Fanfics Brasil - Dois arrogantes guerreiros! Quando a arte que separa o espírito falha! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Dois arrogantes guerreiros! Quando a arte que separa o espírito falha!

12 visualizações Denunciar





O barulho da batalha era ecoante naquela paisagem que agora se traduzia em um seco deserto, a noite havia avançado na região e já não havia sequer resquícios do Sol no horizonte. Era naquele cenário que Soba estava sendo capaz de aguentar um combate contra Moro para a surpresa de Vegeta que não imaginava que pudesse existir um yadoratseijin tão poderoso. Todavia, a desvantagem do guardião era evidente apesar das técnicas de proteção que impediam que Moro sugasse sua energia, o mago era muito mais poderoso.
Soba calculava seus socos e seus chutes, os quais seu adversário ia esquivando e rebatendo rapidamente, até ver a brecha de revide, recuando e balançando a perna para um chute no rosto, logo estendendo a mão direita e disparando uma rajada de energia. Antes que fosse atingido, o yadoratseijin utilizou a clonagem, dividindo-se em dois para esquivar e avançar ao contra-ataque, Moro se viu pressionado pelo ataque conjunto dos clones, até que conseguiu afastar um deles com um soco, mas o outro a direita bloqueou sua canela com o braço, protegendo o rosto, instante em que criou mais um clone a saltar por cima das costas a tentar acertar um soco que não encaixou, pois Moro acabou segurando-o com uma mão a apoiar as costas da outra e depois contra-atacou cuspindo uma poderosa esfera de energia que destruiu os dois clones a desintegrá-los em partículas de energia, restando apenas o verdadeiro Soba que havia recuado e aterrissado ao lado de Vegeta, limpando o sangue no canto do lábio.
— Esse Moro realmente não é brincadeira, o último ataque que destruiu meus clones poderia ter me matado se eu não tivesse usado a cabeça.
— Hmpf! Agora você está vendo no que se meteu.
— Sim Vegeta, mas se pensa que estou assustado, está muito enganado.
— Soba, não é? Tenho que reconhecer que você não é nada mal para um yadoratseijin. Por que não estava lá quando estive em Yadorat?
— É porque o Pybara escondeu você de mim com a Ocultação do Espírito antes de iniciarem o treinamento, pois se eu te descobrisse por lá aprendendo nossos segredos, teria te matado.
— Então era isso? Eu bem que desconfiava que havia algo a mais quando ele transformou minha armadura na roupa típica de vocês, exigindo que eu a usasse, certamente foi naquela hora. Acho que devia estar contente por isso, pois se tivesse me enfrentado, seria você quem teria morrido.
— Hahahahaha! Parece que nós temos muita coisa em comum Vegeta.
— Pode ser, mas isso não muda o fato de que sou o mais forte, você pode até ser acima da média, mas não pode se comparar a mim. - ainda estando como Deus Super Saiyajin, Vegeta arqueou as costas e elevou seu ki, a densa aura azul celeste flutuante o cobriu ao transformar-se em Super Saiyajin Blue. - E então? Sei que, assim como na minha forma anterior, você não pode sentir o meu ki, mas o que me diz dessa pressão? Só eu posso enfrentar o Moro.
— Impressionante... - Soba disse com um tom de deboche. - Eu já tinha visto essa sua transformação no Torneio de Artes Marciais. Nesse caso, chegou a hora de eu usar a arma secreta que estive desenvolvendo desde que lutei com Son Goku em Yadorat, uma nova arte do espírito inventada por mim mesmo combinando todo o conhecimento que adquiri em milhões de anos.
Soba calmamente frouxou a faixa branca amarrada na cintura, permitindo assim remover o colete armadura que mesclava azul com partes em preto e amarelo, revelando seu atlético tórax com marcas de batalhas do passado. Apertando a faixa na cintura novamente junto à calça em preto fosco, Soba respirou fundo, elevando seu espírito a manter-se ereto e em um grunhido seus olhos brilharam em amarelo, o rosa da sua pele estava ganhando o mesmo tom azul acinzentado das manchas espalhadas pelo seu corpo e então as pupilas de seus olhos se revelaram outra vez, agora sob o fundo amarelo. Uma aura de ki azul rodeava o seu corpo e Vegeta ao sentir seu poder, estava boquiaberto a pensar.
— (O que é essa transformação? Esse poder é espantoso e se compara ao do meu Super Saiyajin Blue!)
— Ainda acha que não sou forte o suficiente para esta luta? Não tenho o ki de um deus como você, mas isso não significa nada para a mim ou para as artes dos yadoratseijins que são tão antigas quanto os mesmos deuses. Nós aprendemos a controlar o nosso espírito como ninguém, só que por mais em harmonia que estejam, corpo continua sendo corpo e espírito continua sendo espírito, eu acabo de transcender isso transformando meu próprio corpo em espírito, aumentando meus poderes a níveis surpreendentes, chamo essa técnica de Evolução Espiritual.
— (Esse sujeito... Jamais podia imaginar que existia um yadoratseijin nesse nível! Com esse poder e mais as técnicas da raça dele, provavelmente é um dos guerreiros mais fortes de todo o Universo 7.)
— Se vocês já terminaram, agora é a minha vez! - uma aura cobriu o corpo de Moro e um grande terremoto começou a tomar conta do local, o chão estava se partindo em larga escala e abrindo-se em grandes fendas, seu ki se elevava a entregar a mensagem de que a brincadeira havia acabado. - Vamos ver até quando irão conseguir impedir que eu devore a energia de seus corpos!
Utilizando de magia, o mago fez sua aura se converter em eletricidade, descarregando raios contra seus adversários que evadiram a deixar as grandes explosões quebrarem o solo em pedaços.
— Que poder impressionante! - disse Soba ao saltar para trás, aterrissando em segurança a unir os braços como um xis e pulsar seu ki ao jogá-los para trás, utilizando da Invocação Espiritual para criar cinco Yaki's, os quais brotaram da terra adiante de si. - Vão!
As magras criaturas humanoides de cabeça côncava, barbilhões de peixe, nadadeira dorsal e rabo de enguia se lançaram a desviar dos raios saltando por entre as pedras e pelas paredes do chão que se desnivelava, eram mais fortes do que a que Soba usou contra Ginyu por compartilharem do aumento de poder da sua Evolução Espiritual, conseguindo assim pressionar Moro que sentiu o arranhão das garras da primeira a espirrar sangue do lado esquerdo do seu abdômen, obrigando-o a recuar enquanto os Yaki's mantiveram-se incessantes, se lançando de um lado para o outro a cortar o ar com suas unhas afiadas enquanto ele se esquivava, até que o mago contra-atacou, recuando para trás e empalando um deles a atravessar pelas costas, fazendo com que a criatura se esvaísse em partículas de ki. Outro Yaki já vinha por trás e em um golpe de karatê, Moro o partiu horizontalmente ao meio, já desferindo um chute no que vinha pela sua esquerda assim que girou, lhe arrancando a cabeça facilmente. O quarto deles veio pelo alto com uma combinação de dois golpes de garra e depois girando a tentar usar um golpe de rabo, o qual o mago bloqueou com o braço e depois e estendeu a mão esquerda, fazendo o Yaki se dissecar em um instante ao sugar sua energia vital que formou uma esfera e segurando-a, esquivou novamente a girar em sentido anti-horário quando o último Yaki tentou acertar suas costas, sendo atingido de raspão e mandando-o para o beleléu quando ele deu meia volta e veio de encontro da esfera à queima-roupa que o explodiu em pedaços.
— Abriu a guarda, imbecil! - Soba surgiu no alto atrás dele utilizando-se do teletransporte, já com as mãos acima da cabeça a segurar uma bola de energia. - Burst Blast!
Arremessando à curta distância, Moro quase não conseguiu esquivar, quase, pois ainda pôde sumir em um movimento rápido e surgir à direita dele, lhe aplicando uma voadora no rosto e fazendo-o cair em diagonal a colidir com as rochas lá em baixo. O local onde eles estavam era um canyon que havia se aberto por ação da própria batalha e se abriu ainda mais quando a Burst Blast sem alvo explodiu ao contato com o chão, formando um grande domo e em meio a toda aquela distração, Moro acabou se esquecendo de alguém que já estava disparando o grande jato de energia púrpura de suas mãos unidas.
— Galick Ho!
— Maldição! - desta vez o ataque rumo ao alto acertou em cheio em uma grande explosão da qual Moro ressurgiu no espalhar da poeira a cair em queda livre. - (Por que não consegui senti-lo?)
— Diga adeus a toda energia que absorveu verme maldito!
Vegeta ascendeu em velocidade, lançando Moro para o alto ao atingir um golpe de sola de pé em suas costas, seguindo para cima a ultrapassá-lo e recebê-lo lá no alto com uma combinação de socos no tórax que foram empurrando-o para baixo, utilizando da Separação Forçada do Espírito a fazer com que muita energia alheia dentro de seu corpo começasse a sair, fazendo com que o mago começasse a envelhecer rapidamente, bem como havia sido na luta há dez anos. Quando já estava próximo do chão, o saiyajin aplicou um soco mais forte com o punho canhoto a atirá-lo e depois estendeu a mão direita, disparando um Ataque Big Bang que causou uma explosão imensa, a qual assistiu ao aterrissar em segurança a alguma distância. Agora como velho decrépito de longa barba branca, Moro se levantava com dificuldade em razão dos machucados.
— Mesmo sendo ki divino, eu deveria ser capaz de detectá-lo depois de já ter comido da sua energia no passado, o que houve?
Vegeta começou a rir, o que deixou o velho mago ainda mais confuso e então Soba se manifestou mesmo estando distante acima do solo a sua direita:
— Posso ser arrogante, mas não sou idiota. Quando notei o poder que tinha ao elevar seu espírito, achei mais prudente unir forças com o Vegeta por enquanto, mesmo que isso signifique ficar atrás para que ele fique com toda a glória e por isso ocultei o espírito dele desse jeito. - Soba estendeu a mão na direção do príncipe, desativando a Ocultação do Espírito sobre ele e então Moro conseguiu sentir o ki divino de Vegeta. - Depois eu servi de isca para abrir a brecha e ele acabar com a sua raça num instante, extraindo toda a energia que absorveu do Broly e de tantos outros seres vivos que estava dentro do seu corpo de uma vez só.
— Então decidiram lutar juntos?
— Não, isso não faz o meu estilo, mas acabou que esse yadoratseijin ganhou o meu respeito, então decidi aceitar a colaboração dele. Você se tornou tão ou mais forte do que daquela vez, só que sem depender do androide e dos poderes do Merus, eu teria mais trabalho para te derrotar sozinho, então preferi acabar com isso de uma vez porque quero encontrar aquele maldito Androide Mutante #17 e destruí-lo o quanto antes. - com os braços na altura do peito e as mãos recuadas alinhadas ao corpo, Vegeta estava pronto para o derradeiro ataque. - Eu te disse que desta vez iria te matar, não disse? Pois chegou a hora!
— Vocês me pegaram e o pior é que por mais que eu tente, ainda não consigo extrair energia de vocês.
— Isso é porque tanto eu quanto o Vegeta dominamos a Separação Forçada do Espírito e a usamos de maneira reversa em nossos corpos para impedir que nossa energia seja roubada.
— Eu sei, esperava poder sobrepassar isso, mas já vi que é impossível, mesmo que eu faça de maneira imperceptível como fiz com o Instinto Superior de Goku. - mesmo naquela situação, Moro sorriu malignamente. - Entretanto, ter me tornado um Androide Mutante ainda teve suas vantagens...
— Verme, você fala demais para quem está para morrer! - ele concentrou energia faiscante nas mãos e as levou juntas à frente. - Gamma Burst Flash!
A poderosa rajada de energia dourada partiu abrindo uma grande vala dentro daquele canyon e quando estava no meio do trajeto, Soba notou algo incomum.
— Será que...?
Antes de receber o ataque, Moro elevou o ki outra vez e escancarando a boca, revidou à altura ao disparar uma rajada de energia contínua de igual força, só o ato do choque começou a desmoronar todo o canyon.
— Mas o que é isso? - Vegeta estava sendo pressionado. - De onde saiu todo esse poder?
Soba se viu obrigado a agir, invocando dois Yaki's que ascenderam por debaixo da terra atrás de Moro, agarrando-o por trás e cravando os afiados dentes no pescoço dele, um de cada lado.
— (Yadoratseijin desgraçado...) - Moro praguejou em pensamento quando fraquejou e ao sentir as mordidas e percebendo aquilo, Vegeta empurrou seu ataque com tudo naquela hora, uma nova explosão engoliu o mago ou pelo menos, foi o que haviam pensado.
— Verme maldito!
— Ahahahahahaha! - os corpos dissecados dos Yaki's sendo segurados pelos pescoços se desfizeram em partículas de ki que se reuniram em duas pequenas esferas, as quais ele comeu uma após a outra enquanto se encontrava bem a pairar lá no alto, apesar do sangue que escorria do pescoço. - Pensou que, por causa da minha aparência, eu estivesse acabado, não é Vegeta? Estava tão concentrado nisso que não percebeu o óbvio!
Moro elevava o ki outra vez quando seu corpo começava a rejuvenescer, estava voltando a ser o que era antes.
— Não me diga que...
— Só pode ter sido isso. - disse Soba. - Eu bem que desconfiava, a energia que estávamos tirando dele não estava deixando rastro algum.
— Então você já tinha percebido que toda a energia que pensaram ter me tirado voltou para mim? Essa é a habilidade que ganhei como Androide Mutante, me tornei um imã de energia de modo que não só se tornou mais fácil e até mesmo mais discreto devorar toda a energia ao meu redor como também consigo impedir que a energia que já esteja dentro de mim seja extraída, meu corpo simplesmente a atrai de volta para onde ela estava, o que significa que uma vez minha, a energia que comi sempre será minha e a Separação Forçada do Espírito de vocês nunca será capaz de apartá-la de mim!
— Tch... Pois pro inferno com o fato de que a técnica já não funciona mais, vou te destruir de outro jeito! - Vegeta elevou o ki mais uma vez, sua musculatura aumentou de leve, assim como o azul de seus cabelos se tornaram mais escuros. Ascendendo ao Super Saiyajin Blue Evoluído de aura densa e brilhante, ele voou contra o inimigo novamente, o qual já tinha restaurado a juventude totalmente àquela altura, seu soco atravessou o corpo de Moro, era apenas uma imagem criada através de magia, a qual se multiplicou a sua volta. - Não brinque comigo! - o príncipe se movia rapidamente, desferindo socos e chutes a fim de encontrar Moro naquela multidão de imagens, esquivando-se também de seus contra-ataques na cautela de que qualquer um deles podia ser o verdadeiro, quando voltou o rosto para o alto. - Achei você... - reunindo bastante energia na mão direita recuada abaixo da cintura, o canhão poderoso azul esverdeado partiu ao estender para frente. - Final Shine Attack!
Pego de surpresa, Moro se viu engolido por uma explosão gigantesca mais uma vez e ciente de que aquilo não seria suficiente, Vegeta ascendeu para dentro dela e quando a luz se dissipou, ele já se encontrava a pressionar o mago com golpes em alta velocidade, deixando-o na defensiva a recuar, percorrendo o canyon. Foi quando o bode sorriu malignamente e reagiu, utilizando energia da Terra outra vez a criar um pilar de energia flamejante a sair pela parede a sua direita, atingindo o saiyajin em cheio a colidir do outro lado. Foi o momento em que ele viu Soba, com ki reunido em sua mão esquerda a dispará-la em uma poderosa rajada azul que o atingiu de frente e mesmo conseguindo bloqueá-la a ser empurrado, Soba surgiu em suas costas, avançando com um golpe de ombro que o fez ceder à explosão que tragou a ambos. Ferido, Moro acabou sendo lançado para longe, mas aterrissou em pé e estendeu a mão na direção do yadoratseijin que havia suportado seu próprio ataque lá no alto, deixando-o imóvel antes de jogá-lo de um lado para o outro telecineticamente, afundando-o no chão por último antes de jogá-lo aos céus e erguer sua mão para cima, formando uma grande esfera que foi arremessada e o atingiu sem defesa a gerar a destruição como a de uma supernova no ar, Soba acabou sumindo no meio daquilo, sem deixar qualquer rastro.
— Um já foi, agora só falta o...
— Eeaaaaah!
Antes que pudesse terminar a frase, o mago desviou o olhar para trás e percebeu Vegeta descendendo em sua direção após dar um pulo e com o punho envolto em energia púrpura, acabou socando o chão quando Moro saltou a esquivar e um pilar de energia se ergueu do solo, apagando a existência de tudo ao redor.
— Essa técnica destrutiva... Você não era capaz disso na última vez que lutamos.
— Inseto, pensa que é o único que ficou mais forte?
Ascendendo a perseguir seu oponente, Vegeta esticou o braço direito e de sua palma foi lançada uma bola de Energia da Destruição, Moro agarrou aquela esfera de cor roxa com manchas pretas com os dentes, crente de que iria condensá-la e comê-la quando sentiu sua boca queimar e sua garganta doer de forma formigante por dentro.
— (O que?!)
Aquilo o fez golfar toda a energia de volta a cair por terra, desintegrando o chão em partículas a abrir uma grande cratera.
— Regurgitando a comida Moro? - o príncipe aproveitou a brecha, lhe socando o rosto com toda a força e depois aplicou uma joelhada na boca do estômago. - Parece que há um tipo de energia que você não é capaz de comer, a Energia da Destruição!
Vegeta juntou as mãos, balançando-as horizontalmente como uma marreta que lançou o mago abaixo, o qual ainda se recuperou a tempo de voltar ao encontro dele, se chocando e se repelindo mutuamente algumas vezes até que em determinada oportunidade, quando o mago avançava diretamente, o saiyajin estendeu a mão a brilhar e para defender-se, Moro puxou uma grande rocha com a ajuda de telecinesia mágica, rocha que atuando como seu escudo, terminou desfeita em partículas pelo Hakai, liberando uma grande quantidade energia na sequência.
— A energia dos Deuses da Destruição... Já tinha ouvido falar sobre ela, mas nunca a havia visto pessoalmente.
— Dominá-la foi algo que aprendi depois de tanto conviver com o Bills. Eu não estava brincando quando disse que iria te destruir, desta vez vou acabar com a sua existência miserável!

Enquanto a batalha prosseguia, havia calmaria em grande parte da Terra, Jaco e Merus se encontravam na agora noturna Cidade Satan com alguns agentes da Patrulha Galática, conduzindo alguns netos de Piccolo Daimaoh para a prisão dentro da nave quando algo preocupou o ex-anjo.
— O que foi? - perguntou Jaco.
— Essa presença...
— Hein? Que presença?
— (Não posso estar errado, esse ki enorme é do Moro, ele está vivo!)
— Merus, você está bem?
— Agente Jaco, por favor, cuide das coisas aqui.
— Está bem, mas... Ei, espera!
Merus ligou os propulsores das suas botas e partiu voando em direção ao oeste e perplexo, Jaco foi questionado por outro agente.
— O que deu nele? Para onde está indo?
— Eu sei lá...

No local da batalha, Vegeta agora enfrentava Moro sozinho, a vista da paisagem que outrora era uma floresta podia ser vista de forma panorâmica, havia ficado irreconhecível com o aspecto de um deserto rochoso e cheio de elevações. O mago arremessava rochas telecineticamente e Vegeta as desintegrava com meros acenos de mão ao utilizar-se do Hakai, avançando em seguida com o braço para dar início a troca de golpes à curta distância em alta velocidade e ao esquivar-se de um soco movendo a cabeça para o lado, o Príncipe dos Saiyajins colocou a mão sob o peito dele para invocar o poder da destruição novamente e ao perceber aquilo, o bode reagiu.
— Tem que ser mais rápido que isso!
Moro revidou com um soco de esquerda na barriga, afastando-o e criando então um conjunto de esferas de energia ao seu redor, começou a lançá-las contra o saiyajin, fazendo ele se perder na cadeia de explosões.
— Seria mais fácil se eu usasse o poder e a mentalidade de um destruidor em pleno potencial, mas para isso teria que me expor aos ataques dele e abrir mão da Separação Forçada do Espírito reversa que impede que esse verme sugue minha energia... Maldição!
Ferido, Vegeta acabou caindo de costas lá em baixo no terreno desolado, quando viu o mago descendo com tudo para o aparente golpe final, tendo uma grande esfera de ki pronta para ser arremessada telecineticamente de sua mão.
— Já que não posso te comer, vou te matar saiyajin! Desapareça! - quando ele puxou o braço para trás, uma súbita e poderosa explosão o parou. - Mas o que significa isso?!
Moro protegeu o rosto com os braços enquanto era lançado de volta para o alto e Vegeta por sua vez encontrou o responsável ao olhar para sua direita, estando o mesmo com um sorriso de canto e os dedos indicador e médio da mão direita levantados.
— Você?
— Nos encontramos de novo, Vegeta...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas o que significa isso?!A explosão impediu que Moro chegasse perto do Príncipe dos Saiyajins, o qual olhou para sua direita e enxergou o grandalhão careca de sunga preta e bigode ralo bem desenhado que estava com os dedos indicador e médio da mão direita levantados.— Você?— Nos encontramos de novo, Vegeta... - a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais