiquem prontos. Não estamos sozinhos aqui."


 


 


 


Kouga, sentindo a presença dos Marinas, afirmou: "Já enfrentamos desafios antes e os superamos. Não será diferente agora."


 


 


 


Haruto, observando as silhuetas que se aproximavam, concluiu: "Cada Marinas que enfrentamos nos leva um passo mais perto de Poseidon e de proteger nosso mundo. Vamos lutar com tudo o que temos."


 


 


 


quando os jovens Cavaleiros se preparavam para enfrentar os Marinas, uma explosão brilhante de cosmo iluminou as profundezas escuras. De repente, Éden de Orion apareceu, sua armadura refletindo uma aura dourada que parecia dispersar as sombras ao redor.


 


 


 


Kouga, surpreso e aliviado, exclamou: "Éden?! O que você está fazendo aqui?"


 


 


 


Éden, com seu olhar característico frio e decidido, respondeu: "Onde mais eu estaria? Esta é uma batalha que diz respeito a todos nós. Não vou ficar à margem enquanto Poseidon ameaça nosso mundo."


 


 


 


Souma, com um leve sorriso, brincou: "Pelo visto, a cavalaria chegou. E com estilo!"


 


 


 


Éden, dando um breve sorriso em retorno, disse: "Não estou aqui para brincadeiras, Souma. Estou aqui para vencer."


 


 


 


Haruto, observando a entrada poderosa de Éden, comentou: "Sua chegada certamente fez uma entrada. Parece que os Marinas estão recuando por enquanto."


 


 


 


Éden, olhando em direção ao templo submerso de Poseidon, declarou: "Eles podem recuar agora, mas sei que o verdadeiro desafio ainda está por vir. Vamos, temos um deus para enfrentar."


 


 


 


À medida que avançavam, os quatro Cavaleiros perceberam doze silhuetas imponentes posicionadas strategicamente, formando um círculo ao redor do templo submarino de Poseidon. A pressão do cosmo emanada por eles era quase palpável, tornando a água ao redor densa e pesada.


 


 


 


Kouga, olhando para os doze guerreiros, murmurou: "Quem são eles?"


 


 


 


Éden, franzindo a testa em reconhecimento, respondeu: "São as Sentinelas Abissais. Lendas contam que eles representam as mais profundas fendas e abismos oceânicos. Eles protegem os recantos mais escuros e inexplorados do oceano."


 


 


 


Haruto, observando com cautela, acrescentou: "Seu posicionamento é estratégico. Eles estão claramente aqui para nos impedir de avançar."


 


 


 


Souma, tentando identificar qualquer vulnerabilidade, disse: "Cada um deles parece estar ligado a uma região específica do oceano. Talvez possamos usar isso a nosso favor."


 


 


 


Éden, com um olhar sério, ponderou: "Talvez, mas não subestime sua força e conexão com as profundezas. Eles não são apenas guardiões de regiões, mas manifestações dessas mesmas fendas e abismos."


 


 


 


Kouga, determinado, declarou: "Se eles são o que nos separa de Poseidon, então devemos enfrentá-los. Atena e nosso mundo dependem de nós."


 


 


 


Diante dos Cavaleiros, avançando lentamente das sombras das profundezas, emergiu o Marinar de Marianas. Sua presença era tão dominadora que até mesmo as correntes oceânicas pareciam se curvar a ele.


 


 


 


Kouga, observando a figura, disse em voz baixa: "Ele... é diferente dos outros."


 


 


 


Éden, com uma expressão grave, respondeu: "Sim, ele é. O Marinar de Marianas é dito ser o mais forte entre as Sentinelas Abissais. A Fossa das Marianas é o lugar mais profundo dos oceanos, e ele é sua personificação."


 


 


 


Haruto, olhando fixamente para os olhos bioluminescentes do Marinar, acrescentou: "Há algo mais nele. Não é apenas sua força, mas a pressão e a escuridão das profundezas que ele carrega. É quase como se pudéssemos sentir o peso do oceano inteiro nele."


 


 


 


Souma, tentando não ser dominado pela presença opressora do Marinar, questionou: "Como enfrentamos algo assim? Algo que representa a própria natureza?"


 


 


 


O Marinar de Marianas, percebendo a hesitação dos Cavaleiros, falou com uma voz que soou como as profundezas do oceano, profunda e reverberante: "Vocês jovens Cavaleiros ousam desafiar as profundezas? Vocês podem ter enfrentado os desafios da terra e do céu, mas o oceano é um domínio diferente. Aqui, a pressão pode esmagar, a escuridão pode cegar, e o frio pode congelar até o cosmo mais ardente."


 


 


 


Kouga, reunindo sua determinação, respondeu: "Não importa quão profundo ou escuro seja o desafio, nós enfrentaremos. Por Atena, por nosso mundo, e por todos aqueles que acreditam em nós."


 


 


 


O Marinar de Marianas sorriu lentamente, seu olhar cristalino focado nos jovens Cavaleiros. "Então, mostrem-me esse espírito indomável do qual falam. Mostrem-me o que os Cavaleiros de Atena são realmente capazes."


 


 


 


Kouga, reunindo todo o seu cosmo, lançou seu ataque mais forte, o meteoro de pégaso, em direção ao Marinar de Marianas. No entanto, para seu espanto, o poderoso guerreiro das profundezas simplesmente ergueu uma mão, parando os meteoros em pleno voo, dissipando-os como se fossem meras bolhas de ar.


 


 


 


Kouga, atônito, ofegante com o esforço de seu ataque, exclamou: "Que?! Mas como? Isso nunca aconteceu antes!"


 


 


 


Marinar, sorrindo enigmaticamente, disse com sua voz profunda: "Você está nas minhas terras agora, Cavaleiro de Pégaso. As leis que você conhece não se aplicam aqui nas profundezas. Minha conexão com o abismo me permite manipular a pressão, a escuridão, e até mesmo o fluxo do cosmo."


 


 


 


Souma, olhando preocupado para Kouga, interveio: "Kouga, precisamos repensar nossa estratégia. Ataques diretos não funcionarão contra ele."


 


 


 


Haruto, observando o Marinar cuidadosamente, acrescentou: "Ele não é como os adversários que enfrentamos antes. Precisamos encontrar uma fraqueza."


 


 


 


Éden, com uma expressão calculista, ponderou: "Todo guerreiro, não importa quão forte, tem um ponto fraco. Precisamos encontrar o dele e explorá-lo."


 


 


 


Marinar, divertindo-se com a situação, desafiou: "Por favor, tentem. Estou curioso para ver o que os Cavaleiros de Atena podem realmente fazer quando pressionados."


 


 


 


Kouga, respirando fundo e recuperando sua postura, respondeu: "Nós te mostraremos. Não importa a profundidade ou a pressão, sempre encontraremos um caminho."


 


 


 


Marinar, percebendo a determinação renovada dos jovens Cavaleiros, decidiu aumentar a pressão – literal e figurativamente. Ele concentrou seu cosmo nas palmas das mãos, e uma esfera azul-escura começou a se formar entre elas.


 


 


 


Kouga, percebendo o perigo iminente, gritou: "Cuidado!"


 


 


 


No entanto, era tarde demais. Marinar lançou a esfera em direção ao grupo, e uma pressão esmagadora envolveu Kouga, Éden, Souma e Haruto. Era como se toneladas de água estivessem pesando sobre eles, tentando esmagá-los sob o peso do oceano.


 


 


 


Haruto, lutando para manter sua postura, grunhiu: "É... é como se estivéssemos no ponto mais profundo do oceano..."


 


 


 


Éden, esforçando-se para falar através da pressão, disse: "Essa... essa é a verdadeira força da Fossa das Marianas. A pressão aqui é milhares de vezes maior do que na superfície."


 


 


 


Souma, tentando reunir seu cosmo para resistir, exclamou: "Nós... não podemos... ceder a isso!"


 


 


 


Kouga, sua armadura emitindo um brilho tênue na escuridão, gritou com determinação: "Não importa quão profundo ou escuro seja, nós superaremos isso!"


 


 


 


Marinar, observando-os com um olhar frio e implacável, comentou: "Vejam a si mesmos, Cavaleiros. Sintam a pressão do abismo. Este é o meu domínio, e aqui, meu poder é absoluto."


 


 


 


Enquanto os Cavaleiros lutavam contra a pressão imposta por Marinar, Kouga começou a mostrar sinais de agitação. Seus olhos, antes focados e determinados, agora tinham um brilho turvo e distante. Ele começou a murmurar para si mesmo, movendo-se de maneira errática, claramente afetado pelas alucinações.


 


 


 


Éden, observando a estranha condição de Kouga, exclamou: "Kouga! O que está acontecendo?!"


 


 


 


Haruto, percebendo a situação, gritou: "Os espinhos! Os efeitos estão retornando! As alucinações de Lysander!"


 


 


 


Souma, desesperado, tentou se aproximar de Kouga, dizendo: "Kouga! Mantenha-se firme! Lembre-se de quem você é!"


 


 


 


No meio de sua confusão, Kouga começou a reviver momentos traumáticos de batalhas passadas. Ele viu seus amigos feridos, seus inimigos rindo dele e uma escuridão avassaladora consumindo tudo.


 


 


 


Éden, tentando compreender a situação, disse: "Não entendo! O que são esses espinhos? Por que Kouga está assim?"


 


 


 


Haruto, rapidamente, explicou: "Eles são os espinhos do abismo, um ataque de Lysander! Além do veneno paralisante, eles têm propriedades alucinógenas! Kouga está revivendo seus piores medos e memórias!"


 


 


 


Éden, olhando firmemente para Kouga, declarou: "Então precisamos tirá-lo dessa condição. Não podemos nos dar ao luxo de perder um de nós agora."


 


 


 


Marinar, observando a confusão dos Cavaleiros, riu baixinho: "Parece que os desafios das profundezas estão se mostrando demais para vocês, Cavaleiros de Atena."


 


 


 


Souma, tentando focar através da pressão e da preocupação por Kouga, gritou: "Éden, você tem alguma ideia de como neutralizar o veneno? Precisamos ajudar Kouga!"


 


 


 


Éden, pensando rapidamente, respondeu: "Não conheço o veneno específico de Lysander, mas talvez possamos usar nosso cosmo para purgar os efeitos. Se unirmos nossos cosmos, talvez possamos criar uma onda de energia que quebre a alucinação."


 


 


 


Haruto, concordando, disse: "Vale a pena tentar! Kouga, aguente firme! Vamos tirar você dessa!"


 


 


 


Kouga, ainda perdido em suas visões, murmurou: "Saori... Atena... preciso... proteger..."


 


 


 


Marinar, divertindo-se com a cena, provocou: "Vejam só, os 'poderosos' Cavaleiros de Atena. Incapazes de lidar com as profundezas de seus próprios medos. Como esperam derrotar Poseidon?"


 


 


 


Éden, com um olhar firme e desafiador, retorquiu: "Não subestime nossa determinação, Marinar. Kouga é um de nós, e juntos, superamos qualquer adversidade."


 


 


 


Souma, Haruto e Éden se posicionaram ao redor de Kouga, unindo suas mãos. Eles começaram a concentrar seus cosmos, criando uma esfera luminosa ao redor do Cavaleiro de Pégaso. A luz pulsava intensamente, tentando romper a escuridão das alucinações e trazer Kouga de volta.


 


 


 


Enquanto Éden, Souma e Haruto canalizavam seus cosmos ao redor de Kouga, uma explosão luminosa emanava do núcleo onde eles estavam, repelindo a força opressiva da Pressão Abissal.


 


 


 


Haruto, ofegante mas determinado, exclamou: "Conseguimos! Estamos fora da pressão!"


 


 


 


Souma, tentando recuperar o fôlego, complementou: "Mas... Kouga... Ele ainda está perdido em suas alucinações. Precisamos trazê-lo de volta!"


 


 


 


Éden, focado, declarou: "Vamos fazê-lo lembrar de quem ele é, de nosso laço como amigos e companheiros. Kouga sempre se levantou, mesmo nas situações mais adversas. Ele não cederá agora."


 


 


 


Marinar, observando com interesse, comentou: "Impressionante. Mas mesmo que tenham resistido à minha pressão, como pretendem salvar o seu amigo das garras de seus próprios demônios?"


 


 


 


Souma, olhando desafiadoramente para Marinar, disse: "Kouga não está sozinho. Nós estamos com ele. E juntos, vamos superar qualquer obstáculo!"


 


 


 


Haruto, aproximando-se de Kouga, chamou-o suavemente: "Kouga, ouça minha voz. Lembre-se dos momentos que compartilhamos, das batalhas que vencemos juntos. Você é o Cavaleiro de Pégaso, o portador de uma determinação inabalável."


 


 


 


Éden, tocando o ombro de Kouga, acrescentou: "Você tem um espírito indomável. Não deixe essas ilusões te dominarem. Lute contra elas, como sempre fez!"


 


 


 


Souma, determinado a dar a Kouga o tempo que ele precisava para se recuperar e ao mesmo tempo enfrentar a ameaça que era Marinar, concentrou seu cosmo ao máximo. O ambiente ao redor começou a ficar mais quente, e suas chamas ardentes circundavam seu corpo, iluminando o oceano profundo ao redor deles.


 


 


 


Marinar, percebendo a intensidade do ataque que estava prestes a ser desferido, preparou-se. "Então, Cavaleiro de Leão Menor, você quer me enfrentar diretamente?"


 


 


 


Souma, com fogo nos olhos, declarou: "Eu protegerei meus amigos, não importa o quê! Prepare-se, Marinar!"


 


 


 


Sem hesitação, Souma lançou-se na direção de Marinar, utilizando o Bombardeio do Leão Menor. As chamas ardentes envolveram Marinar, criando uma explosão massiva no oceano profundo.


 


 


 


Haruto, protegendo-se da onda de choque, gritou: "Vai, Souma!"


 


 


 


Éden, mantendo-se ao lado de Kouga, observou a cena, comentando: "A determinação do Souma... É isso que nos dá esperança."


 


 


 


Marinar, mesmo depois de receber o impacto do ataque, mostrou resistência, ressaltando a diferença de poder entre um Sentinela Abissal e um Cavaleiro de Bronze. Mas Souma, mesmo sabendo das adversidades, estava decidido a não recuar.


 


 


 


"Não importa quão forte você seja, Marinar", disse Souma, retomando sua postura, "não vamos desistir. A esperança e a determinação nos guiarão."


 


 


 


 


 


Marinar, após ser atingido pelo ataque de Souma, recuou por um momento, mas logo recuperou sua postura dominante. Ele olhou fixamente para Souma, com uma expressão sombria, mas intrigada.


 


 


 


"Você tem um espírito combativo impressionante, Cavaleiro de Leão Menor. É admirável", Marinar começou, sua voz ecoando nas profundezas do oceano. "Mas você deve entender que não está apenas lutando contra mim. Você está lutando contra a vastidão e o poder do oceano, contra as pressões das profundezas, e contra os mistérios das trevas marinhas. Aqui, no meu território, eu sou a encarnação de todas essas forças."


 


 


 


Souma, respirando pesadamente mas ainda mantendo a guarda, respondeu: "Não nos importamos com as adversidades. Já enfrentamos muitos desafios, e não seremos parados agora!"


 


 


 


Marinar sorriu friamente, "Então, deixe-me mostrar-lhe mais um dos meus poderes."


 


 


 


Com um movimento fluido de sua mão, Marinar conjurou várias lâminas de energia que brilhavam com uma luz bioluminescente. As lâminas dançavam ao redor dele, criando um espetáculo hipnotizante. E, em um instante, ele as lançou em direção a Souma.


 


 


 


A velocidade era incrível. As lâminas voaram em direção a Souma, cortando a água com precisão mortal. O brilho das lâminas fez com que Souma se desorientasse por um breve momento, tornando difícil para ele desviar de todas elas.


 


 


 


Haruto gritou: "Cuidado, Souma!"


 


 


 


Souma tentou se esquivar, mas foi atingido por algumas das lâminas. Ele sentiu a ardência dos cortes em sua armadura e pele. Marinar observou, satisfeito com o resultado do seu ataque.


 


 


 


"Percebe agora? Neste domínio, você está à minha mercê," Marinar proclamou


 


 


 


O sangue de Souma manchava a água ao redor dele, formando uma nuvem vermelha. Cada movimento que ele fazia fazia a dor se aprofundar, mas seus olhos não mostravam medo, apenas determinação.


 


 


 


Haruto, olhando para ele com preocupação, exclamou: "Souma! Você está muito ferido!"


 


 


 


Éden, observando o sangue se dispersar na água, disse: "Essas lâminas não eram apenas cortantes, elas têm algum tipo de propriedade que impede a coagulação."


 


 


 


Souma, ofegante, respondeu: "Não importa. Eu não vou recuar. Não agora."


 


 


 


Marinar, com um sorriso condescendente, comentou: "É admirável a sua determinação, Cavaleiro de Leão Menor. Mas até que ponto você está disposto a ir? A profundidade desse oceano é vasta, assim como a sua capacidade de sofrer."


 


 


 


Souma, olhando diretamente para Marinar, disse: "Eu já enfrentei muitos adversários poderosos, e aprendi que não é a força do ataque que determina a vitória, mas a força da determinação. E a minha... é inabalável."


 


 


 


Marinar, rindo, retrucou: "Então, mostre-me. Mostre-me essa determinação inabalável."


 


 


 


Com cada gota de sangue que se dispersava, Souma sentia a urgência da situação. Ele sabia que não podia se dar ao luxo de hesitar, e estava pronto para mostrar a Marinar o verdadeiro poder de um Cavaleiro de Atena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Souma gravemente ferido e o grupo cada vez mais pressionado pelo poder avassalador de Marinar, uma reviravolta inesperada acontece. A tensão nas profundezas é palpável, e as correntes do destino ameaçam arrastar os jovens Cavaleiros para o abismo.       Kouga, se esforçando para manter o foco apesar das alucinaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais