Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball
Uub e Goten continuavam lutando com os mouma enquanto Trunks estava com sua espada na mão, olhando para o teto da caverna. Gill estava em suas costas, transmitia um sinal de rádio através de duas pequenas antenas na cabeça, com qual ele poderia se comunicar com Marron dentro da nave.
— Eu não sei se consigo fazer isso... - disse Marron, confusa ao olhar para tantos botões que o suor escorria por seu rosto.
— Tenha calma, pilotar essa nave não é tão difícil quanto parece, estarei em contato com você o tempo inteiro. A primeira coisa que deve fazer é acionar a fonte de energia com a chave de ignição.
— Certo. - disse ela ao fazê-lo, dando a partida na nave.
— Aperte o botão do acelerador, depois solte e puxe o volante para baixo com cuidado, isso vai fazer a nave subir ao mesmo tempo em que a nivela.
— Está bem. - disse ela ao fazê-lo, porém ela puxou demais, fazendo a nave ir para trás e se chocar com a parede. - Aaaahh! Trunks, eu não vou conseguir!
— Tenha calma Marron, eu sei que você consegue! - gritou Goten do lado de fora ao surgir na janela enquanto lutava com os mouma. Quase não conseguiu escutá-lo, mas o entendeu e foi com seu olhar de encorajamento que conseguiu se concentrar, fazendo a nave ficar nivelada no ar.
— Muito bem Marron! - disse Trunks ao ver que ela havia conseguido.
— O que eu faço agora?
— Apenas mantenha a posição e quando eu abrir o caminho, siga reto usando o botão do acelerador e aumentando a velocidade aos poucos com essa alavanca a sua direita.
— Está bem. - disse ela, ainda nervosa.
— Vocês dois, estão prontos?
— Estamos sim Trunks! - respondeu Uub ao aterrissar no chão após golpear um mouma.
— Certo, então vamos lá! AAAAHH!!! - gritou Trunks que então se transformou em Super Saiyajin. Voou em diagonal em direção ao teto, apontando a espada e logo começou a girar voando no ar, iria usar seu próprio corpo e a espada carregados de ki como uma furadeira humana.
Fechou os olhos enquanto abria o túnel e no processo estava recebendo violentos golpes das rochas que se soltavam. Gill era os seus olhos e o guiava enquanto subia. Marron acelerou a nave para seguir pelo buraco aberto por Trunks como foi orientada e Uub ia em sua frente para golpear os fragmentos de rochas que caíam e impedir que elas atingissem a nave. Goten foi na retaguarda para impedir que os mouma se aproximassem, posicionou suas mãos na testa e disparou um potente ataque de energia contínua de cor amarela.
— Masenko! - gritou ele ao usar o ataque especial de seu irmão mais velho, o qual levou uma dupla de moumas para baixo.
Continuaram subindo e apesar de tudo estar dando certo, a tensão tomava conta de todos, foi quando Trunks chegou à exaustão e perdeu sua transformação.
— Aproximando-se da superfície! - disse Gill.
— Aguenta firme Trunks! - gritou Uub.
— Eu tenho que resistir! - gritou ele aguentando a dor e transformando-se outra vez.
Foi então que finalmente ascendeu à superfície, tonto e dolorido, sua aura se desfez voltando ao normal e começou a cair desfalecido quando Uub os pegou, ele e Gill no ar. A nave logo subiu e com Goten já na porta aberta, Uub voltou para dentro da nave, que ascendeu ao espaço, o plano havia dado certo.
— Conseguimos! - exclamou Goten enquanto entravam na sala de controle.
— Caramba Trunks, isso foi incrível! - disse Uub que o apoiava.
— Valeu, mas eu não teria conseguido sozinho, cada um de vocês foi importante para que tudo desse certo.
— Gill! Gill!
— É, você também Gill, obrigado. - falou Trunks enquanto Uub o recostava na poltrona da Marron e então olhou para sua espada com a lâmina completamente danificada. - O lado ruim é que vou ter de restaurar minha espada para poder usá-la de novo, mas está tudo bem.
— E Marron, você foi incrível também! - disse Goten.
— Eu não sabia se conseguiria, mas você me ajudou muito acreditando em mim...
— Mas não foi você o primeiro a duvidar se isso daria certo?
— Do que o Uub está falando?
— Não é nada Marron. - disse ele com um sorriso sem graça. - Apesar de minha cabeça não acreditar em você a princípio, lá no fundo eu acreditava, é sério!
— Obrigada Goten. - disse ela sorrindo.
— Esfera do Dragão localizada! - disse Gill, fazendo Uub pegá-lo de seu ombro e checar o radar.
— Parece que é a esfera que nos roubaram, eles não estão muito longe.
— Então vamos pegá-los! - disse Marron animada antes de avançar a alavanca, aumentando a velocidade e fazendo com que Uub, Goten e Gill fossem puxados para trás e se chocassem contra a parede.
— Marron, da próxima vez, avisa a gente quando for fazer isso para podermos sentar em nossos lugares primeiro... - pediu Uub ainda de pernas para o ar grudado na parede.
— Desculpa, heheheh... Eu me empolguei!
Enquanto isso, no Planeta Ludo, Mutchy Mutchy adentrou em um quarto. Era um cômodo alegre, de cores vivas e se podia notar várias bonecas espalhadas, qualquer pessoa diria que era o quarto de uma menina. No entanto, seu proprietário era um homem estranho que estava sentado em uma cadeira, escondido pelas sombras. Mutchy Mutchy entregou em suas mãos a Esfera do Dragão de Estrelas Negras de 6 Estrelas.
— De fato, esta deve ser uma das tais Esferas do Dragão que o Doutor Myuu tanto quer. Fez um ótimo trabalho Cardeal Mutchy Mutchy.
— Obrigado Senhor Dolltaki. - disse ele antes de se retirar.
— Tudo está correndo bem minha pequena. - dizia Dolltaki enquanto acariciava uma pequena boneca que estava em seu colo, ao mesmo tempo em que abriu um sorriso doentio. - A Religião Ludo cresce a cada dia e agora conseguimos a segunda esfera para o Doutor Myuu. Estamos a caminho da perfeição, logo o que tanto desejo acontecerá...
No espaço, a nave dos heróis se aproximava do Planeta Ludo.
— O sinal aponta para esse planeta. - disse Uub ao olhar o radar do Gill.
— Deve ser o planeta deles, vamos descer!
— Ah Marron, eu sei que você deve ter gostado de guiar a nave até aqui, mas não seria melhor passar os controles para o Trunks agora?
— Não se preocupe com isso Goten, o Trunks realmente tinha razão, pilotar essa nave realmente é mais fácil do que parece!
— Mas aterrissar uma nave não é o mesmo que guiá-la em um espaço aberto com a ajuda do piloto automático, é preciso ter muito cuidado! - alertou Trunks.
— Sente aí e descanse, você ainda não se recuperou totalmente do que acabou de fazer. Além disso, já estamos entrando na atmosfera.
— Você vai mesmo fazer isso?! - perguntou Uub, surpreso.
— Só pode estar de brincadeira... - disse Goten, perplexo.
— Agora eu me arrependo de ter colocado ela nos controles. - disse Trunks colocando o cinto de segurança ao ver que não tinha mais jeito. - Só espero que a gente não morra...
— ♪ Segurem-se! ♪
A nave começou a adentrar na atmosfera, envolvendo-se em chamas.
— Marron, você pôs o cinto de segurança?! - perguntou Trunks.
— Eu o que?! - perguntou ela de volta, percebendo que havia se esquecido desse detalhe.
— O-Oh! - disse Goten ao perceber que também havia se esquecido do cinto com toda a confusão.
A nave entrou na atmosfera do planeta e sofreu um tranco que jogou os dois para frente. A nave caía então sem rumo em direção ao chão.
— Perigo! Perigo! Perigo! - exclamava Gill.
Trunks retirou o cinto e saltou rapidamente para sua poltrona, assumindo os controles e puxando o volante para baixo, estabilizando a nave. Marron acabou encostada à sua esquerda do painel após o golpe, ela abriu os olhos e se viu em uma cena um tanto incômoda.
— O que pensa que está fazendo?! - perguntou ela para um Goten que estava com a cara enfiada entre os seios dela, rapidamente ele levantou a cabeça e ficou constrangido com a situação, sangue escorreu de sua narina direita neste momento, algo que o deixou ainda mais constrangido por ter ocorrido por instinto e que Marron não gostou muito de ver, achando que na cabeça dele haviam pensamentos indecentes. - Seu pervertido!
Marron lhe deu um soco que o atirou do outro lado da sala, fazendo-o bater as costas na parede de forma cômica.
— Nunca mais vou me esquecer de colocar o cinto de segurança... - dizia ele enquanto escorregava até o chão.
— Essa foi por pouco... - disse Trunks ao limpar o suor da testa.
— Me desculpem pessoal... - dizia ela envergonhada pelo que fez.
— Não se preocupe, estamos todos bem afinal. - disse Uub, aliviando o silêncio. - Até que foi divertido!
Todos então desataram a rir enquanto Trunks procurou aterrissar a nave em segurança.
Próximo do templo havia um vale entre as rochas onde várias naves espaciais estavam estacionadas, foi lá que Trunks deixou a nave para seguirem em frente.
— Essas naves são iguais a dos caras que roubaram nossa esfera. - comentou Uub enquanto caminhavam.
— Então este é mesmo planeta deles. - disse Goten.
— Exato, este é mesmo nosso planeta para. - disse o robusto Bon Para ao sair de trás das rochas e se posicionar em frente a eles com seus companheiros.
— É você! - exclamou Marron. - É o cara que roubou nossa esfera!
— Nós estávamos esperando por vocês para. - disse o magro Don Para, se colocando à direita de Bon Para.
— Sabemos que vocês têm mais duas Esferas do Dragão para. - disse o pequeno Son Para, se colocando à esquerda de Bon Para.
— Entregue-as para nós ou sofrerão as consequências para!
— E quem vocês pensam que são?! - perguntou Marron.
— Nós... - Son Para apoiou seu peso sobre a perna esquerda, estendendo a palma direita para frente e a esquerda para cima.
— Somos... - Don Para apoiou seu peso sobre a perna direita, levantando o punho canhoto para o alto e mantendo o destro recuado.
— Os Irmãos Para Para! - disseram os três em uníssono, com Bon Para finalizando a pose ao erguer seu joelho esquerdo, mantendo as mãos alinhadas no alto atrás da cabeça e à frente diante do rosto, destra e canhota respectivamente.
— Irmãos Para Para? - perguntou-se Trunks, perplexo com o que via.
— Se querem um conselho, essas poses não são nada legais... - comentou Goten.
— Como disse?! - Bon Para exclamou irritado, desfazendo a pose conjunta.
— Muito bem! - disse Uub, colocando-se em posição de combate. - Ainda temos que recuperar a esfera que vocês roubaram de nós, então vamos acabar logo com isso. Se vocês são mesmo fortes, então vamos lutar e o perdedor entrega as esferas que têm!
Os Irmãos Para Para ficaram nervosos ao ver que o grupo não havia ficado nem um pouco intimidado com eles.
— Bon Para, tem certeza que é seguro lutar contra eles? - perguntou Son Para. - Esses garotos venceram o Senhor dos Guerreiros para!
— É, além disso, escaparam vivos de Beehay e dos mouma para!
— Não se preocupem para, com nossa técnica especial eles não poderão encostar um dedo em nós para.
— É verdade para! - disse Don Para. - Tinha me esquecido que ainda tínhamos essa opção!
— Nós topamos seu acordo para! - disse Bon Para.
— Então vamos começar!
— Espere Uub. - disse Trunks, chamando-lhe a atenção. - Esses caras não estão com a esfera, segundo o radar do Gill, ela está dentro daquele templo.
— Ora, então isso significa que lutar com eles aqui seria perda de tempo. - comentou Goten entrelaçando as mãos atrás da cabeça.
— Ei, ouça aqui seu abusado! - exclamou Bon Para. - Nós os Irmãos Para Para somos os mais poderosos do universo, como ousa dizer que somos perda de tempo?!
— Goten, pegue o Gill e vá atrás da esfera, o Uub e eu cuidaremos desses caras.
— Você tem certeza?
— Tenho, não podemos perder tempo aqui e não sabemos o que podemos encontrar dentro daquele templo. De nós três, você é o que está em melhor condição de combate.
— Gill! Gill! - disse Gill saltando das mãos de Trunks para as costas de Goten.
— Está certo, eu irei na frente então.
— Tome cuidado, nós iremos em seguida assim que terminarmos aqui.
— Certo Uub.
— E quanto mim? - perguntou Marron.
— Você volta e fica esperando na nave espacial até nós resolvermos as coisas.
— Mas Trunks, eu... tenho muito medo de ficar lá sozinha!
— Deveria ter medo de ficar aqui fora conosco, não sabemos o que ainda vamos enfrentar, pode ser muito perigoso!
— Você pode vir comigo e com o Gill então Marron.
— Verdade?
— Se isso te faz sentir-se mais segura... - disse ele sorrindo. - Só fique perto, está bem?
— Sim.
Goten e Marron então saíram dali caminhado, passando pelos Irmãos Para Para como se eles não fossem uma ameaça, algo que deixou Bon Para ainda mais ofendido.
— Só espero que a Marron não cause mais problemas...
— Não se preocupe Trunks, o Goten vai cuidar dela.
— Seu covarde! - gritou Bon Para para Goten que estava indo embora e este não lhe deu atenção. - Disse todas aquelas coisas e agora pretende fugir para?!
— Ei. - disse Uub, chamando-lhes a atenção. - Vocês vão lutar com a gente agora e para animar vocês, nosso trato ainda está valendo, poderão ficar com nossas esferas se nos vencerem, além de que agora vocês estão em vantagem, já que são três e nós somos dois.
Goten e Marron seguiram em frente, até que o saiyajin precisou saltar para cima do vale para ver melhor e a garota agarrou-se em suas costas para que o fizesse.
— Este lugar é realmente muito estranho... - comentou Marron, quando Gill lhes chamou a atenção.
— Perigo! Perigo! Perigo! Perigo!... - dizia ele depois de ter saltado no chão e começado a cavar um buraco.
— Mas o que deu nele?
— Sei lá. - respondeu Goten. - Nunca vimos ele assim.
Gill parecia mais amedrontado do que o normal, geralmente ele não repetia uma palavra mais do que três vezes quando falava, mas desta vez estava repetindo a palavra "Perigo" continuamente.
— Não pensei que ele podia ser irritante assim.
— O que está fazendo Gill? - perguntou Goten.
— Perigo! Perigo! Perigo! Perigo!
— Perigo? Mas do que está falando? Como sabe se há algum perigo se nós nem entramos ainda?
— Cuidado! Cuidado! Cuidado! - disse ele apontando o dedo em direção ao templo, depois escondendo seus braços e pernas e se enfiando no buraco que acabara de cavar.
— Acho que ele não quer ir Marron.
— Ah! - suspirou ela furiosa, pegando Gill do buraco que novamente colocou seus membros para fora, tentando se agarrar ao chão com os braços enquanto ela lhe puxava pelas pernas. - Deixa de bobagem e vamos logo, precisamos de você para encontrar a esfera!
— Gill! - gritou ele.
— Eu não acredito que vou dizer isso, mas... - disse Marron ao se aproximar para cochichar. - Se você for com a gente eu... te dou uma de minhas calcinhas.
— Gill?! - disse parando de se debater de imediato, ficando vermelho e então saltou para o ombro dela, apontando o dedo em direção ao templo. - Gill! Gill!
— O que foi que você disse para convencer ele? - perguntou Goten.
— Nada importante. - respondeu ela com o rosto corado e bicudo, segurando a raiva e a vergonha.
— Hum? Então está bem. - Goten coçou a cabeça, confuso com a resposta. - Seja como for, vamos nessa então!
Marron novamente se agarrou em suas costas e ele saltou para uma das entradas abertas e não vigiadas do templo por onde prosseguiram andando.
"Senhor Todo Poderoso Rei, Yaka, Yaka, Yaka, Ludo! Senhor Todo Poderoso Rei, Yaka, Yaka, Yaka, Ludo! Senhor..."
— O que são essas vozes? - perguntou um pouco assustada.
— Eu não sei Marron, mas eu também não estou gostando nada disso, fique atrás de mim, está bem?
Ela então colou seus braços nas costas dele em busca de segurança enquanto continuavam caminhando por aquele largo corredor. Parecia um depósito antigo, cobertos por teias de aranha estavam vários ídolos semelhantes a Ludo, porém quebrados e velhos. Caminharam até que chegaram a uma gigante porta, trancada com cadeado.
— Está trancada Goten, o que faremos agora?
— Hmm... Lá em cima. - disse ao avistar uma passarela acima da porta, Marron então se segurou nele outra vez para que ele levasse ambos até lá com um salto, havia então uma fresta com saída para o salão do altar do templo, que era também o local de onde vinham as tais vozes. De lá eles começaram a ver tudo o que se passava, o povo adorava a Ludo enquanto o Cardeal Mutchy Mytchy os observava.
— Mas o que está acontecendo aqui? - perguntou Marron.
— Perigo! - disse Gill, que ainda estava agarrado nas costas dela, apontando com o dedo para a estátua de Ludo.
— Eles estão adorando aquele ídolo. - disse Goten. - E aquele cara lá na frente deve ser o líder deles, provavelmente ele está com nossa esfera.
— Como iremos pegá-la?
Goten observou cada canto do pátio do templo e percebeu que havia muitos guardas por toda a parte.
— Não faço ideia, o lugar todo está bem vigiado e não seria conveniente chamarmos a atenção.
— Perigo! Perigo! - disse Gill novamente, mas desta vez saltou descendo ao chão e apontou para trás. Infelizmente foi um aviso muito tardio, um guarda havia chegado pelas costas deles sem que percebessem e rendeu Marron colocando sua espada em seu pescoço, foi tudo tão rápido que Goten não percebeu seu ki.
— Aaaaahh!
— Marron!
Junto com ele veio um segundo, que cercou Gill contra a parede usando a espada. Os gritos de ambos alertaram também mais dois guardas que estavam próximos a fresta, que então se aproximaram rapidamente e apontaram suas espadas para Goten a fim de rendê-lo, acabando por ficarem cercados.
— O que está acontecendo? - perguntou Mutchy Mutchy ao olhar para a direção do tumulto, o que interrompeu a adoração do povo.
— Porcaria, fomos descobertos!
— Goten, me ajuda! - dizia ela, suando frio com o fio da espada em seu pescoço enquanto era trazida pelo guarda para o outro lado da fresta junto com Gill.
— Quem são vocês e o que querem aqui?! - perguntou Mutchy Mutchy de longe.
Goten fechou o punho, sua intenção era socar todos os guardas que o cercavam, mas temia pela segurança de Marron e Gill.
— Me desculpe Marron, eu devia te proteger mas...
— Eu fiz uma pergunta! Respondam ou meus guardas terão de matá-los!
— Eu sou Son Goten, vim atrás da Esfera do Dragão que vocês nos roubaram!
— Então você deve ter mais duas Esferas do Dragão em seu poder...
— Isso mesmo! Eu lhe direi onde estão as esferas que tenho se você deixar meus amigos irem!
— Goten, não!
— É o único jeito Marron, quando ele libertar vocês, pegue o Gill e fuja daqui, volte para a nave espacial como Trunks havia sugerido inicialmente e espere lá.
— Você não está em posição de negociar garoto!
— Você já nos rendeu, em tudo o que estou pensando agora é na segurança deles!
— Hmm... - pensava Mutchy Mutchy ao virar as costas na direção deles. - Está certo, deixe a garota e o robô irem e tragam-no até aqui!
— Goten...
— Não se preocupe comigo Marron, eu ficarei bem. Agora vá e não olhe para trás!
Os guardas então soltaram Gill e Marron e renderam Goten para que fosse levado até Mutchy Mutchy. Marron pegou Gill em suas mãos e ficou observando o saiyajin enquanto era levado, caminhando de costas para a fresta como se não quisesse ir.
— Gill! Gill! Vamos Marron! Goten ficará bem! - dizia Gill que saltou para seu ombro na tentativa de confortá-la.
Temendo por ele, Marron segurava as lágrimas, mas não teve escolha a não ser fazer o que ele pediu. Goten havia sido levado até o altar, de frente a Mutchy Mutchy, cercado pelas espadas dos guardas.
— Já cumpri a minha parte, agora é a sua vez de cooperar e creio que não tenha muita escolha, pois agora você é meu prisioneiro.
Sem poder descer para voltar por onde vieram, Marron começou a correr sem rumo pela passarela em busca de uma saída. Foi então que correndo pelos corredores, Gill detectou o sinal da esfera em seu radar.
— Esfera do Dragão encontrada! - disse ele, fazendo Marron parar.
— Hum? - ela começou a olhar para os lados, percebeu uma porta aberta em sua esquerda há alguns passos em sua frente, era um quarto e mesmo sem entrar, podia vê-la em cima da cômoda, a Esfera do Dragão de Estrelas Negras de 6 Estrelas. - É a esfera!
Tentada, ela caminhou lentamente para dentro, foi um grave erro, a porta se fechou e de trás das sombras surgiu uma figura repugnante, um homem magro, loiro, pele cinza e sem nariz, com narinas de primata, usava um traje vinho com detalhes em azul e uma capa branca. Ele olhou para ela com um sorriso doentio em seu rosto, deixando-a assustada.
— Mas que bela surpresa... - disse ele.
Marron e Gill acabaram presos em um quarto com um indivíduo estranho, Goten acabara rendido por Mutchy Mutchy, enquanto Uub e Trunks estavam prestes a iniciar a batalha contra os Irmãos Para Para, o grupo estava separado, enfrentando seus próprios perigos. O que irá acontecer com eles? O conflito do Planeta Ludo continua.
Autor(a): fagnerlsantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marron e Gill encaravam com medo a Dolltaki, que acabara de fechar a porta, prendendo-os em seu quarto. Gill saltou neste instante para atacá-lo, mas antes que pudesse fazer algo, recebeu um tapa com as costas da mão direita que o atirou contra a um abajur aceso que estava em uma cômoda, o que o destruiu, fazendo o pequeno robô sofrer curto-circui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo