Fanfics Brasil - Kaioken 20x contra Meta-Rild! O fim do antagônico embate! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Kaioken 20x contra Meta-Rild! O fim do antagônico embate!

151 visualizações Denunciar



Liquidificando-se o metal subia, levando Rild consigo, uma verdadeira onda de metal líquido se colocou em frente a Uub, que ainda estava em posição de combate. Ele olhou para trás e outra onda enorme tinha se levantado, estava completamente cercado.
— O que vai fazer agora? Ainda acha que pode me derrotar? - questionava Rild, provocando Uub que estava visivelmente tenso.
Foi quando Rild avançou até ele, com a parte inferior do corpo em forma de serpente ao mesmo tempo em que as ondas de metal vieram para encobri-lo. Furioso, o jovem terráqueo concentrou seu ki, ficando envolto por sua aura branca, gritando, o expandiu como uma onda de energia que se chocou com as ondas de metal que vinham por todos os lados, uma explosão enorme que destruiu tudo a sua volta aconteceu. No abaixar da poeira, todo o metal que o cercava havia sido destruído, porém, outra vez o chão se cobriu com uma camada de metal prateado e dele Rild surgiu em sua frente, se solidificando como se nada tivesse acontecido.

Enquanto isso, em uma torre de formato horripilante localizada em um planeta de céu obscuro, Myuu observava a luta entre Rild e Uub, estava cada vez mais maravilhado com o poder do jovem terráqueo.
— Hehehehahahaha! Não posso acreditar que Rild tenha chegado a tanto, esse Uub é mesmo um espécime raro de poderes impressionantes que vai muito além até mesmo dos poderes dos dois saiyajins. Ele tem de ser meu, ele tem de se tornar uma de minhas Máquinas Mutantes!

De volta ao campo de batalha, Rild subia imponente aos céus envolto em metal outra vez enquanto Uub o observava com a mesma tensão de antes.
— Como é que você está fazendo isso?!
— O que foi? Está começando a ficar com medo do Grande Rild?
Furioso, Uub apontou as duas mãos para frente concentrando nelas um ki intenso que brilhava o mais puro branco. Disparou furiosamente uma barragem contínua de ataques de ki que pareciam pequenos meteoritos. Eles atingiam e explodiam em Rild e sua onda de metal, que ia se desmanchando, porém nem mesmo aquele poder impressionante adiantou, o metal se unificou novamente e retornou Rild ao seu estado original, que continuava subindo, deixando Uub surpreso.
— Agora eu estou completo, nada do que fizer poderá me abalar...
Rild estendeu a mão, comandando centenas esferas de metal de caíram como chuva em direção a Uub, que então começou a saltar para desviá-las. Do chão próximo a Uub, Rild fez com que saíssem pequenos ciclones de metal que atacaram-no como serpentes, acertando o chão enquanto ele as desviava. O jovem terráqueo sacou seu bastão e com o auxílio do mesmo, rebatia algumas esferas de metal ao girá-lo e também o usava para destruir os ciclones. Foi então que ao saltar para trás, um pilar de metal saiu do chão para envolvê-lo, prestes a ser engolido, usou seu ki para fazer todo aquele metal se dissipar. Vendo-o com a guarda baixa, Rild avançou e balançou a mão direita como se espalhasse cartas de baralho em uma mesa, disparando uma esfera de energia de cor roxa que o atingiu em cheio, jogando-o para trás e nisso escancarou a boca para transformá-lo em metal. A luz do raio verde chamou a atenção de Uub, que sentia o último ataque, sem tempo para desviar, teve de jogar o bastão para que fosse atingido em seu lugar, acabando por ter de deixar que o mesmo se tornasse metal.
— Ah! Era o bastão que o senhor me deu, me desculpe Mestre Goku...
Foi logo de dizer isso que Rild o surpreendeu aparecendo acima dele e disse:
— Se quer tanto seu bastão de volta, vá buscá-lo! - ele então lhe desferiu um pisão na região do tórax que o lançou em direção ao chão, onde foi impactado contra o solo de metal, formando uma rachadura.
Uub se levantou sentindo as costas, viu o bastão caído ali ao lado, pegou-o nas mãos, muito triste por vê-lo coberto de metal. Mesmo assim, o guardou em suas costas e vendo o silêncio ao redor nas construções da cidade, ficou em alerta. Ele logo escutou a risada sinistra do General que ressoava ecoante e ao senti-lo, saltou para trás, pois Rild saiu do chão na intenção de atacá-lo e novamente se solidificou em sua frente.
— Não entendo como agora é capaz de fazer essas coisas, mas com certeza não é o mesmo de antes.
— Não entende? Permita-me então que eu explique. Esta forma que está vendo chama-se Meta-Rild e ela consiste em me completar com próprio Planeta M-2.
— Como assim?
— Eu e o Planeta M-2 agora somos um só e eu controlo todo o metal que nele existe! E tudo neste planeta é composto por metal, as construções, as árvores e até o chão que você está pisando, tudo o que está ao seu redor sou eu!
— Hmm... Interessante! - disse com um sorriso de excitação.
— Como pode ver, agora eu é quem sou superior apenas por utilizar melhor minhas habilidades. Parece que o jogo virou, não é mesmo? - Rild então reparou que Uub sorria. - Por que está sorrindo?
— Me anima conhecer gente forte, mesmo se tratando de caras malvados como você.
— Parece que não está entendendo. Não importa o quão forte você seja, não há mais como você me vencer ou fugir de mim! Eu sou este planeta agora e enquanto ele existir, meus poderes serão ilimitados e nada poderá me destruir!
— Não saberei se isso é verdade se eu não continuar lutando.
— Então você é mesmo muito estúpido. Se prefere perder tempo e energia, vá em frente, o único final possível para esta luta é você terminar capturado por mim e depois entregue como cobaia para o Doutor Myuu.
— É o que vamos ver! - exclamou ao avançar em direção a Rild, que respondeu saltando para trás e erguendo uma barreira de metal líquido em sua frente. Uub então gritou, antes de envolver-se em um manto de ki vermelho rosado. - Kaioken!
Graças a técnica, sua velocidade aumentou grandemente, sendo capaz de romper a barreira sem ser envolvido e chegar até o General, lhe acertando com um violento soco de esquerda que o jogou para longe. Ultrapassou-o voando em velocidade e o ricocheteou de volta com um chute de direita em suas costas e o perseguiu, acertando-o com o antebraço novamente nas costas, mas desta vez com ambos estando horizontalmente no ar, o que jogou Rild para baixo. Ainda no Kaioken, Uub voou para frente e desceu em uma curva vertical, indo até Rild em queda e lhe desferindo uma voadora com a perna direita que o lançou em diagonal, destruindo várias construções pelo caminho ao mesmo tempo em que abriu uma valeta enorme no chão.
Uub então desativou a técnica e parou no ar, observando atentamente que Rild estava de cócoras em meio a poeira, apoiando-se com uma das mãos no chão. Com ela, a Máquina Mutante sugou metal de forma líquida que regenerou seus danos outra vez e então se colocou de pé novamente.
— Cada vez você me surpreende mais, mas mesmo que possa se fazer mais poderoso, não poderá me machucar! - Rild disse antes de posicionar a mão direita erguida e flexionada ao lado do corpo, onde reuniu metal líquido e formou uma esfera. Ele então a arremessou e Uub apontou a mão esquerda e criou uma esfera de ki amarela que foi ao encontro da esfera de metal, causando uma explosão que iluminou o céu e a desmanchou. Ambos continuavam a se encarar enquanto isso acontecia.
— A única razão para você estar em vantagem agora, é porque está usando o metal deste planeta para se regenerar e me atacar, se estivesse lutando por si próprio, já teria sido derrotado. - Uub falou firme, tirando a expressão debochada da face de Rild. - Em questão de poder, acredito que pôde ver que eu tenho condições de superar você e de desfazer nossa igualdade. Por isso é que eu acredito que é apenas questão de tempo até eu encontrar uma maneira de te derrotar!
Aquele comentário humilhou Rild, que furioso envolveu-se em uma aura de ki púrpura:
— Seu... orgânico maldito! - ele exclamou, investindo em diagonal na direção de Uub, que partiu ao seu encontro em sua aura de ki branca. Como um choque de dois meteoros, as construções ao redor desmancharam-se.
Eles trocavam golpes em alta velocidade, até que Uub conseguiu acertar um golpe de marreta que o atirou em direção ao solo e então o seguiu em voo. Sem escolha, Rild liquidificou seu corpo que atravessou o chão, deixando Uub, surpreso, aterrissar sozinho. Em posição de combate, ele olhava atento a todos os lados, esperando Rild aparecer e eis que a voz ecoante dele pôde ser ouvida ao redor.
— Não me importa o meio que eu use para te vencer, tudo o que me interessa é provar que as Máquinas Mutantes são superiores!
Eis então que, ao redor de Uub, começaram a sair do chão e das paredes das construções vários clones de Rild formados com a ajuda do metal. A risada maléfica ecoante deles soava ainda mais sinistra do que a de um único Rild, deixando Uub tenso. Foi então que todos pularam em sua direção e Uub saltou, voando para o alto, fazendo com que os Rilds se juntassem no centro, liquefizeram-se e o metal unido deles deu origem a um único e gigante Rild que foi ascendendo até Uub, apenas com a metade superior do corpo formada, já que a inferior continuava sendo apenas uma onda de metal líquido.
— Você pode me julgar inferior por eu não ser uma máquina, mas tenho orgulho de quem eu sou e suas palavras não vão me enfraquecer, ao contrário, só vão me deixar mais forte! - o jovem terráqueo parou no céu, respirou fundo e posicionou seus braços flexionados ao lado do corpo, concentrando-se, eles inflaram um pouco junto com o peitoral e então exclamou. - Kaioken Vinte Vezes! AAAAHH!!! - Uub envolveu-se em um manto enorme do ki do Kaioken, ativando a técnica novamente e fazendo veias e artérias do seu corpo ficarem levemente saltadas em alguns lugares. Observando o gigante Rild de metal líquido se aproximando, posicionou suas mãos em forma de concha ao lado do corpo para disparar o Kamehameha mais poderoso que já fez até então. - Ka... me...
— Não vai funcionar!
— ha... me... HAAAA!!! - um Kamehameha gigantesco veio ao encontro de Rild.
— Não pode ser! WHOOAAAH!!!
Aquela onda gigante de energia praticamente engoliu Rild e seu corpo de metal foi se desintegrando, uma enorme explosão aconteceu e nenhum vestígio de Rild e de todo o metal que usou havia restado. Lentamente, Uub desceu ao chão enquanto desativava o Kaioken, limpando o suor da testa.
— Uuff... O Kaioken é realmente cansativo, mas eu consegui! - ele então deu as costas, voltando-se para a direção da nave espacial a fim de retornar para lá. - Trunks, descanse em paz amigo, Rild nunca mais fará mal a ninguém... - Uub então partiu voando, mas antes que pudesse ir muito longe, ele ouviu uma risada familiar que chegou a ecoar ao longe. - Não é possível! Essa voz é...
— Eu te disse, mas você não quis entender. Não importa o quão forte você seja, jamais poderá me destruir! Enquanto este planeta existir, eu sempre terei um corpo para voltar inteiro! - logo então um pouco de metal começou a sair do chão e se solidificar, formando o corpo de Rild outra vez, de cócoras com a mão apoiada no chão enquanto Uub olhava para trás em espanto ao ver aquela cena. O General puxou o braço direito para trás e depois estendeu para frente, disparando um jato de metal em direção ao jovem terráqueo que estava no céu. - Você será capturado por minhas próprias mãos!
— Idiota! - Uub virou-se e com a mão direita respondeu com um ataque de energia contínua enorme de cor amarela que rapidamente empurrou o jato de metal. No entanto, do chão ao redor de Rild ele ergueu uma onda de metal que se uniu ao jato, formando uma enorme barreira que foi engolindo o ataque de Uub como uma mão gigante. - Hum?! Aaaaah!
Uub foi tragado por todo aquele metal que começou a brilhar em verde e não demorou muito para terminar transformado em uma chapa de metal como houve com Trunks. Separando-se do metal, a placa caiu em queda livre e "cantou" ao atingir o chão. Um tanto incrédulo com sua vitória, Rild se aproximou caminhando em suas passadas que ressoavam o som de metal e ao ver Uub naquela chapa, riu psicoticamente:
— Haha... Hahahaha... Mwahahahahahahahahahaha!

Na nave espacial, Marron havia tratado dos ferimentos de Goten tendo retirado a blusa e a camisa rasgadas, havia feito curativos no tórax e limpado os ferimentos do rosto. Acomodado no colchão, o saiyajin recebia todo o carinho dela, que dedicada, buscava vê-lo bem fisicamente e psicologicamente.
— Pronto, agora fique acomodado para que se recupere logo.
— Não deveria se incomodar tanto comigo, você também está se recuperando.
— Imagina, não é nenhum incômodo! - disse sorrindo. - Você e o Trunks sempre cuidaram de mim como se fossem meus irmãos mais velhos, por isso é um prazer poder cuidar de você!
— Trunks... - o saiyajin ficou triste quando ela mencionou o nome de seu amigo.
— Ei. - ela colocou a mão em seu rosto. - Não fique triste, talvez possamos trazer ele de volta com as Esferas do Dragão. Agora descanse, eu estou aqui com você e tudo vai ficar bem.
Marron então aproximou o rosto e o beijou delicadamente na testa, como forma de confortá-lo. Aquele afeto fez Goten se sentir estranho, mesmo acostumado a flertar com as garotas, sentia-se mais acanhado do que o normal, seu rosto havia ficado vermelho. Por seu jeito de ser, não podia evitar de pensar em Marron como a garota atraente que se tornou quando cresceu, mas ao mesmo tempo refletia como ela era especial, ajudando-o como ninguém naquele momento difícil da perda de seu melhor amigo, não podia ser mais feliz em ter a amizade dela, sentindo-se então mais reconfortado, abrindo um leve sorriso para Marron, que o retribuiu.
Foi então que eles ouviram batidas de palmas lentas e pausadas vindas do lado de fora, Marron imediatamente olhou pela porta de entrada que se encontrava aberta e lá estava Rild, aplaudindo-os ironicamente há alguns metros dali.
— O que está havendo? - Goten perguntou.
— Fique aqui e não se mexa. - disse Marron antes de se levantar e se encaminhar para fora.
— Espere, ao menos me explique o que está acontecendo, Marron!
Ela o ignorou, com medo, respirou fundo, sabendo que dependia dela fazer alguma coisa. Saltando ela saiu da nave, ficando diante de Rild, que ainda aplaudia.
— Me desculpe interromper, até que a novela estava divertida de se assistir.
— Quem é você e o que quer aqui? - Marron o estranhou devido a que Rild ainda estava transformado.
— Oh, não me reconhece mais? Talvez isso a ajude a lembrar.
Rild então pegou a chapa de metal que estava atrás de si e a colocou em sua frente. Vendo Uub da mesma forma que Trunks esteve antes de ficar em pedaços a deixou com um frio na espinha, completamente amedrontada ao reconhecer o indivíduo em sua frente e dando-se conta de que ele derrotou Uub e estava ali atrás dela e de Goten para levá-los também.
— Ri-Rild?! - ela exclamou.
Lá dentro, Goten notou que algo errado estava acontecendo e tentou levantar seu tronco, apoiando sua mão na barriga enfaixada para diminuir um pouco a dor, foi então que tomou-se pelo espanto.
— Esse ki... Não pode ser! - ele falou, fazendo esforço para se levantar mas estava com dificuldade.
De volta ao lado de fora, Marron questionou:
— O que fez com o Uub?!
— Não se preocupe, logo você se juntará a ele.
— Seu desgraçado! - ela apontou as duas mãos como costuma fazer para lançar ataques de ki e, no desespero, conseguiu, mas foi um ataque fraco, o qual Rild repeliu sem dificuldade para o lado usando a mão esquerda.
— Não me faça rir garota, acha mesmo que poderá resistir sabendo que não controla direito os seus poderes? É melhor que se renda e me entregue o saiyajin antes que vocês dois se machuquem ainda mais do que já estão.
— Eu não vou deixar... você machucar o Goten! AAAAH! - ela apontou as mãos outra vez, mas furiosa ela disparou um ataque de ki contínuo colossal que deixou o próprio Rild surpreendido. Abrindo uma valeta no chão, o ataque de energia rosado o acertou em cheio, jogando-o para trás, deixando até a placa de Uub cair no caminho. No abaixar da poeira, Rild ainda estava de pé, com os braços cruzados em forma de xis que haviam recebido todo o impacto.
— Nada mau. - disse ao abaixar os braços. - Agora vejo na prática porque até mesmo você interessa ao Doutor Myuu.
Rild então abriu a boca e disparou seu raio de energia, o qual acertou Marron que, assustada, não se movia.
— Aaaah!
— Marron! - Goten gritou ao presenciar a cena quando chegou até a porta com dificuldade. - Seu miserável!
Furioso, Goten se transformou em Super Saiyajin 2 novamente, ignorando a dor, investiu contra Rild que apenas sorria maleficamente.
— Justamente o que eu queria. - ele falou ao levantar um pilar de metal do chão que envolveu o saiyajin e brilhou em verde. Não demorou muitos instantes e logo ambos se tornaram chapas de metal. Com Uub, Goten e Marron capturados, não poderia estar mais do que satisfeito.

Minutos depois, já ao seu normal, não demorou para que o General retornasse a torre com as três chapas em mãos.
— Como sempre, fez um ótimo trabalho General Rild, o Doutor Myuu ficará muito feliz. - disse Gill.
— Preparem o dispositivo para o envio dimensional.
— Sim senhor. - Gill falou reverenciando-o e então o fez com os demais robôs.
Posicionaram a chapa de Goten dentro de um tubo de vidro e acionando o dispositivo, a placa brilhou e começou a sumir em pixels no espaço-tempo. Após isso, o mesmo foi feito com a placa de Marron. Quando chegou a vez da placa de Uub, Rild decidiu fazê-lo pessoalmente.
— Esse orgânico maldito me deu muito trabalho para ser capturado, queria muito poder matá-lo depois da humilhação que me causou ao invés de mandá-lo para que se torne um de nós. Só espero não voltar a vê-lo nunca mais, maldito Uub.
Rild então apertou o botão e mandou a chapa de Uub, sorrindo maleficamente, estava feliz por ter cumprido sua tarefa apesar de tudo.

Enquanto isso, no planeta onde se encontrava o Dr. Myuu, este estava diante de um computador, onde assistia as cenas captadas pelas câmeras do Planeta M-2, as quais haviam gravado o momento em que a placa de metal de Trunks se partiu em pedaços quando caiu no chão. Respirou fundo, comentando consigo próprio:
— É uma pena que você tenha se perdido, ao menos, é um consolo saber que o outro saiyajin, que adquiriu um nível superior, foi capturado com sucesso.
— Doutor Myuu. - um dos robôs de seu laboratório adentrou naquele momento. - Acabam de chegar as cobaias que o senhor aguardava.
— Sim, eu acabo de receber o relatório, já estava esperando o seu aviso.
O robô então levou Myuu ao laboratório, onde as placas de metal tinham acabado de chegar e encontravam-se nas mãos dos demais robôs assistentes. Logo então, o tubo de envio dimensional funcionou uma quarta vez, trazendo Gill até ali como Myuu havia ordenado.
— Gill!
— Chegou bem na hora.
— Aqui estão as Esferas do Dragão. - disse ao entregá-las dentro de um saco de pano.
— Excelente. - Dr. Myuu foi até um armário, abriu uma gaveta trancada por um dispositivo com senha e de lá retirou a Esfera do Dragão de Estrelas Negras que tinha, a de uma estrela. Voltou e então colocou todas as cinco juntas em uma mesa. - Agora só faltam apenas duas e então poderei invocar o tal dragão Porunga que realizará meu desejo! E além disso, as cobaias estão aqui, todas as três, o saiyajin mais poderoso em seu nível máximo, a garota com poderes ilimitados e claro, o jovem com poderes além da imaginação. Rild fez um ótimo trabalho apesar de tudo, inclusive, como eles já estão em chapas de metal, poderei iniciar a reconstrução imediatamente, dê a ele meus cumprimentos quando voltar.
— Sim senhor.
— Vamos começar o processo de análise! - seguindo suas ordens, os robôs colocaram as placas em macas e dispositivos no teto com ferramentas de corte mapearam os corpos de cada um. Myuu tinha a análise completa na tela de sua cabine, onde controlava tudo. - Fascinante, a anatomia de cada um deles é única! O saiyajin tem dois tipos de células e essas especiais parecem ser a fonte de seu verdadeiro poder, enquanto que a garota é composta por células muito estranhas que parecem até já ter sido alteradas. Já Uub é intrigante, as células dele são normais, mas possuem tanto poder que acho que terei dificuldade em isolá-las durante a reconstrução. Parece que eles serão Máquinas Mutantes com habilidades distintas, preciso ter cuidado e usar processos diferentes para não cometer nenhum erro.
Foi então que, com todos distraídos, Gill abriu o compartimento que era sua boca e disparou um míssil que acertou o dispositivo de reconstrução que analisava Marron, o destruindo.
— Mas o que está fazendo?! - Myuu exclamou quando então viu Gill disparar mais dois mísseis, destruindo os dois dispositivos restantes. Vendo o caos de sua experiência arruinada, Myuu não entendia o que estava havendo. - Ele ficou maluco! Não fiquem aí parados, detenham-no!
Os dois robôs guardiões que estavam ali avançaram contra Gill. Eis então que um rapaz com uma espada na mão surgiu de um salto, desferindo dois cortes que explodiram ambos.
— Acabou Doutor Myuu. - ele falou com uma voz imponente e familiar enquanto o fogo das explosões esvoaçava vento em suas costas. - O segredo que você tanto guarda foi descoberto!
Dr. Myuu permanecia em choque com a súbita mudança de agir de Gill, com aparição daquele espadachim e também com o fato de saberem que guardava um terrível segredo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apoiando a cabeça no encosto da poltrona, Rild queria relaxar da cansativa caça em que esteve. Em sua mente veio a lembrança de Uub e do momento em que o capturou, quando a chapa de metal despencou do céu. Com mais calma, refletia a respeito daquela cena e um semblante de confusão pousou em sua face.— Espere, será que... - im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais