Fanfics Brasil - A Verdadeira Força dos Cavaleiros Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon

Fanfic: Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon | Tema: Saint Seiya,os cavaleiros do zodíaco,cdz,cdzomega,cavaleiros de bronze,Athena,Poseidon


Capítulo: A Verdadeira Força dos Cavaleiros

24 visualizações Denunciar


Com Souma gravemente ferido e o grupo cada vez mais pressionado pelo poder avassalador de Marinar, uma reviravolta inesperada acontece. A tensão nas profundezas é palpável, e as correntes do destino ameaçam arrastar os jovens Cavaleiros para o abismo.


 


 


 


Kouga, se esforçando para manter o foco apesar das alucinações, tenta se aproximar de Souma, mas a pressão da água e a energia dominante de Marinar tornam cada movimento uma luta.


 


 


 


Haruto, percebendo a gravidade da situação, se vira para Éden e diz: "Precisamos de um plano, e rápido. Não podemos continuar assim. Marinar é forte demais."


 


 


 


Éden, olhando pensativamente para a estrutura colossal ao redor deles, sugere: "Talvez não precisemos enfrentá-lo diretamente. Se pudermos desativar ou danificar os pilares, a fortaleza ficará vulnerável."


 


 


 


Kouga, com os olhos brilhando de determinação, responde: "Então é isso que faremos. Vamos desviar a atenção de Marinar enquanto tentamos atacar os pilares."


 


 


 


Marinar, ouvindo a conversa, ri zombeteiramente. "Vocês realmente acham que podem desafiar o domínio de Poseidon tão facilmente?"


 


 


 


Nesse momento, uma forte corrente de água, carregada com a energia de Poseidon, se forma ao redor de Marinar, que anuncia: "Permitam-me apresentar-lhes as Correntes do Destino, uma manifestação do poder do oceano. E vou usá-las para selar o destino de vocês."


 


 


 


A água ao redor do grupo começa a girar em um vórtice, arrastando-os em direções diferentes. Enquanto são puxados pela corrente, um a um, eles tentam resistir, utilizando seu cosmo para criar um ponto de resistência contra a força avassaladora.


 


 


 


No meio do caos, uma luz brilha intensamente do pilar central. A luz se expande, envolvendo todos eles, e uma voz familiar ecoa: "Jovens Cavaleiros, a luta ainda não acabou."


 


 


 


Souma, com esforço, tentando manter a voz firme mesmo com o sangue ainda escorrendo de seus ferimentos, disse: "Nós... nós não vamos ser derrotados aqui. Não depois de tudo o que passamos."


 


 


 


Marinar, observando-os com olhos frios, respondeu: "A coragem de vocês é impressionante, admito. Mas coragem não será suficiente para salvá-los das profundezas do destino."


 


 


 


Haruto, tentando se reequilibrar após a forte corrente, exclamou: "Pode ser que estejamos nas profundezas do oceano, Marinar, mas nosso espírito, nossa determinação, nunca afundará."


 


 


 


Éden, com sua postura sempre serena, adicionou: "O oceano pode ser vasto e misterioso, mas a luz de Atena sempre encontrará um caminho."


 


 


 


Marinar sorriu sarcasticamente, "Vocês falam palavras bonitas, Cavaleiros. Mas palavras não vão protegê-los das correntes que estão prestes a arrastá-los para o abismo."


 


 


 


Kouga, com sua energia ardendo brilhantemente, declarou: "Não subestime a força dos Cavaleiros de Atena. 


 


 


 


Sem mais delongas, Kouga ataca com um vigor renovado, "Meteoro de Pégaso!"


 


 


 


Centenas de raios de luz, semelhantes a meteoros, são disparados na direção de Marinar com a velocidade do som. Eles iluminam as profundezas escuras do oceano como estrelas cadentes, cortando a água e indo diretamente para seu alvo.


 


 


 


Marinar, claramente surpreso pela intensidade e rapidez do ataque, tenta se esquivar. "Tão rápido!", ele exclama, enquanto tenta desviar dos ataques consecutivos.


 


 


 


A cena fica repleta de explosões luminosas à medida que os meteoros atingem a fortaleza e o ambiente ao redor. Os outros Cavaleiros assistem, esperançosos de que essa ofensiva possa virar a maré da batalha.


 


 


 


Haruto, impressionado, murmura: "A força desse ataque... Kouga realmente se superou desta vez."


 


 


 


Éden, observando atentamente, responde: "O poder de Pégaso é lendário. Quando motivado, Kouga pode alcançar feitos impressionantes."


 


 


 


Souma, sorrindo apesar da dor, comenta: "Esse é o Kouga que conhecemos. Sempre surpreendendo quando menos esperamos."


 


 


 


Marinar, lentamente se levantando do impacto, olha para sua armadura com surpresa evidente. As rachaduras em sua outrora impenetrável armadura revelam a intensidade do ataque de Kouga.


 


 


 


Ele passa a mão sobre a superfície danificada, sentindo as fissuras sob seus dedos. "Impressionante," ele murmura, olhando diretamente para Kouga. "Poucos já conseguiram deixar uma marca em minha armadura. Você tem meu respeito, Cavaleiro de Pégaso."


 


 


 


Kouga, respirando com dificuldade após o esforço, responde: "O respeito não nos salvará das profundezas, Marinar. Mas talvez mostre que você não deve nos subestimar."


 


 


 


Marinar ri, uma risada profunda e ressonante que ecoa pelas águas ao redor. "Sua coragem é notável. Mas saiba que ainda não testemunhou a verdadeira extensão do meu poder. Estas rachaduras? São apenas arranhões."


 


 


 


Éden interrompe, sua voz calma e firme: "Arranhões ou não, isso mostra que você não é invencível. E enquanto houver uma chance, lutaremos."


 


 


 


Marinar, com um olhar avaliativo, responde: "E assim vocês deveriam. Esta é a essência do confronto entre guerreiros. Mas preparem-se, pois o que vem a seguir irá testar os limites de sua determinação."


 


 


 


Souma, apoiando-se em Haruto, grita: "Já enfrentamos limites antes, Marinar! E aqui, nas profundezas do oceano ou nas estrelas do céu, nós, os Cavaleiros de Atena, prevaleceremos!"


 


 


 


Haruto, olhando para a armadura danificada de Marinar, pondera: "As profundezas do mar podem ser escuras e pressurizadas, mas a luz da justiça sempre encontrará seu caminho, não importa quão profundo seja o abismo."


 


 


 


Marinar inclina a cabeça levemente, com um olhar quase pensativo. "As profundezas são meu lar, Cavaleiro. A escuridão, a pressão, a solidão – elas me moldaram. Mas vocês... Vocês trouxeram uma luz que eu nunca vi antes. Uma luz que desafia até mesmo a escuridão do abismo."


 


 


 


Kouga, recuperando seu fôlego, afirma: "Essa é a luz de Atena, a chama que nos guia. Não importa quão poderoso você seja, Marinar, essa chama nunca se extinguirá."


 


 


 


Éden, com seus olhos fixos em Marinar, complementa: "Cada desafio que enfrentamos, cada batalha que travamos, só reforça nossa determinação. Você é apenas mais um obstáculo em nosso caminho."


 


 


 


Marinar sorri, uma expressão enigmática. "Obstáculo, você diz? Bem, veremos o quanto essa determinação de vocês resistirá quando enfrentarem o verdadeiro poder do oceano."


 


 


 


Souma, ainda com sinais de dor mas com determinação em seus olhos, desafia: "Pode vir com tudo, Marinar. Nós estamos prontos. A tempestade mais forte não pode apagar a chama que arde dentro de nós."


 


 


 


Kouga dá um passo à frente, as feridas e a exaustão claramente visíveis, mas seus olhos brilham com uma luz intensa. Ele ergue a cabeça, encarando Marinar com uma determinação inabalável.


 


 


 


"Marinar," começa Kouga, sua voz carregada de emoção, "você vê nossas feridas, nossa dor, e pensa que tem vantagem. Mas há algo que você não entende. Cada cicatriz, cada gota de sangue, é uma lembrança do que enfrentamos e superamos."


 


 


 


Ele fecha os punhos, seu cosmo começando a brilhar ainda mais intensamente ao seu redor. "Cada um de nós carrega o peso de inúmeras batalhas, de sacrifícios, de momentos em que a derrota parecia certa. E ainda assim, aqui estamos."


 


 


 


Marinar, um pouco surpreso com a intensidade de Kouga, permanece em silêncio, esperando.


 


 


 


Kouga, com lágrimas formando-se em seus olhos, continua, "Nós não lutamos apenas por nós mesmos, ou por glória. Lutamos por esperança, por justiça, por todos aqueles que não podem lutar por si mesmos. Lutamos sob o manto de Atena, e isso nos dá uma força que você não pode sequer começar a compreender."


 


 


 


Ele aponta para Marinar, seu cosmo agora queimando tão ferozmente que ilumina todo o ambiente ao redor. "Então, Marinar, veja bem. Vou mostrar-lhe a verdadeira força dos Cavaleiros de Atena.


 


 


 


Ele concentra sua energia, e um brilho intenso começa a emanar de seu punho. "Cometa de Pégaso!"


 


 


 


O ambiente ao redor se torna quase insuportavelmente brilhante à medida que Kouga desfere seu golpe em direção a Marinar. O ataque é uma explosão de luz e poder, e quando atinge Marinar, os impactos consecutivos se sucedem, cada um com a força de um cometa colidindo. Os sons dos impactos são ensurdecedores, ecoando pelas águas ao redor.


 


 


 


Marinar, embora claramente subjugado pela intensidade do ataque, tenta resistir, mas os socos continuam, cada um deles focado em um único ponto, ameaçando romper sua defesa.


 


 


 


Os outros Cavaleiros observam, atônitos e cheios de admiração, a manifestação pura da determinação e do poder de Kouga.


 


 


 


Quando o ataque finalmente termina, a água ao redor está borbulhando e vaporizando devido à intensidade da colisão. Marinar, visivelmente abalado e com sua armadura ainda mais danificada, olha para Kouga com um misto de surpresa e respeito.


 


 


 


Souma, ofegante, exclama: "Incrível, Kouga!"


 


 


 


Haruto, com um sorriso aliviado, comenta: "Esse é o nosso Pégaso."


 


 


 


Éden, com seu olhar sempre calmo, acrescenta: "Nunca duvide da força de um Cavaleiro quando ele luta com verdadeiro propósito."


 


 


 


Marinar, ofegante e tentando recuperar seu fôlego, limpa o sangue que escorre de um corte em sua bochecha. "Devo admitir, Cavaleiro de Pégaso, que subestimei sua determinação e poder. Mas isso não muda o destino final desta batalha."


 


 


 


Kouga, apesar de cansado, responde com firmeza: "Marinar, não lutamos por vitória, mas por justiça. Até o último fôlego, continuaremos lutando."


 


 


 


Éden dá um passo à frente, olhando para Marinar. "Você viu apenas um vislumbre do que somos capazes. Estamos determinados a proteger a Terra e seus habitantes de qualquer ameaça, seja ela terrestre ou marinha."


 


 


 


Souma acrescenta: "A força não vem apenas de nossas técnicas ou habilidades. Ela vem de nossa fé, de nossa convicção e dos laços que compartilhamos."


 


 


 


Haruto, apontando para as rachaduras na armadura de Marinar, diz: "Cada rachadura é uma lembrança de que até o mais forte pode ser vencido. E nós, unidos, somos mais fortes do que qualquer adversário."


 


 


 


Marinar ri levemente. "Seu espírito é admirável, Cavaleiros. Talvez eu tenha me precipitado em julgar suas capacidades. Mas a batalha ainda não acabou, e eu tenho mais surpresas reservadas para vocês."


 


 


 


Kouga, olhando diretamente nos olhos de Marinar, responde: "Estamos prontos para qualquer desafio que você nos apresentar. Por Atena e pela Terra!"


 


 


 


Marinar, percebendo a resolução dos Cavaleiros, decide aumentar a aposta. Ele ergue os braços, e o chão do oceano começa a tremer. "Testemunhem o poder das profundezas que comando!"


 


 


 


Do escuro abismo abaixo, sombras monstruosas começam a surgir. Criaturas que habitam as partes mais profundas e inexploradas do oceano aparecem. Peixes abissais com dentes afiados, lulas gigantes de tentáculos ondulantes e outras criaturas que parecem ter saído de um pesadelo.


 


 


 


Kouga, observando as criaturas emergindo das profundezas, sente um calafrio de medo percorrer sua espinha. "O que... o que são essas coisas?"


 


 


 


Souma, com uma expressão preocupada, responde: "São criaturas das fossas oceânicas. Nunca pensei que veria tais monstros com meus próprios olhos."


 


 


 


Éden permanece calmo, mas alerta. "Elas são a manifestação física das profundezas que Marinar controla."


 


 


 


Haruto, em posição defensiva, comenta: "Não importa de onde venham, temos que enfrentá-las."


 


 


 


Marinar, com um sorriso cruel, provoca: "Sentem medo, Cavaleiros? Estas são apenas algumas das maravilhas que as profundezas têm a oferecer. Vejam se conseguem enfrentar o verdadeiro poder do oceano!"


 


 


 


Kouga, respirando fundo para controlar seu medo, declara: "Não importa o desafio, Marinar. Juntos, enfrentaremos qualquer ameaça!" E, assim, os Cavaleiros se preparam para o próximo embate contra as monstruosas criaturas das profundezas.


 


 


 


Enquanto as criaturas avançam, um tubarão particularmente grande, de pele quase negra e olhos luminescentes, se lança diretamente em direção a Kouga. O Cavaleiro de Pégaso, pego de surpresa, não tem tempo suficiente para esquivar.


 


 


 


O tubarão agarra a perna de Kouga com suas mandíbulas poderosas, e o puxa para o fundo do oceano. Kouga grita de dor e surpresa: "Ahh! Me solte!"


 


 


 


Souma, vendo seu amigo em perigo, grita: "Kouga!" e se lança na direção do tubarão, tentando liberar Kouga de suas garras.


 


 


 


Haruto, igualmente preocupado, exclama: "Essas criaturas são mais fortes do que parecem!"


 


 


 


Éden, com seu olhar focado, murmura: "Precisamos nos concentrar. Não podemos deixar que nos peguem de surpresa assim."


 


 


 


Marinar ri, observando a cena. "Parece que o Cavaleiro de Pégaso não está à altura do desafio."


 


 


 


Kouga, lutando para se libertar das mandíbulas do tubarão, responde com raiva: "Não me subestime, Marinar! Esta batalha ainda não acabou!" E com um esforço hercúleo, começa a reunir seu cosmo, preparando-se para um contra-ataque.


 


 


 


Enquanto Kouga concentra seu cosmo, a água ao redor começa a borbulhar com a intensidade da energia. Ele olha nos olhos luminescentes do tubarão e grita: "Você não vai me deter!"


 


 


 


Souma, aproximando-se rapidamente, exclama: "Kouga, segure firme! Vou te ajudar!" Ele prepara um punho envolto em chamas, pronto para atacar o tubarão.


 


 


 


Éden, percebendo a vulnerabilidade dos demais enquanto tentam salvar Kouga, grita: "Todos, fiquem atentos! Mais criaturas estão se aproximando!"


 


 


 


Haruto, se defendendo de uma lula gigante, responde: "É difícil manter a concentração com todos esses monstros nos atacando!"


 


 


 


Marinar, observando a batalha com uma expressão de satisfação, provoca: "Vocês realmente acharam que poderiam se infiltrar em meu território e sair impunes?"


 


 


 


Kouga, agora com seu cosmo em plena chama, retorque: "Não importa quantos monstros você envie, Marinar. Vamos superar todos eles e te derrotar!"


 


 


 


Com um rugido de determinação, Kouga ativa sua técnica Meteoro de Pégaso, liberando uma série de golpes luminosos, que fazem o tubarão soltar sua perna e recuar.


 


 


 


Souma, aproveitando a oportunidade, se junta a Kouga e juntos, gritam: "Marinar, prepare-se! Nós vamos derrotá-lo, não importa quantos desafios você coloque em nosso caminho!"


 


 


 


Haruto, observando as lulas gigantes se aproximando, exclama: "Éden, cuidado!"


 


 


 


As lulas, com seus tentáculos ondulantes, avançam em direção a eles, lançando jatos de tinta escura para obscurecer a visão dos cavaleiros.


 


 


 


Éden, com sua característica calma, comenta: "Essas criaturas usam a escuridão como um véu. Não se deixe enganar por suas táticas, Haruto."


 


 


 


Enquanto desviava de um tentáculo que se aproximava, Haruto responde: "Fácil falar. Eles são rápidos!" Ele conjura uma lâmina de energia e corta um dos tentáculos que ameaça agarrá-lo.


 


 


 


Éden, elevando seu cosmo, concentra sua energia na palma da mão, preparando-se para um ataque. "Nós temos a luz de Atena ao nosso lado." Ele lança um feixe concentrado de energia, iluminando o ambiente e desorientando as lulas.


 


 


 


Marinar observa, ligeiramente impressionado: "Interessante. Eles têm mais truques do que eu esperava."


 


 


 


Haruto, aproveitando o momento de desorientação das lulas, grita: "Agora, Éden!" Juntos, lançam um ataque combinado, repelindo as lulas para longe.


 


 


 


Souma, ajudando Kouga a se recuperar, grita para seus companheiros: "Bom trabalho, pessoal! Mas lembrem-se, ainda temos Marinar pela frente!"


 


 


 


Kouga, com determinação em seus olhos, responde: "Não importa quantos obstáculos ele coloque em nosso caminho. Vamos superar todos eles!"


 


 


 


Kouga, olhando ao redor e percebendo o número crescente de tubarões que circundam eles, exclama: "Isso está ficando complicado!"


 


 


 


Haruto, com uma expressão preocupada, diz: "Esses tubarões não parecem comuns. Eles têm uma aura... sombria."


 


 


 


Éden, mantendo-se calmo diante da ameaça, comenta: "Marinar está usando o poder das profundezas para fortalecer suas criaturas."


 


 


 


Souma, preparando-se para o combate, questiona: "Como vamos enfrentar todos eles? Há muitos!"


 


 


 


Marinar, rindo com desdém, provoca: "Vocês estão se sentindo cercados, Cavaleiros? Essa é a verdadeira força das profundezas. Uma força que vocês nunca entenderão."


 


 


 


Kouga, recusando-se a desistir, responde com firmeza: "Não importa quantos você mande, Marinar. Juntos, somos mais fortes do que qualquer número."


 


 


 


Os tubarões, percebendo a determinação dos Cavaleiros, começam a cercá-los, formando um círculo ao redor deles.


 


 


 


Éden, olhando ao redor, sugere: "Precisamos formar uma formação defensiva. Vamos nos proteger uns aos outros."


 


 


 


Souma, concordando, responde: "Certo! Kouga, você fica no centro. Nós te protegeremos!"


 


 


 


Haruto acrescenta: "Estes tubarões podem ser poderosos, mas se trabalharmos juntos, podemos superar qualquer ameaça."


 


 


 


Kouga, com um olhar determinado, diz: "Vamos mostrar a Marinar o verdadeiro poder dos Cavaleiros de Atena!" E assim, eles se preparam para enfrentar a próxima onda de ataques.


 


 


 


Marinar, observando a determinação dos cavaleiros, diz com um sorriso malicioso: "A coragem é admirável, mas às vezes é apenas uma porta para a derrota."


 


 


 


Kouga, respirando fundo e se preparando para o combate, responde: "Não subestime o nosso poder unido, Marinar. Já superamos inúmeras adversidades e essa não será diferente."


 


 


 


Éden, posicionando-se ao lado de Kouga, acrescenta: "A escuridão pode ser profunda, mas a luz sempre encontrará um caminho."


 


 


 


Souma, com os punhos envoltos em chamas, desafia: "Se você acredita tanto no poder das profundezas, então venha nos enfrentar diretamente, Marinar!"


 


 


 


Marinar ri, "Talvez eu o faça, mas primeiro quero ver como lidam com meus aliados das profundezas."


 


 


 


Haruto, assumindo uma postura defensiva, comenta: "Temos que ser rápidos e precisos. Se nos separarmos, eles terão vantagem."


 


 


 


Kouga, acenando afirmativamente, declara: "Então permaneceremos juntos, não importa o que aconteça!"


 


 


 


Marinar, com um olhar intrigado, comenta: "Vocês têm um vínculo surpreendente. Mas será que isso é suficiente para superar o abismo?"


 


 


 


Éden, enquanto evita o ataque de um tubarão, responde: "Os laços que forjamos na batalha são mais profundos do que qualquer abismo que você possa invocar."


 


 


 


Souma, desviando de outro tubarão e lançando uma bola de fogo, adiciona: "Cada desafio que enfrentamos só nos torna mais fortes. Seu exército de tubarões não será diferente."


 


 


 


Haruto, lançando uma série de kunais para manter as criaturas à distância, observa: "Estes tubarões são rápidos, mas previsíveis. Precisamos encontrar uma brecha."


 


 


 


Kouga, concentrando seu cosmo, afirma: "Juntos, encontraremos essa brecha. Estou confiante disso!"


 


 


 


Marinar, parecendo um pouco impaciente, responde: "Então vejamos se sua confiança é justificada." Com um movimento de sua mão, ele comanda os tubarões para atacarem com ainda mais ferocidade.


 


 


 


Os Cavaleiros de Athena, apesar da pressão crescente, permanecem firmes e unidos, enfrentando cada onda de ataque com determinação e sinergia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No meio da batalha fervorosa, os tubarões, sob o comando de Marinar, tornam-se ainda mais agressivos e implacáveis. Eles se movem em uníssono, criando uma dança violenta de mandíbulas e barbatanas na tentativa de derrubar os Cavaleiros de Atena.       Kouga, percebendo o aumento na agressividade dos tubarões, grita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais