Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball
Mesmo com a proteção do Kami-Sama, a região de Paozu foi despedaçada só pela mera manifestação de tamanho poder e a pura energia negativa extraída das esferas formava uma escuridão no céu, a qual era uma só com o Dragão Maligno que havia libertado sua essência demoníaca e se transformado em um Deus Demônio. Ômega Uma Estrela tinha o mesmo aspecto físico de antes, só que apenas a esfera de uma estrela estava presente em seu peito, de modo que não podia mais usar os atributos dos outros dragões, com a compensação de que seus atributos originais haviam se elevado a um nível inimaginável. A paleta de suas escamas todavia estava mais escurecida, tinha contornos amarelos em partes das canelas, braços, cintura e tronco, possuindo as marcas vermelhas características em torno dos olhos, agora em tom avermelhado, além de Potaras amarelos nas orelhas.
— Hahahahahahaha! Que os deuses testemunhem a entidade suprema que me tornei e que através de minhas mãos o castigo caia sobre todos vocês!
De fato, toda a hierarquia dos deuses acompanhava os acontecimentos com grande tensão, além de Piccolo assistindo mentalmente enquanto meditava na região da sua casa, o Kaioh do Norte em seu pequeno planeta tinha olhos atentos por trás de seus óculos, sacudindo suas antenas pelo nervosismo. No Planeta Supremo, Shin jazia de joelhos e não tirava os olhos da bola de cristal, com Kibito em pé ao seu lado, tenso de igual modo enquanto Ro Kaioshin preparava chá em um fogareiro para se acalmarem, dizendo que aquilo que estavam vendo não era nada bom.
No Planeta do Deus da Destruição, a situação não era diferente, Bills tinha a imagem através do báculo de Whis e suava frio ao sentir tamanho poder divino irradiar até o seu planeta, mesmo estando muito distante.
— Seu inútil, como não conseguiu prever uma coisa dessas?!
— Me perdoe por isso Senhor Bills, por favor, não me destrua! - o Peixe-Oráculo implorou diante dos bufos de Bills, o qual então se voltou para o anjo que se mantinha sereno, apesar de tudo.
— Ei Whis, eles vão conseguir, não vão?
— Quer mesmo que eu diga a verdade?
— FALA LOGO DESGRAÇA!
— Bem, a verdade é que essa se tornou uma crise que até mesmo nós anjos teríamos dificuldade para resolver.
Aquele comentário fez Bills empalidecer e desabar sobre seus joelhos, puxando suas próprias orelhas para baixo em um desespero que nunca se viu antes de sua parte.
— Eu devia ter feito alguma coisa antes, vamos todos morrer... MORRER!
Até mesmo Daishinkan acompanhava a ascensão do que seria uma ameaça multiversal, certo de que, se Uub e os outros não vencessem, Zeno-Sama teria de intervir com a medida drástica de apagar toda a existência, algo que provavelmente não gostaria de fazer, dado o fato de seu amadurecimento desde o que houve com Pan em seu palácio meses atrás, ele e seu contraparte do futuro assistiam na torcida pela vitória de seu amigo Goku e dos jovens guerreiros, mesmo com a situação totalmente desfavorável a eles.
De volta ao campo de batalha, Uma Estrela manifestou seu poder em uma densa aura escura que exalava linhas que subiam como fumaça, uma pressão caiu sobre todos, deixando-os imóveis enquanto o cenário novamente sofria as consequências.
— Perigo extremo... Perigo extremo! - disse Gill debaixo do braço de Trunks, o qual comentou a seguir.
— De onde... De onde ele tirou tanto poder? Olhando, parece até que...
— Eu acho que é isso mesmo, o ki dele agora é parecido com o do Uub e do Piccolo. - completou Goku, já percebendo a respeito do que o rapaz falava. - O Uma Estrela se tornou um Deus Demônio.
Uma Estrela arrancou um dos grandes espinhos de suas costas e ergueu para o alto, dando forma a um tridente a partir dele com o qual canalizaria seu poder, já o envolvendo em energia luminosa e o arremessando dos céus como um raio que, ao atingir o solo, foi partindo-o, derrubando a todos rumo aos profundos lençóis freáticos da região, o terreno começou a se resumir em pilares de rochas e Uub foi o único que resistiu, já que ainda estava debaixo do poder de sua transformação.
— O Quatro Estrelas já havia me falado que a energia negativa de vocês era similar ao poder dos demônios, mas que ainda assim, a natureza de vocês era divina. - o terráqueo comentava enquanto o via descender diante de seus olhos. - Pelo visto, você também tem natureza demoníaca e a trouxe à tona através da energia negativa das Esferas do Dragão.
— Sim, por conta do meu atributo de escuridão, sou o único dos sete que compreende de fato a verdadeira essência dos demônios, bem como sou o que melhor compreende a essência dos deuses por conta do meu atributo de luz. No entanto, eu reneguei essa essência até agora porque a natureza de nós dragões é sermos deuses como o próprio Shen Long e a partir do momento em que a abracei, maculei minha divindade e me tornei indigno, propenso a ser levado pela insanidade... Este será o meu sacrifício para proteger o tesouro de Zarama e você Uub, sendo uma aberração como eu, será o primeiro a padecer diante do castigo divino!
— Tch...
Um buraco se abriu entre as nuvens e do céu desceu uma rajada de luz que cobriu Uub completamente, o chão em que pisava cedeu, momento em que conseguiu evadir e foi então que o dragão mergulhou para um pisão potente em sua barriga, o terráqueo vomitou sangue em grande quantidade, mas mesmo assim conseguiu reagir, agarrando a perna dele e o girando em torno de si antes de arremessá-lo para longe. Com o olhar sedento por sangue, Uma Estrela se recuperou rapidamente tomando impulso no pilar de rocha a desfalecer, golpeando Uub violentamente no peito com um lariat, levando-o por diante até colidir as costas dele contra uma parede de terra do chão cedido, rachando-a em pedaços a cravá-lo ali e a recuar por um instante, elevando seu ki em uma intensa aura duplicada que ganhou a forma de dois dragões em forma de serpente que o rodeavam, um de energia escura e outro de energia luminosa, avançando então com os punhos estendidos e o poder deles a o envolver.
— Golpe do Dragão da Dualidade!
Se enrolando um em torno do outro, os dragões de energia abocanharam Uub, devorando a parede rochosa que foi se despedaçando por completo, seu grito de agonia ecoou quando o sangue espirrou em grande quantidade, sentindo seus ossos se rompendo com tamanha pressão até que ocorreu a explosão que gerou um pilar energia que resplandeceu nas alturas, varrendo do mapa aquele lado da região.
— Uub! - Goku exclamou em queda livre, pairando no mesmo instante e fazendo o brilho prateado resplandecer sobre si novamente em um grito cujo entoo de guerra podia ser ouvido ao fundo.
Ascendendo a manobrar por entre a terra desfalecendo, o saiyajin se aproximou do dragão demônio, girando em torno de si para aplicar um chute que ele bloqueou com o braço esquerdo sem sequer se virar, o fazendo só na sequência para revidar com o punho direito. O corpo de Goku esquivou por instinto com certa dificuldade e o fez mais vezes para com os golpes subsequentes até o momento em que o inimigo fez sua energia escura pulsar, praticamente devorando o saiyajin que sentiu seu corpo parar de se mover.
— Já não preciso mais usar a minha luz para prever seus movimentos, meu poder se tornou tão grande que minha escuridão se tornou capaz de engolir o calor do Instinto Superior completamente. - com uma feição ensandecida, Uma Estrela começou a punir Goku, começando com um soco pesado em seu peito, seu corpo sentia o perigo, mas simplesmente não se movia e então começou a sofrer danos severos dos socos e chutes que com seu físico robusto, Uma Estrela foi desferindo, finalizando um par de socos no rosto e depois um chute que o atirou em diagonal descendente. - Contra mim, o poder dos deuses e dos anjos não serve de nada!
Erguendo a mão direita para o alto, ele formou uma grande esfera de energia luminosa, a qual arremessou contra Goku que, ao ser atingido, foi bombardeado rumo às profundezas pela sucessão de explosões menores resultantes da divisão que ocorreu em esferas menores.
— (Se o Instinto Superior do Senhor Goku não consegue reagir, significa que esse monstro está além da compreensão do próprio perigo.) - Trunks deslizava os pés sobre a parede de terra, desembainhando a espada que cravada entre as rochas o ajudou a frear. - Por mais assustador que seja, não podemos deixar isso acabar assim... - incapaz de usar o Super Saiyajin Simian pela falta da cauda, ainda conseguiu com esforço manifestar o poder do Oozaru, aumentando sua musculatura e tingindo seus olhos em tom amarelo antes de manifestar o Super Saiyajin em conjunto, uma liberação de poder desenfreada que deixou seus olhos sem pupilas. - Enquanto estivermos vivos, ainda há uma chance!
Puxando a espada, arrancou a rocha onde a havia fincado, balançando a lâmina para arremessá-la contra o inimigo que sequer se moveu quando a pedra se rompeu em pedaços ao atingi-lo. Trunks avançava então para um ataque direto que o dragão conseguiu bloquear segurando a lâmina com a mão e como esperado, o empunhar absoluto e indefensável do saiyajin fez com que a energia cinética do corte atingisse Uma Estrela mesmo assim, cortando sua palma, parte do braço e o peito, só que causando míseros arranhões apenas e foi então que forçando um pouco a lâmina entre seus dedos, Uma Estrela a esmigalhou, mesmo fortalecida com ki. Incrédulo, a guarda de Trunks ficou aberta e uma forte joelhada na boca do estômago quase o fez vomitar as entranhas, antes de ser mandado para longe à esquerda dele através de um soco reverso com a canhota.
— Kyojin Kienzan! - Marron arremessava o disco de energia gigante pelo alto a tentar pegá-lo de surpresa e o dragão simplesmente o deixou chegar, materializando o tridente de espinhos com o qual o rompeu ao meio, estendendo a mão esquerda vazia para revidar com uma rajada de energia das trevas.
— Cuidado Marron! - Goten tentou tirá-la do caminho, recebendo a maior parte do dano da explosão em suas costas.
Foi naquele momento que a pequena Pan encontrou um ponto cego e no limite de poder do seu Super Saiyajin 2, explodiu um Masenko à queima-roupa na região da nuca dele, o qual não causou dano algum.
— Não pode ser!
Uma Estrela então balançou o tridente ao virar-se, fazendo os espinhos rasgarem a região inferior do tronco dela, agarrando-a pela cabeça e lançando-a verticalmente para o céu a arrancar a bandana dela no processo, antes de arremessar o tridente em sua direção. E aí o danificado Gill de posicionou no caminho a usar o Modo de Defesa em suas últimas forças para defendê-la, com o tridente rompendo seu pequeno escudo e se fincando em seu pequeno corpo a deixá-lo em curto, nisso então o dragão apontou o dedo, disparando uma sucessão de raios de energia luminosa que atingiram o corpo da menina várias vezes até ela voltar ao normal, para que ela e Gill caíssem desfalecidos no terreno lá em cima.
— Pan, Gill... - caída em um vão entre as rochas da parede de terra, Marron assistiu aquilo vendo também que Goten, caído sobre si depois de ter acabado de salvá-la de se ferir gravemente, estava com o braço direito quebrado e ensanguentado. - Goten, o seu braço...
— Marron, fuja daqui... Pegue a Pan e o Gill e fujam daqui!
— Mas Goten...
— Esse monstro se tornou forte demais, se ficar aqui, vai morrer... Por favor, fuja!
— Não posso... Não posso fazer isso, sei que me ama e que só quer me proteger, mas que retribuição eu daria fugindo como uma covarde? Eu também te amo e depois de tudo o que passamos juntos, não posso te deixar aqui para morrer, se tivermos de morrer, então que morramos juntos!
— Marron... - ela o abraçou ternamente por alguns instantes, antes de recostá-lo sentado e retirar seu chapéu, deixando-o do lado dele antes de se levantar. - O que vai fazer?
— Vou soltar meus poderes de uma vez até que me igualar ao nível dele e depois superá-lo.
— Não faça isso, se liberar sua energia ilimitada de uma vez a um nível tão alto, seu poder pode se descontrolar e você não vai aguentar!
— Não vou conseguir fazer isso gradualmente enquanto luto com ele, a diferença de poder é muito grande, é o único jeito e é um risco que tenho que correr. - desatando seu poder virtualmente infinito, a transparente aura branca envolta em raios se manifestou abrindo aquele vão a ascender aos céus, os músculos de seu corpo esbelto ficaram levemente mais torneados a acumular uma grande quantidade de energia, fazendo com que pequenos rasgos ocorressem em suas vestes, principalmente na camisa branca, justa ao corpo e enquanto fazia aquele esforço, desviou o rosto para trás a esboçar um sorriso. - Adeus meu Goten...
Ela se despediu, caso o pior ocorresse, antes de partir para a batalha da sua vida.
— Marron... Marron! - Goten gritou, querendo que ela desistisse daquela loucura.
A garota foi de uma voadora rumo ao peito do dragão que mal sentiu o impacto quando, elevando seu poder, ela o socou na bochecha, lançando-o longe a quebrar um pilar de terra, aquele tinha acabado de ser o primeiro golpe efetivo que Uma Estrela recebeu desde que havia se tornado um Deus Demônio.
— Impressionante... - disse ao se reestabelecer, soltando um sorriso maligno antes de colidir seu punho esquerdo contra o punho direito dela em um novo avanço, a manga da camisa dela foi esfiapando até a região do ombro no pulsar do impacto. - No entanto, não é forte o bastante para suportar um nível de poder tão alto.
O braço dela estava a tremer e a ficar dormente, a energia ilimitada estava rasgando seus músculos internamente, levando Marron a fraquejar, sendo empurrada para trás antes de receber um gancho no queixo que a lançou para o céu, onde pairou a espera do inimigo que avançou a reunir energia luminosa em sua mão direita para uma explosão à queima-roupa, a rajada pegou de raspão na costela esquerda quando Marron evadiu no último instante, revidando com um soco na barriga a sentir o braço esquerdo ficar dormente como houve com o direito há pouco. Foi o começo de uma sucessão de impactos a se moverem com rapidez no ar, a atmosfera caótica de nuvens escuras agora tempestuava enquanto a Terra se desfalecia aos poucos na ameaça de explodir a qualquer momento, um cenário semelhante ao que Goku viu quando enfrentava Freeza em Namekusei. Marron resistiu o quanto pôde, mas não demorou mais do que alguns segundos trocando golpes com ele para perceber que ainda era impossível igualar e superar um nível tão elevado, o poder sem fim encontrava a limitação no condicionamento físico de sua usuária que, já perdendo em força e velocidade, começou a perder o controle da energia ilimitada sem limitador, tal como houve da primeira vez em Plain Land.
— Aaaah! - uma explosão de poder se deu, afastando Uma Estrela enquanto ela segurava o pulso direito com a energia vazando excessivamente. - Eu não aguento mais... Se não conter meu poder agora, eu vou...
Obrigada a recuar a energia para dentro de si, Marron o viu se lançar, investindo com uma cotovelada no centro do tronco, seguida por um chute no queixo ao dar um mortal para trás, golpe que deslocou seu pescoço e a deixou tonta ao ser jogada para cima, caindo praticamente inerte por sobre os espinhos nas costas do Dragão Maligno, sendo perfurada gravemente em toda a região dos braços e tronco.
— Demon Thunder!
Como se reproduzisse a técnica do Cinco Estrelas com energia obscura, Uma Estrela lhe deu um choque de raios negros que a fez ter espasmos, gritando de agonia até desmaiar por completo, momento em que ele balançou seu tronco, removendo-a de suas costas e lançando-a em direção ao chão.
— Marron! - Goten exclamou em desespero ao se aproximar e quando a viu cair inerte, banhada em sangue, ficou transtornado de raiva. - Seu... Seu... MALDITO DESGRAÇADO!!!
A fúria do Oozaru se manifestou na mesma hora, seu Super Saiyajin emergiu em conjunto tal como Trunks havia feito há pouco e para vingar sua amada, começou a ir além, forçando os limites de seu corpo na tentativa de fazer aquelas transformações serem uma só, uma força de vontade tamanha que fez a cauda de macaco brotar de seu cóccix, com a pelagem símia tomando conta de seu corpo.
— O que? - Uma Estrela se surpreendeu com aquela explosão de poder, o Super Saiyajin Simian de Goten renasceu, partindo para o ataque como uma fera selvagem disposta a defender sua cria, mesmo com um braço quebrado.
— Parece que o Goten recuperou o acesso ao Super Saiyajin Simian sem precisar da cauda. - disse Trunks que então começou a elevar seu ki. - Se ele consegue, você também consegue Trunks!
Em um esforço descomunal, teve êxito em fazer a cauda ressurgir e por consequência, a transformação se manifestou, empunhando então espada quebrada, completando-a com seu ki a dar forma a um grande sabre dourado antes de se juntar à batalha. Em fúria extrema, Goten pressionava o dragão que se defendia a sorrir cada vez mais insanamente até que Trunks chegou pela esquerda e lhe desferiu um corte na costela, lançando-o para longe a cortar o ar com outro movimento, lançando um corte de energia que causou uma explosão imensa, o filho de Goku então já avançava por um lado e o de Vegeta então seguiu por outro, adentrando a nuvem de fumaça onde Uma Estrela defendeu o chute do primeiro com a destra e a espadada do segundo com o braço canhoto.
— Vocês fazem jus à raça guerreira do saiyajins, voltaram mais fortes do que antes, porém... - liberando seu ki, ele lançou uma rajada de chamas negras contra Goten e expandiu um conjunto de estacas de luz sólidas, frias e pontiagudas contra Trunks. - Eu sigo sendo uma entidade insuperável, hahahahahahaha!
Ter usado uma técnica similar ao do Cinco Estrelas ainda há pouco não foi mera coincidência, o poder de Uma Estrela estava crescendo ainda mais a tal ponto de que a magia de Deus Demônio estava começando torná-lo capaz de emular os poderes dos outros Dragões Malignos através de seus próprios atributos. Goten sofreu queimaduras graves e Trunks cortes profundos a esvair sangue, ambos despencaram voltando às suas formas base, sem caudas, já que as mesmas agora se manifestavam como parte da transformação apenas e tendo se levantado com grande esforço e removido o tridente antes de recolher Gill do chão, Pan viu que o dragão estava prestes a disparar um par de rajadas de energia contra eles.
— Tio Goten, Trunks!
Nisso, barreiras esféricas verdes envolveram ambos, contendo as explosões antes de se romperem, evitando danos fatais e permitindo que Trunks e Goten caíssem desfalecidos, mas vivos.
— Ainda está vivo Uub? - ao seu estado base, o terráqueo ofegava diante dele, ainda de mãos estendidas em direções opostas onde formou as barreiras. - Olhe só para você, não consegue se regenerar direito dos danos que sofreu e mal aguenta ficar consciente.
O tridente que se encontrava jogado próximo de Pan desapareceu, se materializando na mão de Uma Estrela que o fincou do lado direito do peito de Uub concentrando energia para implodi-lo e abrir um rombo nas costas dele, o empurrando com a sola do pé para liberá-lo do tridente coberto de sangue e derrubando-o inerte diante de Pan.
— Não, Uub!
A menina gritou desesperada quando viu o inimigo retransfigurar o tridente para o espinho novamente, retornando-o de volta ao local de origem de em costas, curvando então o tronco para trás a fazer a esfera em seu peito brilhar ao liberar energia em uma luz avermelhada, dando forma a uma grande e obscura esfera de energia escarlate, suspendendo-a então acima de sua mão esquerda.
— É chegada a hora de acabar com isso, não tenho mais por que esperar, isso deverá ser suficiente para destruir esse maldito planeta e causar uma explosão que irá varrer todo o universo, no mínimo... Que o castigo por mexerem com o tesouro dos deuses se cumpra agora!
E então ele a arremessou, Pan ficou imóvel diante daquela massa de poder a tentar proteger Gill enquanto Uub se reerguia, forçando uma regeneração, foi quando ambos foram empurrados e derrubados longe pelo homem que então firmou seus pés no solo rochoso, encarando a ameaça de frente.
— Se pretende destruir a Terra com isso, vai ter que me destruir primeiro! HAAAAAH!!!
— Mestre... Goku...
— Vovô...
Mesmo ferido e em sua forma base, Goku segurou a grande esfera de energia com as mãos nuas.
— Son Goku, ainda se atreve a resistir? Aceite o destino que você mesmo procurou!
Forçando seu poder, Uma Estrela fez os pés do saiyajin afundarem no terreno, mas usando todas as forças que ainda tinha, Goku resistia bravamente.
— Eu era bem pequeno quando fui mandado para cá, cresci aqui neste lugar em que estamos e sou grato às Esferas do Dragão porque graças a elas conheci o mundo e fiz da Terra um lugar cheio de memórias que construí com minha família, meus amigos e todos que vivem aqui... Não me arrependo de ter usado as Esferas do Dragão tantas vezes para mantê-la a salvo para que hoje o Uub, a Pan, o Goten e os outros também pudessem construir boas lembranças assim como eu fiz... É por isso... Por tudo isso... NÃO PERMITIREI QUE A DESTRUA!
Goku usava todo o ímpeto para empurrar aquele ataque de volta de algum jeito e arregalando os olhos insanamente, Uma Estrela riu antes de falar:
— Reconheço sua bravura, talvez fosse capaz de rebater minha Bola de Poder se ainda tivesse o poder que tinha no início da luta, mas agora está fraco e só o que conseguirá será morrer como um herói. - Uma Estrela enviou um pouco mais da sua energia. - Desapareça junto com seu precioso mundo!
— Não... NÃO! - seus pés afundaram mais ainda, seus braços fraquejavam e ele entrou em desespero ao ver que não iria resistir, sua preocupação repousou em Uub e nos outros que ali estavam, os quais ainda eram jovens tinham toda uma vida pela frente, foi pensando nisso que Goku viu sua própria vida passando diante de seus olhos, desde vagas lembranças como um bebê aos cuidados de Gine e Bardock, seus pais, antes mesmo de ser mandado à Terra e ser adotado por seu avô Gohan, até lembranças recentes como pai, avô e mestre de artes marciais, tudo em uma fração de segundo onde acabou sorrindo involuntariamente e então, aquela massa de poder o engoliu por completo. - AAAAAAAH!!!
— Mestre! - Uub gritou no momento da grandiosa explosão e tudo pareceu entrar em colapso até que o barulho cessou a dar lugar a um silêncio ensurdecedor, a Terra ainda estava de pé e no lugar da explosão havia uma cratera gigantesca de onde o jovem terráqueo ao se levantar não conseguia captar presença alguma, nem humana, nem divina, o ki de Goku havia simplesmente desaparecido. - Mestre Goku...
Uub ficou cabisbaixo a fechar os punhos e lá no alto, o dragão gargalhava feito louco.
— Hahahahahahahahaha! Parece que no final ele ainda conseguiu o que queria, dando sua própria vida em troca.
Ouvindo tais palavras e vendo a forma como Uub estava, os olhos de Pan se encheram de lágrimas e ela correu rumo à beirada da cratera, de onde gritou a ecoar:
— VOVÔ!!!
Um grande sacrifício em meio a uma situação desesperadora, aquilo de fato tinha acabado de acontecer para a descrença dos jovens guerreiros, Son Goku estava morto.
Autor(a): fagnerlsantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pan havia chamado por seu avô, gritando do fundo da sua garganta, só que infelizmente, só o que voltava de dentro daquela cratera era o eco de sua voz, ela então se prostrou de joelhos enquanto o choro escorria por seu rosto e caía sobre Gill, ao qual estava abraçada, o robozinho que estava desligado após o último dano ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo