Fanfics Brasil - Meu próprio caminho! A drástica medida de Marron! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Meu próprio caminho! A drástica medida de Marron!

44 visualizações Denunciar



— O que me diz Uub, está disposto a arriscar a sua vida para entrar no jardim de Plain Land?
Foi a pergunta que o jovem terráqueo ouviu dos lábios de Pirinya, a anjo de vestes brancas e cabelos soltos ondulados na altura das costas que guardava a entrada, a qual mantinha a grande espada de fogo elevada ao alto, pronta para descer sob sua cabeça.
— A que tipo de prova ele teria que se submeter exatamente? - perguntou Thief.
— Um teste a fim de verificar a pureza em seu coração, se ele for digno, a espada o atravessará sem machucá-lo, mas se ele tiver maldade dentro de si, a espada o cortará ao meio e as chamas o expurgarão da existência. E então Uub, você ainda não respondeu, aceita passar por essa prova?
— Mas é claro que ele aceita! - Marron respondeu. - O Uub não mede esforços quando precisa ficar mais forte, fala para ela Uub.
— Marron, eu...
— Fala para ela que você tem um bom coração e que essa espada jamais poderia te machucar!
— Marron, eu não sei se posso fazer isso.
Aquele comentário cabisbaixo pegou a garota de surpresa que não conseguiu reagir de outra forma que não fosse em revolta.
— Com assim não pode?! Por acaso pretende deixar a energia negativa dos Dragões Malignos destruir a Terra e consumir todo o universo? É isso o que você quer?
— Mas é claro que não!
— Então me explique o porquê, pois o Uub que eu conheço jamais se acovardaria nessa situação!
— Esse é o problema Marron, sinto que não sou mais o que era antes. Quando o General Rild matou cruelmente a minha família, fui tomado por sentimentos ruins que nunca havia sentido e foi através deles que Babidi reviveu Majin Buu em mim. Se estou aqui agora foi porque o Buu me tirou das trevas, por mim mesmo sinto que não sou o que costumava ser por ter me entregado ao meu demônio interior, eu experimentei o mal.
— Não é verdade, você e o Goten são as pessoas mais puras que já conheci, acho só que você amadureceu depois de tudo o que houve, pois eu ainda te vejo tendo um bom coração a ponto de dar uma segunda chance ao Rild, mesmo depois de tudo o que ele fez.
— E mesmo assim, eu o matei no final, não consegui perdoá-lo e não sinto remorso algum por isso porque ele fez mal a muitas pessoas e não se arrependia de nada. Me desculpe Marron, mas não posso me arriscar desta vez sem antes ter esgotado com todos os recursos, não posso me dar ao luxo de morrer tão facilmente agora que o Mestre Goku e os outros não poderão nos ajudar, então vou dar outro jeito de acessar meus poderes divinos.
— E se não conseguir? Uub, você não pode acabar sem rumo como eu, não você que gosta tanto de lutar e sempre se esforça para superar a si mesmo!
— Mas do que está falando?
— Senhora Pirinya, é possível o Uub passar pelo teste e outra pessoa sofrer as consequências em seu lugar?
— Se essa pessoa estiver disposta a isso, é possível.
— Então me ofereço para sofrer as consequências no lugar dele.
— O que? Marron, você não pode fazer isso, se eu não for bom o bastante, você irá morrer e eu serei o responsável!
— Está tudo bem Uub, não vai me acontecer nada e se acontecer, estarei tranquila por ao menos ter feito algo para ajudar, sei que o Goten vai entender e não vai te culpar. - determinada, ela estufou o peito e disse. - Eu estou pronta!
— Certo. - Pirinya estendeu a mão esquerda na direção da garota, envolvendo o corpo dela com uma silhueta brilhante antes de fazer a espada descer rumo a Uub como uma guilhotina.
— E-Espere, eu não concordei com isso, PARE!
A anjo fez cair uma pressão sobre seu corpo que o rendeu de joelhos e tudo o que pôde fazer foi fechar os olhos enquanto sentia a lâmina o transpassando de cima a baixo, lendo sua alma. Quando os abriu, viu a ponta da espada flamejante aos seus joelhos e presenciando Beelzebub, Thief e Gill boquiabertos ali ao lado, temeu pelo pior, mas logo Pirinya sorriu abaixando o braço esquerdo e uma expressão de felicidade tomou lugar na face tensa de seus amigos.
— Viu só Uub? Eu te disse que não iria me acontecer nada! - sorrindo, Marron colocou a mão em seu ombro por trás.
— A sua amiga tinha razão, você é um bom rapaz, não precisa ficar inseguro quanto a isso porque aquele indivíduo purificou a sua alma completamente quando se uniu a você.
— Buu...
Abaixando-se de cócoras, a anjo acariciou seu rosto como uma mãe a fazer carinho em um filho e continuou:
— Querido, humano ou demônio, todos têm ou terão sentimentos ruins em algum momento e o que nos faz puros é o que fazemos com eles, se os restringimos ou se os deixamos dominar. Acho que você está tentando se espelhar demais em seu mestre quando a sua pureza é diferente da dele, a pureza é diferente da inocência e a bondade não significa ter ausência de justiça, então fique tranquilo porque você está no caminho certo. - Pirinya o pegou pelo braço e o levantou. - Uub, eu te autorizo a entrar no jardim e comer do fruto da Árvore da Vida.
— Você a ouviu Uub, vamos lá! - exclamou Beelzebub.
— Vamos! - Uub sorriu para a anjo que sorriu de volta. - Muito obrigado.
— De nada, agora vá faça o que precisa fazer. - Uub acompanhou o príncipe na corrida para dentro do jardim o que fez a anjo voltar suas atenções exclusivamente para Marron, já tendo notado através de suas palavras o desejo de seu coração. - E você querida, gostaria entrar no jardim de Plain Land também?
— Eu? Não, eu mesma não tenho nada o que fazer lá dentro e depois, não sou boa o suficiente para poder entrar.
— Não seja modesta, seu coração é mais puro do que pensa, quer ver?
Sem prévio aviso, Pirinya balançou a espada rumo à cabeça de Marron, a lâmina a atravessou e encostou no chão sem lhe causar dano algum.
— Como? Isso é impossível, deve haver algum erro!
— Não há erro algum querida, você é uma boa menina.
— Mas eu já fui muito mesquinha e egoísta, às vezes sou explosiva e até penso mal das pessoas!
— E o que faz com esses sentimentos quando eles aparecem? Você procura rejeitá-los, não é mesmo? - a garota nada respondeu, ainda estava muito surpresa. - Sem perceber, você foi se espelhando no seu melhor amigo e no seu namorado, se tornando tão boa quanto eles e mais parecida com a menina inocente que foi na infância. Se houve um tempo em que você não passaria neste teste, esse tempo já passou e mesmo que a você de agora não possa mais ser tão pura quanto foi um dia, está justificada por reconhecer suas falhas e ser uma pessoa melhor que está sempre buscando se manter longe dos maus sentimentos.
— Eu... fico feliz em ouvir isso, apesar de achar que ainda tenho que melhorar muito, obrigada Senhora Pirinya.
— Agora entre, talvez o jardim te inspire a encontrar o seu caminho para ficar mais forte, é isso que você quer não é?
— Sim! - animada ela foi e depois disso, Pirinya suspendeu a espada de fogo a movimentar-se sozinha de um lado para o outro no ar da mesma forma como estava quando o grupo havia chegado e depois deu as costas também rumo ao jardim.
— Bem, parece que ficamos apenas nós dois.
— Gill... - o robozinho disse em desânimo por não poder ir com seus amigos enquanto Thief o consolava passando a mão em sua cabeça.

Lá dentro, Uub e Beelzebub caminhavam entre o verde do lugar, haviam animais de todo o tipo convivendo em harmonia, plantas das mais variadas espécies e árvores frutíferas diversas, todo o jardim era regado pela nascente de um rio que ali havia.
— Rapazes! - a garota chegou correndo, fazendo-os parar.
— Olha, a waifu do Goten também veio! - disse Beelzebub ao olhar para trás. - Esse lugar é realmente incrível, não é? Acho que nunca foi afetado pelas guerras e nem mesmo pelo novo Sol colocado pelos Makaioshins.
— Isso é porque Plain Land é um lugar sagrado que conta com a proteção dos deuses. - disse Pirinya ao se aproximar do trio, momento em que o príncipe saltou para o galho de uma árvore alta e ficou de cócoras sobre ela com a mão na testa a fazer sombra.
— Esse lugar é bem grande, onde ficam as árvores sagradas exatamente?
— No centro do jardim, me acompanhem.
Uub e Marron a seguiram, logo Beelzebub desceu do galho para também o fazer até que acabaram chegando ao centro do jardim de Plain Land, onde estavam duas grandes árvores a poucos metros uma da outra, árvores que exalavam um poder semelhante ao da árvore gigante de Forbidden Land. A Árvore do Conhecimento tinha a aparência de uma macieira e seus frutos atraentes pareciam maçãs brilhantes de casca rosada enquanto que a Árvore da Vida parecia uma amoreira e seus frutos repulsivos lembravam amoras amarronzadas que tinham caroços e tamanho de maças.
— São elas? - perguntou Uub.
— São sim, as árvores cujos atributos são semelhantes aos da própria Kaiju. Fiquem a vontade e sirvam-se, mas peguem apenas um.
Cada um foi para a sua respectiva árvore, Beelzebub se pôs a pular de galho em galho como um macaco a procura do fruto mais maduro enquanto que Uub flutuava de braços cruzados, desviando o olhar de um lado para o outro para ver se encontrava um fruto melhorzinho, os frutos da Árvore da Vida eram muito feios e não instigavam apetite. Tendo enfim pegado os frutos que comeriam, ambos desceram ao solo lado a lado.
— E então, já escolheu a sua?
— Já sim Beel!
— Então vamos comer! - ambos deram a primeira mordida em suas frutas, o que fez o príncipe ansiar por mais. - Hmm, que docinho!
Uub por sua vez quase golfou quando sentiu o gosto, mas batendo no peito, fez descer na marra antes de dizer:
— Bleh, em compensação o gosto disso aqui é amargo pra caramba!
Segurando o fruto com a mão direita, ele apontou o indicador esquerdo a reunir energia rosa faiscante para transformá-lo em chocolate quando:
— Nada disso mocinho! - a bronca de Pirinya com as mãos na cintura o assustou de fazer malabarismo com o fruto para não deixá-lo cair. - Se usar magia para deixá-lo mais gostoso, o fruto perderá seus nutrientes e não vai fazer efeito, tem que comê-lo assim como ele é, fui clara?
— Sim senhora.
A anjo ficou vigiando para ver se eles iriam comer direito e só deu-se por satisfeita quando ambos restaram apenas os caroços.
— E então Uub, sente alguma diferença? - perguntou Beelzebub, vendo-o então invocar uma aura de ki em seu entorno.
— Até agora não.
— Vocês acabaram de comer, é natural que ainda não sintam nada, mas é só questão de tempo. - explicava Pirinya enquanto Uub desfazia a sua aura para ouvir atentamente. - O conhecimento pleno das essências de um deus e de um demônio já foi plantado em você Beelzebub e quanto a você Uub, logo conseguirá não só trazer à tona seus poderes divinos como fará seus poderes demoníacos aflorarem ainda mais, creio que um treinamento adequado agora deverá ser o suficiente para vocês evoluírem.
— É, mas eu terei mais trabalho do que o Uub, pois vou ter que desenvolver os poderes de um deus sozinho. Será que não tem como eu comer do outro fruto agora? Assim as essências que acabaram de surgir em mim vão avivar também.
— De maneira nenhuma! O fruto da Árvore da Vida é proibido para os demônios, se fizer isso, o que irá emergir será a sua natureza maligna e perderá a sanidade, apenas o fruto da Árvore do Conhecimento é permitido aos demônios por lhes outorgar a natureza dos deuses, causando o efeito positivo de fazê-los conhecer o bem e aliás, foi por causa de demônios de gerações passadas que estiveram aqui e comeram deste fruto que hoje a bondade e a maldade neles está em equilíbrio.
— Entendi, então os frutos das árvores têm efeitos diferentes dependendo se for um humano ou um demônio, que interessante!
Enquanto eles conversavam à sombra da Árvore do Conhecimento, Marron estava diante da Árvore da Vida com o olhar fixo no alto dos galhos a balançar, sua mente tinha acabado de ter uma ideia para resolver o impasse em que estava.
— (A Árvore da Vida... Diferente da outra, ela é permitida aos humanos e eu sou uma humana.) - a ação do vento derrubou um dos frutos que caiu bem em sua frente e ela então se abaixou para pegá-lo. - (Se esse fruto é capaz de fazer eclodir os poderes ocultos de quem o come, então talvez...) - Marron olhou para os demais, Uub e Beelzebub riam enquanto conversavam e Pirinya junto deles estava com as costas para a sua direção. - (Ela disse que estar aqui poderia me inspirar a encontrar meu caminho e essa é a única inspiração que me ocorreu, se eu não fizer isso, não terei utilidade na luta contra os Dragões Malignos, será como quando era incapaz de me defender sozinha... Não tenho nada a perder, é o único jeito de ficar mais forte e ajudá-los a salvar a Terra!)
Marron mordeu o fruto com vontade, ignorou o gosto ruim e o fez de novo, de novo e de novo, Pirinya apenas desviou os olhos sem virar o rosto como se não quisesse entregar de que estava ciente do que a garota estava fazendo, já imaginava que faria aquilo, apesar de que também ficaria surpresa com o que estava para acontecer depois. Os frutos das árvores sagradas reagem diferente dependendo de quem os comeu seja, o que significa que seus efeitos são imprevisíveis quando encontram o incomum. Marron era humana, uma terráquea assim como Uub, mas a energia em seu interior não era a de um deus e nem a de um demônio, sequer era também a de um humano, era a artificial energia ilimitada dos androides do Dr. Gero. Assim que ela acabou de comer, a reação do fruto em aflorar aquele poder inesgotável foi imediata, Marron sentiu sua energia vazar, levando as mãos à barriga a dar um grito agoniante por sentir uma imensa dor no estômago.
— Ugh... Unwaaaaah!
— Hum? Marron! - Uub correu assim que a ouviu, presenciando o momento em que ela caiu de joelhos em posição fetal enquanto sua energia esvaía cada vez mais. - Marron, o que foi que você fez?
Ele recolheu do chão o caroço do fruto que ela havia acabado de comer e Beelzebub tendo vindo junto questionou:
— Mas esse aí não é o fruto bom para os humanos? Por que ela está assim?
— Marron, o que está sentindo? Marron!
Uub já não conseguia se aproximar quando uma aura branca esvoaçante envolta em raios a envolveu, o vento fez voar o chapéu para longe enquanto ela começava a se suspender no ar com as chiquinhas e o vestido a se agitarem, a aura estava ficando cada vez maior e os olhos dela cada vez mais opacos.
— Ei Pirinya, o que está havendo com a Marron afinal? - questionou Beelzebub.
— Os poderes dela estão emergindo, mas não sei explicar o motivo de estarem fora de controle.
— Deve ser a energia ilimitada dela que é literalmente infinita, se continuar assim, o poder dela não vai parar até que o corpo não aguente! - teorizou Uub. - Marron, está me ouvindo?! Você precisa se concentrar ou vai perder totalmente o controle!
— (Não consigo, por mais que eu tente, não consigo me conter! O que está acontecendo comigo?) - ela dizia a si mesma em pensamento quando sentiu seus músculos expandirem um pouco, momento em que teve de liberar energia de maneira desenfreada. - Kyaaaaaaaaaah!!!
Uma explosão de luz a abalar a paz de Plain Land saiu de seu corpo, assustando os animais que sentiam estar no olho de um furacão enquanto tentavam fugir, tal ato foi visto até mesmo por Thief e Gill do lado de fora sem poderem entrar, perguntando-se o que se passava. Tudo seria destruído quando a anjo agiu surgindo atrás de Marron, desferindo um golpe lateral de mão no pescoço que a desnorteou, levando-a a cair de bruços pela ação da gravidade, Pirinya logo desceu e os rapazes também correram para perto da garota.
— Será que ela vai ficar bem? - perguntou Beelzebub. - Mesmo nocauteada, o poder dela continua saindo!
— Marron, levante-se!
— Uub... - com os sentidos voltando, ela o percebeu puxando-a pelo braço para apoiá-la pelo ombro. - Por favor, se afastem de mim!
Ela liberou energia involuntariamente outra vez, lançando todos para longe com exceção de Pirinya que se afastou por conta própria.
— Sei que deixei de ser anjo em treinamento há pouco tempo, mas eu deveria ter previsto isso, só mostra que ainda sou inexperiente comparada a meus irmãos. - a anjo sentia remorso ao ver a garota lacrimejar desesperada tentando conter seus poderes. - Pobrezinha, ela está sofrendo muito...
— (Meu corpo inteiro dói, sinto que vou explodir! Perdoe-me Senhora Pirinya, eu não deveria ter comido o fruto sem consultá-la...)
Sem forças para conter-se, a aura de Marron começou a aumentar de tamanho outra vez e seu corpo aos poucos estava entrando em colapso.
— Não se entregue ainda! - exclamou Beelzebub. - O que a gente faz Uub?
— Eu tive uma ideia. - Uub elevou o ki e avançou. - Marron, lute comigo agora!
Ele desferiu um forte soco no centro do peito, lançando-a para longe, o que obrigou Marron a frear, pairando no ar, sentindo seus músculos relaxarem e seus olhos voltarem ao normal depois de terem ficado opacos pela segunda vez.
— Entendi... Haaaaaah!
Mesmo com os poderes fora de controle, ela investiu em rasante com um soco fulminante que Uub segurou com a palma esquerda com certa dificuldade, rachando o chão com o impacto.
— Isso mesmo Marron, me ataque com todas as suas forças, não se contenha!
— Mas o que esse doido está fazendo? - questionou Beelzebub.
— Provavelmente está tentando estimulá-la a controlar seus poderes através de uma luta, realmente é uma boa ideia! - disse Pirinya antes de teletransportar a espada de fogo para a sua mão deixando Thief e Gill ainda mais confusos lá fora, transfigurando-a no báculo que a ajudou a criar barreiras para proteger o jardim.
Uub apenas recuava e aparava os golpes deixando Marron extravasar despejando socos e chutes velozes, estava atuando basicamente como um saco de pancadas de luxo para aos poucos ela controlar e conter seus poderes. Todavia, bastou apenas alguns segundos para ele notar que a Marron em sua frente não era nem sombra da que enfrentou no Torneio de Artes Marciais, seus golpes eram muito mais fortes e sentia dificuldade em barrá-los, comer do fruto a havia colocado em um nível de poder similar ao seu atual e não parava de crescer. Uub sentiu um estalo no braço esquerdo quando bloqueou um chute alto mirado em sua cabeça, o que abriu sua guarda para receber um cruzado de esquerda no rosto que o jogou diagonal abaixo, bloqueando com os dois braços em xis a seguinte voadora dela com extrema dificuldade.
— (É como quando Ludo a absorveu daquela vez, ele tinha tanto poder que a energia vazava de seu corpo para que não explodisse. A Marron não tem como limitar o seu poder como ele tinha para impedir que isso aconteça, então achei que ela precisava aumentar seu condicionamento físico para suportar esse poder lutando com todas as forças, mas parece que ele também está aumentando proporcionalmente a isso, é realmente extraordinário!) - Marron recuou a perna e o chutou com a outra, mas Uub recuperou-se e começou a reunir energia ao lado direito do corpo. - Use todo o seu poder, AGORA!
— AAAAAAAAHH!!!
A garota estendeu as mãos, disparando seu ataque assinatura, o choque da Demoiselle en Colère com o Kamehameha fez tudo tremer intensamente.
— (O Mestre Lapis me disse que teoricamente o poder potencial dele seria infinito como a sua estamina e que seus treinamentos tinham como objetivo aumentar o limite da quantidade de poder que podia controlar. Ao a Marron comer da Árvore da Vida, o limite dela deve ter se rompido totalmente, tornando-a capaz de elevar seus poderes infinitamente enquanto o corpo suportar. Será esse o verdadeiro potencial da energia ilimitada? Se ela aprender a controlar isso, com certeza será uma guerreira ao nível dos deuses!) - prestes a perder a disputa, Uub sentia seus poderes também aflorarem pelo efeito do fruto. - Eu não pretendo ficar para trás!
Sua aura oscilou para um denso rosa como na luta contra o General Rild no momento em que foi engolido na explosão do ataque dela e quando a fumaça esvaiu, tinha alguns arranhões e rasgos nas roupas, assim descendendo ofegante para deitar estirado no chão.
— Parece que deu certo. - comentou Beelzebub vendo que os poderes de Marron estavam se acomodando dentro dela.
— Uub, você está bem? - ela perguntou ao descer até onde ele estava.
— Sou eu quem deveria perguntar isso, mas estou e você?
— Eu estou conseguindo, obrigada Uub.
— Acho que não vai ser fácil no começo manter seus poderes sob controle, mas pelo menos você já encontrou seu caminho, não é? - Uub levantou seu tronco, sentando-se. - Eu também consegui acessar meus poderes divinos, agora o que falta a nós dois é treinar muito para aperfeiçoarmos nossos poderes!
— Não se esqueça de mim, eu consegui sentir o seu ki divino naquela hora, o que significa que realmente desenvolvi a essência dos deuses. - comentou Beelzebub. - Eu tenho como objetivo proteger o meu mundo e vocês o seu, então vamos nos esforçar muito para chegar ao nível máximo!
— É isso aí Beel!
Tudo havia terminado bem, com os jovens reafirmando seus compromissos de ficarem mais fortes, cena essa que Pirinya assistiu com um sorriso sereno. O verdadeiro treinamento no Makai começava agora!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SETE DIAS ANTES...Voltando um pouco no tempo para o dia em que Trunks e Goten haviam ficado em Forbidden Land, a primeira coisa que Yamoshi havia feito foi levá-los para comer alguma coisa, ou melhor, caçar alguma coisa. Aquelas terras sem uma alma viva não tinham muito que oferecer além de pássaros e principalmente lagartos, Goten preparou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais