Fanfics Brasil - Selado em terras proibidas! O misterioso ermitão saiyajin! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Selado em terras proibidas! O misterioso ermitão saiyajin!

96 visualizações Denunciar



Dunas de areia, rochas, terras secas, essas eram as paisagens por onde Uub e seus amigos haviam passado durante duas semanas de viagem, dormiam poucas horas por dia nos lugares em que paravam e na condução do veículo, Thief revezava com Trunks e Beelzebub, o qual quando pegava no volante fazia manobras loucas ou então fazia Goten, Marron ou Uub dirigirem no seu lugar, com o último sempre rendendo as situações mais engraçadas, o jovem terráqueo simplesmente não conseguia entender os comandos direito, mesmo com o príncipe ao lado no banco do passageiro lhe dando dicas. Mesmo cansativa, a viagem não estava sendo tão monótona por eles sempre estarem buscando se distrair de alguma forma, fizeram várias paradas em rios e oásis que encontravam pelo caminho, os quais Thief catalogou em sua lista de lugares no Inferno com água boa para o consumo, algo crucial para a sobrevivência dos demônios naquele clima e depois de algumas horas de viagem pela manhã daquele dia, eles fizeram uma parada no alto de uma região montanhosa.
— Pois bem garotos, chegamos! - disse o velho Thief ao descer do jipe.
— Essa aí é Plain Land? - perguntou Uub.
— Não, Plain Land ainda fica a mais ou menos cinco dias de viagem daqui. O que vocês estão vendo é a região de Forbidden Land.
Podia-se ver um grande vale cercado pelas montanhas com uma árvore gigante no centro, uma região de terra extremamente vasta, mas com uma paisagem totalmente diferente pelas quais passaram.
— Caramba, olhem só para isso, é como um mundo perdido entre as montanhas. - comentou Beelzebub.
— E o que há aqui que pode ajudar o Trunks e eu a ficarmos mais fortes?
— Não seja curioso garoto, vocês logo vão saber... Agora me diga qual de vocês irá me ajudar a descer, afinal de contas, eu não sei voar.
O próprio Goten ofereceu suas costas para carregá-lo e quando Uub ofereceu o mesmo a Beelzebub, este recusou dizendo:
— Nada disso, eu consigo descer sozinho! - ele saltou abaixo, tentando apoiar os pés na parede íngreme da montanha. - Viram só? É moleza! - no que exclamou isso, seu pé direito tropeçou em uma pedra. - Hiyaaaah!
— Príncipe! - Thief gritou ao vê-lo quicar montanha abaixo enquanto escutava seus gemidos de dor ecoarem.
— Gaah... Ugh... Au... Kahah... Ick... Hunf... Hump...
Beelzebub terminou comicamente de bruços no solo lá em baixo a deixar a marca de seu próprio corpo enterrado.
— Príncipe, você está bem? - perguntou Thief ao descer das costas de Goten, o qual descendeu flutuando em segurança, assim como os outros.
— Eschompwesho... Mueuevantumcaquiu!
— O que foi que ele disse? - Uub perguntou.
— Ele disse que está preso e que é para levantar ele daí. - Thief respondeu e o terráqueo então agarrou o jovem demônio pela cauda e o suspendeu.
— Argh! - Beelzebub sentiu a articulação e reclamou com a cara toda esfolada. - Pelo rabo não desgraça!
— Foi mal... - Uub o largou e ele caiu se enterrando dentro da marca de seu corpo no chão outra vez, deixando todos com uma gota nas cabeças.
— Umm... Dwoga... - Beelzebub resmungou outra vez, causando um ataque de riso coletivo.
Depois que o Príncipe do Inferno havia se recuperado do pequeno tombo, o grupo começou a caminhar pelo lugar enquanto Thief ia adiante, o clima era bem mais agradável se comparado com o resto do planeta, havia até mesmo mais verde por ali, mas ao mesmo tempo, parecia um lugar triste e solitário, as nuvens o cobriam dando um tom cinza para a atmosfera do lugar que havia até mesmo ruínas deixadas por civilizações antigas.
— Por que chamam esse lugar de Forbidden Land? - perguntou Marron.
— Não é óbvio? - Thief respondeu com outra pergunta. - Chama-se assim porque essas terras são proibidas para demônios, humanos, picchis ou o que quer que seja e qualquer um que se atreve a pisar aqui nunca mais volta.
— Ué? Mas você já esteve aqui antes e voltou, como é que é isso?
— Bem príncipe, você sabe que sou um ótimo ladrão e que não existe sistema de segurança impenetrável para mim. - ele fez uma pausa antes de continuar. - Antigamente costumava haver uma grande ponte lá em cima onde estávamos que dava no alto daquela árvore no centro destas terras e quem tentasse atravessá-la cairia aqui em baixo e morreria, sem exceção. Entretanto, descobri que o poder mágico sobre a ponte não funcionava com os animais, então a atravessei montado em um cavalo e foi assim que explorei esse lugar, acabou que fiz uma amizade aqui e graças a isso que consegui permissão para voltar se um dia eu quisesse, se não fosse isso, vocês perderiam seu poder de voar enquanto estávamos descendo e nós cairíamos para a morte igual houve com o príncipe.
— E o que houve com a tal ponte? - perguntou Uub.
— Simplesmente desmoronou quando a atravessei de volta, provavelmente foi uma auto-adaptação da própria magia que os deuses colocaram sobre esse lugar para impedir que alguém usasse da falha que descobri na ponte novamente.
— Ao que parece, algo muito importante está escondido nestas terras. - comentou Trunks.
— Sim e é justamente esse "algo" que poderá ajudar você e Goten a ficarem mais fortes.

E eles continuaram a vagar pelos campos por dezenas de minutos, de fato não havia sequer uma alma viva ali e por mais que fosse questionado, Thief não dava informações precisas, apenas pedia para os jovens terem paciência, já era óbvio para eles que o ladrão demônio os estava levando para perto da árvore gigante, só não sabiam o motivo. Se aproximando da região central daquelas terras, o grupo adentrou uma densa floresta, cujo topo das árvores escondia o céu, deixando apenas pequenas frestas entre as folhas para a luz passar, o clima ali era ainda mais fresco e agradável que no campo aberto, mas apesar de tudo estar tranquilo, Thief ordenou para que caminhassem juntos. Uub acabou sentindo algo estranho através do poder divino que herdara do Sagrado Kaioshin, ele ainda não tinha noção de que estava involuntariamente sentindo o ki dos deuses e acabou se separando dos demais, caminhando entre o mato até parar em uma clareira junto a um riacho onde se podia ouvir o fluxo da água, o som do vento a bater nas folhas das árvores e ocasionalmente o de pássaros a cantar, o jovem terráqueo sentiu profunda paz assim que chegou ali, mas aquilo não era o mais surpreendente, pois havia encontrado também um homem a meditar, suspenso a flutuar em posição de lótus enquanto uma energia divina em forma de chamas o rodeava. Era um homem de barba e cabelos negros com um físico robusto e marcado de batalhas por cicatrizes em seu rosto e tronco nu, sob o qual havia um longo manto marrom que lhe servia de capa. Suas calças largas desta mesma cor possuíam rasgos e suas botas lembravam muito as que Vegeta usava com sua antiga armadura, salvo serem de um marrom mais escuro.
— Quem é você? - Uub perguntou quase que por instinto e lentamente aquele homem foi abrindo os olhos para olhar em seu rosto.
— Olá rapaz, estou vendo que se separou de seus amigos. - a voz daquele homem era forte, porém calma e exalava sabedoria. - Eu bem que sentia que um de vocês possuía o poder natural de um deus dentro de si, acho que foi ele que o atraiu até mim.
— Está me dizendo que o que senti era o ki de um deus e que era seu? O senhor é um deus?
— Mais ou menos, acho que estou mais para um homem solitário, preso a este lugar e que quase nunca recebe visitas... Qual é o seu nome rapaz?
— O meu nome? - o jovem terráqueo ainda parecia não entender como havia parado ali. - O meu nome é Uub.
— É um prazer conhecê-lo Uub, mas não tenha medo, venha!
Quase como se estivesse sob efeito de hipnose, ele obedeceu e parou diante daquele homem que colocou a mão em sua cabeça, flashes de toda a sua vida se passaram em poucos segundos, o que o levou a recuar com receio.
— O que foi isso? O que o senhor fez?
— Estava apenas te conhecendo melhor, você é a reencarnação de um demônio, mas também é um rapaz de bom coração que se preocupa com seus amigos, sua família e a segurança do seu mundo.
— Quem é o senhor afinal? - Uub pela primeira vez se sentiu acuado e falou em tom hostil ao se colocar em posição de combate, o que fez aquele homem sorrir.
— Acho que não precisava ter lido a sua mente ou estar vendo sua postura de batalha, só pelo seu traje eu já podia ter deduzido que é aprendiz de Son Goku, o Lendário Super Saiyajin da sua era.
— O que?! - estarrecido com o que acabou de ouvir, Uub baixou a guarda e em uma fração de segundo aquele homem sumiu da sua frente e lhe golpeou com a lateral da mão em sua nuca, nocauteando-o no mesmo instante.
— Me perdoe por isso garoto, mas é necessário para que eu possa ver o que aqueles dois são capazes de fazer.

Naquele meio tempo, o grupo acabou percebendo a ausência de seu amigo e então começaram a chamá-lo:
— Uub, onde você está?! Uub! - gritava Goten com as mãos apoiadas nas bochechas para direcionar o som.
— Foi por isso que eu disse para todo mundo andar junto. - comentou Thief enquanto Gill analisava o lugar com sua visão computadorizada, sendo capaz de encontrar rastros deixados pelo jovem terráqueo.
— Gill encontrou para onde Uub foi, venham por aqui, venham por aqui! - disse robozinho tomando a frente e não demorou muito para que o grupo chegasse à clareira, contemplando a figura daquele estranho que tinha um Uub desacordado debaixo do braço.
— Ah não, Uub! - exclamou Goten.
— Desgraçado, quem é você e o que fez com ele?! - Trunks demandou uma resposta que veio na forma de silêncio, acompanhado de um olhar sério e desafiador de quem desejava por uma batalha enquanto soltava o corpo inerte de Uub no chão.
Movidos por seu sangue saiyajin, Trunks e Goten atacaram, deixando Uub aos cuidados de Marron e os outros.
— Uub, acorde, Uub! - a garota o sacudia para ver se ele reagia.
— Não se preocupem, Uub está inconsciente, mas seus sinais vitais estão normais. - comentou Gill.
— Não faço ideia de quem seja esse sujeito e por que ele parece um humano, mas isso não vai ficar assim!
Foi o momento em Beelzebub enraiveceu ao elevar o ki, minguando as pupilas antes de se unir ao combate. Os saiyajins naquele momento tentavam pressionar com socos e chutes, mas o estranho se defendia de ambos ao mesmo tempo sem sequer se mover do lugar.
— Precisam fazer melhor do que isso, eu sei que vocês conseguem.
O guerreiro agarrou o pulso direito de Goten e a canela esquerda de Trunks, afastando-os e os arremessando para trás de si, foi a hora em que Beelzebub veio de frente e o acertou com um soco na bochecha a gerar uma onda de choque, mas o inimigo não se moveu um centímetro sequer.
— Tá me zoando que não sentiu nada?!
— Não é verdade, herdeiro de Satan. - o estranho falava com a bochecha esmagada pelo punho do príncipe. - Deu para sentir que você é bem forte na verdade.
Ele agarrou o pulso de Beelzebub e com a direita o socou para cima no estômago, quase o fazendo vomitar as entranhas antes de soltá-lo nocauteado de bruços ao solo.
— Beel! - Marron exclamou ameaçando entrar no combate quando viu Goten manobrar em voo a chegar alto pela esquerda dele com as mãos unidas ao lado do corpo enquanto Trunks o fez pela direita movendo as mãos em rapidez.
— Ka... me... ha... me...
— Burning Attack!
— HA!
O meteoro de energia do filho de Vegeta chegou primeiro e o estranho o desfez como se fosse uma simples esfera de ki com um murro reverso enquanto que o Kamehameha foi rebatido com um mero soco, obrigando o filho de Goku a esquivar seu próprio ataque e deixá-lo explodir no céu.
— Caramba, essa foi por pouco! - ele disse a si mesmo, antes de continuar em pensamento. - (Quem é esse cara afinal de contas?)
— (A pressão do ki dele é como a do Senhor Bills, ele deve ter derrotado o Uub tão facilmente quanto derrotou o Beelzebub! Será que o Goten e eu temos alguma chance?)
Ele viu que seu amigo desceu ao solo e fez o mesmo, ambos elevaram seus kis, manifestando a aura dourada tintilando a raios, a dupla de Super Saiyajin 2 avançou de lados opostos para um novo ataque. Trunks desembainhou a espada que foi de encontro à mão direita do oponente ao mesmo tempo em que o chute de Goten foi barrado pelo braço esquerdo. O guerreiro segurou firme a lâmina do primeiro saiyajin e a tirou de suas mãos facilmente, empurrando-a de volta a golpear com o cabo na barriga e depois a balançando para o outro lado a atingir Goten com o cabo no rosto e ao rodopiar com o baque, este se apoiou com as mãos no galho de uma das árvores e rodopiou tomando impulso para avançar novamente. O estranho largou a espada e aguardou a combinação de golpes do saiyajin para bloqueá-la enquanto recuava até ver uma brecha para aplicar um chute alto, mas era uma brecha que Goten abriu de propósito para abrir sua guarda, segurando sua perna com as duas mãos e dando uma rasteira na outra enquanto o empurrava com as costas no chão. O guerreiro sorriu de excitação ao ver que o jovem saiyajin tinha acabado de usar sua força contra si mesmo, defendendo então o soco que viera a seguir em direção ao seu peito e revidando em um chute de salto mortal para trás que o colocou de pé rapidamente, mandando Goten para o alto e quando tomou impulso para ascender até ele, foi interceptado pelo outro saiyajin que descendeu em diagonal empunhando a espada outra vez, com a qual desferiu um corte que pegou de raspão na lateral do abdômen a jorrar sangue e concentrando seu ki na lâmina, Trunks ainda disparou um corte de energia que explodiu em cheio em suas costas, o guerreiro não poderia estar mais satisfeito quando lá do alto Goten balançou o braço em reverso a disparar uma grande esfera de energia amarela que o pegou no ar, sendo engolido pela destruição da mesma.
— Eles conseguiram!
— Não... Ainda não...
— Uub? - Marron se surpreendeu ao vê-lo se levantando, ainda que com a mão na nuca.
— Seja lá quem for esse homem, não será derrotado assim tão fácil, eu preciso ajudá-los!
Uub elevou o ki, chamando a atenção no mesmo momento em que o estranho se revelou ileso atrás da nuvem de fumaça.
— (O golpe que dei nele era para deixá-lo inconsciente por várias horas e ele já está de pé? Esse garoto é impressionante, terei que lidar com ele também enquanto testo os dois.) - ele viu que Beelzebub também estava consciente a se retorcer com as mãos na barriga, também estaria de pé dentro de pouco tempo. - (E pelo visto não será só com ele...)
Uub avançou e enquanto o fazia estendeu o braço a disparar uma rajada de ki que foi esquivada, o fez receber o impacto do chute bloqueado com o antebraço, jogando-o em pé ao chão, nisso o jovem terráqueo descendeu ao seu encontro e apoiou a mão esquerda ao solo, jogando as pernas por cima do próprio tronco e usando a sola do pé direito contra os braços em xis do adversário em um potente aú batido que o lançou a arrastar os pés, saltando então para frente a gingar em esquiva para um jogo de corpo que o pegou sem defesa na parte inferior do tórax, fazendo ceder o tronco da árvore contra o qual o pressionou.
— Bom golpe rapaz.
— Obrigado, aprendi jogando The King of Street Kombat com o Beel.
Foi o momento em que o Príncipe do Inferno surpreendeu ao saltar recuperado por trás de Uub e mesmo com seu pouco tamanho, foi direto em uma chave de pescoço que puxou o estranho para um chokeslam de afundar em uma cratera enquanto caía junto sentado, sendo obrigado a soltá-lo e rolar para frente quando o inimigo ameaçou se levantar em um salto e assim o fez enquanto Beelzebub virou-se e tomou impulso em avanço.
— Desta vez vai doer... Whaaaaah!
Seu soco carregado acertou-lhe a espinha ao mesmo tempo em que Uub desferiu uma voadora no centro do rosto, deixando-o em horizontal no ar depois de um grande estalo enquanto os dois passavam para os lados opostos e para finalizar, Uub sacou seu bastão e fazendo-o crescer um pouco aplicou uma estocada que o fez quicar, deixando-o desnorteado enquanto suspenso no ar.
— (Pior é que desta vez doeu mesmo, catapimpas... São os mais fortes e estão em outro nível em relação aos dois, me pergunto se eles têm desejo de superá-los, pois pelo que vi até aqui, os dois têm potencial para isso.)
A pensar, o guerreiro quase não viu quando Goten começou a disparar uma barragem de esferas de energia, levando-o a esquivá-las e a rebatê-las para longe, momento em que uma poderosa rajada contínua rosa veio de duas mãos unidas, estendidas em sua direção.
— Demoseille en Colère!
— (Espera aí, a menina também luta?) - Marron entrou no combate com estilo, tragando-o para uma grande explosão ao ter acumulado bastante energia em um só ataque sem que o inimigo percebesse, apesar de que no final só serviu para afastá-lo, pois não causou dano algum e eis que dentre a fumaça, um punho em forma de massa de batalha o socou no queixo. - Ah não, aí já é sacanagem!
Ao perceber que seu golpe no Modo de Ataque não surtiu efeito algum, Gill entrou em pânico:
— Perigo! Perigo! - afastando-se rapidamente, ele preparou os canhões de seus ombros, disparando um par de mísseis. - Atacar!
A dupla explosão direto na fuça serviu de distração para Trunks atingi-lo com três meteoros de ki azul disparados de sua destra a lançá-lo por entre as árvores.
— (Esses jovens são cheios de energia, vou acabar punido se ficar só me defendendo, então vou fazer uma pequena pressão ofensiva para ver como eles reagem.)
Ele elevou seu ki divino, esmagando todos no campo de batalha, desenraizando até mesmo as árvores em volta. Gill com seu pouco tamanho não conseguiu se segurar e foi arremessado pela ventania, sendo segurado por Marron antes que terminasse voando pelos ares.
— Gill, você está bem?
— Sim. - o robozinho respondeu enquanto ela o abraçava firme, tentando se segurar também, quase que o esmagando contra seus peitos, Gill ficou vermelho, mas não deixou transparecer para evitar que Marron percebesse e lhe desse uma cacetada ali mesmo, conseguindo assim aproveitar o momento. - Gill...
Goten e Trunks por sua vez se atentaram ao inimigo, mesmo enquanto cobriam seus rostos, sendo o último o primeiro a perceber a cauda de macaco a se agitar entre a nádega e a capa.
— Goten, esse sujeito é um saiyajin!
— Um saiyajin no Makai? Como? Beel e os outros tinham dito que os humanos daqui haviam se extinguido!
— Eu sei, pensei que esse homem fosse um demônio com aparência humana ou algo assim, mas tenho certeza de que ele é um saiyajin porque os nossos pais e o seu irmão costumavam ter caudas como a dele.
— Se é assim, então vamos ter que superar nossos limites antes que ele... Marron!
— Certo! - entendendo a mensagem, ela esperou Goten descer diante de si e colocou uma das mãos em suas costas, continuando a segurar Gill com a outra.
Beelzebub que não sabia voar estava sendo arrastado com os pés a abrir duas valetas no chão.
— Esse cara parece um Deus Demônio, quanto poder! - disse quando viu Uub a pairar ali próximo elevar o ki.
— Kaioken!
Com o auxílio da técnica, o jovem terráqueo conseguiu força suficiente para avançar contra a tempestade de poder e ao mesmo tempo, Goten também avançou ao seu lado com o Kaioken misturado ao Super Saiyajin 2, algo que só os outros haviam visto até então e que o deixou maravilhadamente surpreso, mas não havia tempo para perguntas.
— Uub, vamos mostrar a esse cara a força do Estilo Goku!
— Sim!
Em um brado uníssono, os dois cometas vermelhos foram a toda a velocidade ao redor um do outro, com Uub chegando primeiro e o mandando para longe com um soco no rosto e com Goten chegando depois para um golpe de antebraço no abdômen que o afastou mais ainda, antes de acertá-lo uma terceira vez com uma voadora dupla no peito que o lançou em diagonal a deslizar os pés. Foi o momento em que Uub posicionou sua mão esquerda como a concha superior e Goten a direita como a concha inferior.
— Ka...
— Me...
— Ha...
— Me...
— HA!
A onda de energia azul combinada surpreendeu o saiyajin desconhecido, o engolindo a destroçar a paisagem pelo caminho, momento em que os demais também agiram. Beelzebub se lançou diretamente para dentro da grande explosão enquanto Trunks elevou-se aos céus, erguendo a espada a cobri-la em energia dourada antes de partir em rasante e quando o adversário se reerguia, o Príncipe do Inferno lhe surgiu cara a cara de mão estendida a disparar a técnica de seu pai.
— Impulso Maligno!
O guerreiro abraçou a grande e obscura esfera vermelha quando Trunks descendia a gritar para o golpe derradeiro, Beelzebub abriu caminho e o saiyajin perfurou o ataque a explodi-lo, cravando sua lâmina de luz no peito aberto a fazer a lâmina sair pelas costas e rasgar o manto, finalmente o inimigo havia sangrado. Após alguns segundos de silêncio, quando Uub e Goten já não mais estavam envoltos pelo Kaioken e quando a energia na espada de Trunks se esvaíra, o desconhecido saiyajin se manifestou com sua boca a expelir sangue.
— Já é o suficiente, você não acertou um ponto vital porque ainda não tinha certeza e realmente, não sou inimigo de vocês.
— Então por que atacou o Uub e nos provocou?
— Simplesmente porque eu queria testar você e o seu amigo, mas não esperava ter de lutar contra todos vocês, foi uma experiência interessante para conhecê-los melhor. - ele fez uma pausa, antes de falar com cada um separadamente. - Marron não é? Me surpreendeu, pois não senti nenhum ki humano ou divino vindo de você e também não esperava que o mascote mecânico de vocês fosse me atacar, são muito fortes. Beelzebub, você um dia será maior do que o seu pai, tenha certeza disso e quanto a você Uub, seu espírito de combate é extraordinário, se tornará tão grande quanto seu mestre em pouco tempo, posso ver o quão orgulhoso é em carregar o seu legado e isso vale para você também Goten... Aliás, Goten, Trunks, vocês cresceram e ficaram muito mais fortes desde aquela vez em que meu espírito vagante tocou seus corações de saiyajins justos, estou orgulhoso de vocês.
Confuso e atônito, Trunks voltou ao normal e deu um passo atrás, largando a espada.
— Quem... Quem é você?
O guerreiro pegou no cabo da espada e a puxou, desempalando-a de seu peito e limpando o sangue no gramado antes de entregá-la ao seu dono e respondê-lo.
— Sou um velho amigo daquele que os guiou até aqui, não é mesmo Thief?
— Exatamente. - afastado e em silêncio até então, o ladrão demônio se aproximou.
— Thief, você conhece esse cara?
— Claro que sim príncipe, ele era a amizade de quem eu estava falando.
— Faz uns três anos e meio, não é Thief?
— Pois é, faz bastante tempo desde que estive aqui com você Yamoshi, o Super Saiyajin das lendas do Mundo dos Humanos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os jovens saiyajins sabiam bem do que Thief estava falando, especialmente Trunks devido a seu pai ter crescido ouvindo falar sobre o Lendário Super Saiyajin.— O Super Saiyajin das lendas? Então você foi o primeiro, aquele que originou o mito do Lendário Super Saiyajin?— Isso mesmo. - respondeu Yamoshi.— Mas como? - confuso, Gote ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais