Fanfics Brasil - Correnteza Selvagem Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon

Fanfic: Saint Seiya omega: a ressurreição de Poseidon | Tema: Saint Seiya,os cavaleiros do zodíaco,cdz,cdzomega,cavaleiros de bronze,Athena,Poseidon


Capítulo: Correnteza Selvagem

25 visualizações Denunciar


No meio da batalha fervorosa, os tubarões, sob o comando de Marinar, tornam-se ainda mais agressivos e implacáveis. Eles se movem em uníssono, criando uma dança violenta de mandíbulas e barbatanas na tentativa de derrubar os Cavaleiros de Atena.


 


 


 


Kouga, percebendo o aumento na agressividade dos tubarões, grita para seus companheiros: "Mantenham-se juntos! Não deixem que eles nos separem!"


 


 


 


Éden, tentando conter o avanço dos tubarões com poderosos feixes de energia, responde: "Estão coordenando seus ataques! Eles não são meros animais, estão sendo controlados por Marinar!"


 


 


 


Souma, com chamas dançando ao redor de seu corpo, atira esferas de fogo nos tubarões que se aproximam, comentando: "É como uma tempestade, onde cada tubarão é um raio pronto para nos atingir."


 


 


 


Haruto, usando sua agilidade, desvia de um tubarão que tentava mordê-lo e diz: "Precisamos encontrar um jeito de quebrar o controle de Marinar sobre eles!"


 


 


 


Marinar, observando a batalha de uma posição elevada, ri malevolamente: "Vocês acham que podem resistir à fúria do oceano? Vejam e sintam o verdadeiro poder das profundezas!"


 


 


 


Com um aceno de sua mão, Marinar invoca uma gigantesca onda, ameaçando engolir os Cavaleiros.


 


 


 


Kouga, olhando para a onda que se aproximava, grita: "Todos, preparem-se! Precisamos enfrentar essa onda juntos!"


 


 


 


 


 


Souma, com o olhar fixo na onda imensa que se aproxima, exclama: "Isso não é natural! É uma manifestação direta do poder de Marinar!"


 


 


 


Éden, reunindo energia em suas mãos, diz com determinação: "Não podemos deixar essa onda nos atingir diretamente. Vamos criar uma barreira!"


 


 


 


Haruto, posicionando-se ao lado de Éden, responde: "Estou contigo. Se combinarmos nossos cosmos, podemos criar uma defesa eficaz."


 


 


 


Kouga, inspirado pela determinação de seus companheiros, grita: "Todos, concentrem seu cosmo! Não é só uma onda, é a vontade de Marinar tentando nos derrubar. E nós resistiremos!"


 


 


 


Marinar, com um sorriso de escárnio, comenta: "Meros Cavaleiros contra o poder imenso do oceano. Uma tentativa fútil."


 


 


 


Enquanto a onda se aproxima em velocidade alarmante, os Cavaleiros, em um esforço conjunto, elevam seus cosmos ao máximo, criando uma barreira luminosa que começa a repelir a força avassaladora da onda.


 


 


 


Souma, com esforço evidente em sua voz, comenta: "Não podemos manter isso por muito tempo!"


 


 


 


Éden, focado, responde: "Não precisamos. Apenas o tempo suficiente para que a onda recue."


 


 


 


Kouga, sentindo a pressão, grita: "Juntos! Vamos mostrar a Marinar que o espírito de Atena é indomável!"


 


 


 


Com um brilho crescente, a barreira dos Cavaleiros começa a empurrar a onda de volta, desafiando a força da natureza controlada por Marinar.


 


 


 


Haruto, suando enquanto ajuda a manter a barreira, diz: "Cada vez que nos enfrentam, eles subestimam nosso vínculo e nossa determinação. Esse é o erro deles."


 


 


 


Marinar, observando a resistência dos Cavaleiros, murmura para si mesmo: "Não pensei que teriam tanta resistência. Talvez tenha subestimado o poder que Atena lhes concede."


 


 


 


Souma, olhando fixamente para Marinar, responde: "Não é apenas o poder de Atena, mas a fé que temos nela e uns nos outros. Isso é o que nos torna invencíveis."


 


 


 


Éden, com um olhar de determinação, complementa: "Cada desafio que enfrentamos nos torna mais fortes. Você não é exceção, Marinar."


 


 


 


Kouga, inspirando os outros, declara: "Por Atena, pelo mundo e por todos que acreditam em nós, não recuaremos, não importa quão imenso seja o desafio."


 


 


 


Marinar, mostrando um vislumbre de dúvida em seus olhos, murmura: "Então, vamos ver até onde sua determinação pode levá-los."


 


 


 


Haruto, sentindo a pressão sobre a barreira diminuir, exclama: "A onda está recuando! Continuemos juntos!"


 


 


 


Souma, respirando pesadamente, sorri para Haruto e diz: "Eu sabia que poderíamos fazer isso! Mas não podemos baixar a guarda."


 


 


 


Kouga, olhando diretamente para Marinar, desafia: "Ainda acha que pode nos vencer com o poder do oceano? A força do nosso cosmo é mais profunda do que qualquer abismo!"


 


 


 


Marinar, com um olhar frio e calculista, responde: "Vocês podem ter resistido a essa onda, mas a batalha está longe de terminar. O oceano tem muitos mistérios e desafios, e eu sou o mestre de todos eles."


 


 


 


Éden, com uma expressão séria, comenta: "A verdadeira força não está em quantos desafios você pode criar, mas em quantos você pode superar. E nós superamos todos até agora."


 


 


 


Marinar, esboçando um sorriso irônico, responde: "Então preparem-se, Cavaleiros. Porque o oceano e suas profundezas têm muito mais a revelar."


 


 


 


E quanto Kouga e os outros enfrentando o Seiya, liderando o grupo com sua Armadura de Sagitário reluzente, grita enquanto corre: "Vamos acelerar! Kouga e os outros estão enfrentando uma ameaça maior do que imaginávamos!"


 


 


 


Athena, correndo ao lado de Seiya, responde: "Seu cosmo está fraco, mas ainda está lá. Precisamos chegar até eles antes que seja tarde demais!"


 


 


 


Genbu, com sua armadura imponente, ruge: "Nossos jovens cavaleiros não ficarão sozinhos nessa batalha! Vamos protegê-los a todo custo!"


 


 


 


Fudou, com um olhar calmo e determinado, afirma: "O poder de Poseidon é grande, mas o amor de Atena por seus cavaleiros é maior."


 


 


 


Kiki, enquanto manipula sua telecinese para evitar obstáculos, diz: "Estou sentindo uma forte resistência vinda do oceano. Eles estão sob pressão!"


 


 


 


Ionia, com um olhar severo, declara: "Desta vez, não vamos falhar! Vamos mostrar a Poseidon a verdadeira força dos Cavaleiros de Atena!"


 


 


 


Micenas, correndo com determinação, ressoa: "O tempo é essencial! Vamos mover montanhas se necessário para chegar até eles!"


 


 


 


Sônia, com um olhar preocupado, mas determinado, exclama: "Souma e os outros são mais do que meus camaradas; eles são minha família! Não vou deixar nada acontecer com eles!"


 


 


 


Ryuho, olhando para Yuna, diz: "Kouga sempre esteve lá por nós. É hora de retribuir o favor."


 


 


 


Yuna, assentindo, responde: "Está certo, Ryuho. Juntos, somos mais fortes do que qualquer deus do mar!"


 


 


 


Enquanto o grupo avança eles estavam mais próximos dos mares


 


 


 


 


 


Marinar, após seu aviso ameaçador, levanta sua mão em um gesto abrupto, desencadeando um redemoinho de energia oceânica, gritando: "Profundezas do Abismo!"


 


 


 


Kouga, tentando manter-se firme contra a onda de força, grita: "Cuidado, pessoal!"


 


 


 


Éden, levantando suas mãos para criar uma barreira, responde rapidamente: "Resistam! Não deixem o poder dele nos engolir!"


 


 


 


Haruto, focando seu cosmo na defesa, exclama: "Eu não vou ser arrastado tão facilmente!"


 


 


 


Souma, olhando para o vórtice de água e energia que se aproxima, grita: "Temos que contra-atacar ou seremos derrotados!"


 


 


 


Kouga, inspirando os outros, declara: "Juntos! Usem todo o seu cosmo agora!" Ele então começa a preparar seu golpe mais poderoso, "Cometa de Pégaso!", direcionando-o ao núcleo da técnica de Marinar.


 


 


 


Marinar, observando com um misto de surpresa e desdém, murmura: "Eles têm mais força do que eu pensei... Mas isso não será o suficiente.


 


 


 


Éden, sendo arremessado pelo impacto, grita: "Essa força... é diferente de qualquer coisa que já enfrentamos!"


 


 


 


Souma, ajudando Haruto a se levantar, exclama: "Ele não está apenas usando o poder do oceano. Há algo mais... algo mais sombrio."


 


 


 


Kouga, ofegante e com sua armadura visivelmente danificada, diz determinadamente: "Não importa qual seja o poder dele. Não vamos recuar."


 


 


 


Marinar, sorrindo de forma arrogante, responde: "Ah, o espírito dos Cavaleiros de Atena. Sempre tão resiliente. Mas quantas vezes vocês podem se levantar, eu me pergunto?"


 


 


 


 


 


Éden, elevando seu cosmo ao máximo, clama: "Chega de jogos, Marinar!" Seus olhos brilham com uma luz intensa, e sua armadura cintila com uma aura dourada.


 


 


 


Marinar, percebendo a ameaça, murmura: "O que é isso?"


 


 


 


Éden, com uma determinação feroz, responde: "Este é o poder que irá derrotá-lo!" Sem mais delongas, ele ativa seu golpe, gritando: "Relâmpago Renascente!"


 


 


 


O céu submarino se ilumina com um relâmpago colossal, descendo rapidamente e mirando diretamente Marinar. A energia elétrica brilha intensamente, iluminando todo o campo de batalha.


 


 


 


Kouga, Haruto e Souma observam com admiração e esperança, enquanto Marinar tenta se defender do impacto, mas a força do relâmpago é avassaladora.


 


 


 


Após o clarão, uma nuvem de fumaça e bolhas de ar obscurece a visão. Quando finalmente a visibilidade retorna, Marinar está de joelhos, claramente abalado e com partes de sua armadura carbonizadas.


 


 


 


Éden, respirando pesadamente, mas com uma expressão de vitória, diz: "Isso é para mostrar que não importa quão profundo seja o oceano, a luz sempre encontrará seu caminho."


 


 


 


 


 


Marinar, com dificuldade para respirar, olha para Éden e os outros cavaleiros. Seus olhos, antes cheios de arrogância, agora revelam uma mistura de surpresa e aceitação.


 


 


 


"Eu nunca pensei... que encontraria adversários como vocês nas profundezas do oceano," ele sussurra, a força em sua voz se esvaindo.


 


 


 


Éden, olhando para ele, responde com uma certa empatia: "Poderíamos ter sido aliados, Marinar. Lutado por um propósito maior."


 


 


 


Marinar, dando um sorriso fraco, responde: "Talvez... em outra vida. Eu servi a Poseidon com todo o meu ser, mas vejo agora... que havia mais além das profundezas que eu conhecia."


 


 


 


Kouga se aproxima, dizendo: "Descanse agora, guerreiro das profundezas. Sua batalha acabou."


 


 


 


Marinar fecha os olhos lentamente, sua respiração se tornando cada vez mais fraca. "Que as correntes oceânicas me levem... para onde eu pertenço..." E com essa última fala, o poderoso Marinar de Marianas cai, sua vida extinta, seu corpo sendo lentamente carregado pelas correntes suaves do oceano.


 


 


 


Haruto, observando a cena, comenta: "Todo guerreiro tem sua história. Uma pena que muitas vezes só a conhecemos no final."


 


 


 


E quanto Kouga e os outros olhando o corpo de marinar. da superfície Harbinger, com sua expressão sempre séria e olhar astuto, se aproxima de Seiya e diz: "Sabe, por mais que eu tenha respeito por todos vocês Cavaleiros de Bronze, eu me pergunto se enfrentar os Marinas, especialmente depois de ver o poder deles, é realmente uma boa ideia."


 


 


 


Seiya, olhando para Harbinger, responde: "Entendo seus receios, Harbinger. Mas enfrentamos desafios antes, e sempre superamos. A diferença agora é que temos vocês, os Cavaleiros de Ouro, conosco."


 


 


 


Harbinger solta uma risada curta, "Eu nunca pensei que diria isso, mas estou começando a achar que foi uma boa ideia me unir a vocês nessa batalha."


 


 


 


Athena, sorrindo suavemente, intervém: "Cada guerreiro traz sua força para esta batalha, Harbinger. E sua habilidade e determinação serão essenciais na luta contra Poseidon."


 


 


 


Harbinger acena com a cabeça, "Estou aqui para proteger o Santuário e servir a Atena, independente de quem seja o inimigo. Mas eu aviso, Seiya: cuidado com as profundezas. O oceano esconde segredos que nem mesmo os Cavaleiros de Ouro podem estar preparados para enfrentar."


 


 


 


Seiya, com sua determinação inabalável, diz: "Eu sei, e é por isso que estamos juntos nisso. Vamos proteger a Terra e todos os seus habitantes, não importa o custo."


 


 


 


Kouga, olhando para o lugar onde Marinar caiu, suspira profundamente, sentindo o peso da batalha que acabou de acontecer. Ele fecha o punho, sua armadura emitindo um brilho sutil. "Cada batalha, cada adversário, nos ensina algo. Marinar pode ter sido nosso inimigo, mas ele lutou com honra e propósito."


 


 


 


Haruto, assentindo, comenta: "É um lembrete de que, mesmo no campo de batalha, não estamos apenas lutando contra forças do mal. Estamos enfrentando indivíduos, cada um com suas próprias histórias e razões."


 


 


 


Souma, olhando para o horizonte, pondera: "É uma linha tênue entre o bem e o mal. Hoje ele era nosso inimigo, mas em circunstâncias diferentes, poderíamos ter sido aliados."


 


 


 


Kouga, determinado, diz: "Devemos lembrar de Marinar e de todos aqueles que enfrentamos. Suas histórias, seus sacrifícios. Eles são o que nos dão a força para seguir em frente e enfrentar o que está por vir."


 


 


 


Éden, se juntando ao grupo, acrescenta: "A jornada ainda é longa. E cada passo nos leva mais para perto do destino final. Mas juntos, podemos enfrentar qualquer desafio."


 


 


 


Kouga, olhando para seus amigos, sorri: "É isso mesmo. Juntos, sempre


 


 


 


Kouga, aproximando-se do local onde o corpo de Marinar jaz, de repente é repelido por uma força invisível, uma barreira pulsante de energia. Ele é jogado para trás, caindo no chão.


 


 


 


Desconcertado, ele exclama: "O que foi isso?!"


 


 


 


Souma, correndo para ajudar Kouga a se levantar, observa: "Parece ser uma barreira de cosmo. Talvez uma última defesa deixada por Marinar ou algo protegendo o templo de Poseidon."


 


 


 


Éden, olhando fixamente para a barreira, comenta: "Nunca senti um cosmo assim. É incrivelmente denso e parece ser à prova de qualquer invasão."


 


 


 


Haruto, analisando a situação, sugere: "Talvez possamos encontrar uma maneira de desativá-la ou contorná-la. Mas isso pode levar algum tempo."


 


 


 


Kouga, determinado, levanta-se e diz: "Não temos tempo a perder. Precisamos encontrar uma maneira de entrar e enfrentar Poseidon. Quem sabe o que ele está planejando enquanto estamos aqui fora?"


 


 


 


Éden concorda: "Kouga está certo. Cada segundo conta. Mas primeiro, precisamos entender essa barreira."


 


 


 


Kouga, tocando a barreira com a mão novamente, sente a pulsante energia do cosmo. "Há algo familiar sobre isso... como se estivesse ligado à própria essência do oceano."


 


 


 


Haruto pondera: "Talvez se conseguirmos sincronizar nosso cosmo com a frequência dessa barreira, possamos encontrar uma brecha ou enfraquecê-la."


 


 


 


Souma, animado, diz: "Vale a pena tentar. Vamos juntar nossos cosmos e tentar quebrar essa barreira juntos!"


 


 


 


Juntos, os cavaleiros começam a elevar seus cosmos


 


 


 


Shun aparece de repente, suas correntes cintilando à luz enquanto ele agarra Souma, impedindo-o de avançar. Todos os cavaleiros se viram surpresos com a súbita aparição do Cavaleiro de Andromeda.


 


 


 


Souma, tentando se soltar, exclama: "Shun?! O que você está fazendo aqui?"


 


 


 


Shun, soltando Souma e observando a barreira, responde com seu tom calmo característico: "Eu vim ajudar. Senti as distorções do cosmo e sabia que vocês estariam aqui enfrentando Poseidon."


 


 


 


Kouga, surpreso, pergunta: "Você já enfrentou Poseidon?!"


 


 


 


Shun acena, "Sim. Há muitos anos, junto com meus amigos, tivemos que confrontar Poseidon e seus Marinas. Mas esse lugar... parece diferente de como eu me lembro."


 


 


 


Haruto, curioso, indaga: "O que você quer dizer?"


 


 


 


Shun, olhando profundamente para a barreira, diz: "Quando enfrentamos Poseidon da última vez, seus guerreiros eram os Generais Marinas, guardiões das colunas dos Sete Mares. Mas agora... sinto novas constelações, novos cosmos."


 


 


 


Éden, em tom sério, pergunta: "Então, o que você sugere?"


 


 


 


Shun, fechando os olhos, responde: "Precisamos ser cautelosos. Se novas constelações surgiram para defender Poseidon, significa que ele se fortaleceu e se adaptou. As táticas que usamos no passado podem não funcionar desta vez."


 


 


 


Souma, ainda em estado de choque pela aparição súbita de Shun, diz: "Mas com você aqui, nossas chances aumentaram. Você tem a experiência e o conhecimento que nos falta."


 


 


 


Shun sorri levemente: "Farei o que puder. Mas lembre-se, o verdadeiro poder reside no trabalho em equipe e na união de nossos cosmos."


 


 


 


Kouga, inspirado, exclama: "Então, juntos, vamos encontrar uma maneira de quebrar essa barreira e enfrentar Poseidon!"


 


 


 


Shun, observando o jovem Cavaleiro de Pégaso, comenta com um olhar gentil: "Estou impressionado com sua determinação, Kouga. A geração de vocês realmente herdou o espírito dos cavaleiros."


 


 


 


Kouga, sentindo-se um pouco envergonhado e tocado pelo elogio de um veterano tão respeitado, abaixa a cabeça e responde: "Apenas estamos fazendo o que acreditamos ser o certo."


 


 


 


Shun sorri e coloca a mão no ombro de Kouga, "Essa é a essência de um cavaleiro. Lutar pelo que acredita, proteger os inocentes e nunca desistir, não importa o quão difícil possa ser a batalha."


 


 


 


Éden, observando a troca, comenta: "Os ensinamentos dos antigos cavaleiros ecoam em nós. E, com a sua orientação, Shun, podemos alcançar ainda mais."


 


 


 


Shun acena, "Cada geração tem seus desafios, mas o coração de um cavaleiro nunca muda. Vamos, temos um deus do mar para enfrentar."


 


 


 


Ao final da afirmação de Shun, um silêncio tenso se instala por um momento. Então, determinados, todos começam a concentrar seus cosmos, sentindo a energia crescer e pulsar ao seu redor.


 


 


 


Haruto exclama, "Juntos, nosso cosmo pode quebrar qualquer barreira!"


 


 


 


Souma, fechando os olhos, comenta: "Sinto a energia de todos... é incrivelmente forte."


 


 


 


Kouga grita, "Vamos todos juntos! 3... 2... 1... Ataquem!"


 


 


 


Com um brilho resplandecente, todos liberam seus cosmos em direção à barreira. Uma explosão de luz e energia se choca contra ela, fazendo o espaço ao redor tremer.


 


 


 


No entanto, depois de alguns segundos tensos, a fumaça e o brilho começam a se dissipar, revelando que a barreira permanece intacta. Os cavaleiros, exaustos, caem de joelhos.


 


 


 


Shun, respirando pesadamente, diz: "Era de se esperar. Essa barreira não é apenas física, mas também mística. Há algo mais por trás dela."


 


 


 


Éden, com o rosto frustrado, murmura: "Então, nosso poder combinado não foi suficiente?"


 


 


 


Shun responde, "Pode não ter sido suficiente para quebrá-la, mas pode ter enfraquecido-a. Talvez haja outra maneira de entrar."


 


 


 


Souma, tentando recuperar o fôlego, pergunta: "E agora? O que devemos fazer?"


 


 


 


Shun, pensativo, diz: "Temos que encontrar essa fraqueza. E talvez, para isso, precisamos entender melhor o poder que Poseidon ganhou ao longo dos anos."


 


 


 


Haruto, observando Kouga desabar, exclama: "Kouga!"


 


 


 


Shun, com sua velocidade ágil e graças à sua experiência em batalhas, rapidamente corre em direção a Kouga e o segura antes que ele atinja o chão. Ele observa o rosto pálido do jovem cavaleiro e sente o cosmo dele oscilando de forma instável.


 


 


 


Haruto, com preocupação evidente em seu rosto, explica: "Os espinhos... O veneno do Lysander ainda deve estar afetando-o. Ele exerceu muita força contra a barreira e isso deve ter agravado os efeitos."


 


 


 


Shun, olhando para Kouga com preocupação, questiona: "Quem é esse Lysander? Eu nunca ouvi falar dele nas batalhas anteriores contra Poseidon."


 


 


 


Éden, com um tom sério, responde: "É um dos novos defensores de Poseidon, um guerreiro que representa as profundezas das fossas oceânicas. Ele usou seus espinhos venenosos contra nós."


 


 


 


Shun, levando uma mão ao queixo, pensa alto: "Isso complica as coisas. O veneno das profundezas é conhecido por seus efeitos complexos e duradouros."


 


 


 


Souma, olhando fixamente para Kouga, murmura: "Precisamos encontrar um antídoto ou alguma forma de neutralizar o veneno."


 


 


 


Haruto concorda, "Sim, e rápido. Não podemos perder mais tempo. Enquanto isso, é melhor manter Kouga longe da linha de frente até que ele se recupere."


 


 


 


Shun responde para o haruto, " não não podemos não agora precisamos salva a paz neste planeta mesmo que custe a vida de todos."


 


 


 


 


 


Haruto, após expressar sua preocupação com Kouga, é surpreendido pela resposta determinada de Shun.


 


 


 


Shun, com seus olhos refletindo uma mistura de preocupação e determinação, responde: "Não, Haruto, não podemos nos dar ao luxo de recuar. Não agora. Precisamos salvar a paz neste planeta, mesmo que isso custe a vida de todos nós."


 


 


 


Haruto, surpreso, rebate: "Shun, sempre te conheci como alguém compassivo, que valoriza a vida acima de tudo. Está realmente disposto a sacrificar Kouga?"


 


 


 


Shun, com um olhar sério, explica: "Não é sobre sacrificar Kouga ou qualquer um de nós. É sobre o que está em jogo. Se Poseidon prevalecer, o mundo inteiro sofrerá. Estamos lutando não só por nós, mas por todos que não podem se defender."


 


 


 


Éden, interrompendo a conversa, afirma: "Shun está certo. Nossa missão sempre foi proteger a Terra e seus habitantes. Devemos seguir em frente, por mais duro que seja."


 


 


 


Souma, segurando o braço de Kouga, murmura: "Então, vamos cuidar do Kouga e seguir em frente. Não podemos perder mais tempo."


 


 


 


Shun, olhando para Kouga e depois para os outros, conclui: "Sim, juntos, como sempre."


 


 


 


Shun, enquanto analisa a área circundante, nota algo peculiar. Seus olhos se estreitam ao reconhecer estruturas familiares que se erguem como sentinelas acima do terreno circundante. "Estão vendo aquilo?" ele pergunta, apontando.


 


 


 


Éden segue a direção do olhar de Shun e confirma: "Torres de vigia... Parece que elas estão protegendo ou alimentando a barreira de alguma forma."


 


 


 


Haruto acrescenta: "Eles devem ter intensificado a segurança desde a última vez que Poseidon tentou tomar o mundo. As torres devem ser um novo mecanismo de defesa."


 


 


 


Shun, pensativo, murmura: "Se pudermos desativar essas torres, talvez a barreira enfraqueça ou mesmo desapareça."


 


 


 


Souma, ansioso para agir, questiona: "Então, o que estamos esperando? Vamos destruir essas torres!"


 


 


 


Shun acena com a cabeça, determinado: "Não será fácil, mas é um começo. Vamos nos dividir e atacar as torres simultaneamente. Isso pode confundir as defesas de Poseidon e nos dar uma vantagem."


 


 


 


Haruto concorda: "Eu vou pegar a torre do leste. Souma, Éden, vocês pegam o norte e o oeste. Shun, você fica com o sul."


 


 


 


Shun assente: "Certo. Lembrem-se, nosso objetivo é desativar as torres, não necessariamente destruí-las. Pode haver uma maneira de usá-las a nosso favor mais tarde. Todos prontos? Vamos!"


 


 


 


 


 


Haruto, percebendo que Kouga está tendo dificuldade em respirar devido ao veneno, prontamente se agacha ao lado dele. "Kouga está tendo dificuldade para respirar! Antes de seguirmos em frente, preciso fazer respiração boca a boca para ajudá-lo a se estabilizar."


 


 


 


Éden responde rapidamente, claramente preocupado: "Faça o que for necessário, Haruto! Precisamos dele em condições de lutar."


 


 


 


Shun acrescenta: "Sim, a cada segundo conta. Cuide dele."


 


 


 


Haruto, concentrando-se em Kouga, coloca uma mão atrás de sua cabeça e a outra no peito, inclina a cabeça do jovem Cavaleiro de Pégaso para trás para abrir suas vias aéreas. Ele verifica rapidamente se há alguma obstrução e, não encontrando nenhuma, posiciona sua boca sobre a de Kouga, dando-lhe respirações fortes e regulares.


 


 


 


Após alguns segundos intensos, Kouga começa a tossir, sinalizando que sua respiração está se estabilizando.


 


 


 


Souma, aliviado, diz: "Isso foi por pouco. Bom trabalho, Haruto."


 


 


 


Haruto, limpando a boca e tentando esconder seu embaraço, responde: "Eu só fiz o que qualquer um de nós teria feito. Vamos seguir em frente."


 


 


 


Shun acena: "Sim, temos torres a derrubar. Vamos, equipe!"


 


 


 


Após recuperar a consciência e perceber o que acabara de acontecer, Kouga faz uma cara de desagrado e olha ao redor. Seus olhos encontram Haruto, que está claramente tentando evitar contato visual.


 


 


 


"Eca! Haruto, foi você que...?" Kouga pergunta, meio constrangido e ainda tentando processar a situação.


 


 


 


Haruto, com um tom defensivo e um leve rubor nas bochechas, responde: "Era necessário, Kouga! Você estava com dificuldades para respirar. Não era exatamente o momento para sermos tímidos."


 


 


 


Souma, tentando aliviar o clima, solta uma risada. "Ah, venha, Kouga. Agora vocês têm uma história especial juntos!"


 


 


 


Éden, com seu tom usual sério, comenta: "Foi uma ação necessária. Agradeça ao Haruto."


 


 


 


Shun acrescenta, com um tom conciliador: "O importante é que você está bem agora. Estamos em meio a uma batalha, e precisamos estar prontos para enfrentar qualquer situação."


 


 


 


Kouga, suspirando e tentando se recompor, diz: "Sim, sim, eu entendo. Obrigado, Haruto. Mas não vamos falar sobre isso de novo, ok?"


 


 


 


Haruto acena, claramente aliviado: "Combinado."


 


 


 


Shun observa a disposição das torres de vigia e as fortificações ao redor da barreira. Com um olhar calculista, ele diz: "Há muitas torres e muito terreno a cobrir. Se tentarmos enfrentar tudo de uma vez, estaremos em desvantagem."


 


 


 


Kouga, ainda se recompondo, pergunta: "O que você sugere?"


 


 


 


Shun responde: "Precisamos nos dividir. Cada um de nós deve se encarregar de uma torre ou uma seção específica. Assim, conseguiremos cobrir mais terreno e desativar qualquer mecanismo que esteja alimentando a barreira."


 


 


 


Éden pondera: "Dividir pode ser arriscado, mas concordo que pode ser nossa melhor opção agora."


 


 


 


Souma acrescenta: "Eu vou com Haruto. Se encontrarmos qualquer adversário, nossa combinação de fogo e terra pode ser útil."


 


 


 


Haruto acena em concordância: "Combinado, Souma."


 


 


 


Kouga se levanta, determinado: "Eu vou sozinho. Com a velocidade da minha armadura de Pégaso, posso cobrir mais terreno."


 


 


 


Shun olha para Éden: "Você e eu podemos cuidar das torres centrais. Elas parecem ser as mais fortificadas."


 


 


 


Éden acena: "Está bem."


 


 


 


Shun, inspirando confiança, conclui: "Todos sabem o que fazer. Sejamos rápidos e cuidadosos. E lembrem-se, estamos fazendo isso para proteger nosso mundo. Boa sorte a todos."


 


 


 


Enquanto se dirigiam para suas respectivas torres, os Cavaleiros se comunicavam entre si, oferecendo palavras de encorajamento e coordenação.


 


 


 


Souma, olhando para a torre que ele e Haruto tinham escolhido, diz: "Essa torre parece ser um desafio. Mas juntos, nós conseguiremos."


 


 


 


Haruto responde, com determinação: "Exatamente. Lembre-se de ficar de olho em armadilhas. Não sabemos o que esperar lá dentro."


 


 


 


Kouga, correndo a uma velocidade incrível, pensa consigo mesmo: "Eu preciso ser rápido e eficiente. Cada segundo conta." Com um impulso de seu cosmo, ele se lança ao ar, observando as defesas da torre à sua frente.


 


 


 


Éden e Shun se aproximam de uma torre central, com Shun observando: "Há uma aura pesada emanando desta torre. Precisamos ser cautelosos."


 


 


 


Éden concorda: "Eu sinto o mesmo. Vamos proceder com cuidado. Não podemos nos dar ao luxo de sermos pegos de surpresa."


 


 


 


Shun, sentindo o peso da responsabilidade, responde: "Seja qual for o desafio que enfrentarmos, superaremos juntos."


 


 


 


Éden acena, a confiança evidente em seus olhos: "Sim, nós superaremos."


 


 


 


Enquanto cada um se dirigia para sua respectiva torre, havia uma sensação palpável de determinação no ar. Cada Cavaleiro estava comprometido com sua missão, e nada os impediria de alcançar seu objetivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kouga, utilizando a velocidade de sua armadura, se aproxima rapidamente da torre designada. Conforme ele se aproxima, percebe a figura imponente de Marinar de Java posicionado em frente à entrada da torre. Com uma aura calmante, Marinar de Java olha para Kouga e comenta: "Outro cavaleiro de Atena. Eu estava esperando por você."       Kouga, ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais