Fanfics Brasil - Outro Deus Demônio? A grande ascensão de Piccolo! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Outro Deus Demônio? A grande ascensão de Piccolo!

24 visualizações Denunciar



A intervenção de Goku e Piccolo não era esperada, isso frustrou o plano sujo do Três Estrelas de manipular Uub e os amigos dele explorando seus pontos mais fracos para matá-los, no final acabou desafiado para um combate mano a mano contra o namekuseijin que naquele momento estralava dos dedos de uma mão na palma da outra, não havia escapatória agora e teria de lutar sem a certeza de vitória. Enquanto isso, o saiyajin se colocou de lado para assistir junto com os jovens que lhe indagaram sobre a necessidade de ajudar Piccolo, algo que Goku afirmou que não seria preciso.
— Ele ficou tão forte assim vovô? - perguntou Pan.
— Para falar a verdade, o Piccolo deve estar tão forte quanto eu. - aquela afirmação pegou todos de surpresa e nisso Goku falou exclusivamente ao seu discípulo. - Aliás Uub, acho que vai ser interessante você opinar sobre isso, já que você é quem conhece melhor aquele poder.
— Espera mestre, não me diga que...
O jovem terráqueo pareceu entender o que aquelas palavras significavam e o namekuseijin por sua vez se mantinha sério a encarar o dragão, o qual sorriu malignamente, apesar do nervosismo.
— Eu conheço você e seu histórico Piccolo, é alguém esperto o bastante para saber que, antes de se suicidar, não seria forte o bastante, o que significa que sua confiança de que pode me derrotar se deve ao fato de que têm alguma carta na manga.
— Tem toda a razão, eu aproveitei bem os anos que fiquei dentro da Sala do Tempo e nas condições em que renasci, consegui um poder que só fui entender o que era exatamente depois que saí de lá e pesquisei à respeito, um poder que não apenas libera meu potencial ao máximo, mas que também fortalece minha conexão comigo mesmo em todos os sentidos. - Piccolo flexionou as pernas, afastando-as uma da outra e abrindo os braços com as mãos semiabertas. - De nada adiantou ter atentado contra a vida da Pan por medo do Uub, pois o que está em sua frente agora é outro Deus Demônio!
— O que?!
— Ooaaaaah!
Tal como uma semente, a Essência de Deus que lhe dava o título de Kami-Sama eclodiu em seu peito como uma árvore cuja luz deu forma a um orbe dentro de um círculo luminoso, Piccolo manifestou o ki dos deuses através de sua aura, que se tornou densa e laranja até escurecer em tom vermelho, linhas negras subiam como fumaça através dela ao passo que o símbolo de luz em seu peito foi sendo envolto em escuridão, com a magia mudando a paleta de cores de seu gi, tornando-o roxo vinho fosco e escuro de cinturão preto. Sua pele foi se tornando avermelhada, suas unhas ficaram negras, o entorno de seus olhos agora vermelhos ganhou marcas de cor laranja, Potaras brancos surgiram em suas orelhas e seu poder subia a um nível absurdo naquele momento a ponto do chão se quebrar em pedaços.
— Se pensa que eu vou deixar isso acontecer, está muito enganado! - Três Estrelas disparou um raio gelado de energia através de seus olhos, atingindo Piccolo direto no peito e fazendo o gelo alastrar por todo o corpo dele, mas o símbolo de luz envolto em escuridão que lembrava uma ajisa, árvore nativa de Namekusei, não se apagou e se desfez em uma explosão de poder que rompeu o gelo em pedaços, completando a transformação. - Não pode ser!
— Incrível, era mesmo o que eu tinha pensado! - Uub estava impressionado. - Mestre, como foi que o Senhor Piccolo conseguiu o poder de um Deus Demônio.
— Ao que parece, ele reviveu sem a alma do antigo Kami-Sama que estava dentro dele, só que com os poderes e o título de Kami-Sama que o Piccolo Daimaoh tinha antes de ser derrotado pelo Gohan. - Goku coçava a lateral da testa com o dedo indicador. - Acaba que eu não entendo o que uma coisa tem a ver com a outra e por isso que eu falei que sua opinião sobre isso seria interessante.
— O senhor me disse uma vez que o Senhor Piccolo pertencia à Família do Mal, não é?
— Sim, por quê?
— Porque se ele reviveu como o Kami-Sama da Terra, quer dizer que agora ele é um deus em essência e talvez ter revivido sem a alma do antigo Kami-Sama restaurou a condição dele como membro da Família do Mal, o que quer dizer que ele também recuperou sua essência de demônio, isso fez do Senhor Piccolo, mesmo sendo um namekuseijin, alguém apto a se tornar um Deus Demônio assim como eu, mesmo sendo um terráqueo.
— Espera aí, então se chama Deus Demônio porque é a mistura dos poderes de um deus com os de um demônio? É mais fácil de entender do que eu tinha pensado!
— É isso, só que o problema mesmo é fazer isso na prática, foi muito difícil para mim conseguir o equilíbrio perfeito, tive até mesmo que sincronizar a minha alma com a do Buu e o Senhor Piccolo conseguiu sem ajuda e sem nem sequer saber o que é um Deus Demônio, é realmente impressionante.
— Se pensar bem, a verdade é que o Piccolo teve bem mais tempo do que você e acredito que o fato dele meditar bastante deva ter ajudado a alcançar o equilíbrio do qual você fala, fora que ainda tem a alma de outro namekuseijin chamado Nail dentro dele, se o Piccolo fez como você, provavelmente se sincronizou com a alma dele também.
Piccolo soltou um sorriso maligno como nos velhos tempos na hora em que removeu seu turbante, revelando suas antenas que agora se mantinham apontadas para cima como um par de chifres. Sua outra mão tinha ido à gola da capa para removê-la, notando que não havia a necessidade, já que a mesma havia se transfigurado para uma mais leve de cor azul escuro, sem as largas ombreiras pesadas, apenas o turbante foi lançado fora, deixando o peso fazer o chão tremer.
— Seu poder não me afeta, não significa nada para mim. - o sorriso de Piccolo o deixava com um frio na espinha, era ainda mais assustador que o encarar que Uub tinha naquele mesmo estado. - Vai pagar caro pelo que fez à Pan, seu miserável de uma figa!
Piccolo se projetou ofensivamente, os olhos do Dragão Maligno mal puderam acompanhar seu movimento quando deslizou com um dos pés a erguer a sola do outro em uma bordoada violenta no rosto, movendo-se para o outro lado a dar meia-volta e repetir o mesmo chute que o acertou na parte inferior da nuca, quase lhe quebrando o pescoço. Ainda desnorteado, Três Estrelas se voltou para ele, unindo as mãos a apontar para o chão, disparando um raio de energia que foi congelando o solo onde seus pés garrudos deslizaram, conseguindo se estabilizar ao mesmo tempo em que recuava do avanço de Piccolo, o qual estendeu seu braço a balançá-lo como um chicote, errando a macetada por milímetros, foi a oportunidade que o dragão teve de contra-atacar, transformando seu braço em uma espécie de canhão onde reuniu energia negativa rapidamente e disparou à curta-distância, causando uma explosão que foi como uma grande avalanche que engoliu o corpo do namekuseijin por completo. Piccolo rompeu a nuvem gelada com o seu ki e se pôs a punir o inimigo com uma combinação de socos e golpes de palma, finalizando a golpear verticalmente em um chute de calcanhar que o enterrou no chão e nisso o namekuseijin agarrou o pescoço dele com a mão esquerda, levando a direita com as garras prontas para serem cravadas no peito, momento em que seu braço congelou até a altura do bíceps quando fez o contato, terminando preso ao tórax do dragão.
— Tem certeza de que meu poder não te afeta? - Três Estrelas sorriu em deboche. - Eu posso gerar um frio ainda mais intenso que o negativo do zero absoluto, podendo chegar a uma proporção similar ao Quatro Estrelas quanto a temperaturas positivas.
— Ah, seu maldito... - Piccolo tentava se soltar enquanto seu braço encrespava ao ter sua energia drenada, sendo rompido molecularmente dentro do gelo.
— Ahahahahahaha! - mesmo deitado, Três Estrelas o fez largar seu pescoço, punindo-o com uma sessão de chutes e pulsações de ki na região do tronco. - Pode não parecer pela forma como faço as coisas, mas não tenho receio em lutar se for preciso, estou no mesmo nível que meu irmão.
Ele disparou através dos olhos novamente e Piccolo esquivou por um triz, atorando seu próprio braço com um golpe de karatê na região do ombro ainda não congelada, momento em que girou no ar para revidar com um pisão que Três Estrelas evitou rolando para o lado, se colocando em pé para atacar diretamente. O namekuseijin deu um brado e sua destra cresceu novamente do cotoco, ativando também a sua gigantificação como há muito tempo não fazia, habilidade que devido ao poder mágico de Deus Demônio pôde se manifestar parcialmente, apenas em seu braço, agarrando o Dragão Maligno a tentar esmagá-lo entre seus dedos, foi quando ele cobriu-se de gelo e recuou a bater asas, separando-se do molde que se tornou um clone de gelo como o que usou para render Pan, o qual foi esmigalhado em seu lugar. Piccolo então recuou seu braço ao tamanho habitual, elevando o ki enquanto seu adversário respondeu com uma pressão gelada que foi como se uma tempestade de neve caísse sobre o campo de batalha, fazendo com que o namekuseijin lutasse para não terminar solidificado pelo frio e por isso formou duas esferas de energia dourada nas mãos, arremessando-as uma após a outra, obrigado o inimigo a desviar e nisso ele disparou mais e mais esferas, as quais começaram a persegui-lo na tentativa de se afastar, o dragão foi movendo-se a fazê-las se destruírem ao colidirem umas com as outras, momento em que Piccolo surgiu na direção para onde recuava, dando um mortal para trás em um chute de bicicleta que o lançou para baixo, mas já esticando o braço para agarrar sua perna e puxá-lo de volta para chutá-lo para longe. Foi naquela hora que ele levantou a mão para o alto e materializou a arma na qual canalizaria o poder de Deus Demônio, o cajado de madeira disforme que Dendê e também o antigo Kami-Sama utilizavam quando ocupavam o posto de deus da Terra. Ao apontar a ponta cujo um lado era cilíndrico como um martelo e o outro pontiagudo como uma picareta na direção de Três Estrelas, um poderoso raio de energia foi lançado, o qual atingiu diretamente, com a explosão lançando-o para ainda mais alto onde pairou a aguentar a dor, formando um grande meteoro de gelo que descendeu rumo ao namekuseijin, o qual o rompeu em pedaços ao atingi-lo com o lado pontiagudo da ponta do cajado, o ataque tinha servido de camuflagem para tentar pegá-lo de surpresa com uma chuva infindável de clones de gelo que vinham do alto em sua direção, não restou escolha a não ser competir de igual modo e também clonar-se a si mesmo para enfrentar aquele exército, Piccolo ascendeu ao ataque com seus clones e Três Estrelas descendeu com os dele, foi como o início de uma grande guerra, sucedendo a inúmeros impactos.
— Os dois são muito fortes, mas parece que o Senhor Piccolo está com a vantagem. - comentou Trunks.
— Se ele está ganhando, por que está ficando tão frio? - questionou Pan ao abraçar a si mesma quando um calor surgiu no meio deles, equilibrando a temperatura no entorno. - Quatro Estrelas?
— O meu irmão está espalhando sua energia negativa por toda a parte, por isso está ficando mais frio, só não entendo o porquê ele está desperdiçando sua energia para isso quando devia focar todo o seu poder na luta.
— Talvez ele esteja tentando criar um território favorável a ele, assim como outros de vocês que enfrentamos. - Trunks teorizou.
— É possível, mas não dá para adivinhar o que se passa na cabeça calculista dele, o Três Estrelas é imprevisível até mesmo para mim.
A massiva batalha prosseguia, um a um os clones de gelo eram feitos em pedaços, ainda que alguns dos clones de Piccolo fossem desmembrados ou até mesmo destruídos com ataques gelados que impediam sua regeneração. Os verdadeiros por sua vez combatiam no alto da fria mesosfera terrestre, o corpo do dragão estava cada vez mais gelado tornando o corpo-a-corpo com ele quase impossível e por isso o namekuseijin optava por golpes de cajado, mesmo que não tivesse a técnica adequada para manejá-lo ainda, os choques de seus golpes mantinham-se persistentes até que Piccolo girou o cajado a golpear na testa com um cutucão da ponta inferior, golpeando novamente ao virá-lo e balançá-lo como um martelo usando a parte cilíndrica da ponta superior, mandando Três Estrelas para longe, o qual atravessando o céu cinzento carregado de energia negativa, deu meia-volta ao voar, avançando em contra-ataque ao formar uma lâmina de gelo em seu punho, utilizando-a para disputar contra os golpes até tirar a arma das mãos do mestre de Gohan.
— Você já era! - a lâmina rumou à barriga de Piccolo, que a agarrou com as duas mãos, mesmo sabendo que elas iriam congelar ao contato.
— Acha que preciso daquele pedaço de madeira velho para lutar com você? - mesmo com as mãos e antebraços congelados, ele rompeu a lâmina em pedaços ao prensá-la. - Eu estava apenas me acostumando com a sua temperatura, nada mais. - com as mãos solidificadas em posição, uma esfera de energia dourada se formou, rompendo o gelo no disparar à queima-roupa. - Gekiretsu Kodan!
A explosão foi imensa, lançando o dragão desnorteado para trás com chamuscados pelo corpo quando o braço esticado de Piccolo o puxou pela perna novamente para vir de encontro ao punho da outra mão que o socou na boca do estômago, as mãos do namekuseijin congelavam, mas ele não se importava e quebrava o gelo na face no inimigo ao socá-lo de novo e de novo, a derrota de Três Estrelas estava cada vez mais eminente.
— Vamos, aguente mais um pouco porque ainda não sofreu o suficiente.
— Desgraçado! - enfurecido, ele explodiu seu ki, afastando o namekuseijin para avançar em um chute alto que mesmo tendo sido bloqueado, o lançou diagonal abaixo, momento em que Três Estrelas foi solidificando seu entorno a dar forma a um grande dragão em forma de serpente. - Golpe do Dragão das Neves!
Em um grande rugido, o dragão de gelo descendia a acompanhar a queda de Piccolo para abocanhá-lo, atravessando as nuvens a passar pela guerra de clones que já havia praticamente terminado a essa altura com a vitória dos do namekuseijin que já sentia a energia dos mesmos voltando a seu corpo original enquanto sorria com seus caninos afiados, deixando o dragão que envolvia um Três Estrelas de punho estendido chegar cada vez mais perto até que, próximo do solo, Piccolo se voltou para o mesmo e estendeu as mãos, disparando um par de raios em um ponto no ar, puxando-os a abrir uma fenda no espaço-tempo onde mergulhou e sumiu no fechar da mesma, restando ao dragão de gelo colidir contra o solo em uma explosão de estilhaços que fez tudo tremer.
— O que foi aquilo? - perguntou Marron.
O punho de Três Estrelas havia atingido o chão fragmentando-o com o impacto, confuso enquanto apoiado sobre um dos joelhos quando a fenda se abriu novamente lá no alto de onde Piccolo ressurgiu com a palma direita apontada, apoiada pelo pulso com a mão esquerda.
— Bakurikimaha!
A grande rajada contínua de energia amarela tragou o dragão a abrir uma grande vala no chão, gerando a explosão na sequência e quando o vislumbre da grande cratera se revelou, o dragão se reerguia com dificuldade, extremamente ferido.
— O que foi aquela técnica?
— Não sei se ouviu quando expliquei aos garotos como saí da Sala do Tempo, digamos que aquilo me inspirou a usar a magia para aprender a romper as dimensões sem muito esforço apenas concentrando o meu ki em um único ponto, ou seja, posso abrir buracos para qualquer lugar no espaço-tempo, desde que eu saiba onde esse lugar fica.
— Então ele consegue abrir portais dimensionais? Que técnica incrível! - comentou Uub.
— Pois é, segundo o Piccolo, era essa a técnica que o Babidi e o Moro usaram quando nos jogaram no Abismo. - comentou Goku.
Piccolo descendia imponente com sua capa a balançar enquanto o buraco dimensional se fechava, seus dedos indicador e médio estavam posicionados na testa, reunindo energia a faiscar.
— Está pronto para ir para o Inferno?
Três Estrelas ficou em silêncio depois daquela pergunta, parecia ter aceitado seu destino quando levantou o rosto com um sorriso psicótico.
— Hahahahahahaha! - seu ki se manifestou, a terra tremeu e o ambiente foi ficando ainda mais frio, as rachaduras no chão foram se abrindo profundamente e pilares de gelo começaram a se levantar, quebrando-a de dentro para fora e foi então que os tremores cessaram de repente, tudo parecia estar apenas parando de se mover. - É você quem vai para o Inferno, seu estúpido!
— (A atmosfera está desaparecendo.) - Quatro Estrelas compreendeu, notando que o ar estava ficando rarefeito. - (Então era isso que planejava irmão?)
— Estava tão ocupado em me bater que se esqueceu de que a força que gerava sobre o campo magnético era a única coisa que impedia que a nossa energia negativa se espalhasse pelo planeta. O núcleo está esfriando rapidamente agora, é questão de minutos até que a Terra congele totalmente e fique sem atmosfera, todos terão uma morte dolorosa, solidificados ao negativo do zero absoluto enquanto asfixiados e a sentir a vida nos átomos de seus corpos ser sugada pelo frio.
— Vai usar a Terra como refém agora? - como uma encarnação do mal, Piccolo não parecia nem um pouco abalado. - Como você é sujo!
— Me chame do que quiser, o que vale é que a luta está em minhas mãos e se não quer que eu transforme esse precioso planeta de vocês em um cubo de gelo, sugiro que abaixe esses dedos e volte ao normal agora mesmo.
— Essa não, ele vai vencer o Senhor Piccolo da mesma forma que venceu o Uub! - exclamou Pan. - Vovô, por favor, faça alguma coisa antes que o Três Estrelas o mate!
— Não se preocupe Pan, ele não vai me matar. - Piccolo encarou o inimigo com um sorriso confiante. - Ele sabe que se fizer isso, se tornará pedra como a Esfera do Dragão que carrega, estou errado?
— Não, não está. - mesmo surpreso, Três Estrelas assentiu.
— Aliás, teria sido muito fácil tirar minha vida para acabar com todos vocês de uma vez só, o problema foi que quando saí da Sala do Tempo, a Terra já estava comprometida demais, se eu morresse não poderia evitar a destruição dela pela energia negativa que já havia se espalhado, infelizmente essa energia não irá desaparecer tão facilmente, mesmo depois que os derrotarmos.
— Entendo, você decidiu agir como um verdadeiro Kami-Sama ao colocar a Terra em primeiro lugar.
— O Dendê infelizmente não estava aqui e alguém tinha que fazer isso, então que fosse eu que indiretamente roubei o título dele e acabei contribuindo para essa confusão.
— Nesse caso, não vai querer que todo o seu esforço tenha sido em vão, o tempo está correndo Piccolo... - sem escolha, o namekuseijin aparentemente se rendeu, fazendo a energia em seus dedos desaparecer enquanto os abaixava. - Não se preocupe, irei apenas neutralizar você congelando o seu corpo e então cumprirei a minha parte contendo a propagação da energia negativa, desta vez estou falando a verdade porque ainda é cedo demais para que os terráqueos morram. No final, seu sacrifício apenas adiará o inevitável castigo, eu venci.
— Idiota... - Piccolo riu discretamente e no instante seguinte, Três Estrelas sentiu suas costas serem perfuradas profundamente.
— (O que?!) - ele olhou para trás, vendo que havia sido atingido pela ponta inferior do cajado de Kami-Sama que fora guiado telecineticamente.
— Achou mesmo que eu não havia notado nada? Já estou mais do que acostumado a perceber a energia negativa das Esferas do Dragão desde a época em que as Esferas do Dragão de Estrelas Negras existiam, você só espalhou sua energia porque eu deixei.
— Não é possível... - Três Estrelas estava paralisado, com a energia contida no cajado a percorrer como raios pelos seus músculos. - Isso não pode estar acontecendo!
— A situação estava o tempo todo sob o meu controle, eu apenas esperava por esse momento em que você abaixasse a guarda para ser derrotado da forma mais humilhante possível. - a energia reunida que havia sumido reapareceu nos dedos de Piccolo, tendo sido apenas ocultada dentro de si. - Parece que alguém terminou sendo mais esperto do que você.
— Por favor, tenha piedade!
— E por acaso teve piedade da Pan e dos outros mesmo depois que eles se entregaram? Você não passa de uma besta traiçoeira da qual não terei remorso algum de despachar deste mundo, sua única esperança seria se a alma do Kami me impedisse, só que ela já não vive mais dentro de mim, agora sou apenas Piccolo Daimaoh.
— Irmão, por favor, me ajude!
— Ninguém irá te ajudar, daqui você irá direto para o Inferno ou talvez... para o Abismo! - sem nem levar os dedos à testa novamente, Piccolo os apontou, disparando a rajada de energia envolta em espiral. - Makankosappo!
Três Estrelas entrou em pânico e no puro reflexo conseguiu empurrar o cajado para fora com uma pulsação de ki, se movendo e esquivando o Makankosappo ao ascender do solo e nisso o namekuseijin sorriu estendendo a mão esquerda a abrir uma fenda por onde seu ataque entrou, saindo através de outra fenda a atravessar o inimigo das costas até o peito.
— WAAAAAAH!!! - ele gritou em agonia quando, não satisfeito, Piccolo abriu outra fenda, desviando o ataque novamente, desta vez a atravessar as costelas, desviando uma terceira, uma quarta e uma quinta vez a perfurá-lo várias vezes para ter certeza de que ele não escaparia colocando um clone em seu lugar.
Vendo-o enfim a falecer, Piccolo se colocou diante dele a sair por outro portal, atraindo o cajado telecineticamente à sua mão, utilizando-o como alavanca para remover a Esfera do Dragão de três estrelas, restando apenas o corpo do dragão que foi se desfazendo em partículas.
— Acabou... - Quatro Estrelas falou em tom de tristeza vendo Piccolo descer com a esfera na mão enquanto voltava ao normal.
— Eu sei o que é perder um irmão, sinto muito Quatro Estrelas.
— Tudo bem Uub, devo me conformar porque somos inimigos de vocês e ele foi derrotado porque tinha que ser assim.
Acabava ali a batalha contra Três Estrelas, mas o irmão gêmeo dele ainda estava vivo, o momento do prometido enfrentamento contra Son Goku havia chegado. O que eles não sabiam era que o último inimigo tinha sido atraído até eles pela energia espalhada durante o combate que Piccolo acabara de vencer, o grupo estava prestes a enfrentar o mais forte dos Dragões Malignos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pan correu para receber Piccolo, levando consigo a última Semente dos Deuses que tinham para que ele pudesse recuperar suas energias e mesmo embaraçado, pensando que talvez não estivesse tão necessitado assim, aceitou o gesto de preocupação, era engraçado como a gentileza dela amolecia seu coração da mesma form ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais