Fanfics Brasil - Castigo de Zarama! Os Sete Dragões Malignos! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Castigo de Zarama! Os Sete Dragões Malignos!

22 visualizações Denunciar



O que houve com as Esferas do Dragão? O que houve com Shen Long? Aquela confusão havia deixado perguntas cujas respostas ninguém sabia. Whis surgiu em Nova Namekusei trazendo Bills consigo e as primeiras palavras que disse deixaram o clima pesado.
— Talvez eu possa explicar o que acabou de acontecer e já adianto a vocês que o que tenho a dizer não é nem um pouco animador. - eis que sua expressão mudou quando viu o mascote robótico sob as costas de Uub. - Oh, o pequeno Gill está aqui!
O robozinho se aproximou flutuando até ele e o cumprimentou:
— Como vai Whis, amigo de Gill?
— Eu vou muito bem, obrigado. Veja Senhor Bills, ele não continua uma graça?
O pequeno robô brincava as orelhas do Deus da Destruição igual à vez em que visitaram seu planeta e como naquela ocasião, o mesmo estapeou Gill para longe a fazê-lo gritar seu nome.
— Tanto faz, você me tirou da minha soneca e agora até eu estou curioso, então explica logo!
— Como o senhor é rude... - Whis estendeu seu cajado, parando Gill com telecinesia, permitindo-o flutuar por si mesmo e se esconder atrás de Uub novamente, nisso o semblante sério do anjo retornou. - Como eu dizia, as notícias que tenho não são boas, o que houve na Terra está ligado com Zarama e a origem das Super Esferas do Dragão.
— As Super Esferas do Dragão? - perguntou Goten. - Mas o que elas têm a ver com as Esferas do Dragão da Terra?
— Tudo, pois o conjunto da Terra, o conjunto daqui, até mesmo o das estrelas negras, todos foram todos criados a partir de fragmentos do material das próprias Super Esferas do Dragão. Quando Zarama as criou, ele tinha seus temores, era impossível criar artefatos tão poderosos sem nenhum tipo de efeito indesejável e o motivo de serem sete, de terem sido espalhadas por dois universos e de só ser possível fazer um único pedido por ano foi justamente para evitar que elas fossem reunidas com facilidade e assim impedir tais efeitos indesejáveis.
— De que efeitos o senhor fala exatamente? - Trunks perguntou.
— Cada vez que um desejo é realizado, as esferas liberam energia positiva e acumulam energia negativa, só que considerando o tamanho que as Super Esferas do Dragão possuem, é muito difícil elas chegarem ao ponto de se romperem pelo acúmulo de energia negativa, pois o período de um ano geralmente é o suficiente para que esse acúmulo seja convertido em energia positiva novamente e é aí que entram as Esferas do Dragão de vocês. A forma de elas funcionarem provavelmente é a mesma, só que por serem muito menores, elas acumulam energia negativa mais facilmente e por isso deveriam ter restrições mais severas do que as que possuem atualmente, talvez um pedido a cada cem anos fosse o ideal para manter o acúmulo controlado.
— Cem anos... - disse Uub pensativo. - Pelo que o Mestre Goku me contou, deve fazer mais de quarenta anos que ele e a mãe do Trunks se conheceram e durante esse tempo, as Esferas do Dragão foram utilizadas muitas vezes, inclusive realizando mais de um desejo por vez quando isso passou a ser permitido.
— Okay, mas se usar as Esferas do Dragão era tão perigoso, por que o Kami-Sama permitiu que elas fossem usadas tantas vezes? - questionou Marron.
— Talvez ele achou que não fosse um problema, já que seria muito difícil para vocês encontrá-las se não fosse pelo radar que a Bulma construiu ou ainda é provável que ele nem sequer soubesse disso.
— Heh, é nisso que dá quando os deuses inferiores tentam imitar os deuses de verdade. - comentou Bills.
— Não sabemos dizer se ele sabia ou não disso, mas certamente tinha pelo menos alguma vaga noção, isso com base no que o Senhor Piccolo nos contou sobre como criou as Esferas do Dragão de Estrelas Negras. - Trunks teorizava. - Acho que não ter maldade no coração é essencial para o Kami-Sama como criador manter a energia negativa das esferas sob controle.
— Então o Doutor Gero e o Doutor Myuu terem feito Piccolo Daimaoh usurpar o título de Kami-Sama só serviu para piorar as coisas. - comentou Daburá.
— A Terra já sofreu muito com tudo o que houve... - Marron estava preocupada. - O que vai ser do nosso planeta agora?
— Eu não sei, mas tenho um palpite me baseando nos muitos rumores entre os deuses sobre o assunto, provavelmente a energia negativa se espalhou junto com as esferas e catástrofes começarão a ocorrer em toda a Terra.
— Não me diga que ela corre o risco de explodir novamente? - Goten perguntou.
— É possível e não apenas a Terra, a energia negativa continuará crescendo até tomar o universo inteiro ou pior, pode alcançar até mesmo outros universos se nada for feito.
— Isso não pode acontecer, o que podemos fazer para evitar isso Senhor Whis? - perguntou Uub.
— Acho que a primeira coisa seria recuperar as Esferas do Dragão e ao que parece, não será muito difícil para vocês encontrá-las, já que elas se espalharam, mas ainda continuam na Terra. Entretanto, o poder daquele Shen Long maligno se dividiu entre elas e temo que não será fácil para vocês recuperá-las, o que quer que tenha acontecido fez com que sete energias divinas poderosas aparecessem.
— Nós precisamos das esferas, então mesmo que sejam inimigos muito fortes, eu tenho que dar um jeito de ficar mais do que eles e derrotá-los! - disse Uub. - Agora já não há mais ninguém que possa fazer isso pela gente, já que o Senhor Vegeta...
— O que houve com o meu pai?
Trunks não obteve a resposta, o jovem terráqueo por si só estava chocado demais para responder, o que fez o anjo fazer por ele.
— Trunks, infelizmente Vegeta foi morto pelo desejo de Shen Long.
— O que?!
— Isso não pode ser verdade, o Senhor Vegeta é forte demais e seria impossível matá-lo desta forma porque o poder das Esferas do Dragão sempre foi condicionado ao poder do próprio Kami-Sama.
— Acontece que vocês não sabem quem é o atual Kami-Sama de vocês depois que esse tal de Daimaoh foi morto. - comentou Bills. - Acho improvável, mais vai que é alguém ao nível dos deuses como o Vegeta era.
— Há também de se considerar que isso não é uma situação comum, nós estamos falando de limites de energia negativa que foram extrapolados e o potencial dessa energia ainda é desconhecido. - interveio Whis. - Os boatos são de que Zarama utilizaria do próprio acúmulo para punir aqueles que abusassem do poder das Super Esferas do Dragão, ainda que fossem os próprios deuses, então se isso se aplicar também às esferas de vocês, bem, creio que imaginam que tipo de inimigo terão de enfrentar.
Apenas escutando até então, Soba refletia em seus pensamentos:
— (Esses garotos... Desde a viagem que fizeram até a guerra que mal terminou, eles sempre tiveram alguém mais experiente para orientá-los ou de prontidão para ajudá-los, mesmo que assumissem grandes responsabilidades. Agora, pela primeira vez estão realmente sozinhos e o pior, não têm culpa alguma do que está acontecendo e apenas está caindo em suas costas as consequências dos erros de seus pais e mentores. Você já percebeu isso, não é Uub? Chegou a hora de você e seus amigos finalmente crescerem e se tornarem melhores do que eles foram!)
— Isso é tudo o que sei e que pude descobrir, espero que essas informações sejam úteis. - Whis continuou. - Em breve estarei indo à Terra para enviar o corpo de Vegeta ao Outro Mundo, até lá lhes desejo boa sorte.
— Uub, precisamos voltar para a Terra agora mesmo, eu preciso saber o que houve com a minha mãe e os outros.
— C-Certo. - inquieto, Trunks já colocava a mão em seu ombro antes mesmo que levasse os dedos à testa.
— Eu irei com vocês. - Daburá manifestou-se e nisso Uub olhou para o yadoratseijin.
— E você não vem Senhor Soba?
— Não, eu não posso, já fiquei fora de Yadorat por muito tempo e preciso voltar.
— Entendo...
Mesmo determinado, Soba viu que o terráqueo não conseguiu esconder sua preocupação ao saber que não estaria com ele, o que o levou a dizer:
— E não se atreva ir até lá para pedir minha ajuda, pois se atrever a ir... eu irei ajudar, mas também ficarei muito bravo por não ter conseguido resolver um problema que é seu.
Entendendo a mensagem que o guardião lhe passava com aquelas palavras, Uub sorriu.
— Não se preocupe, eu prometo que vou me esforçar e não vou deixar de lutar até que a Terra e todos que vivem nela estejam seguros! Eu vou seguir seu exemplo e protegê-la como o senhor protege Yadorat... - aquelas palavras fizeram Soba sorrir de volta e em acordo mútuo, Uub se concentrou para se teleportar. - Obrigado por tudo Senhor Whis, Senhor Bills e até mais... Mestre Soba.
Foi a primeira vez que Uub se dirigiu a ele pela mesma alcunha que dava a Goku e a #17, mesmo que por uma semana, Soba acabou sendo tão importante quanto os outros dois na construção do que era o atual protetor da Terra. Ele e seus amigos juntos de Daburá sumiram rumo ao seu destino, deixando a agora desabitada Nova Namekusei.
A suspirar, Bills voltou-se para a grande fortaleza dos finados cientistas e estendeu a mão, utilizando do Hakai para desfazê-la em partículas que sumiram no ar.
— Ei Whis.
— Sim?
— Realmente existe a possibilidade de essa ser uma ameaça que nem eu seria capaz de deter?
— Não me diga que está preocupado?
— Se esses garotos não conseguirem e isso realmente acabar ameaçando o equilíbrio do universo, eu serei obrigado a intervir, não? Afinal de contas, Goku e Vegeta não poderão fazer isso agora.
— Não se preocupe com isso, pois se conhece o Uub como eu conheço, certamente sabe que ele vai achar um jeito de conseguir e você não vai precisar mover uma unha sequer.
Bills sorriu de canto para Soba, antes voltarem-se para a paisagem vazia, a ponta cortada da cauda do dinossauro ficou ali no canto atrás deles e o dono dela acabou se aproximando com uma lágrima a escorrer enquanto tentava comicamente colá-la de volta.

Como Whis havia deduzido, fenômenos trágicos começaram a acontecer ao redor do planeta, os dragões de energia obscura advindos da divisão do Shen Long corrompido a carregar as rachadas Esferas do Dragão em suas bocas procuraram se misturar com elementos da paisagem com os quais tinham afinidade, moldando corpos para si mesmos. Um deles transpassou a lava de uma região vulcânica, ficando coberto de fogo enquanto causava erupções nos vulcões locais, levando os sobreviventes da guerra contra as Máquinas Mutantes a correrem por suas vidas. Outro atravessou uma montanha de neve a cobrir-se de gelo enquanto outro atravessou uma estação geradora de energia, cobrindo-se de raios a tempestuar o céu. Teve um que se foi para uma região litorânea, unindo-se aos ventos em uma verdadeira tormenta e teve outro que procurou uma região rochosa, cavando o solo a fazer as pedras colarem em si. O penúltimo deles mergulhou em um grande lago, ascendendo coberto de água e liberando seu poder, cobrindo toda a região com uma névoa tóxica, apodrecendo tudo e matando todas as formas de vida em seu caminho enquanto o último cruzava as trevas noturnas do lado escuro da Terra, sendo banhado pela luz da Lua que fez seu corpo de serpente mesclar luz e escuridão antes de dar forma a seu corpo humanoide. Sete dragões malignos, cada um nascido de uma das esferas começaram seu gradual ritual destruição para engolir o planeta e levá-lo ao colapso.

Enquanto isso, Uub e seus companheiros apareceram nas ruínas da Corporação Cápsula, toda a região havia sido destruída e não havia sinal de ninguém.
— Onde ela está?
— Não sei, mas tenho certeza que era o ki dela, a Senhora Bulma ainda está viva e está por aqui.
— Mãe! - Trunks a chamou para ver se ela aparecia, dando início a uma busca pelos arredores.
Mais que depressa ele e Daburá reviravam tudo enquanto Uub olhava ao redor a procura de sobreviventes.
— Você também não consegue sentir mais ninguém, não é? - perguntou Goten.
— Eu queria encontrar o Mestre Goku e curá-lo, mas pelo jeito ele também se foi... Ainda tenho esperança de que ele tenha sido apenas levado pelo vento e esteja por aí vivo em algum lugar, mesmo depois de eu quase tê-lo matado enquanto estávamos no Abismo.
— Escute Uub, enquanto te assistíamos lá de Namekusei, o Goten não queria me preocupar, mas eu sei que aconteceu alguma coisa com o tio #17 e o Senhor Gohan.
— Eu sinto muito Marron, eles deram a vida deles para que eu pudesse vencer o Cell e por isso temos que vencer mais essa luta para honrar o sacrifício deles.
— Como eu suspeitava, eles realmente morreram...
Apesar da tristeza ao dizer aquilo, Marron não se abateu, não derramou uma lágrima sequer, pois sabia de que de nada serviria e que Uub estava certo ao dizer que precisavam lutar.
— Me desculpe minha linda, eu só queria acreditar que eles haviam sobrevivido.
— Está tudo bem Goten, pois eu também esperava estar enganada.
O sorriso dela, mesmo murcho o deixou mais tranquilo e depois olhando para o céu, refletiu:
— O papai, o meu irmão, o Senhor Vegeta, o Senhor #17, o Senhor Piccolo, o Senhor Tenshinhan e até mesmo o Buu, todos eles se foram... Agora entendi o que você disse naquela hora Uub, quando falou para o Senhor Whis que já não havia mais ninguém que pudesse fazer isso pela gente, nós somos os mais fortes entre os que restaram e só nós podemos consertar essa bagunça agora.
— Pessoal, venham aqui depressa! - Trunks exclamou enquanto Daburá levantava os escombros onde haviam encontrado Bulma soterrada, ela estava muito machucada e provavelmente tinha ossos quebrados. - Acha que pode curá-la Uub?
O terráqueo se ajoelhou e estendeu as mãos que logo brilharam em magia, mas não demorou segundos para que ele percebesse:
— Hum?
— Por que ela não está se curando? - ele viu seu amigo abaixar os braços em desistência, o que o levou ao desespero.
— Me desculpe Trunks, não há mais nada que eu possa fazer, sua mãe acaba de falecer.
— Não, NÃO! - ele tirou Uub do caminho e começou a sacudi-la, tentando massagem cardíaca sem obter êxito. - MÃE!!!
Trunks se debruçou a chorar sobre o corpo dela e seus amigos lamentaram sua dor.
— Nós sentimos muito Trunks. - disse Goten.
— E eu falhei com a promessa que fiz ao seu pai, me desculpe garoto. - lamentou Daburá.
Bulma ainda tinha na mão o Radar do Dragão desde que haviam invocado Shen Long e pegando-o, Trunks ignorou todo mundo, se levantando e se afastando a passos desorientados.
— WAAAAAAAAAH!!! - ele soltou sua fúria em um grito gutural, manifestando a aura do Super Saiyajin 2 gigantesca. - Eu vou matar esse dragão maldito!
— Trunks, espere!
Tomado pela raiva ele se foi, ignorando o pedido de Goten e sumindo no horizonte em um instante.
— Nós temos que ir atrás dele rapazes! - disse Marron, com Uub acenando positivamente com a cabeça e depois seguirem na direção em que ele foi, deixando Daburá sozinho.
— Eu não devia ter fugido, deveria ter ficado e evitado que isso acontecesse. - o Rei das Trevas ergueu sua mão, criando uma espada de larga lâmina curva a partir do nada. - O seu corpo ainda está quente, então deverá funcionar. - ele cortou a palma canhota envolta em ki e ao pressioná-la, o sangue pingou coberto de energia, gotejando-o dentro da boca de Bulma. - Estarei cortando minha expectativa de vida pela metade com o Ritual Proibido de Ressurreição de Demônios, mas eu não teria nem isso de vida em liberdade se não fosse seu empenho em restaurar minhas células ao seu estado original.
O corpo dela brilhou e no instante seguinte, seu coração voltou a bater.

Sem saber disso, Trunks seguia rumo ao sinal mais próximo indicado pelo radar quando pairou no céu da região vulcânica.
— Eu sei que está aqui, apareça desgraçado assassino!
Aquelas palavras foram respondidas com uma erupção enorme de lava, sendo capaz até mesmo de partir o próprio vulcão de onde saiu, lançando rochas em chamas a derreter. Trunks olhou, sentindo apenas a pressão do ki divino quando viu uma figura humanoide com asas saindo da lava ascendente, com o brilho da trincada esfera de quatro estrelas cravada no abdômen, cujo cristal agora era azul escuro. O saiyajin bradou ao elevar todo o ki, puxando a espada ao avançar para dentro da lava e o barulho da lâmina ressonou a seguir, revelando depois que o inimigo a havia bloqueado antes que atingisse seu rosto utilizando apenas dois dedos.
— Quem é você? - ele perguntou com seus lábios grossos, não tinha nariz e seu corpo esguio tinha trejeitos draconianos, bem como era coberto por uma casca vermelha que ardia em chamas.
— Maldito... - Trunks ignorava o fato de a espada estar derretendo e de sua pele estar se queimando. - Eu vou acabar com você!
Ele explodiu seu ki e seu adversário respondeu de igual modo.

Uub e os outros estavam à caminho e já haviam percebido:
— Acho que o Trunks está lutando.
— Sim e o ki dele está enfraquecendo muito rápido, isso não é bom sinal, temos que nos apressar!
Dito isso, Uub descendeu ao chão e colocou seus dedos na testa.
— Apoiem-se em mim, depressa!
Marron e Goten o fizeram, ela colocou a mão sobre seu ombro esquerdo e ele na cabeça de Gill, que estava no direito, desaparecendo todos com o teletransporte. Ressurgindo no local da batalha, o grupo olhou em volta e viu a paisagem verde tomada pela lava e pelas chamas enquanto uma nuvem de fumaça cobria o céu.
— Está tão quente... - disse Marron enquanto abanava a mão na direção do rosto.
— Onde ele está? - perguntou Goten quando Gill lhes chamou a atenção ao alto.
— Perigo!
O dragão humanoide queimava como uma estrela e segurava Trunks pelo colarinho do resto de suas vestes queimadas, agora em seu normal e com queimaduras graves em carne viva por todo o corpo, ainda empunhando a espada com a lâmina derretida.
— Trunks! - Uub exclamou e assim que viu o grupo ali, a criatura arremessou o saiyajin na direção deles, fazendo-o cair a rolar junto a seus pés.
— Oh não, Trunks... - Marron assustou-se com o estado em que ele havia ficado em questão de minutos.
Uub verificou se ele estava vivo e depois de comprovar, ficou mais tranquilo, mas não o suficiente para evitar encarar o inimigo com raiva, o qual o encarou de volta e disse:
— Vocês ainda não estão prontos.
— Como é que é? - Goten ficou confuso.
— Se quiserem derrotar a nós, os Dragões Malignos que nasceram das Esferas do Dragão e recuperá-las, terão que ficar mais fortes, muito mais fortes... Mesmo o mais fraco de meus irmãos atualmente seria capaz de matá-los sem muitas dificuldades. - Uub a essa altura já havia se contido, mas confuso ainda lhe fitava os olhos com seriedade. - Tomem seu tempo e se fortaleçam, tornem-se capazes de derrotar os próprios deuses e só então voltem para lutarmos. - o dragão encarou o jovem terráqueo uma última vez, antes de lhes dar as costas. - Adeus.
Voando ele se foi e Uub então percebeu que o dragão maligno só não os matou porque não quis e não podia decifrar o motivo disso. Entretanto, o mais importante agora era curar seu amigo e assim ele o fez.
— Trunks, você está legal?
Ao abrir os olhos, o saiyajin levantou o tronco de supetão.
— Cadê... Cadê ele?
— Não se preocupe, ele já foi. - Uub o ajudou a se levantar, mas assim que ficou em pé, Trunks pegou o Radar do Dragão no bolso da bermuda e foi se afastando.
— Tenho que ir atrás dele.
— Ficou maluco? Você quase morreu! - disse Goten quando Uub se colocou na frente de Trunks e o barrou segurando o ombro.
— Trunks, não vou permitir que faça isso.
— Saia da frente Uub! - ele o empurrou, tirando-o do caminho e nisso o pequeno robô, saltou do ombro do terráqueo e agarrou o radar. – Solte isso!
— Se Trunks ir atrás dele, vai morrer, Gill não vai deixar!
Em uma medida desesperada, ele abriu seu compartimento que servia de boca e abocanhou o radar, tirando-o das mãos de Trunks e o engolindo da mesma forma que fez com o Super Radar do Dragão em Imegga.
— Por que Gill? Aaaaah! - frustrado ele deu as costas. - Não importa, eu vou encontrá-lo sem o radar e matá-lo, mesmo que seja a última coisa que eu faça!
— E eu já disse que não vou permitir isso! - Uub mais uma vez se colocou em seu caminho e fez algo que ninguém esperava, desferiu um soco de esquerda que atirou o saiyajin arrastado no chão, todos ficaram chocados com o ocorrido e ao encará-lo de canto de lábio a sangrar, Trunks o escutou. - Eu mais do que ninguém quero lutar e salvar a Terra, mas uma coisa que o Mestre Goku e principalmente o Mestre Lapis me ensinaram foi que existe a hora de lutar e a hora de recuar, mesmo sem enfrentá-lo pude perceber que eu não teria chance alguma contra aquele cara, ele poderia matar todos nós se quisesse.
— Você não entende, meus pais estão mortos, não posso deixar isso assim e como se não bastasse, a Bra e a Mai também estavam lá e se não as achamos, significa que...
— Eu sei e você está enganado, já se esqueceu de que minha mãe e meus irmãos e irmãs estão mortos também? Sou quem melhor te entende e não só eu, o Goten perdeu o irmão e provavelmente o pai enquanto que a Marron perdeu o tio, eles também te entendem, então não jogue sua vida fora agora, nós ganhamos tempo e precisamos ficar mais fortes para no final conseguir trazê-los de volta. De nós todos, é você quem menos deve perder a cabeça, já que é o mais velho e o mais sensato.
— Isso mesmo amigo. - disse Goten. - Você é o nosso líder que sempre nos ajudou a tomar as decisões certas.
Uub lhe apontou a palma, utilizando seus poderes mágicos mais uma vez, curando os efeitos do soco que havia dado e também restaurando as roupas queimadas. Além disso, pegou a espada do chão, a restaurou deixando-a com a lâmina ainda mais afiada do que antes e a entregou em mãos.
— E então Trunks, o que vamos fazer? - Marron perguntou com um sorriso, o qual Uub e Goten também tinham.
Gill por sua vez repousou em seu ombro e envergonhado, o filho de Vegeta abaixou a cabeça e disse:
— Vocês têm razão, me desculpem. - levantando-se, Trunks guardou a espada dentro da bainha e determinado lhes falou. - Vamos voltar!
Uub acenou positivamente e o grupo se teleportou de volta com a ajuda do mesmo a seguir o ki de Daburá e no momento em que viu Bulma em pé, arrastando uma das pernas enquanto apoiada no demônio pelo braço, Trunks não acreditou e correu para abraçá-la, um pequeno consolo naqueles tempos obscuros que estavam colocando muita pressão nos ombros desses jovens que precisam urgentemente encontrar uma forma de ficarem mais fortes e deterem os dragões malignos nascidos das Esferas do Dragão cujos poderes seriam capazes de punir os próprios deuses.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A reunião com Bulma serviu para que Trunks ficasse mais tranquilo, ao menos sua mãe ainda estava viva e como Daburá a tinha revivido com a magia de demônio proibida da mesma forma em que ela estava quando havia morrido, os machucados ainda estavam presentes em seu corpo, problema que Uub resolveu com seus poderes, a essa altura já havia do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais